Legends - (Bokuto x Leitora)

By iamhksan

403K 52.9K 27K

Você já se perguntou quem tirava o Bokuto das crises no primeiro ano? Quem era o alvo da atenção do ace mais... More

Prólogo
Início
Força
Inteligência, Agilidade e Determinação
Ambição e Foco
Time
Treinamento
Amistoso
Maestrina
Treinador Esparta
Time que treina junto, sofre junto
Rivalidade Amistosa
Meninas VS Meninos
Crise
O Começo do Intercolegial
Primeiro Passo
Rumo à Segunda Fase
Encontro com o Inimigo
Conversas e Realizações
Koutaro...Bond?
O Fantasma do Vestiário Masculino
Treino Livre e Acampamento Masculino
VS Hyoutei Gakuen - pt.1
VS Hyoutei Gakuen pt.2
Um Pedaço do Passado
Sakuragaoka High
Além das Cerejeiras
ACE
Jantar em Família
Confissão...?
Treinamento a Dois
As Guerreiras de Akita
Chama...
Aliança
Raira Academy pt.1
Raira Academy pt. 2
Quase Fim
Livro 2: Champions

Neko Amigo

9.1K 1.3K 253
By iamhksan



— Argh! — reclamei depois de um bloqueio muito bem feito do tal de Kuroo — Isso sim é um problema. Ele tem uma visão bem ampla da quadra, não sei porque mas isso me irrita profundamente.

— A defesa da Nekoma realmente é de alto nível, e como se ela fosse o papel principal de uma peça, e o levantador também tem um nível alto de habilidade. Parece o tipo de time que se adapta para cobrir qualquer situação...

Deixei a minha voz morrer, dominar com maestria cada posição da quadra e jogar livremente sem deixar que as adversárias descubram nossos movimentos, ser imprevisíveis e manipular nossos jogos com nossas técnicas, não adianta ter um time forte, com boas técnicas se a bola não subir.

Vôlei é um esporte que não podemos tocar na bola por muito tempo, mas podemos usar todas as partes do corpo, é um esporte que só perde quem deixa a bola cair no chão.

— Bokuto é isso! — gritei e segurei o braço dele balançando — O melhor ataque é a defesa, não o mais forte e nem o que chama mais atenção. No vôlei ganha o time que não deixa a bola bater no chão!

— Isso é meio obvio, não é? — ele respondeu — O que deu em você? Essa é regra mais básica do vôlei.

— Acho que por ser tão básica acabei esquecendo da importância dela — voltei a me sentar — Oh, o jogo acabou. Melhor irmos embora antes que ele nos veja.

— Oh, verdade — Bokuto ajeitou o boné e nós levantamos para ir embora, eu estava o seguindo pelos corredores e vi que já fazia um certo tempo estávamos andando.

— Bokuto você não esqueceu por onde é a saída, não é?

Ele parou e virou para mim — É... Bem...

— Fala sério — puxei a aba do boné para baixo —, me segue.

Em poucos minutos encontramos a saída e saímos do prédio, o problema é que demos de cara com o gato irritante. Adeus disfarce.

— Bokuto você veio — ele disse e se aproximou —, e a corujinha também, onde vocês estavam? E qual é do visual? Nem parece você.

— Espera — ergui as mãos —, você sabia que a gente vinha?

— Quê? Eu falei pro Bokuto que teríamos o jogo, mas não sabia se o cabeça de vento iria realmente vir.

Então a minha ficha caiu, o "eu descobri" do Bokuto, na verdade era "Kuroo me contou" o alvo de observação dele foi o mesmo que tinha dado a informação, dei um tapa na minha testa mentalmente.

Ri sozinha — Independente, foi uma boa partida, vocês têm bom time. Que pena que não tenha um time feminino. Poderíamos arrumar bons treinos.

— Mas e um problema? Você joga com o nosso time. Por que não pode jogar com o time masculino deles também?

— Bokuto, não é assim que as coisas funcionam. Não é porque o treinador Yamiji permite um jogo misto que os outros também vão aceitar. — expliquei. No começo também tivemos que convencer o time masculino de não ser uma perda de tempo.

— Isso é verdade — Kuroo disse com a mão no pescoço — A não ser que não seja um jogo treino oficial, consigo reunir alguns outros alunos do primeiro ano com o cabeça de vento e o restante do primeiro ano de vocês conseguimos fazer um time.

