Ambição e Foco

11.5K 1.6K 676
                                    



— Oi, idiota — Sora bateu na lateral da minha cabeça. — Vai ficar até que hora olhando pela janela? Temos que encontrar as outras.

— Sim, sim — concordei —, estava apenas pensando. Podemos ir.

Depois das muitas conversas feitas no dia anterior, combinamos de dos encontrar no telhado para conversarmos, e quando chegamos Misaki e Emi já estavam lá.

— Vocês saíram correndo da sala por acaso? Como chegam aqui tão rápido? — Sora perguntou.

— Na verdade, a Emi chegou primeiro, eu não consigo subir as escadas tão rápido. — Misaki respondeu resgatando o seu próprio fôlego.

— Não esperaria menos — respondi - Aki deve estar-

— [Nome]!

Uma voz gritou as minhas costas me fazendo pular de susto, quase me fazendo cair para trás quando pulou na minha lateral me abraçando fortemente pelo pescoço. Tudo que via em minha frente eram os cabelos avermelhados, de alguém que eu conhecia muito bem.

— Keiko! — a chamei e afastei segurando seus ombros — O que você ta fazendo aqui? Achei que tivesse ido para Itachiyama!

Kei era uma das jogadoras regulares no meu antigo time, o do fundamental, a garota era alta e tinha o cabelo avermelhado sempre amarrado num rabo de cavalo desalinhado e um sorriso no rosto.

— No meio de todas aquelas metidas? Não, obrigada. Você me disse que viria para cá, então resolvi te seguir — ela sorriu e se virou para as garotas atrás de mim — Amigas novas? Olá, sou Keiko Kamata, estudei com a [Nome] no fundamental éramos do mesmo time

As garotas se apresentaram e Kei logo estava conversando com elas como se as conhecesse a anos.

— Keiko, já que está aqui, vai entrar no time de vôlei?

— Lógico! Embora não tenha visto nada de um time ainda — respondeu com o indicador no queixo como se estivesse pensando.

— Longa história, depois eu te conto — falei, e as garotas riram.

— Keiko-san que posição você joga? — Emi perguntou.

— Eu sou meio de rede — ela levantou as mãos como se fosse bloquear ali no telhado mesmo.

— Só falta uma pessoa — falei animada.

— Então pode considerar um time completo — virei minha cabeça para encontrar a dona da voz. Aki.

— Hey! — nos cumprimentou levantando a mão no alto — Encontrei a outra ponta, essa é Hana Ozaki. Não tem muita experiência com vôlei, mas fez boxe por muito tempo. — Hana tinha a pele bonita num tom de bronze, era esbelta tinha ombros largos e braços definidos.

— E aí — deu um breve aceno de cabeça — Realmente não sou muito fã de vôlei, só que tenho meus próprios motivos para começar a jogar.

Olhei em volta, num círculo desalinhado estavam aquelas que viriam a ser um time, as preparações agora estavam completas.

— Precisamos encontrar o Hibiki-sensei — disse de repente.

— O professor de história? Por quê? — Emi perguntou.

— Ele é o conselheiro — expliquei — Vou falar com o técnico também.

— Nós temos um técnico? — Keiko perguntou.

Não era uma boa ideia falar muito sobre isso...

— Negociações em andamento — limpei a garganta enquanto me afastava —, vamos voltar a nos encontrar depois das aulas. Sora explique para Kei e Hana a história completa, por favor!

Legends - (Bokuto x Leitora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora