Capítulo 6 Corações Quebrados e Encantos

193 72 77
                                    


ALEX

Já faz um tempo que estou procurando por Katy, e não a encontro em lugar nenhum. Perguntei para Hanna, e ela disse que não sabia. Embora soubesse, que no fundo ela estava mentindo. Traidora!

Rosie vem em cima de mim, e mais uma vez me afasto educadamente.

-Está tudo bem Alex?

-Estou procurando a Katy, você viu ela por ai?

-Aiii amor, ela está com o Zac, faz um tempo que não vejo os dois!

Minha raiva aumenta, quando percebo que Zac, não está por aqui também. Será que aquele aproveitador, embebedou ela para tirar proveito? Katy não seria tão burra. Mas estou preocupado meu plano todo, está saindo do controle, estou enlouquecendo.

-Você me ajuda a procurá-la? – Pergunto a Rosie

-O que eu ganho em troca?

-Um belo obrigado. Rosie, me olha frustrada. Ela não desiste.

-Tudo bem Alex, tudo bem eu te ajudo.

Procuro por mais um tempo e desisto. Vejo que Rosie a encontrou, a chama, mas ela não escuta. Percebo, que ela está com um moletom, Droga... é masculino. É do imbecil do Zac... Ela está indo para o banheiro, e percebo que Rosie está correndo atrás dela. Após uns minutos, Rosie volta.

-Ela está bem gatinho, como te disse estava aproveitando a festa com o Zac, nos fundos do salão- Ela termina de falar isso, e enlaça seus braços em meu pescoço, e me beija. Katy passa por mim, mas fingi não enxergar a gente.

-Para com isso Rosie, qual é a sua!!Katy, Katy corro atrás dela!

-Katy, onde você estava? Te procurei o salão inteiro, nem Hanna sabia onde você estava!

-Ela estava comigo! -O imbecil do Zac aparece com seu sorriso de quem ganhou, o que queria, colocando as mãos nos ombros dela, o que me deixa mais frustrado!

-Essa blusa é dele? –Olho para ela de cima a baixo. Ela está parecendo as garotas que anda com ele, que ele aproveita, e elas saem com a blusa dele, querendo mostrar, o que estavam fazendo segundos atrás, não acredito que Katy foi capaz de fazer isso.

-Sim, a gente estava lá fora, fiquei com frio e ele me emprestou a sua blusa nada demais!

-Nada demais Hanna, tem certeza, eu te procurando como um louco pela festa, e você se agarrando com o primeiro que viu pela frente!! Bebendo!!! O que deu em você? Quer ser mais uma das que ele pega, aproveita e abandona?

Ela me olha assustada. Mas vê-la desse jeito, me deixa louco. Fico imaginando o que eles estavam fazendo. E imaginar Zac tocando nela, em sua pele nua, beijando-a, me deixa fora de mim. E o imbecil parece querer se intrometer na nossa conversa.

-Ei Alex, olha o jeito que você está falando com ela!!

-Cala a boca Zac, não te chamei para essa conversa, você não presta cara, o que você quer fazer com ela? transar com ela, e depois abandona-la? Você não vai estar com ela, quando ela acordar chorando de madrugada, por conta dos pesadelos, você sabia que ela tem pesadelos? Ela acorda toda noite chorando por conta de seus pesadelos, ela é sensível Zac, você não entenderia, você não saberia cuidar dela!

Percebo que falei demais, mas quero machuca-la, da mesma forma que ela me machucou agora.

Quando olho para ela vejo lagrimas escorrendo, pelos seus olhos, e me arrependo na mesma hora, por tudo que disse. Ainda mais quando vejo que a festa parou, para ouvir nossa conversa! Idiota, olha o que você fez!

Entre Escolhas - concluído (Livro 1) Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora