Don't Break My Heart

By littlecabeyojauregui

130K 6.6K 356

O que você faria se o amor da sua vida simplesmente quebrasse o seu coração por um mal entendido? Aconteceu i... More

Fic nova
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII - Especial de Natal.
XIX
XX - Epílogo
Revisão
MINHA FANFIC VIROU LIVRO

I

16.2K 634 83
By littlecabeyojauregui

Eiii

Meu nome é Emilly e estou escrevendo essa fic baseada em um sonho que tive. Espero que gostem bastante por que eu simplesmente amei essa ideia que veio de uma inesperada.

Boa Leitura!!!

_______________________________________________

POV Camila Cabello-Jauregui

1 mês antes.

Estávamos no avião a caminho para a casa da minha avó, em Cuba, para comemorar seu aniversário. Eu estava sentada perto da janela do avião com meu filho, Lorenzo, no meu colo e minha bela esposa ao meu lado.

Lauren e eu tínhamos 6 anos de casadas. Nos casamos quando eu tinha 20 e ela 19. Sim, éramos bem novas, mas não conseguimos esperar mais para formar uma família. A nossa família. Com 4 anos de casadas decidimos ter um filho. Lauren foi quem engravidou, pois sempre quis vê-la grávida. Lorenzo nasceu forte e saudável e hoje tem seus 2 aninhos.

Nós moramos em New York. Nossa casa é bem moderna e aconchegante, ficando em um bairro de classe média. Nada extravagante demais, apenas o essencial para vivermos tranquilos e confortáveis.

Eu trabalho como professora de história na NYU e Lauren tem um estúdio de fotografia no centro de New York. Ganhávamos um bom dinheiro mensalmente, e juntando tudo conseguíamos ter uma condição financeira estável, sem ter que nos preocuparmos demais.

- Amor, o Lorenzo dormiu. – Olho para minha esposa que sussurrou em meu ouvido.

- Ah sim, não tinha visto. – Respondo no mesmo tom de voz.

Olho para baixo e vejo meu bebê dormindo tranquilamente com a cabeça em meu peito. Começo a acariciar seus cabelos castanhos macios e escuto um ronronar baixinho vindo dele. Minha esposa solta uma risada baixa ao meu lado. Viro meu rosto e foco meu olhar nela. Eu sempre a achei a mulher mais linda que tive o prazer de conhecer e hoje agradeço aos céus por tê-la ao meu lado.

Lauren olha para mim e vejo suas bochechas corando.

- Para de me olhar desse jeito, Camz, você sabe que me deixa sem graça. – Ela fala corando mais ainda.

- Qual jeito? – Pergunto confusa.

- Como se eu fosse a mulher mais linda do mundo. – Fala baixinho desviando o seu olhar do meu.

Seguro em seu queixo e faço ela olhar para mim novamente.

- Amor, você é a mulher mais linda do mundo para mim. Não tem como te olhar de outro jeito.

Ela abre um sorriso tímido e eu selo nossos lábios em um selinho carinhoso. Lauren não fica satisfeita e pede passagem com a sua língua para explorar minha boca. Solto um suspiro no meio do beijo e coloco minha mão em sua nuca para aprofundar mais. Sinto sua língua aveludada se embolando com a minha. Solto um gemido baixinho e puxo seu lábio inferior com meus dentes para quebrar o beijo.

- Ah não, amor, volta aqui. – Ela pede quase em desespero quando separo nossas bocas.

- Amor, estamos em um avião e nosso filho está no meu colo. Não podemos fazer isso agora. – Falo olhando para os seus olhos, que agora estão numa coloração verde escuro.

- Okay. – Ela bufa e vira o rosto para o lado oposto, olhando para o corredor do avião.

Solto um suspiro e puxo seu rosto novamente, colando nossos lábios em um beijo mais intenso. Ela se assusta, mas retribuí quando se recuperou. Puxo seus cabelos da nuca em um aperto firme e ela morde meu lábio inferior com força, me fazendo ofegar em sua boca. Mordo a pontinha de sua língua e depois chupo com força fazendo-a gemer. Separo nossas bocas a contragosto e encosto nossas testas.

- Não podemos fazer nada agora, amor. Você sabe disso. Então, por favor, não me provoca. – Murmuro baixo.

- Eu sei, me desculpe. É que eu estou com saudades de fazer amor com você, Camz. - Ela fala e suspira.

Eu estava no meu período menstrual e meu ciclo dura aproximadamente uma semana e meia. Nunca descobri o motivo de durar tanto, fiz vários exames mas sempre constam que está tudo normal. Eu não gosto muito de tocar em Lauren nessa época, me sinto muito desconfortável. O problema é que eu estou planejando uma surpresa para minha mulher, então precisava fazê-la acreditar que ainda estava menstruada.

- Eu também estou morrendo de saudades, Lolo. Mas não se preocupe, falta só mais um dia. - Lembro-a e vejo um brilho de felicidade e desejo em seu olhar.

Vejo um sorriso malicioso crescer em seus lábios rosados e ela fala com a voz rouca e sexy.

- Se prepare então Sra. Cabello-Jauregui, vou fazer questão de te prender na cama por pelo menos um dia inteiro. - Me arrepio inteira quando escuto essas palavras saindo sussurradas de sua boca.

Antes que eu consiga responder, ouvimos a voz do piloto soar pelas caixas de som do avião.

- Senhoras e Senhores, peço que, por gentileza, coloquem o cinto de segurança e desliguem aparelhos eletrônicos. Iniciaremos o pouso no aeroporto Internacional de José Martí, Havana. Bem vindos à Cuba.

Foi aí que o meu inferno particular começou.

_________________________________________

Continue Reading

You'll Also Like

2.2K 181 11
Lorenzo Jauregui e Valentim são irmãos gêmeos e eles tem a mesma condição física, eles se mudam para Miami por que seus pais fizeram um filial fixa e...
8.9K 950 7
(CONCLUÍDA) Após 8 anos do desaparecimento de sua esposa, Camila Jauregui finalmente consegue a ajuda necessária para acha-la. Descobrindo um mercado...
296K 14.2K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.4M 61.9K 127
CAMREN GIP! Uma mudança de cidade, pode acarretar muito mais do que aparenta. Pode trazer novos amores, novas descobertas, novas sensações e pode tra...