Capítulo 17 Rótulos

84 36 19
                                    


Alex 

Tenho falado cada vez mais com Katy. Estou até conseguindo engolir Zac. Pelo menos ele me surpreendeu, está cuidando bem dela. E isso é o que me importa. A minha vida está indo bem. Vou para Nova York e Rosie vai comigo. Estou gostando dela, não como amava Katy, não diria que amo Rosie, mas gosto muito dela. Ela é uma boa pessoa. E nos aproximamos muito, mas não gostava quando os caras mexiam com ela. Então coloquei uma aliança de compromisso em seu dedo e assumimos nosso namoro. Hanna e ela se dão muito bem. Meus pais também. Ela vai para Nova York comigo, estava esperando sua ligação para ir buscá-la para juntos escolher um apartamento para morarmos em Nova York. Meu celular toca, e nossa foto juntos aparece.

-Oi amor. -Digo a ela.

-Oi amor- ela responde, mas tem algo estranho em sua voz.

-Você está bem? - Ela chora do outro lado da linha. - Rosie, você está me assustando, o que aconteceu?

-Alex você pode vir aqui no hospital. Eu estou bem, mas preciso de você.

-Estou indo, em cinco minutos eu estou aí com você.

Desligo o celular, e vou para o hospital, o mais rápido que posso. Quando chego ao hospital, vou até o balcão, e pergunto sobre Rosie Willians, a enfermeira me mostra onde fica o quarto dela e vou para lá correndo. Quando entro no quarto, Rosie está deitada na cama, com os olhos inchados de chorar, e um pequeno corte na testa.

-Rosie o que houve? O que aconteceu? O que é isso na sua testa?

-Alex, eu estava arrumando algumas coisas para ir para Nova York, e fui pegar uma mala e estava no alto, então peguei uma cadeira e quando eu subi na cadeira, não sei o que aconteceu, se eu escorreguei eu cai. - Ela fala e chora novamente.

-Mas calma, está tudo bem, foi só um susto.

-Não Alex, não está tudo bem. - Fico preocupado, não estou entendendo onde Rosie quer chegar.

-Então me diz o que aconteceu – Digo acariciando seus cabelos e secando suas lagrimas. - Você se machucou grave?

-Não, eu não me machuquei grave. Mas logo depois tive um sangramento, então fiquei assustada e vim até aqui. Eu estou grávida Alex. Eu quase perdi o bebe, mas ele está bem. Mas eu estou grávida.

Meu mundo para. Como assim grávida. Fico em choque.

-Alex, você vai me abandonar não vai? Tudo bem se você não quiser assumir, eu vou entender.

-Não Rosie, eu só preciso me acalmar. Estou em choque.

Rosie chora novamente, e a abraço para acalmá-la, e quando vejo, estou chorando também.

ZAC

No começo foi divertido ver Katy com ciúmes. Mas depois fiquei confuso por duas vezes, ela não me chamou de namorado, mas me toco que nós nunca rotulamos nossa relação. E uma ideia passa pela minha cabeça. Fiquei feliz por finalmente ela ter procurado por ajuda. Ela estava ficando muito cansada por não dormir direito, e depois ir para a faculdade. Mas mesmo assim teimava em fazer os serviços de casa. Mesmo quando eu dizia para ficar em meu apartamento, que Gal cuidaria de tudo. Mas hoje ela vai ter uma surpresa. Vou surpreender ela como ela merece. Minha Katy, minha baixinha. Essa garota é fantástica, e tem algo que eu quero dizer a ela a um certo tempo.

KATY

As aulas da faculdade estão me deixando esgotadas. Tenho que me esforçar muito. Fiz algumas amigas, mas nenhuma delas é como Hanna. A que eu mais gosto é a Darla. Ela está em minha classe, é muito estudiosa. Sentamos juntos praticamente todas as aulas. Darla é magrinha, alta, ela é loira e tem um estilo meio roqueira. Um amor de pessoa. Ela já é casada, e seu marido Scott, se tornou amigo de Zac. Até saímos juntos algumas vezes.

Entre Escolhas - concluído (Livro 1) Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα