A Madrasta Retorno de Maria

By EllaRuffo

129K 5.9K 616

Maria é uma linda mulher boa de coração, cujo seu único erro foi se apaixonar e se entregar totalmente a um h... More

Recado
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79

Capítulo 23

2K 88 4
By EllaRuffo

Maria estava em seu escritório distraída, quando Leonel abriu a porta da sala já entrando . E ela o olha rapidamente  assustada .

–Maria : Que susto Leonel

–Leonel: Desculpe Maria, eu não quis assusta-la. Vim tratar de alguns assuntos importantes com você, já que faz tempo que nós não conversamos como antes .

–Maria: Esta bem Leonel, sente-se.

Leonel se sentou e começa ir logo ao ponto .

–Leonel: Bom Maria, sabe que a gente nunca mais conversamos sobre o assassino de minha mãe desde que você foi sequestrada, não falamos mais sobre esse assunto.

–Maria: Sim Leonel, tem toda razão. Aconteceram tantas coisas depois desse ocorrido comigo, que acabei deixando de lado. Eu não posso deixar de querer provar minha inocência, acima de tudo está a justiça. E também preciso provar que eu não matei ninguém, para recuperar meus filhos.

–Leonel: Sim Maria. Mas sabia que depois que você saiu do hospital, eu voltei para lá e fiquei sabendo que um dos homens que a sequestrou morreu no hospital, ele morreu na mesma noite que ele operou . E também o outro que estava com ele, a polícia informou a mim e a Estevão que ele foi morto com um tiro e deixado jogado na estrada . Percebeu  quanta coincidência nessas duas morte?  Morreram justo os dois e no mesmo dia, um pelo dia e outro pela noite. Os únicos que poderiam falar quem eram o assassino de minha mãe!

Maria se colocou tensa começando a lembrar da noite chuvosa que passou no hospital, e do medo terrível que teve naquela mesma noite.

–Leonel: O que foi Maria ?

Maria levanta da cadeira nervosa.

–Maria: Leonel, creio que na mesma noite que esse homem morreu, foi a mesma noite que vi o assassino de sua mãe rondando o hospital . Talvez procurando alguém. Nunca imaginária tal coisa. E eu lá, eu estava correndo verdadeiramente um grande perigo.

–Leonel : Mas e Estevão, ele não passou aquela noite com você ?

–Maria : Sim, mas chegou bem depois (Lembrando de como ela encontrou Estevão no corredor ) Bem depois...

–Leonel:Vejo que ficou bem aflita com o que eu te disse, pensei que já sabia pois Estevão soube na mesma hora que eu soube da morte daquele infeliz que te fez mal.

- Maria : Agora eu não entendo, não entendo Leonel, porque Estevão não me falou nada!

–Leonel : Talvez para não preocupar você.

–Maria : Sim talvez. (Desconfiada)

–Leonel : Bom Maria me dê aqui um abraço (abraçando ) Estava com saudade de conversar com você Maria . E não fique com medo, juntos vamos encontrar o assassino da minha mãe para que você possa ser feliz por completo .

Leonel saiu da sala e Maria  logo em seguida, ela saiu também para ir na sala de Estevão.

Sala de Estevão

Estevão assinava uns papéis todo concentrado, quando viu que a porta de seu escritório se abria .

–Maria : Estevão, preciso falar com você (séria)

Estevão largou logo tudo que estava fazendo, e se põe ao ouvir Maria, que logo sentou na  frente dele.

–Maria : Estevão por que não me disse que aqueles homens que me sequestrou, estão mortos? Por que me escondeu, não acha que seria importante pra mim saber?

–Estevão: Maria eu ia te contar, mas com as coisas que aconteceram entre nós eu não quis estragar os nossos momentos tocando nesse assunto. Afinal esses infelizes tiveram o que mereceram.

–Maria : Mesmo assim Estevão, eu acho que devia ter me contado antes . Eles foram mortos, assim como Luciano foi, pelo assassino da Patricia! Você não entende a gravidade da situação, na noite que um deles morreu eu estava no hospital ! Eu também poderia ter morrido Estevão.

Estevão viu a aflição de Maria em suas palavras e se levantou da mesa, e foi  em direção dela para abraça-la. Maria retribuiu o abraço de Estevão com amor,  sentindo que nos braços dele ela estava segura . E era essa segurança que Estevão queria passar para ela, com aquele abraço.

–Estevão: Meu amor, nunca deixarei nada acontecer com você. Estarei aqui para cuidar de você Maria, sempre estarei. Eu prometo.

–Maria : Você já faltou uma vez com essa promessa Estevão . Você já me abandonou, já me deixou sozinha e sofrendo. E mesmo que eu queira, eu não consigo esquecer . Eu te perdoei mas esquecer, que já me deixou não sei se consigo ! (Chorando )

Estevão pegou no rosto de Maria com  amor, ele via os olhos dela inundados de lágrimas e sofreu por isso . Porque ela estava certa, Maria estava certa falar o que falava, porque ele realmente tinha abandonado ela quando ela mais precisou dele.

–Estevão : Maria confia em mim. Eu sei que errei, mas confie em mim só mais esta vez. Eu posso ter falhado com você, mas eu paguei o preço e ainda pago por minha covardia. E nunca mais voltarei errar contigo Maria, porque eu te amo, te amo e sempre vou amar.

E assim, os dois começaram a se beijar com amor . Estevão com as mãos na cintura de Maria e ela com as mãos nos cabelos dele os acariciava com paixão.

Mas Maria depois de vários beijos trocados com Estevão, se afastou dele.

–Maria : Já chega, Estevão (O afastando com as mãos )

–Estevão: Estou só começando meu amor .

Estevão então voltou beijar Maria que voltou estar  rendida  a ele. Ele já descia os beijos  no pescoço dela, enquanto com as mãos desejosas acariciava o corpo dela. Maria de olhos fechados apenas suspirava com todos aqueles beijos e carícia de Estevão.

Estevão então parou e a olhou nos olhos, para perguntar.

–Estevão : Maria ontem quando nós fizemos amor, eu te machuquei? Acho que fui muito intenso contigo meu amor, mas foi mais forte que eu.

Maria desconcertada com a pergunta de Estevão respondeu.

–Maria : Claro que não, por que esta me perguntando isso agora ?

–Estevão : Porque fiquei pensando .  E de fato ontem eu estava muito intenso. O problema é que eu não resisto mais a você Maria, você me deixa louco de desejo . Além do mais, mesmo que fique constrangida com  o  que  vou falar, você é muito apertada meu amor.  E por isso fico louco quando estou dentro de  você, isso me excita muito Maria.  E  por ouvir teus gemidos em meu ouvido e ontem me deixei levar, porque cada vez que tenho a oportunidade de te fazer minha , faço como se fosse a última vez. Porque tenho medo Maria, tenho medo de te perder de novo, de não te senti-la mais, de não te amar novamente. Então me perdoe, hum? Me perdoe se eu te machuquei.

Maria depois das palavras de Estevão, estava vermelha sem saber o que responde-lo. Apenas sentindo que sua boca tinha secado com o desejo que Estevão tinha despertado nela,  então ela molhou seu lábio com a ponta de sua língua com a respiração acelerada.  Mas sem ainda poder responde-lo, ela apenas inclinou a cabeça até ele e o beijou em  resposta. Maria beijava Estevão com desejo, ofegando mostrando pra ele o jeito que ele tinha deixado ela com aquelas palavras.

E quando Maria parou o beijo, deixando Estevão ofegante. Ela se encheu do coragem e também resolveu dizer.

–Maria : Estevão você tem sorte que estamos no escritório. E não, você não me machucou ontem, pelo contrário, você me deixou com mais vontade de estar contigo. Com mais desejo de ser sua, meu amor. A verdade é que você me completa em todos os aspectos Estevão, com você eu tenho os orgasmos mais deliciosos que uma mulher podeira ter. Você como homem, como meu marido não tenho do que me queixar. Por isso estou te desejando a todo momento, todo tempo . Eu te amo!(dando um selinho)

E foi a vez de Estevão com tesão pegar Maria entre seus braços e beijar ela desesperado.  E momentos depois da  conversa deles tão quente como íntima, que  só não fizeram amor na sala, porque Maria não quis, ela saiu da sala, deixando Estevão ansioso pela noite para estar com ela.

E Maria já estava na sala dela. E Estevão como podia  voltou  a trabalhar . Mas de repente a porta da sala dele se abriu de novo, e  Estevão colocou um  sorriso malicioso nos rosto pensando que era Maria e que ela tinha mudado de ideia e tinha voltado para fazerem amor ali mesmo. Mas quando ele viu quem era, ele fechou a cara ficando enojado.

–Estevão: Ana Rosa, o que quer? ( se pondo de pé já irritado)

–Ana Rosa: Estevão por favor, eu só quero conversa.

–Estevão: Fale logo então, que estou ocupado .

–Ana Rosa : Não parece estar tão ocupado assim, você pois um sorriso ao me ver (se aproximando )

–Estevão : Sinceramente esse sorriso não era para você, pensei que fosse Maria.

Ana Rosa virou os olhos brava e gritou revelando seu propósito em estar na sala de Estevão .

–Ana Rosa: Eu só vim aqui pra dizer que não deixarei que você seja feliz com Maria, Estevão! Você não se livrou de mim, serei a sua sombra até o fim dos meus dias!  você nunca vai se livrar de mim, esta me ouvindo, Estevão? Nunca!

Estevão então bufou.

–Estevão: Você está louca Ana Rosa! Está obcecada por mim! você não me ama, nunca me amou, isso é uma doença, não é amor!

–Ana Rosa : Claro que te amo Estevão! Mas sei que você está feliz com Maria. Mas essa sua felicidade e a de Maria vai acabar logo, logo!  Escuta o que eu digo, ela vai acabar Estevão!

E Ana Rosa saiu da sala de Estevão, deixando ele refletindo nas palavras finais dela .

–Estevão : Não, eu e Maria estamos bem. Não vai acontecer nada com a gente, eu não permitirei não me afastarei dela de novo. Seguiremos como estamos, juntos e felizes!

E Maria na sala dela.

Ela dava broncas como mãe em um certo ser que ela amava como um filho.

–Maria : Ângelo como pôde ser tão irresponsável engravidando, Alma? Como pôde?

–Angelo :Maria eu e Alma nos amamos, não conseguimos nos conter e fizemos amor e ac..

Maria interrompendo

–Maria : Ângelo não quero detalhes, eu sei o que fizeram e agora está ai a consequência. Um bebê Ângelo, um bebê! Vocês são tão novos, mesmo uma criança sendo uma alegria em nossas vidas,  não era o momento para vocês.

Ângelo só escutava os sermões de Maria com a cabeça baixa envergonhado, ele via ela como mãe então a autoridade de Maria era grande sobre o ele.

–Maria: E agora Ângelo, e agora ?

–Ângelo: Bom Maria, eu penso em casar com a Alma .

–Maria : Essa seria uma ótima solução, mas não pode ser assim as pressas . Antes temos que ajudar Alma, ela deve estar desesperada . Aonde ela está agora?

–Ângelo: Ela não veio hoje, ela não estava bem .

–Maria: Bom assim que ela melhorar, traga ela até mim para que eu converse com ela, está bem Ângelo ? E já pense em como você vai contar isso ao Estevão. E espero que conte, porque se você não contar eu mesma conto .

–Angelo: Está bem Maria .

Ângelo se levantou e Maria  o acompanhou, mas antes dele sair ela lhe deu um abraço depois de muitas broncas.

–Maria : Não se preocupe Ângelo, você e Alma não estão sozinhos. (rindo e beijando o rosto dele)

E assim Alba chega furiosa, ainda mais vendo tal cena .

–Alba: O que faz dessa forma com  Ângelo, Maria? Já pegou o pai, e agora pensa em pegar o filho também? (gritando )

Maria e Ângelo não acreditaram no que estavam ouvindo Alba dizer.

–Maria: Você está louca insinuando uma coisa dessa, Alba!Eu não sou você, que tem em seu coração um amor impuro!

Ângelo não entendeu muito bem as palavras finais de Maria, mas se pois bravo com sua tia .

–Angelo : Tia não fale assim. Maria é como se fosse minha mãe !

E as palavra de Ângelo doeu no coração duro de Alba, porque ela poderia ser a mãe dele. E descontrolada, ela disse.

–Alba : Não, não Ângelo! Essa infeliz não pode ser sua mãe! Não a considere, como mãe !

–Maria : Alba se acalme! (alterada)

–Alba : Não Maria, eu não vou me acalmar.  Ângelo é meu filho, entendeu? Meu filho!

–Ângelo: O  que disse, você é minha... minha mãe ? (espantado )

Alba ainda alterada não deu valor muito no que Ângelo perguntava, e continuava ofendendo Maria.

E então, ela tirou algo dentro da bolsa que ela tinha em um abraço e apontou para Maria.

Maria quando viu o que Alba apontava pra ela, abriu a boca  assustada .

Era uma arma que Maria tinha sobre sua mira, uma arma que Alba apontava pra ela . E com o escândalo dos berros delas,  fez Leonel que estava com Ana Rosa em seu escritório, Estevão, Heitor , Demétrio e a Lupita saírem do seus lugares para ver o que acontecia no corredor que ficava a sala de Maria.

Nisso, Estrela saia do elevador . E lá embaixo, no estacionamento da empresa juntos, praticamente no mesmo tempo chegava Bruno e Geraldo. E Estevão ao ver a cena, de Alba apontando uma arma contra Maria, se desesperou e correu até elas e Leonel fez o mesmo .

Estevão foi direto na arma que estava na mão de Alba e atirando da mira de sua esposa, o que olhava espantada e sem reação a tudo que acontecia com ela, o mesmo acontecia com Ângelo que não sabia no que estava pensando. Ele e Maria estavam  sem ação, ambos estavam em choque .

Leonel agarrou Alba pela cintura que descontrolada pedia pra que a soltassem, junto com Ana Rosa ajudava como podia, pedindo pra que Alba se controlasse..

Estevão parecia conhecer a arma , e guardou ela em seu bolso amparando logo depois Maria em seus braços.  E Estrela que viu tudo, socorria seu irmão Ângelo que estava branco como um papel.

E Alba perto de Leonel começava ter noção na besteira que tinha feito, e que Estevão e Ângelo nunca iam perdoa-la. E assim ela fingiu um desmaio .

Leonel a socorreu, e Ana Rosa só observava o teatrinho dela .

–Leonel : Estevão, Alba desmaiou!

Estevão que estava com Maria ainda em seu braços que tremia de nervoso, não falando nada e nem reagindo. Preocupado, ele pediu.

–Estevão: Lupita pegue água para mim jogar um pouco no rosto de Maria, ela está em choque e parece se negar a voltar.

–Lupita: Sim senhor San Roman .

Lupita já trazia o copo com água para Estevão usar, quando trombou com Geraldo junto com Bruno.

–Bruno: O que está acontecendo ? (se virando a volta para ver o caos que estava a empresa)

Geraldo avistou Maria praticamente paralisada nos braços de Estevão, e ele não se conteve e foi até eles .

–Geraldo : O que aconteceu aqui? (aflito)

Lupita que já tinha ido buscar outro copo de água, voltou.

–Lupita : Aqui senhor, San Roman.

Estevão colocou  água nas mãos e foi molhando o rosto de Maria pra que normalmente ela volte a reagir.  Enquanto Lupita explicava num canto o que acontecia a Geraldo .

–Maria :Estevão... Estevão meu amor . ( O abraçando forte ao volta a falar que por uns segundos sua voz tinha sumido )

Alba ainda estava fingindo seu desmaio, só que ela já estava no escritório de Leonel deitada em um sofá. E Bruno e Ana Rosa que estavam também na sala, falavam de canto para que ninguém ouvisse .

–Bruno : Isso da querida Alba, não passa de uma farsa.

–Ana Rosa : Eu também acho, ela esta mais louca do que eu (Nem Ana Rosa percebeu o que falava)

Heitor entrou na sala para saber de Alba.

–Heitor : E minha tia Leonel?

–Leonel: Ela não torna Heitor, chame Estevão. Teremos que leva-la ao hospital, deve ter sido os nervos dela que a deixou assim!

–Heitor : Sim, vou chama-lo

Já fora fora da sala .

Maria se colocando em pé, olhou para Ângelo e em seguida o abraçou e ele começou a chorar nos braços dela . Fazendo Estrela e Estevão não entenderem o porquê.

- Heitor: Papai, teremos que levar a tia Alba no hospital.

–Estevão : Eu já vou vê-la, Heitor . (Olhando para Maria ) Está bem meu amor, já posso te deixar?

–Maria : Sim Estevão, vai ver sua tia, apesar de tudo ela é sua tia .

Estevão deu um beijo na testa de Maria, quase indo quando ele olhou  no outro lado e avistou Geraldo ali ainda, só esperando pra se aproximar de Maria .

E Heitor que esperava, apressou seu pai .

–Heitor: Vamos papai ?

–Estevão :  Não vou deixar Maria sozinha, ela ainda está muito abalada.

Estrela que estava perto da Lupita percebeu a situação e foi perto de Heitor pra lhe dizer algo em seu ouvido .

–Estrela : Heitor, papai não quer deixar Maria sozinha por causa do Geraldo.  Olhe como ele esta só esperando nosso pai sair para ficar perto dela.

Heitor olha e percebe também.

–Heitor: Tem razão Estrela.

–Heitor: Papai, vá ao hospital com tia Alba com Leonel, que eu levo Maria pra casa junto com Estrela e Ângelo .

Ângelo já se continha, já não chorava, mas ainda estava muito nervoso querendo explicações .

Estevão com custo deixou Maria e foi ver Alba.

–Heitor: Vamos Maria, o dia foi difícil para todos nós ( Heitor estava querendo proteger Maria de qualquer mal nesse momento)

Maria calada foi rumo ao elevador junto com Estrela que pegou no  braço dela, e Ângelo que  pegava no outro . E Heitor estava atrás deles, sondando Geraldo que estava se aproximando.

–Geraldo : Maria, como está? Ou melhor o que estava acontecendo aqui?

–Maria: Geraldo aconteceu muitas coisas que não conseguirei falar agora.  Mas assim que eu chegar em casa, eu te ligo.(sendo educada como sempre)

–Geraldo : Está bem Maria . Esperarei sua ligação.

E eles foram pra mansão, Geraldo para o hotel , Ana Rosa, Bruno e Demétrio foram para casa também fofocar é claro,  do que tinha acontecido nas empresas San Roman.

E Estevão e Leonel já estavam no hospital com a Alba doida varrida.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 52.9K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1M 62.7K 61
Alana é uma enfermeira que trabalha em um dos hospitais do Rio de Janeiro. Alana é decidida, porém um encontro inesperado pode fazer sua vida mudar...
80.6K 7.3K 42
Em meio as quatro paredes do quarto da clínica psiquiatra, eu só queria sair e viver tudo que estava desejando. O que me mantinha de pé, eram os olho...
105K 4.9K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?