A Madrasta Retorno de Maria

By EllaRuffo

128K 5.9K 616

Maria é uma linda mulher boa de coração, cujo seu único erro foi se apaixonar e se entregar totalmente a um h... More

Recado
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79

Capítulo 25

1.8K 89 2
By EllaRuffo

Durante a Madrugada, na mansão San Ronan

Maria ainda se encontrava  acordada. Ela estava inquieta, ela fechava os olhos e em sua mente só vinha Estevão que não deixava ela dormir em hipótese alguma e para piorar a noite estava fazendo um terrível calor.

Maria então agoniada se sentou na cama e retirou sua camisola ficando só de roupas intimas e voltou  a se deitar para tentar dormir  mas novamente ela viu que não teria sucesso. Então ela começou a pensar nas recentes noites de amor que teve com Estevão, deixando ela ainda mais com calor mas que esse calor que começava quem só podia amenizar era Estevão. Ele podia e ela queria. Mas ela o olhando dormir se perguntava como. Ela tinha vontade de acordo-lo, mas ao mesmo tempo de fazer isso, afinal a pouco ela estava se queixando que ele era seu maior ponto Fraco.

E em outra residência longe da mansão san roman, tinha alguém que também não dormia. Bruno se encontrava sentado na sala de sua casa, ele fumava e bebia como um louco sem sono e pensativo.

Pensamento de Bruno ON:

O que Estevão diria se soubesse que Maria trai ele com Geraldo ? Será que ele é tão apaixonado assim por ela, ao ponto de perdoa-la ? Maria deve ser muito boa no que faz, porque mesmo depois de 20 anos ele ainda continuo amando ela .Maria... Maria o que você diria se eu falasse que você de um modo me atrai, talvez seja porque eu odeio Estevão . Ele tem tudo que queria, tem uma grande empresa, tem filhos, uma família e ainda tem uma linda mulher. É meu caro Estevão, você merece sofrer ! Como eu não posso fazer nada contra você, porque não quero perder o que eu consegui sendo seu amigo, vou jogar com você Maria . Sim com Maria, ela vai fazer o que eu quiser se não vou fazer de tudo para que Estevão se separe dela , assim ele sofre sua perca mais uma vez. Porque o que eu tenho em mente ele não poderá perdoa-lá jamais !

Pensamento de Bruno OFF.

Bruno ri maquinando seu mal para Estevão e Maria volta a beber e fumar.

E de volta a Mansão San Roman.

Como dizem a noite é uma criança e Maria ainda se encontrava entre sua luta de dormir ou se entregar mais uma vez aos seus desejos de mulher.E  já não aguentando mais deixando seus pensamentos pra depois, ela iniciou sua tentativa de acordar Estevão com a intenção de alguma forma mostrar o quanto ela o queria naquele momento. Maria então virou de lado para ver Estevão melhor acendendo a luz de seu abajur fazendo que ele se movesse se deitando de barriga pra cima mas ainda sonolento .

E ela sussurrou.

–Maria: Estevão meu amor, faz amor comigo.(beijando o rosto dele para acorda-lo )

Estevão sentiu os beijinhos de Maria mas não conseguia retribuir pelo sono ainda tomar conta dele, mas ainda assim ele fazia uma cara de quem estava gostando deles.

Maria não queria desistir, ela precisava de Estevão acordado então ela começou a retirar o lençol fino que o cobria deixando ele descoberto, só com sua calça e blusa que fazia parte do pijama mostrando . E  assim ela não pensou duas vezes em fazer o que tanto queria, o que tanto estava desejando que seu medo, ou talvez sua vergonha não tinha deixado ela fazer antes.

Pensamento de Maria ON:

Será que ainda sei fazer isso ? Mas eu quero tanto Estevão, e ele é meu marido, é só ele que eu quero e tenho certeza que ele só quer a mim também e que só tem a mim . Agora vamos ver se ele  não acorda dessa vez!

Pensamento de Maria OFF:

Saindo de seus pensamentos pervertidos, dando uma risadinha maliciosa mas muito sexy com a cara que ia aprontar e vendo ainda que Estevão se encontrava dormindo, Maria baixou um pouco a calça dele pelo menos até aonde ela podia ver e tocar o que tanto ela queria. Em um impulso ela pegou o membro grande e grosso dele na mão o apertando de leve e começou a beijar a ponta com desejo, dando leve e doces beijos junto com pequenas chupadas com muita calma como se tivesse dando carinho. 

E assim Estevão sentindo aquele doces lábios de Maria em sua ereção, abriu os olhos de repente meio sem entender o que acontecia, mas entendendo só não estava acreditando no que via. E quando ele ia se sentar para ver se era real ou era um sonho o que estava acontecendo, já que fazia mais de 20 anos que Maria não fazia sexo oral nele assim, deixando que seus toques nele o levasse a loucura. Ele gemeu erguendo a cabeça mirando o teto e sem conseguir realmente sentar pelo prazer que Maria lhe dava, ele deitou de novo de olhos apertados e dentes cerrados, porque Maria já não fazia mais com calma,  ela já estava completamente devorando ele com sua boca gulosa . Estevão só conseguiu com suas mãos alcançar os cabelos de Maria segurando eles, para que não atrapalhasse  ela em seu delicioso trabalho. E assim ele gemia sem  tirar os olhos dela. Mas então sentindo que seu orgasmo chegaria logo, Estevão em meio de seus gemidos , disse para que Maria o olhasse nos olhos .

–Estevão : Maria ( dando pausa com tanto prazer que estava sentindo, já que Maria era boa no que fazia, tão como ele lembrava ) Maria... me olhe, me olhe meu amor.

Maria o escutou e rapidamente o olhou,  mas não quis parar de fazer o que estava fazendo então baixou os olhos outra vez, porque talvez se ela o olhasse demais ficaria envergonhada o clima que estavam poderia acabar e com certeza ela não iria conseguir fazer Estevão se satisfazer até o final dessa forma, então ela só deu uma risadinha desejando que ele ficasse quieto e voltou toma -lo na boca como antes estava, com toda intensidade. Estevão apertou o forro da cama, preparado pra explodir de tanto  prazer, ele gemia mais forte e pegando agora nos cabelos de Maria com mais força .Era demais o que ele sentia, era demais o que ela fazia.   Maria via Estevão daquela forma em suas mãos, e era tão satisfatório pra ela, ela via que estava conseguindo levar Estevão ao pico do seu prazer e percebendo que ele iria gozar pela sua respiração  mais pesada e seu corpo tenso que demonstrava que seu orgasmo estava vindo, ela  tirou a boca da ereção pulsante dele e pegou com a mão para começar fazer movimentos  de vai e vem . E Maria foi rápida, descia e subia a mão com seus movimentos rápidos no membro de Estevão e então segundos depois com gemidos altos ele gozou deixando todo seu gozo  na mão dela.

Maria mais feliz do que nunca ,saiu do quarto deixando Estevão como estava, e foi ao banheiro tomar banho e pensando com um sorriso nos lábios no que tinha feito e em como foi bom matar a vontade de ver Estevão dessa forma em sua mão.

E Estevão recuperado do prazer que seu corpo já se ponhava forte pronto para outra , foi em direção ao banheiro encontrando Maria de costa tomando banho de água fria. E ele já nu entrou junto com ela no chuveiro, a surpreendendo como estava linda molhando os cabelos com a água de os olhos fechados, enquanto sensualizava  em seu banho com aquele sorriso que dizia que ela estava mais que satisfeita . E assim ela sentiu seu amado por trás dela e se arrepiou. 

–Estevão : Está com tanto calor assim, que esta tomando banho de aguá fria ? hum?

Maria balançou  a cabeça confirmando que seu corpo além daquele calor pegava fogo para Estevão, só aguardando que ele desse um jeito no seu estado .E ele então excitado por aquela mulher, a beijou com ela de frente pra ele, a beijou em um beijo mais que gostoso como se tivesse agradecendo pelo  prazer que ela tinha  dado a ele há alguns segundos atrás. E assim ofegantes se soltaram por um momento, e Estevão levou Maria até a parede deixando ela de costa pra ele de novo e ela com a mão na parede já imaginando a forma que ele ia querer fazer amor com ela em pé mesmo, se rendeu deixando que ele fizesse com ela aquela noite o que ele quisesse.

–Estevão: Vou abaixar esse seu calor todo Maria. Então saiba que hoje a noite vai ser longa, e que ninguém vai tirar você da minha mão.

Estevão já por trás de Maria, beijou o pescoço dela dando caricias em todo seu corpo com as mãos e em seguida se encaixou se posicionando  e então ele a penetrou, e descontroladamente apertando os seios  dela com as mãos fazendo ela gemer  alto pela forma que ele estava possuindo ela. 

Era muito desejo entre eles, nesse momentos entre suas intimidades de um casal não era mais Estevão um homem serio de negócios e nem Maria uma mulher séria que demonstrava fria as vezes em relação a sexo que só Estevão a conhecia desse modo, só ele conhecia aquela  Maria a única que ele amava que  esse seu lado de mulher  ela só revelava  para ele o que o deixava mais louco por ela.

E não ficaram só assim, Estevão pegou uma toalha e deitou Maria no chão do banheiro  aonde eles com gemidos prazerosos diziam com olhares e gestos o quanto se amavam o quanto se desejavam.

Maria abria bem as pernas para que Estevão se encaixasse perfeitamente no meio delas entre seus gemidos de prazer entre seus gozos ela se entregava pra ele sem reservas e sem pudor mais uma vez. Ambos já estavam suados, naquele banheiro só se ouvia os barulhos de seus corpos juntos entre seus suspiros e gritos de prazer. Maria que era discreta já  não conseguia ficar tão discreta assim, no meio desse momento que ela tinha com Estevão, ela queria só o queria, ela apenas queria fazer amor com o homem que ela amava, fazer amor como nunca com ele. E depois do banheiro,  Estevão a levou na cama e fizeram amor nela sem nenhuma calmaria apenas com um desejo insaciável de mais . Maria já se encontrava dolorida intimamente por já estar a horas fazendo amor, que os dois  só davam pequenas pausas entre seus orgasmos mas que como um vicio, a vontade voltava em pouco minutos de um ter o outro voltava com seus corpos exigentes de mais . Estevão estava esgotado, sua costas doía com as arranhadas de Maria nelas  e pelos movimentos constantes de vai e vem dentro dela, mas que ele revisava hora em cima dele e em outro momento  embaixo, deixando assim o cansaço de seus corpos de lado . Era como que se estivessem descontando cada segundo de seus 20 anos separados mas que ainda assim seria pouco. Eles davam pequenas pausas e voltavam a fazer amor . E assim foi a noite com quase o dia clariano, sem voz sem forças, que os dois tomavam banho juntos para se deitarem.

Com certeza esse dia os dois teriam que tirar forças pra trabalhar da onde não tinham para cumprir suas obrigações .

Continue Reading

You'll Also Like

953K 49.6K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
479K 14.1K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
724K 19.8K 97
Pura putaria, se você não tem uma vida romântica é só se iludir junto comigo 😘
212K 7.7K 127
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •