Capítulo 39 Garota do coração partido

92 23 41
                                    

(Eu não quero ficar sem você, amor

Eu não quero um coração partido

Não quero respirar sem você, amor

Eu não quero ter esse papel

Eu sei que amo você mas me deixe dizer

Eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não

Eu não quero um coração partido

Eu não quero ser a garota de coração partido

Não, não, não sou nenhuma garota de coração partido

Broken- Hearted Girl - Beyonce)




HANNA

Tereza tem me ligado todos os dias, perguntando sobre nosso plano. Digo a ela, que com ela longe, ficou mais complicado, ficar perto de Zac, e afinal, ela não tem me ajudado em nada. Ela me insulta, mas não fico por baixo a insulto várias vezes. Depois de uma discussão acalorada com ela, ela diz que vai dar um jeito de me ajudar. Eu continuo com o meu plano de ir a Londres. Mas preciso ir sem Rush. Então decido terminar com ele, já não o suporto mesmo. Ele pega toda hora no meu pé, e além de tudo, tem toda a sua melancolia. Por conta de todo o ocorrido com Patrick, ele tem ficado muito grudento, muito ciumento. Mas o que mais me irrita, é todo a melação que ele faz. Todos os dias, ele vem me ver, e traz consigo uma flor e um chocolate. Me sinto enjoada, com tudo isso. Então vou até seu apartamento, e quando entro no mesmo, decidida a terminar com ele, vejo que no quarto, tem flores e velas. Uma pequena parte de mim, sente pena dele. Ele me beija de uma forma quente, então decido tirar proveito da situação, ser um pouco cruel. Correspondo seus beijos, e me deito com ele. Rush tem seus defeitos, mas na cama, sabe bem o que fazer, e isso é um dos motivos, que me faz o tolerar. Ele beija a minha testa, e um pouco depois que acabamos de fazer ''amor'', ele fica paralisado, e diz assustado.

-Hanna, esqueci o preservativo! Estava tão animado. E agora?

-Fica tranquilo. Uso pílula continua. Tomo direto. - Ele responde aliviado.

-Que bom. Já imaginou, quero ter filhos com você, mas não agora. - Sinto pavor do seu comentário. Mais pavor ainda tenho da ideia de mini- Rushs em meu pé.

-Bom, precisamos conversar. - Digo me levantando, e vestindo minhas roupas, pois já sei o que está por vir. - Tenho que te contar algo.

-Pode me contar amor, o que aconteceu? - Dou um risinho sínico, e começo minha maldade do dia.

-Zac e eu nos beijamos. Estou completamente apaixonada por ele. Estarei indo para Londres no fim de semana. Vim aqui para terminar com você. Mas você fez todo esse teatrinho. - Ele me olha em choque.

-Hanna, por Deus! O que você está dizendo? Zac jamais faria isso. Ele é meu melhor amigo, e além de tudo, ele ama Katy. - Quando escuto o nome da sonsa, meu estômago embrulha.

-Ele a amava Rush. Sinto muito. Mas não estamos mais juntos. Bye, Bye! - Digo e vou saindo, mas ele vem e me segura pelos braços.

-Hanna, o que deu em você? O que você está fazendo? Como pode ser desse jeito? - Ele diz, e vejo seus olhos, brilhando. Ele está prestes a chorar.

Entre Escolhas - concluído (Livro 1) Where stories live. Discover now