Mudado em uma Aposta [ Comple...

By Pekena_S2

12.9K 1.3K 395

Segundo Livro da duologia "Mudado"❤ ------- Uma Aposta, -Fechado? -ele cospe na mão e estende, dou uma risa... More

1. O desaparecimento/ Introdução
2. O Encontro
3. Brincadeirinha!
4. Mensagem
5. Finalmente aceitei!
6. Aposta
7. Primeira parte
7. Segunda Parte
8. Raiva
9. Bêbado
10. Uma "pequena" ajuda
11. Ela Voltooou!!!!
12. Aceitando Jesus*
13. Beijo
14. Apaixonada???
15. Finalmente!!!
16. Fofos
17. Intercâmbio
Aviso!! 😢
18. Desespero.
19. Minha Decisão!
20. Despedida!
21. Carta- "Um mês sem você!"
22. Paris!
22. (Segunda parte) Amizades boas!
23. Minha chegada!
24. BÔNUS: Priscila.
25. Era.....ele?? (Primeira parte)
25. Era.....ela?? (Segunda Parte)
26. Casamento*
BÔNUS: Lua de Mel!!
27. Trouxe Presentes Para Todos
28. Um momento a sós
29. Pesadelo.
30. "Nada como um dia após o outro"
Aviso 💔
31. Hora da Festa
32. Continuação....
33. Entrevista
34. Primeiro dia
35. Hospital.
36. Apenas dois socos.
Aaaaaaaah
37.Vamos viajar!
38. Pela estrada...
39. Trilha
Aviso.
40. Montanhas
41. Briga
42. Arrogância
43. Aposta
44. Bônus
45. Conselho
46. Hospital
47. Piora
48. Igreja
Aviso 😪
49. Trauma
50. Pedido
Bônus (Tiago e Priscila) 💜
Aviso!
Duologia e outros avisos.
AVISO MUUUUITO IMPORTANTE!!
MUDEI DE NÚMERO!!
LIVRO NOVOO!
LEITORES....

Epílogo!

239 18 2
By Pekena_S2

Cinco anos depois...

Bia narrando...

   Carol e Sam não puderam participar do meu casamento, mas isso acabou não sendo um problema, já que Gustavo e eu passamos nossa lua de mel lá em Paris.   Eu só não esperava que Justin fosse querer estar por perto, mas.... Ele fez questão de estar, Guto não gostou muito no começo, mas quando ele percebeu que Justin só veio para nos prestigiar, ele abaixou a bola e tudo acabou ficando bem.

   Em uma noite, Justin me confessou estar apaixonado por outra garota e disse que o nosso término acabou sendo bom. No final, nós dois tínhamos encontrado o amor.

  Meu pai havia melhorado. Graças a Deus ele melhorou 100% e saiu sem
nenhuma sequela. Foi ele quem me segurou quando eu quase caí quando caminhava para o altar. Sim....meu casamento foi uma piada. Eu quase caí quando caminhava pro altar, depois quase caí na porta da igreja, aí no meio da festa meu vestido grudou na mesa e eu quase joguei o forro no chão, me sujei de bolo (Na verdade, Gustavo também entrou nessa). Ah, eu também quebrei dois copos. E eu não podia esquecer....perdi meu sapato.

   Ainda bem que a maioria dos convidados já havia ido embora quando eu tirei meu salto pra descansar os pés e nunca mais achei um deles. Sim, foi um dia incrível, e inesquecível.

  Não preciso nem falar como foi minha primeira vez, no final acabou sendo melhor do que eu imaginava. E eu agradeci a Deus por ter me guardado até ali, não tem coisa melhor do que casar virgem. Sim, vale a pena esperar....

-Amor? -alguém me balança e eu olho confusa pra pessoa em minha frente, ah, era o Gustavo com nosso filho nos braços. Dou um sorriso e um celinho nele.

-O que foi?

-Você estava perdida em pensamentos e nem escutou eu te chamando.

-Desculpa, eu tava me lembrando do dia do nosso casamento -ele sorri e me entrega o Diego, meu filho está dormindo calmamante e eu lhe dou um beijo na testa. Gustavo também está sorrindo e acaricia o cabelo do nosso garoto.

-Amanhã ele faz dois anos amor. -ele diz e eu faço que sim.

-E daqui dois meses completamos cinco anos de casados.

-Sabe de uma coisa? -ele sussurra e eu olho em seus olhos, balançando a cabeça em negativo. -eu continuo te amando como se fosse o primeiro dia.

-Eu também -nos beijamos e sorrimos juntos. -Você....

-O que?

-Acha que tá na hora? -pergunto devagar, o sorriso dele é gigantesco.

-De termos mais um filho? Eu acho que passou da hora! -começo a rir e olho pro meu pequeno.

   Deus é maravilhoso, ele me deu um filho perfeito, um casamento maravilhoso cheio de muito amor, uma casa boa, uma condição financeira favorável, amigos fiéis, família unida..... Eu podia dizer que havia ganhado na loteria. As vezes eu passava dificuldade, mas isso era normal da vida.

Dois dias depois...

   Eu havia saído mais cedo do trabalho pois precisei passar na casa de uma amiga pra pegar o presente da Priscila. Hoje é véspera de natal, quase ninguém tá trabalhando, todo mundo organizando as coisas.

   Hoje de noite vai haver um churrasco na casa da Isa, que antes era a casa da mãe dela. Lá é uma casa muito grande e a dona Beth não quis ficar lá quando Isa marcou a data do casamento, ela disse que a casa era muito grande pra só ela e Manu, então comprou um apartamento e se mudou, Guto não quis a casa, então passou tudo pro nome da Isa, que acabou ficando com a casa quando se casou, e agora vive lá com seu marido e sua filha Patrícia de um aninho. Os dois amam crianças e aposto que eles vão encher a casa.

Decidimos fazer um amigo oculto em família, vai ser ótimo pois tem muita gente participando. Minha família, a família do Gustavo e da Isa, do Miguel, da Priscila, do Tiago....

   Vai ser um festão, nós mulheres nos juntamos e organizamos tudo na casa da Isa, hoje de manhã todas foram pra lá, eu sou a única trabalhando por que o trabalho tá acumulado, já que semana passada passei a semana toda em casa cuidando do Diego, que estava doente.

Enfim...

   Quando estou voltando pra casa, lembro que deixei a chave de casa com o Guto, eu precisava tirar cópia urgentemente, fazia uma semana que eu havia perdido a minha novamente. Ainda bem que eu não estava muito longe. Entro na empresa como sempre e cumprimento os únicos que trabalhavam, nem aviso o Guto que cheguei, apenas bato uma vez e entro.

  Assim que abro a porta, Gustavo se assusta, juntamente com a menina que estava com ele e os dois dão um pulo pra trás. Cruzo os braços ficando muito nervosa.

-O que tá acontecendo aqui? -pergunto.

-Amor, Não é isso que você tá pensando.

-Não me estressa Gustavo, você sabe muito bem como essas frases clichês me irritam ainda mais. -quase grito e olho pra mulher em minha frente, espera....eu conheço essa menina.

-Não me diz que ela é a....

-Claire. Sim, sou eu -ela me olha de cima em baixo e eu dou um passo ameaçador pra frente, Gustavo entra no meio, vindo em minha direção.

-Amor, ela....

-Ela o que Gustavo? -grito.

-Calma, osh. -simeserro os olhos e ele engole em seco -ela veio entregar uns documentos da empresa do pai dela.

-Isso é trabalho da secretária.

-Eu sou a secretária, por enquanto. -ela diz desafiadoramente e eu fecho a cara ainda mais.

-Ainda não encontrei os motivos de vocês estarem agarrados.

-Não estávamos agarrados, só conversando. -Guto explica e vem me dar um abraço e eu o empurro. Olho bem pra sua boca, Claire está com um batom vermelho super forte, se eles tivessem se pegado, eu saberia. Graças a Deus a boca de Guto estava normal, como sempre. Mesmo assim eu estava furiosa.

   Olho pra garota bem irritada.

-Você já fez aqui o que tinha que fazer? -abro a porta -Então pode ir.

-Eu vou aonde eu quiser e quando eu quiser.

-Tá vendo esse chão? Então, eu vou esfregar a sua cara nele se você não sair daqui em 2 minutos. -Gustavo me olha assustado e bravo.

-Bia!

-Não me irrita Gustavo, eu estou muito brava com você ainda -Praticamente grito. Olho pra Claire -já saiu? -ela me olha com desdém e pega sua bolsa.

-Tchau Gustavo -ela passa por ele, levanta os pés e lhe dá um beijo na bochecha, dou um passo pra frente pronta pra bater nela quando Guto me segura, ela sai rebolando e eu fecho a porta de uma vez.

-Gustavo, eu vou te perguntar uma única vez. O que aconteceu aqui? Por que quando eu cheguei vocês se afastaram? Em?

-Vou ser sincero. Ela veio aqui entregar os documentos e eu te prometo que nem fazia idéia que era ela que iria vim, quando ela chegou, foi uma surpresa. Tinha uns 5 minutos que ela estava aqui quando você chegou amor, ela fez questão de me abraçar e dizer "Fiquei sabendo que você casou....foi com aquela menina é!?" e do nada lembrou de quando a gente namorava, eu estava pronto pra dar um fora nela quando você entrou. Acredita em mim, eu nunca iria te trair.

-Você estava com a sua ex.

-Conversando. Eu estava conversando com ela.

-Não importa! É por isso que eu nunca gostei dela! Ela tem esse olhar maldoso, tá na cara dessa garota que ela esconde algo, tem cara de falsa.

-Caramba amor, para de julgar. Você tá muito nervosa, até ameaçou esfregar a cara da coitada no chão. -o olho irritada e me viro, ele vem me abraçar mas eu o afasto.

-Não encosta em mim.

-Por que?

-Por que? Nossa Gustavo! -ele se aproxima, mas eu o empurro e encosto na parede respirando fundo, de repente vendo tudo em preto, eu conseguia ouvir Guto me chamando, mas era difícil me mecher.

-Amor? Amor, calma, respira fundo -mesmo irritada eu fui fazendo o que ele pediu, ele me sentou até que eu voltei enxergar tudo normal. -Quer que eu te leve pro hospital?

-Não. Quero ir embora. -me levanto irritada.

-Não! Espera, sua pressão acabou de cair.

-Foi só uma tonteira Gustavo, vou embora.

-Eu te levo.

   Dentro do carro ficou aquele climão, Gustavo até tentou conversar, mas eu estava irritada demais pra fazer isso, passamos na creche e pegamos o Diego, e até ele percebeu que a mamãe estava mal.

   Mesmo querendo gritar e chingar todo mundo que nem uma garota de 16 anos, eu respirei fundo e tentei ficar mais calma, agora eu tinha 24 anos e era mãe de família.

   Quando chego em casa eu vou me arrumar e arrumar meu filho, eu não iria perder o meu natal por causa daquela garota. Gustavo também se arruma, e dentro do carro pega em minha mão, como costuma fazer, mas eu o solto.

-Amor? Para de ciúmes, eu já te expliquei o que aconteceu.

-Estou irritada com ela Gustavo, ela não tem o direito de dar em cima de você e ainda vim me provocar.

-Eu sei, eu sei. Mas devemos perdoar e amar uns aos outros -o olho irritada e levanto a sobrancelha, ele dá de ombros e meu filho concorda.

-Verdade papai. Hoje meu amiguinho me empurrou do escorregador. -ele conta

-Sério filho? E o que você fez? -Guto pergunta.

-Eu empurrei ele de volta e depois o perdoei. -começo a rir e Gustavo fica resmungando.

-Tá vendo? Ele deu o troco e só depois perdoou. -rebato

-Isso foi errado filhão, a gente perdoa e esquece, e não dá o troco.

-Mas assim é mais legal papai. -Diego diz e eu começo a rir e desafio Gustavo a rebater, ele revira os olhos e pega em minha mão, depositando um beijo.

-Me perdoa, eu te amo. -ele diz

-Eu também te amo.

-Sem beijinhos, isso é nojento! -meu filho diz e eu me viro pra trás enchendo ele de beijinhos que fica rindo e dizendo eca.

  Quando chegamos na casa grande, já escutamos o barulho, Priscila abre a porta com um vestido que evidencia ainda mais o barrigão.

-Oi minha grávida mais linda do mundo. -ela ri e tenta me abraçar.

-Cadê o Vítor? -pergunto. E ela suspira feliz.

-Correndo pela casa com a Patrícia.

-Espera só a Sofia chegar -digo e ela acaricia a barriga.

-Tá quase lá. A casa só vai aumentando.

-Isso é bom. -digo feliz.

-Tchau mamãe -Diego diz e sai em disparada pra área da cozinha, aposto que ele localizou Vitor ou Patrícia. Eu reviro os olhos e entramos.

   Vou pra cozinha ajudar as mulheres e Gustavo vai atrás dos homens. Tava um clima ótimo e vamos todos pra área grandona que havia lá fora. Os caras coordenavam o churrasco e nós, mulheres, organizamos as mesas. Eu me sentei na escada com o Gustavo do meu lado e minha mãe do outro.

   Meu pai estava assando a carne e brincando com as crianças, Priscila estava sentada acariciando a barriga e Tiago estava ajoelhado em sua frente com um olhar encantador.

   Isa estava sentada no colo do Miguel e os dois conversavam em susurro, o resto do pessoal conversava entre si, sempre rindo e brincando. Isa se levanta com um sorriso enorme e pega um copo de vidro, com um garfo ela começa a bater nele e o copo estrala, quase se quebrando e todos começam a rir.

-Ah, que pena. Mas um copo perdido. Enfim, eu queria contar uma coisa pra vocês. -ela pega a mão do Miguel e juntos sorriem. -Estou grávida, e é uma menina. -começa uma gritaria e todos se juntam pra abraça-la. Todo mundo a parabenizando.

  Todos a soltam e só então, eu e Guto nos levantamos pra parabenizar ela, quando vejo uma ruiva a abraçando.

-Parabéns Isa, você merece. -paro perto delas e cruzo os braços.

-Isso só pode ser brincadeira -digo e ela se vira, Guto passa os braços sobre mim e eu evito a vontade de afasta-lo, ela dá aquele sorrisinho maléfico e eu fico com vontade de quebrar os dentes dela.

-Que surpresa! Duas vezes no mesmo dia.

-Aposto que nenhuma vez foi surpresa pra você. Confessa vai.

-Confessar o que?

-Você tá de olho no que é meu. Anda, pode assumir que nunca esqueceu o meu marido.

-É lógico que eu não esqueci, ele foi o meu primeiro, e o melhor que eu tive. -não penso duas vezes quando lhe acerto um tapa certeiro.

  Todos suspiram surpresos e se junta a rodinha, Gustavo me afasta dela.

-Ah! Você me bateu! -ela diz com aquela vozinha irritante.

-Eu não fui o seu primeiro Claire -Gustavo rebate e eu o empurro.

-Você vai querer mesmo rebater isso agora Gustavo!? -grito irritada

-Ai garota, deixa de ser chata. Você é tão nojenta -ela diz com nojo e até franze o nariz -você nunca vai se igualar a mim, nunca!

-Graças a Deus! Eu que não quero descer a esse nível tão baixo em que você vive. Você deveria se valorizar mais Claire -dou um passo a frente e todos parecem fazer o mesmo, preparados pra me puxar caso eu avance nela. -Sabe....eu acho melhor você ir procurar outra pessoa pra encher as paciências, se você pensa que vai entrar no meu casamento e destrui-lo, você está muito enganada. O único que tem esse direito é Deus, e você está bem longe de ser Ele. -ela me olha com desdém e depois olha todos ao redor.

-Pode ficar com ele queridinha, eu não gosto de repetir a dose. -Isa empurra ela com força, e Claire quase cai.

-Sai da minha casa. Aqui você não entra mais, e você respeita a minha família que aqui não tem vagabunda não. -diz com firmeza. Ela ri com deboche.

-Vai me expulsar?

-A porta é logo ali -Tiago grita pra todos escutar, e quando Claire olha pra ele, Tiago simplesmente aponta a saída.

   Ela olha brava pra todos ao redor e sai rebolando e soltando fogo pelo nariz.

-Amor? Você está tremendo -Gustavo diz e então percebo que realmente estou.

-Eu to nervosa, e ficando bastante tonta, parem de rodar.....parem de.... -e tudo some.

.......

  Acordo em uma cama de hospital com várias pessoas ao redor, Gustavo está sentado segurando minha mão, minha mãe está em pé respirando fundo, Sam e Michael estão abraçados encostados na parede, e por último Isa....espera. SAM E MICHAEL?

-VOCÊS ESTÃO AQUI!? -grito assustando todo mundo, minha mãe quase infarta, Gustavo pula da cadeira, Sam e Michael se separam e Isa coloca a mão desesperada no coração, no final, todos estão me olhando surpresos e acusadoramente.

-Você quase me matou de susto garota! -minha mãe reclama.

-Só não vou bater em você por que você está em uma cama de hospital -Isa resmunga e eu começo a rir.

-Vem cá gente, me dá um abraço -peço aos dois. O casal havia se casado o ano passado, sem vestido sem nada, do nada eles resolveram casar, foram no cartório e se casaram no dia seguinte. Eu quase morri quando fiquei sabendo.

-Senti tanto a falta de vocês -reclamo.

-É. Sentiu tanto que nos esperou no hospital. -Sam debocha e eu reviro os olhos.

-Eu não sei porque estou aqui.

-Sua pressão caiu -Gustavo explica -o médico deve chegar daqui a pouco com os resultados. Tiveram que fazer um ultrassom.

-Eles me contaram que você brigou e ficou muito nervosa, que feio maninha.

-Você não pode falar nada. Você vive batendo nos caras que dão em cima da Sam. -ele olha pra ela em dúvida.

-Foram só alguns -Sam defende e ele sorri vitorioso -Alguns de muitos -ela sussurra pra mim e começamos a rir.

-Quanto tempo dessa vez? -pergunto.

-Vai depender se vocês vão nos querer.

-Como assim? -pergunto.

-Meu pai morreu, e a herança que eu ganhei foi uma casa aqui no Brasil. -Sam diz normalmente. Ela nunca se deu muito bem com o pai.

-E é no mesmo bairro que nossos pais -Michael diz orgulhoso e meu sorriso é enorme.

-Vocês vão morar aqui? -eles concordam e eu grito, fazendo Gustavo e todo mundo me pedir silêncio.

   A porta se abre e o médico entra, ele já é de idade e está todo vestido de branco, traz nas mãos um papel.

-Nossa, que sala cheia. Todo o pessoal na sala de espera estão com vocês?

-Sim, todos nossos -minha mãe diz orgulhosa e o médico resmunga com um sorriso.

-Vocês são unidos, mas agora eu preciso conversar só com a paciente e talvez o marido. -ele diz e todos se entreolham.

-Seja o que for, pode falar doutor. Eles são minha família, eu não me importo deles escutarem -digo e ele faz que sim.

-Sendo assim, fizemos um exame de sangue e constatamos que você está grávida -ele me entrega um papel e eu estou surpresa, ninguém ousa falar nada, olho pro Guto.

-Vamos ter um bebê? -susurro e ele segura em minha mão, depositando um beijo.

-Eu aproveitei e já fiz o ultrassom, fiquei com medo de ter acontecido algo com seu bebê, mas fique tranquila, eles estão ótimos.

-Eles? -Isa pergunta e isso também não me deixou passar batido.

-Sim, parabéns papais, vocês vão ter gêmeos!!

  Dizem que encontramos a felicidade uma vez só na vida, mas eles estão errados, eu encontrei durante todos os dias, a felicidade espiritual, felicidade emocional, carnal e paternal. Eu tive o privilégio de ter encontrado todas as felicidades do mundo, inclusive o amor, eu sei que muitas pessoas não encontram nem metade do que eu encontrei, e por isso eu sou grata a Deus, por que ele é fiel, e isso, eu tenho certeza, nunca vai mudar!

_______

   Aaaaah! Tem um olho na minha lágrima 😪

   Estou tão contente! Aí está pessoal, o final de todos eles, Isa e Miguel teve duas menininhas (por enquanto) Bia e Guto um menino mais um casal de gêmeos (por enquanto) Priscila e Tiago tiveram um casal (por enquanto)

Patrícia e outra menininha sem nome ainda.

Vitor e Sofia.

Diego e os gêmeos.

Aaaain! Nem acredito que chegou ao fim! Espero que tenham gostado, fiz o livro com muito carinho e amor. Obrigado por tudo gente!!

   Quem estranhou o estresse repentino da Bia, coloquem a culpa nos hormônios. Acho que essa gravidez não vai ser fácil. Agora as três estão grávidas, tenho até dó dos maridos, kkkkkk

  Espero que tenha ficado bom, estou aberta para críticas.

Bjsss e fiquem com Deus!

  

   

Continue Reading

You'll Also Like

226K 23.4K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...
186K 11.5K 45
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
341K 28.1K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
423K 28K 125
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...