— Até que não é uma má ideia — falei e Bokuto concordou.

— Oh, vamos ter acampamento de treino de 2 dias na escola antes do intercolegial — Bokuto falou — Podemos usar o treino livre para jogar, se for livre não tem porque nos impedirem.

Abri a boca — É uma ótima ideia Bokuto.

— Quem diria que realmente tem um cérebro aí dentro — Kuroo bateu no ombro do Bokuto — Muito bem, mas melhor descansar você deve ter usado toda a sua inteligência vai ficar com dor de cabeça.

— Maldito — Bokuto rangeu os dentes.

— Precisamos ir, vou esperar ansiosa pelo jogo Kuroo-kun — falei empurrando as costas do Bokuto na direção da rua — Nos vemos por aí.

— Sim, até mais — ele acenou e eu acenei de volta.

Andamos até a estação e pegamos o trem de volta — Bokuto obrigada.

— Pela ideia do jogo? Não foi nada — ele cruzou os braços e sorriu.

Abri a boca para falar que não era bem aquilo, e sim por ter ajudado a minha mente tomar um rumo, mas resolvi deixar em segredo. Falaria num outro dia num outro momento.

No dia seguinte, após virar a noite escrevendo — coisa que me rendeu uma bronca do treinador Esparta —, apresentei o esquema de treino para as jogadoras.

— É isso — apontei o quadro branco com todos os escritos.

Dan e o treinador Hibiki olhavam para mim sérios e as meninas que estavam sentadas espalhadas no chão da quadra me encaravam espantadas.

— Lógico que se chegarmos nesse nível antes, vai ser melhor. Mas temos 3 anos até a última chance.

— Parece um plano idiota — Sora comentou — só que saiu da sua cabeça, então pode ser que dê certo.

— Da questão acadêmica, enquanto vocês tenham bons resultados, não fecharemos o clube, também vai ser importante manter o clube em crescimento arrumando novas jogadoras ano que vem — Hibiki-sensei falou.

— O time feminino da Fukurodani não existe, ao contrário de todos os outros que já tem um estilo próprio a ser seguido. Se quisermos forjar uma base para gerações futuras, obviamente não é nada que vamos conseguir da noite pro dia — Dan concordou — Acho válida a estratégia, agora depende de vocês. Estão dispostas a isso?

As meninas se entreolharam — Isso não quer dizer que vamos deixar de levar os campeonatos a sério — Hana disse.

— E nem que não vamos deixar de dar nosso melhor — Aki completou.

— Acredito que falo por todas quando digo que — Keiko levantou —, vamos seguir sua estratégia capitã, um vaso feito com pressa vai apresentar defeitos e quebrar em pouco tempo, agora se dermos a devida atenção e moldar com calma vai durar muitos e muitos anos.

— Não é que ela pensa também — Sora brincou recebendo um tapa no braço da outra meio de rede.

— Agradeço por confiarem em mim — curvei agradecendo e Dan tomou a palavra de novo.

— Muito bem princesas — cínico —, temos muito o que treinar ainda, vocês não vão chegar em lugar nenhum ruins desse jeito, ainda mais com o nosso bloqueio parecendo uma peneira humana.

— Como assim peneira humana? — Sora gritou e Keiko se colocou numa posição de karatê — Quer brigar treinador Esparta? Pode vir!

— É pode vir! — Sora se colocou atrás dela também fazendo a mesma posição. Só pude rir enquanto estendia a mão para Hana e a Misaki levantar.

— Já que estão tão animadinhas que tão começarmos com os bloqueios e recepções — Dan falou —, mas antes disso 15 voltas para aquecer, vamos por esses músculos para se mexer suas molengas.

— Quem é molenga? — Aki gritou se juntando ao trio cabeça quente.

Esse é meu time.








Revisada Janeiro 2023

Continue Reading

You'll Also Like

8K 900 15
ㅤOnde Sol Alves, após reencarnar como irmã mais nova de Keisuke Baji, personagem de quadrinhos japonês, se viu tentada em ajudar a mudar o futuro, ch...
183K 28.6K 57
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
5.8K 559 12
[𝑾𝒊𝒏𝒈𝒍𝒆𝒔𝒔 𝑪𝒓𝒚𝒔𝒕𝒂𝒍 - 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊] "Sem asas" é isso que comentavam quando mencionavam a irmã mais nova de Hawks. Uma n...
217K 23.9K 67
S/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melho...