Entre Escolhas - concluído (L...

Kah123Oliveira

5.7K 1.9K 2.2K

Após mudar-se para Forks, Katy conhece os Trampells, uma família carinhosa e gentil. De imediato, Katy forma... Еще

Capítulo 1 A Tragédia
Capítulo 2 O RECOMEÇO
Capítulo 3 A Festa
Capítulo 5 Primeiras Consequências
Capítulo 6 Corações Quebrados e Encantos
Capítulo 7 Novos Caminhos
Capítulo 8 Conclusões e Paixões
Capítulo 9 Despedidas
Capítulo 10 Decisões Tomada
Capítulo 11 Londres
Capítulo 12 Novas Decisões
Capítulo 13 Novos Erros
♥️ Book Trailer ♥️
Capítulo 15 Decisões
Capítulo 16
Capítulo 17 Rótulos
Capítulo 18 Novas Consequências
Capítulo 19 Primeiros sinais de Falsidade
Capítulo 20 Forks
Capítulo 21 Primeiras Ameaças
Capítulo 22 Chuva de ódio
Capítulo sem título 23
Capítulo 24 Novas Decepções
Capítulo 25 Londres Novamente
Capítulo 26 Arrependimento?
Capítulo 27 Revelações
Capítulo 28 Novos Obstaculos
Capítulo 29 Tensão
Capítulo 30 Aliança Inimiga
Capítulo 31 Surpresa
Capítulo 32 Vida de mentiras
Capítulo 33 Novo Plano
Capítulo 34 Desconfiança
Capítulo 35 A inveja mora ao lado
Capítulo 36 Traição
Capítulo 37 Quando as máscaras caem
Capítulo 38 Destroços de uma Traição
Capítulo 39 Garota do coração partido
Capítulo 40 Esperanças
Capítulo 41 Perdão
Capítulo 42 Maré de destroços
Capítulo 43 Mentiras
Capítulo 44 O inicio do fim
Capítulo 45 Erros do Destino
Capítulo 46 Más Escolhas, Más Consequências
Capítulo 47 O Destino prega peças
Capítulo 48 Desistência
Capítulo 49 O começo do fim
Capítulo 50 Nota e Agradecimentos
Entre Conseqüências (livro 2)
Entre Consequências

Capítulo 4 Primeiras Escolhas

215 90 165
Kah123Oliveira




Quando Hanna e eu descemos do seu quarto, o Sr. Trampell me chamou perguntou se podia falar comigo um momento a sós, achei estranho mais fui. Quando mudamos para Forks o Sr. Greg criou um vínculo de amizade muito forte com o meu pai. Eles sempre falavam de negócios, e tinha investido juntos, em algo como uma bolsa de valores, era algo bem vago para mim, lembro raramente de uma vez, em que  vi meu pai, comentando com a minha mãe, na mesa do jantar.

-Katy, preciso falar com você sobre algo entre eu e seu pai. Anos atras, investimos um valor em uma bolsa de valores, e tivemos um lucro bem maior do que imaginávamos. Um dia, conversando sobre o que queríamos fazer com esse dinheiro, ele me falou que iria guardar até você completar seus 16 anos, e então daria para você, para pagar sua faculdade e se manter se fosse estudar longe. Então depois que tudo aconteceu, eu prometi a ele, que guardaria esse dinheiro, em uma conta para você, e estou cumprindo minha promessa, vou deixar tudo anotado para você.

Não consegui terminar de escutar o que o Sr. Trampell dizia, em um impulso, o abracei e chorei.Agradeci a ele um milhão de vezes, por ter sido um pai para mim, por ter guardado isso tudo, e não cobrar os anos em que eu morei aqui, de graça, por ter cuidado tão bem de mim. O Sr. Greg sempre foi muito reservado, mais muito generoso.Ao olhar para ele novamente, percebi que ele também estava emocionado.

-Katy, seu pai foi um grande amigo para mim, tenho certeza que ele teria feito o mesmo, com meus filhos. Bom quero aproveitar também, e te desejar um feliz aniversário, comprei um presente para você, com ajuda da Hanna.

-Sr. Trampell, não precisava- Eu disse enquanto abria o embrulho.Ao ver que era um smartphone, eu fiquei sem palavras, sei como era caro, sempre quis um mais, era luxo que eu não poderia ter, mais Hanna, ah Hanna, sempre mexendo seus pauzinhos.

-Sr. Trampell, estou sem palavras, muito obrigada mesmo.

Ele disse um de nada e saiu. Ao voltar para a sala, todos os meus amigos estavam me esperando. No caminho da festa, Alex configurou o aparelho para mim, até tirou uma foto nossa com ele, e já deixou de papel de parede.Tinha que ficar longe de Alex ,falei isso para a mim o caminho inteiro.

A festa era em salão de uma das faculdades de Forks. Havia várias luzes coloridas, rodando de um lado para o outro, uma nuvem de fumaça, embaçava a vista de qualquer um. No centro do salão, havia um DJ Tocando uma música bem batida, a galera estava bem animada.Eu estava me sentindo completamente perdida, aquele ali não era o meu mundo, não era o sossego que eu tinha no quarto, enfiada em meus livros.Mais essa noite seria diferente, essa noite eu ia me divertir. E ficar longe de Alex.

Ao pensar nisso ele segurou em minha mão, eu disfarcei e soltei, ele me olhou, estranhando meu gesto.

-Esta tudo bem? Fiz algo errado?

-Não, esta tudo bem... – E sai indo onde Hanna estava, com Rush e seus amigos.

-Oi pessoal.

-E ai Katy, tudo certo? Cade sua sombra?- Rush disse.

-Amor, deixe a Katy quieta.- Interveio a Hanna

-Katy, tem um amigo meu que eu quero te apresentar, este é o Zac!

Zac era um rapaz muito bonito. Era alto, eu ficava bem baixinha perto dele.Tinha os olhos de um preto lindo, fiquei encantada com ele.

-Oi Zac, prazer, eu sou a Katy...

-Oi Katy, o prazer é todo meu, você quer ir dançar, dar uma volta? – Quando fui pensando em falar não, olhei para o Alex, e o vi conversando com uma menina.Ela sussurrava algo no ouvido dele, e ele sorria.Eu conhecia aquela garota, era a Rosie, amiga do Steven. Ela era linda, era ruiva, tinha um sorriso que deixava os garotos aos seus pés. Devia ser ela, ele sorria tanto para ela...

-Katy? – Zac me chamou, com um sorriso de canto que nossa.

-Ah, Claro, vamos dançar sim.

-Isso ai amiga, se divirta! – Hanna disse e me deu uma piscada, revirei os olhos para ela e dei risada... Quando Zac segurou em minha mão uma corrente elétrica correu sobre meu corpo todo, e pelo jeito que Zac me olhou, o mesmo aconteceu com ele. Eu não entendia muita coisa de sexo, de amassos, nada sobre isso. A única vez, que dei um beijo, foi no aniversário de 14 anos de Hanna, com um garoto, que graças a Deus foi embora para longe, porque o beijo foi horrível.

-Você está linda Katy...

-Obrigada Zac...

- Faz muito tempo que tenho vontade de falar com você, mas nunca consigo.Sempre vejo você com o Alex, então sempre imaginei que vocês estivessem juntos.

-Não... Alex e eu somos somente amigos ele é como irmão para mim.-Respondi com um certo desconforto.

-Nossa, sério.Eu sempre quis conversar com você, chegar em você, mas como vocês, sempre andaram juntos, achei que tivessem algo.Quer uma bebida? – Parecia que ele tinha percebido como fiquei desconfortável com o assunto.

-Claro, quero sim. E logo em seguida, ele saiu e Alex se aproximou de mim.

-Katy, está tudo bem?

-Sim, Alex, tudo sim.

-Vi você dançando com o amigo do Rush.

-Sim, porque tem algum problema?

-Não eu só estranhei é que.

-Aqui Katy, trouxe sua bebida- chegou o Zac

-Você vai beber Katy? - Me perguntou o Alex espantado.

-Sim,porque tem algum problema?

-Katy, vamos dançar!- Para o meu alivio, Hanna me puxou daquela situação que estava ficando estranha.

ALEX

Fazia tempo que via que Katy, queria um celular e sei que ela jamais pediria algo assim para os meus pais, até mesmo as peças de roupas que minha mãe insistia em comprar para ela, ela queria pagar de alguma forma, ver meu pai fazendo isso por ela foi gratificante, e ela precisava de um celular, no caminho da festa, configurei o celular todo para ela e tirei uma foto nossa, coloquei de papel de parede para ver se ela conseguia ver assim como eu, o quanto nos ficávamos bem juntos. Mais ao chegar a festa, eu estranhei, segurei em sua mão e assim que teve uma oportunidade, ela soltou, achei estranho, mais ela disse que estava tudo bem, e quando vi que ela se juntou com a Hanna, percebi que algo realmente estava errado, ela estava me evitando, fugindo de mim. Meu coração vacilou, quando vi ela dançando com um amigo de Rush. Era o Zac. Quando fui me mover, para ir de encontro com Katy, alguém me chamou. Rosie.

-Alex, não sabia que você viria. Nunca te vi em nenhuma festa

-Oi Rosie, pois é, hoje decidir vim.

-Acho ótimo essa sua decisão, fiquei feliz em te ver, queria conversar com você, mais como você sempre está com a Katy, nunca tive a oportunidade, sei que o que a gente teve, não foi nada para você, mais para mim foi Alex, eu gosto muito de você...Você é diferente dos outros caras, sempre me tratou com respeito e carinho.

-Rosie, eu tenho um carinho por você, mais já te expliquei, que não pretendo me relacionar com ninguém no momento, não quero te magoar, te machucar, mais não posso corresponder seu sentimento, não dessa forma.

-Tem algo que possa fazer você mudar de ideia? – Rosie disse de uma forma sensual, como se quisesse que eu a pegasse, e levasse direto para a cama, ri em resposta, e senti o olhar de Katy em mim.

-Não Rosie, sinto muito, mais não.

-É por conta da Katy, não é? Porque se for, você quem está perdendo, pois ela está com o Zac, e ele é lindo, além de lindo, incrível...

-Não Rosie, não é por conta de Katy, com licença- e fui em direção a minha garota.

Percebi que para o meu alivio, Zac não estava mais perto dela, talvez tenha se tocado.

-Katy, está tudo bem?

-Sim, Alex, tudo sim.

-Vi você dançando com o amigo do Rush.

-Sim, porque tem algum problema?

-Não eu só estranhei é que...

Antes que eu pudesse terminar de falar, Zac volta e entrega a Katy uma bebida, e a questiono se ela vai beber e de uma maneira ríspida ela me responde que sim. Aquilo me deixa frustrado, mais antes que possa falar algo, Hanna chama ela para dançar. Tem algo errado, eu conheço Katy mais do que a mim mesmo e sei que ela está me evitando. Não lembro de ter feito algo que a chateasse.Talvez esse babaca, esteja tentando embebeda-la, e tirar proveito da inocência de Katy.

-Ei cara, qual é a sua com ela? – Afronto Zac.

-Eu estava dançando com ela, não fiz nada demais, achei que vocês estivessem juntos Alex mais ela já me disse que não que vocês são somente amigos, então não to entendendo a onde você quer chegar, não tenho que pedir sua permissão.

-Cara fica longe dela, Katy não é do tipo de garota que você anda, então cai fora-praticamente grito para ele, e percebo que algumas pessoas próximas, já começam a olhar em nossa direção.

-Alex, você não é ninguém para falar do tipo de garota que eu ando ou deixo de andar, então da licença.

Zac dispara isso e sai, batendo o ombro em mim, percebo que ele vai em direção a Katy, que quando o vê abre o seu melhor sorriso. Preciso dar um jeito, tudo que eu tinha planejado está saindo do controle.

ZAC

Há tempos peço para que Rush e Hanna me apresente Katy. Ela é linda, tem um sorriso meigo. Sei que sofreu um grande trauma na vida, por isso mora com a família de Hanna. Nenhum dos caras chegam nela, pois ela está sempre com o Alex. Hanna diz que eles não tem nada, mas também não me apresenta a ela. Ao ver ela essa noite, longe de Alex, não perdi tempo.Sei que minha reputação não é tão boa, por conta das garotas que já fiquei, e o que fiz com elas, mas Katy não se compara com nenhuma delas. Ela é diferente, é o tipo de garota com quem eu me arriscaria sim, sairia somente com ela, namoraria sério com ela, apresentaria aos meus pais, mais ela sempre esteve com Alex. Ninguém sabe se tem algo entre eles, então sempre me mantenho de escanteio, mais hoje vou aproveitar a minha chance. É só uma grande pena que talvez, tudo isso não se concretize, pois em duas semanas estarei indo para Londres, e um namoro á distancia não é algo que eu queira, mais hoje preciso de pelo menos um beijo dessa garota, pelo menos um beijo.

                                                                                            KATY

-E aí amiga, como está o papo com o Zac? – Me indaga Hanna

-Ah nem conversamos muito, mais acho que estou a fim, ele é lindo, e parece bem bacana...

-Só toma cuidado ta bom, Zac é um pedaço de mau caminho mas não tem uma reputação muito boa.

-Hei, o que aconteceu com ''Katy se divirta'' ??

- Sim se divirta muito, mas cuidado, não se machuque está bem, e aproveita que o seu gatinho está vindo ai, vou procurar o meu. Zac cuide bem da minha amiga, hoje ela completa 16 anos mas ainda é minha bebe!

-Hanna!!!

-Pode deixar Hanna, vou cuidar bem dela sim!

Zac diz para a Hanna e em seguida segura em minha mão e novamente aquela corrente elétrica está lá e dessa vez me faz corar, e a forma que Zac me olha, percebo que ele sente o mesmo, pode ser a bebida, como não estou acostumada a beber, isso vai subir rápido melhor parar.

-Você não me disse que hoje era seu aniversário!

-Ah nem conversamos direito!

-Verdade Katy, mais parabéns, quero te desejar então um feliz aniversário! -Ele diz isso em seguida me abraça fazendo com que eu me levante do chão, e o seu cheiro nossa...é inebriante, percebo que seu perfume já esta em meus cabelos...

-Obrigada, Zac

-De nada baixinha!

-Não sou tão baixa assim- respondo para ele, ele me faz rir e por um momento consigo me esquecer de Alex, não o vi mas, ele deve ter se declarado para a sua garota e está curtindo por ai!

-Claro que é! Só alguns metros.... Quer ir lá fora, conversar um pouco? Aqui dentro só vamos gritar!

Respondo que sim, ele pega novamente em minha mão, o que me deixa com borboletas no estomago, antes de sair aviso, a Hanna, essa que me olha feliz mais com uma certa preocupação no olhar, o que me deixa confusa, será que aconteceu alguma coisa entre ela e Rush.

Ao chegarmos no fundo do salão tem uma espécie de praça, com bancos e uma fonte no meio que esta toda iluminada, dando um clima especial, vejo vários casais se pegando pelos cantos. A brisa da noite bate em minha pele me fazendo arrepiar.

-Esta com frio? Quer a minha Blusa? – Zac me questiona.

-Não. Obrigada.

- Se quiser só falar... então, me fale sobre você, quem é Katy Morgan ?

Dou risada com sua pergunta, e fico meio envergonhada.

- Bom sou uma simples garota entediante, estou completando 16 anos hoje, perdi meus pais em um acidente a quatro anos atrás, moro com os Trampells... todo mundo sabe disso!

-Entediante jamais, você é intrigante, sempre quis saber sobre você – coro com o que ele fala, e ele continua falando- e eu sinto muito pelos seus pais, não deve ter sido fácil! Mas quero saber sobre você, o que gosta de fazer, onde gosta de ir, comida preferida essas coisas!

-E porque você quer saber isso sobre mim? Pretende me matar? – dou risada para ele se ele continuar rindo assim para mim vou acabar babando na frente dele, ele deve fazer suas conquistas usando esse sorriso.

-Hahahahaha, se for te matar tenha certeza, não será dessa forma... e então o que você pretende estudar? Onde deseja morar!

Com a resposta dele não fico vermelha, fico roxa!

-Bom, gosto muito de ouvir músicas, gosto dos filmes românticos aqueles bem clichês, não saio muito provavelmente, você sabe que essa é a primeira festa que venho que não é aniversario de algum dos Trampells, e quero fazer engenharia ... em Londres, mais isso é algo que eu ainda não me decidi!

-Londres, você só pode estar brincando!!!

Percebo que ele fica eufórico.

-Sim, Londres porquê?

-Vou para lá em duas semanas... Meus pais moram em Boston, queria que eu fosse para lá, mas quero fazer economia lá, é o meu sonho, vai ser legal esta lá com você baixinha!

Sorrio, quando ele fala assim, estou tremendo de frio, e ele mesmo que eu negue tira sua blusa de moletom e cobre meus ombros, o cheiro do seu perfume dispara meu coração.

-Mas porque você ainda não se decidiu? Não recebeu respostas ainda?

-Sim, recebi fui aprovada em todas que me candidatei, mas não sei como Alex ficaria, na verdade não sei como eu ficaria sem ele, fomos criados como irmãos e não teve um dia sequer que ele não esteve do meu lado.Ele sempre cuidou de mim.

-Entendo, mais você não pode pensar dessa forma, Alex não iria para Londres com você?

-Não, o sonho dele era ir para Nova Iorque, mas não teve respostas.

-Mas se você for terá eu lá, e não vou te deixar sozinha.Posso cuidar de você. Não conheço Londres tambem, será um prazer conhecer com você.

Ao falar isso, Zac vem mais perto de mim ele acaricia meu cabelo, e quando vejo seus lábios estão nos meus, a corrente elétrica percorre meu corpo inteiro, ele me puxa para mais  perto dele. Com uma mão em minha nuca, e outra nas minhas costas, fazendo meu corpo ir de encontro ao seu, e me entrego ao beijo pelo menos hoje, vou me permitir. O nosso primeiro beijo acalma, e Zac olha nos meus olhos.

-Katy, esse foi o melhor beijo da minha vida!

De repente me sinto completamente confusa penso em Alex, não vou conseguir contar isso a ele, já tenho que contar sobre Londres, sobre o apartamento, de repente me bate o medo novamente.

-Zac, desculpa preciso ir ao banheiro

    

Продолжить чтение

Вам также понравится

Placar do amor Silva_C00

Любовные романы

185K 15.8K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
147K 10.4K 30
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...