Rivalidade Amistosa

10.2K 1.4K 1.6K
                                    



— Eles não parecem ser fracos — comentei me apoiando na grade —, me pergunto que tipo de time que eles são.

Continuei analisando eles enquanto faziam o aquecimento olhei pro time da Fukurodani — Hum... Bokuto vai começar logo de início?

— Ehh — Sora se apoiou do meu lado —, parece que o seu namorado é bom o suficiente para começar mesmo sendo do primeiro ano.

— Pelo que a Aki disse — me interrompi — Namorado? Qual o seu problema, ele não é meu namorado.

Sussurrei/gritei na direção dela.

— Fala sério capitã é obvio que ele tem no mínimo uma quedinha por você — ela disse.

— Impossível — respondi cruzando os meus braços.

— Você é tão perceptiva no vôlei que acho que deve ter perdido a sensibilidade pro resto das coisas — disse me abraçando pelos ombros.

— Cala a boca — belisquei a costela dela e a empurrei. Olhei na direção do nosso assunto, Bokuto não era feio, longe disso. Ele era um pouco mais alto do que o restante dos garotos da nossa série e tinha os braços e costas mais largos que a maioria também. Provavelmente pelo tempo que ele jogava vôlei, com certeza ele viraria um homem encantador...

Balancei a cabeça para desfazer os pensamentos.

— Não tenho tempo para isso agora — comentei com a Sora e levei a mão para minha testa cutucando de leve o curativo que as meninas tinham feito — Mas não nego que acho ele, no mínimo, interessante.

Ela negou com a cabeça e voltou a encarar a quadra sorrindo. Dizendo algo como "idiota do vôlei".

A partida entre os garotos começou eu estava tão entretida tentando desvendar a equipe da Nekoma que mal percebi a situação em que a Fukurodani se encontrava.

— Algo não parece muito certo — disse a Aki.

— Como assim? — perguntou a Emi.

— Bokuto, parece que vai ter um colapso — nesse momento vi o garoto trombando num dos outros jogadores fazendo com que eles marcassem mais um ponto. Era o terceiro seguido.

O técnico foi obrigado a pedir tempo — Realmente ele não parece estar na sua melhor forma.

Por estarmos bem acima não conseguimos ouvir, mas tinha certeza que o Bokuto estava sendo o foco do sermão do técnico.

— Bokuto — gritei e as meninas até se espantaram — GANBATTE!

Fiquei vermelha, pois chamei a atenção dos jogadores para mim, não custava nada dar um apoio, Aki já tinha me dito que ele se animava ou ficava para baixo com muita facilidade. Quem sabe o meu apoio não o ajudava um pouco.

O tempo técnico acabou e eles voltaram para quadra, parecia que a aura em volta do time tinha mudado. Recuperamos os pontos e agora quem estava em apuros era a Nekoma, a mesma eu descobri ser bem sólida em recepções.

Fukurodani tinha levado o primeiro set graças a ressurreição do Bokuto, eu realmente achava que ele tinha de tudo para ser o ace futuramente.

— Hum... Parece que a Nekoma trocou um dos meios de rede — Sora comentou.

Ele parecia ser do primeiro ano, mas mesmo assim era alto. Tinha um sorriso sarcástico no rosto e um cabelo que desafiava a gravidade.

— Me pergunto se ele é tão bom assim — Emi disse.

Nesse momento o Bokuto pulou para fazer o corte, mas foi completamente bloqueado pelo garoto que entrou. Podia sentir durante a partida que aqueles dois estavam tendo a própria batalha de habilidades.

Legends - (Bokuto x Leitora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora