Crazy For You

By LarryLove_Sofi

524K 31.4K 25.5K

Louis tem 25 anos, um mecânico que trabalha com o pai e faz tudo pelo irmão... Harry tem 18 anos, prestes a s... More

Capítulo 1
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Epílogo

Capítulo 2

18.2K 1.2K 1.2K
By LarryLove_Sofi

      POV Harry

Quando a aula enfim acaba muitos ainda estão reclamando por causa do trabalho, mas não tem jeito, em uma semana temos que entregá-lo. O Sr. Parker nos deu a lista de autores que poderíamos escolher e são tantos que nem faço ideia de qual Liam e eu escolheremos.

Nossa próxima aula é educação física então todos logo começam a ir em direção ao vestiário, mas eu permaneço sentado arrumando minhas coisas preguiçosamente.

Zayn ao meu lado está de mau humor por ter que fazer o trabalho com a Sarah.

-Para de reclamar. – digo pra ele, mas não adianta.

-Ei Harry. – Liam para na minha frente com Niall ao seu lado. –O que acha da gente começar logo, é um trabalho grande e uma semana passa tão rápido.

Ele tem razão então concordo.

-Claro, por mim podemos começar hoje mesmo, quanto antes terminarmos melhor.

-Beleza, pode ser hoje a tarde? – ele pergunta.

-Tá... Você prefere fazer aqui na escola ou em outro lugar? Pode ser na minha casa.

-Ah, você se importa se for na minha casa? É que meu padrasto não está muito bem de saúde e meu irmão precisa trabalhar então tenho que ficar de olho nele. – ele diz enquanto ajeita a mochila em seu ombro.

-Sem problemas, só me passa seu endereço. – entrego a ele meu caderno que ainda não guardei e uma caneta e ele começa a anotar seu endereço.

-As quatro da tarde está bom pra você? – pergunta me devolvendo o caderno.

-Perfeito. – sorrio terminando de guardar meu material.

-Bem que eu podia ir junto! – Zayn se debruça em sua mesa chegando mais perto da gente e Liam o olha com curiosidade.

-Não Zayn, você tem que fazer seu trabalho com a Sarah. – reviro os olhos sabendo quais são as intenções dele em ir na casa do Liam.

-Nem me fale dessa garota. – ele resmunga.

-Vocês não tinham algo? – Niall entra na conversa.

-Sim, mas já passou, ela é um grude. – Zayn diz e Liam sacode a cabeça como se reprovando algo... Bom, a fama do Zayn é conhecida!

-Tô indo pro vestiário. – Liam diz. –Vamos?

-Eu... Hum... Acho que vou aproveitar e falar com o Josh logo. – Niall sussurra e olho pra trás vendo que o Josh ainda está lá, jogado em sua carteira e escrevendo algo em seu caderno.

-Boa sorte com isso, cara. – Zayn ri.

-Ele não é tão ruim... – Niall franze o cenho e Liam sorri.

-Vai lá logo Ni... – ele diz. –Nos vemos na quadra.

Niall parece meio nervoso enquanto vai na direção do Josh, mas não sei se é apenas pelo Devine nunca falar com ninguém direito ou se tem outros motivos... O Liam com certeza sabe de algo, mas não pergunto nada.

-Vamos logo pro vestiário? – Zayn se levanta voltando a colocar os óculos escuros e casualmente passa um braço ao redor dos ombros do Liam.

Fico esperando para ver qual será a reação do Liam e sorrio quando ele revira os olhos e afasta o braço do Zayn se afastando dele e saindo da sala calmamente.

-O que foi isso? – Zayn me olha surpreso.

-É, meu amigo, acho que o Liam é imune ao seu charme. – dou um soquinho em seu braço quando passo por ele.

-Bom... – ele logo me alcança no corredor. –Talvez isso só torne as coisas mais interessantes.

  ¨¨¨¨

    POV Niall

Enquanto me aproximo do Josh sinto minhas mãos suarem... O curto caminho parece demorar uma eternidade e me repreendo mentalmente por estar sendo tão covarde!

Josh Devine me intimida um pouco, como a quase todos, por seu jeito todo caladão e tudo o mais, nunca o vi conversando com alguém da nossa turma se não fosse estritamente necessário, mas isso não impediu que eu começasse a ter certo interesse por ele... Bem idiota da minha parte, eu sei, mas não consigo evitar, ele me atrai e não só por sua beleza, mas também justamente por ser tão misterioso. Não penso em tentar algo, sei lá, duvido que ele seja gay ou que poderia se interessar por mim, eu sou totalmente o oposto dele, vivo conversando com os outros, adoro rir e estar rodeado de amigos... Josh e eu somos completamente opostos!

Ele permanece sentado de cabeça baixa, concetrado em seu caderno, e quando paro em sua frente pigarreio para chamar sua atenção, só então ele ergue o rosto lentamente e me olha.

-Oi... Josh... – minha voz sai baixinha, mas respiro fundo e me obrigo a agir normalmente. –Eu sou o Niall, nós temos que fazer o trabalho juntos.

Caramba, acho que essa é a primeira vez que estou realmente falando com ele e tão perto... Me sinto como um garotinho estúpido na frente da primeira paixão ou algo assim.

-Eu sei que você é o Niall. – ele diz, mas não de uma maneira ríspida nem nada, sua voz e sua expressão não demonstram nada do que ele possa estar sentindo ou pensando.

-Hum... Então, nosso prazo é curto e achei que seria melhor começarmos logo. – explico.

-Tudo bem, eu não posso hoje, mas amanhã tenho a tarde livre. – ele continua a rabiscar em seu caderno distraidamente e fico curioso para ver o que ele tanto escreve ali, mas controlo minha curiosidade.

-Pra mim tudo bem, amanhã então. – digo deixando transparecer mais animação do que deveria, mas ele continua impassível.

-Eu prefiro que seja aqui no colégio mesmo, se você não se importar. – ele diz.

-Ah... – confesso que tinha certa esperança de fora do colégio conseguir me aproximar um pouquinho dele, mas isso é melhor do que nada, ao menos vou passar algumas horas ao seu lado. –Tudo bem, fazemos na biblioteca.

-Ok, amanhã a gente combina. – ele volta a se concentrar em seu caderno.

Acho que essa é a hora de eu ir embora, mas não consigo...

-Você não vai para o ginásio? – nossa próxima aula é educação física.

-Não, vou matar essa aula. – ele dá de ombros e não sei mais o que falar.

-Eu tenho que ir, a gente se vê depois. – digo, mas ele só acena com a cabeça, sem sequer me olhar.

Com um suspiro saio da sala e vou em direção ao vestiário para me trocar.

Não sei direito como esse meu interesse pelo Josh começou, acho que foi justamente esse jeitão dele que me chamou atenção. Quando o professor disse que ele seria minha dupla nesse trabalho eu nem acreditei, pensei que aí estaria minha chance de uma aproximação, mas pelo visto vai ser bem mais difícil do que pensei. Bom, vou me dar por satisfeito se no fim desse trabalho eu conseguir ser pelo menos amigo do Josh ou o mais próximo disso que ele me permita ser.

Quando entro no vestiário me surpreendo ao ver o Liam ali sozinho, todos os outros já devem estar na quadra.

-Estou te esperando pra saber como foi lá com o Josh. – ele vai logo dizendo e eu sorrio.

Liam é o meu melhor amigo desde sempre e o único que sabe desse meu estranho e inexplicável interesse pelo Devine.

-Ele não falou muito, mas vamos começar o trabalho amanhã, ele disse que prefere fazer aqui pelo colégio mesmo. – dou de ombros e começo a me trocar.

-Vai com calma Nialler, eu não quero que você se machuque nessa história. – Liam diz mais seriamente.

-Eu sei... – sou grato por sua preocupação comigo. –É que tem algo nele que me intriga de verdade. O Josh não é só tímido ou reservado, parece que tem alguma coisa nele que o obriga a ser assim... Não sei... É como se ele precisasse manter todos afastados... Tem algo triste nos olhos dele.

-Eu entendo, também já notei algo assim nele. – Liam se aproxima e coloca uma mão no meu ombro. –Só não crie muita expectativa, ok?!

-Eu sei Li... Só quero ser amigo dele.

-Mesmo, só amigo? – ele sorri levemente.

-Tá, eu acho ele um gato e tudo o mais... Mas realmente gostaria ao menos de ser amigo dele, tentar descobrir o que tem por trás daquela fachada dele... Tentar tirá-lo um pouquinho de sua bolha, seu mundo particular.

-Talvez ele não queira sair de lá. – Liam suspira, mas depois sorri. –De qualquer forma você sabe que pode contar comigo sempre.

-Valeu. – sorrio.

Termino de me trocar e vamos para a quadra onde a aula já começou, hoje temos uma partida de futebol e eu adoro então o tempo passa bem rapidinho, consigo me distrair bastante e algo me chama atenção durante a aula... O Zayn a todo o momento está por perto do Liam, tentando puxar assunto ou apenas o olhando. Nós não somos muito amigos, tanto eu quanto o Liam temos mais contato com o Harry do que com ele, mas isso está começando a mudar e fico feliz, os dois são bem legais e mesmo que já estejamos prestes a nos formar talvez uma amizade mais forte possa surgir... Mas o jeito que Zayn olha para Liam demonstra que talvez ele queira mais do que só amizade com meu amigo.

Quando a aula acaba corremos todos para o vestiário onde tomamos um banho e nos trocamos para a próxima aula, depois enfim teremos o intervalo, eu já estou morrendo de fome.

O vestiário começa a esvaziar rapidamente, converso um pouco com Harry e Zayn quando eles passam por mim já saindo, e depois vou para os fundos do vestiário onde Liam está terminando de se vestir.

-Ei, é impressão minha ou o Zayn está de olho em você? – pergunto com um sorriso e ele revira os olhos.

-Sei lá, nunca nos falamos muito e de repente ele parece ter percebido que eu existo. – Liam resmunga.

-E você não fica feliz por isso? O Zayn é bem gato e não negue porque uma vez você me confessou que acha ele atraente. – termino de me vestir e arrumo meu cabelo de qualquer jeito.

-Ele é. – Liam assente. –Mas ele também é o maior galinha que já conheci, o cara já ficou com metade desse colégio... Meninas e meninos. Sem chance de eu ter algo com ele, de jeito nenhum!

Isso é verdade, Zayn tem mesmo fama por aqui...E caras assim não tem prestígio nenhum com o Liam, na verdade ele agora foge desses tipos.

-Li... – me aproximo mais dele. –O Zayn é assim, mas não significa que ele seja igual ao...

-Eu sei. – ele me interrompe antes que eu possa dizer o nome do cara que já tanto o magoou. –Mas prefiro não correr o risco de passar por aquilo tudo de novo, então nada de caras assim.

Por sua expressão vejo que o assunto está encerrado então apenas assinto e saímos lado a lado para a próxima aula.

Durante o caminho até a sala de aula Liam fica em silêncio, perdido em seus próprios pensamentos, e eu acabo pensando em Josh, não faço ideia de como será quando formos fazer esse trabalho amanhã e isso está começando a me deixar bem ansioso.

 ¨¨¨¨

         POV Harry

-Ele não deu a mínima pra mim! – Zayn continua a dizer enquanto vamos para o refeitório, na verdade ele passou a última aula toda resmungando sobre isso porque ele tinha feito de tudo para chamar a atenção do Liam durante nossa aula de educação física, mas não deu nada certo. Eu confesso que até era meio divertido ver isso porque o Zayn está acostumado a ter todos que ele queira aos seus pés, mas agora já estava ficando meio cansativo, então resolvi interferir.

-Se você calar a boca por um segundo nós vamos nos sentar com o Liam e o Niall no refeitório. – digo e ele sorri abertamente.

-Sério? Porque você é mais amigo deles e tal e aí não vai ser estranho se você pedir pra sentar com eles e me levar junto.

-Tá, a gente senta com eles. – digo. –Você está parecendo uma dessas meninas que ficam correndo atrás de você, te perseguindo.

-Até parece. – ele revira os olhos. –Mas não entendo porque o Liam mal fala comigo, eu não tentei agarrar ele nem nada assim, só tentei conversar e nada...

-Você não é muito sutil quando está interessado em alguém. – sorrio e o puxo para a fila onde pegamos nossos lanches. –Na certa ele já notou os olhares que você lhe lançou.

-E daí? Ele é gay, não é? Por que não ia querer nada comigo?

-Ah, minha nossa! Você é tão convencido. – bato em seu ombro e ele ri.

-Será que ele tem namorado? –sussurra enquanto começamos a andar em direção a mesa onde Niall e Liam estão sentados sozinhos.

-Sei lá, pergunta, você é sempre tão direto. Ontem mesmo perguntou ao Louis se ele era gay. – provoco.

-Pois é isso mesmo que vou fazer. – Zayn sorri e me arrependo do que falei.

Quando chegamos ao lado da mesa eu sorrio para os dois.

-Tudo bem se a gente sentar aqui com vocês? – pergunto.

-Claro, sentem aí. – Niall diz, mas ele está de boca cheia e isso nos faz rir.

Zayn e eu nos sentamos lado a lado de frente para eles.

-Vocês têm namorados? – Zayn pergunta logo de cara, sem sutileza nenhuma e ao mesmo tempo dá uma mordida em seu sanduíche. Seria engraçado se não fosse constrangedor.

Liam apenas o olha em silêncio e Niall é quem responde...

-Não, nós não temos. – ele diz. –Mas temos um acordo de que se até os 30 não encontrarmos nossas almas gêmeas, vamos ficar juntos.

-É um bom acordo. – sorrio.

-Vocês também podem fazer um assim. – Niall aponta pra mim e Zayn e nós dois fazemos uma careta ao mesmo tempo.

-De jeito nenhum! – exclamo e ele concorda comigo.

Enquanto comemos, Zayn ainda lança olhares para o Liam e eu resolvo falar alguma coisa antes que ele diga algo mais constrangedor.

-Vocês estão estudando para as provas finais? – pergunto.

-Ah nem fala, Harry. – Niall resmunga. –Eu tô ferrado.

-Ele não consegue ficar meia hora sentado estudando. – Liam explica.

-É verdade. – Niall encolhe os ombros e volta a comer.

-A gente podia estudar juntos. – digo. –Tipo um grupo de estudos.

-Ótima ideia. – Zayn é o primeiro a se manifestar, mas é óbvio que seu último interesse nisso é o estudo.

-Também acho. – Niall concorda.

-Por mim tudo bem. – Liam diz simplesmente.

Percebo que eles são bem diferentes um do outro, assim como eu e o Zayn, enquanto o Niall é mais falador o Liam é mais na dele.

Para meu alívio o intervalo termina sem Zayn fazer algo constrangedor de novo e vamos os quatro juntos para nossa próxima e última aula.

-Você está fugindo da Sarah? – Niall pergunta ao Zayn enquanto nos sentamos perto uns dos outros.

Eu também tinha notado aquilo, sempre que Sarah se aproximava o Zayn dava um jeito de despistá-la.

-Tô. – ele confirma. –E vou ficar grato se vocês me ajudarem.

-Vai ser meio difícil já que vocês tem um trabalho para fazer juntos. – lembro e ele apenas murmura um xingamento em resposta.

A professora de cálculo entra na sala e nós suspiramos ao mesmo tempo, pelo visto aquela era uma matéria que não agradava a nenhum de nós quatro.

Infelizmente a aula demora a passar e como estávamos tendo revisões para as provas fomos obrigados a prestar atenção. Quando enfim chega a hora de irmos embora quase todos se levantam ao mesmo tempo e correm para a porta.

-Te vejo mais tarde na sua casa, Liam. – me despeço dele e do Niall também.

-Ok, vou estar te esperando. - ele responde.

Zayn não tenta mais puxar assunto com ele e apenas se despede rapidamente.

-Desistiu do Liam? – pergunto pro Zayn enquanto saímos do prédio da escola cumprimentando alguns conhecidos pelo caminho.

-Não. Só decidi mudar de tática. –sorri maliciosamente... Ele não tem jeito!

      ¨¨¨¨¨¨

Vou para casa e para minha surpresa meu pai está lá para almoçarmos juntos, isso é raro de acontecer e sempre fico feliz quando acontece.

-Que surpresa boa. – sorrio ao cumprimentá-lo.

-Que bom que você ainda fica feliz quando me vê em casa. – ele brinca. –A maioria dos adolescentes não ficam tão felizes assim ao ver os pais.

-Bom, eu sou diferente da maioria. – dou risada.

-Sim, diferente e especial. – ele sorri. –Vamos almoçar?

Nós almoçamos juntos, conversamos e damos risadas, é claro que de vez em quando meu pai e eu temos alguns tipos de desentendimentos, mas eu adoro a relação incrível que temos, ele é um dos meus melhores amigos e não tenho vergonha de dizer isso.

-Pai, mais tarde vou na casa de um amigo fazer um trabalho. – aviso.

-Tudo bem. Vou ficar em casa hoje, mais tarde podemos fazer algo juntos.

Concordo com entusiasmo e depois do almoço vou para meu quarto dormir um pouco, odeio acordar cedo todos os dias.

  ¨¨¨¨

Quando acordo já está quase na hora de ir para a casa do Liam e resolvo sair logo porque ainda preciso achar o endereço. Tomo um banho, pego minha mochila com tudo que acho que vou precisar e por precaução pego meu notebook também.

-Já vai? – meu pai pergunta quando passo pela sala e o encontro lá jogado no sofá assistindo televisão, é até engraçado vê-lo tão relaxado assim.

-Vou sim, quando eu voltar a gente pode pedir uma pizza. – sugiro e ele assente.

-Claro, boa sorte com o trabalho.

Me despeço dele e saio correndo para meu carro. Está começando a chover, mas, ao contrário da maioria, eu curto esse tempinho chuvoso e frio.

Antes de ligar o carro pego na minha mochila o caderno onde Liam anotou seu endereço e o leio ficando feliz ao perceber que sei onde é aquela rua, mas não é muito perto daqui.

Dirijo sem pressa porque ainda tenho um tempinho até às quatro da tarde, mas não tem tráfego pelas ruas e não demoro muito a chegar, diminuo a velocidade enquanto olho atentamente os números das casas até enfim achar a que o Liam anotou em meu caderno e paro bem ali na frente. É uma casa de um tamanho médio, nem muito grande, mas também não é pequena, observo que bem ao lado tem uma oficina e isso me faz instantemente lembrar do Louis.

-Para com isso Harry. – sussurro pra mim mesmo e sacudo a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos sobre o mecânico.

Pego minha mochila e saio do carro bem rapidinho porque a chuva continua. Toco a campainha da casa e torço para abrirem logo a porta, mas assim que ela se abre não consigo me mexer ao ver quem está ali do outro lado.

-Louis? – sussurro completamente incrédulo, chego a pensar estar tendo algum tipo de alucinação, mas não... É ele mesmo!

-Harry... – ele está tão surpreso quanto eu.

-Ei, que bom que já chegou, entra aí, Harry. – Liam aparece ao lado do Louis e eu fico ainda mais confuso.

-Esse é o amigo que vinha fazer o trabalho com você? – Louis pergunta para Liam.

-Sim, por quê? – Liam olha para nós dois e franze o cenho. –Vocês já se conheciam?

-Hum, na verdade sim. – Louis passa as mãos pelos cabelos e meus olhos não resistem em passear por seu corpo, ele está com uma calça apertada e uma camisa de mangas compridas preta colada ao seu corpo, tão lindo como eu me lembrava. –Lembra o cliente da oficina que fui ver o carro na casa ontem? Era o pai do Harry.

-Ah... – Liam assente. –Entendi, que coincidência.

-Sim, muita. – sussurro ainda meio em choque.

-O Louis é meu irmão. – Liam explica e fico ainda mais surpreso... Mundo pequeno, não é?! E quando a surpresa vai passando começo a me sentir animado, aquilo é incrível.

-Eu tenho que voltar para a oficina. – Louis diz.

-A oficina aqui ao lado... – digo como um idiota quando começo a juntar as peças e ele sorri... Caramba, fica ainda mais lindo sorrindo.

-É, essa oficina é a do meu pai. – Louis explica. –Meu pai está dormindo Liam, mas se precisarem de algo é só chamar lá.

-Pode deixar Lou, vai tranquilo. – Liam dá um tapinha no ombro dele e me olha. –Vem Harry.

Só então me dou conta de que ainda estou na chuva e entro na casa. Tenho que passar bem ao lado do Louis, que ainda está na porta, e sinto meu corpo todo esquentar com esse quase contato.

-Legal te ver de novo, Harry. – Louis diz me olhando de uma forma indecifrável. –Foi uma agradável surpresa.

-Foi sim. – consigo dizer antes dele sair fechando a porta.

-Eu não sabia que era na sua casa que o Lou foi ontem, essa foi mesmo uma grande coincidência. - Liam ri e só então paro de ficar encarando a porta por onde o Louis acabou de sair.

Tento disfarçar, não quero que o Liam saiba de todas as reações que seu irmão tem causado em mim desde ontem. Uau... Louis é irmão do Liam, eu estou na casa dele... O Zayn não vai acreditar quando eu contar isso, nem eu acredito ainda.

-Eu estou mesmo surpreso por saber que ele é seu irmão. – digo.

-Imagino. – Liam sorri. –Vem, vamos lá no meu quarto que é mais tranquilo para fazermos o trabalho.

O sigo pela casa até entrar em seu quarto que é um pouco pequeno, mas ao contrário do meu, é muito bem organizado.

Ele diz para eu me sentar na sua cama e é o que faço, deixando minha mochila no chão mesmo. De repente me lembro de algo que o Liam tinha dito hoje no colégio...

-Você disse que seu padrasto estava doente... Esse é o pai do Louis?

Ok, confesso que estou bem curioso para saber mais sobre o cara que dominou meus sonhos na noite passada... Sonhos nada comportados devo dizer!

-É, o Mark, o Louis e eu somos irmãos por parte de mãe... É uma história meio longa.

-Eu não tô com pressa. – digo antes de conseguir me conter, mas para meu alívio ele apenas sorri e começa a falar.

-Nossa mãe se separou do Mark quando o Louis ainda era bem pequeno e como ela não tinha condições financeiras de mantê-lo ele acabou ficando com o pai... Aí um tempo depois ela conheceu o meu pai e os dois se casaram, mas nessa época o Louis já era grandinho e preferiu continuar morando com o Mark. – enquanto fala ele começa a jogar alguns livros na cama. -Logo depois ela engravidou de mim, mas antes mesmo de eu nascer o meu pai morreu num acidente de carro, ela estava com nove meses, eu nem tive a chance de conhecê-lo e nem ele a mim.

-Sinto muito por isso. – digo e ele agradece antes de continuar.

-Acho que foi bem difícil pra ela, mas então eu nasci e ela me deu o mesmo nome e sobrenome do meu pai, por isso eu sou Payne e o Lou é Tomlinson, mas enfim... Quando eu tinha três anos minha mãe adoeceu, teve câncer, e foi bem rápido, logo ela faleceu e eu estava sozinho no mundo.

-Caramba, Liam. – sussurro.

-Tudo bem. – ele sorri levemente. –Eu não tenho muitas lembranças de tudo isso. Mas, como eu disse, fiquei sozinho, não tinha nenhum parente dos meus pais que pudessem tomar conta de mim e foi aí que o Louis agiu... Ele tinha uns onze anos só, mas já éramos bem ligados, nossa mãe sempre fez questão de que convivêssemos bastante desde que nasci, o Louis pediu ao pai que eu viesse morar aqui com eles e Mark acabou concordando.

-Uau! – fico mesmo impressionado com tudo aquilo.

-É... O Mark é legal comigo e tudo, mas ele nunca conseguiu me tratar como um filho, não tem comigo a relação que tem com o Louis, tanto que mesmo eu vindo pra cá tão pequeno nunca o chamei de pai. – ele dá de ombros e se senta de frente pra mim. –O Louis com apenas onze anos se comportava não só como meu irmão mais velho, mas como um pai... Todas as lembranças que tenho da minha infância são com ele... Foi ele quem me levou no primeiro dia de aula, que me ensinou a andar de bicicleta, que cuidava de mim quando eu ficava doente, enfim, eu tenho muita sorte por tê-lo como irmão.

-Ele foi mesmo incrível. – concordo.

-E ainda é. – Liam diz. –Nossa, eu falei demais né?! Vamos começar logo com o...

-Liam. – alguém o chamando do outro lado do corredor o interrompe e ele se levanta com rapidez.

-É o Mark, vou rapidinho ver o que ele precisa e já volto, fique a vontade aí. – ele chega até a porta e se vira pra mim. –Quer alguma coisa pra beber ou comer?

-Não, valeu, eu tô bem.

-Ok, já volto.

Quando ele sai do quarto eu penso novamente em tudo que acabei de descobrir... Louis é mesmo alguém impressionante e isso só faz meu interesse por ele aumentar, mas me dou conta de que ele não é apenas mais velho, também é muito mais experiente do que eu, já passou por tanta coisa, imagina ficar responsável por uma criança aos onze anos! Sinceramente, será que algum dia ele se interessaria por algo em mim? Acho que meus sonhos da noite passada continuarão sendo mesmo só sonhos.

Continue Reading

You'll Also Like

12.1K 1.8K 46
O ódio pode ser uma forma de amor! Mas ele escolheu ficar escondido camuflado com sua armadura de ira! O amor é algo muito delicado é o sentimento ma...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
268K 23K 19
Harry namora Noah há mais de dois anos, ele achava ter encontrado o cara de sua vida, mas já faz um tempo que começou a ter dúvidas sobre isso, Noah...
1.1M 53.6K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...