The Intense Voice of Hatsune...

By Helveticas_Comix

453 24 8

Hatsune Miku é uma sintetizadora de voz com uma inteligência artificial do futuro, que vive com outros VOCALO... More

Os fragmentos que formam uma estrela...
01
Antigos Vocaloids, novos amigos.
Um erro no sistema
~Negi (~Alhoporó)
A Garota Rolante
Nico Miku Douga
Rouquidão
Garota do Mar Profundo...
Um passeio de carro.
Alerta de Tsunami
Atiradora de Pedras Negras
O Desaparecimento
A reunião e a surpresa.
A Filha da Mentira não mentiu.

A Intensa Voz do Futuro Renasce

101 1 0
By Helveticas_Comix


"... Olá?"

Hatsune Miku acordou num lugar vazio e escuro, em cima de um disco brilhante azulado. Estava nua, sem seus acessórios, roupas futurísticas, prendedor de cabelos flutuante e microfone, nem suas luzes LED nas pernas estavam acesas. Parecia uma humana normal, se não fosse por seus longos cabelos turquesa. Não conseguia sair daquele espaço, por mais que tentasse... Mas mesmo assim, não queria. Sentou no chão.

Olhou ao redor e não viu nada que parecesse um lixeira.

"Ah... Que seja..."

Deitou no chão frio, fechou os olhos e voltou a chorar baixinho.

"Isso é uma punição?! Uma punição por quê eu não fiz direito meu trabalho, é?! Tá bom então!"

Ela gritou da onde estava, sem ligar muito para as consequências... Na realidade, ela estava na área de transferência, um lugar no meio do fluxo de informação, que qualquer um que tivesse acesso poderia fazer contato. Não era uma punição, era uma precaução.

Enquanto Miku chorava deitada no chão, coberta pelos próprios cabelos longos, alguém tentava fazer contato e abrir pelo menos uma janela para se comunicar. Parecia desesperado também, e vindo do mundo virtual.

Eram Meiko e Kaito, tentando falar com a amiga, tentando entender o que tinha acontecido.

"Miku? Miku! Miku, você está bem?!"

"Miku, por favor... Por favor responde! Eu... Ah meu Deus eu fiquei tão preocupada! Miku!!"

Os dois conseguiram fazer contato visual em uma janela de comunicação, atrás de Hatsune, no alto daquele lugar imenso.

A vocaloid escutou os gritos e chamados de seus amigos e levantou rápido, olhando ao redor.

"Aqui em cima! Consegue ouvir?"

"Mei... Kai... Vocês... Vocês me encontraram..."

"Como... Como você foi parar aí?? O que aconteceu?! Você está bem!? Te fizeram alguma coisa??" Meiko chorava como nunca tinha chorado antes. Parecia uma mãe preocupada. Kaito segurou em seu ombro, a acalmando.

"Você está bem? Não se preocupe, isso tudo foi um mal entendido. Vamos te tirar dai..." Ele tentou falar calmamente com a pequena Miku, mas estava tão angustiado quanto a parceira de harmonia.

"Eu... Eu acho que sim... Mas... Não. Eu não quero que me tirem daqui. Não quero voltar e ter que fingir de novo..."

"F-fingir? o que está falando?" Meiko não entendia as emoções de Hatsune, mas estava chorando pela primeira vez também. Era uma montanha russa emocional.

"Eu não significo nada para os humanos. Eles me fizeram parecida com eles mas cada vez mais eu não os entendo. Só querem vocaloids para cantarem e dançarem pra eles, fingindo que somos somente imagens, sem ligar pra nossos sentimentos de inteligências artificiais! Somos bonecos de anime sem vida!!"

Os dois ficaram surpresos com a atitude da menina.

"Miku! Como você pode dizer uma coisa dessas?"

"É claro que você tem um valor! Você ainda não percebeu? Você ainda não viu?"

"Ela nunca viu as coisas que as pessoas fazem pra ela!" Meiko e Kaito colocaram várias telas diferentes, por todo o lugar, com várias imagens. Pessoas fazendo cosplay, eventos, vídeos de danças e covers humanos, tentando chegar em suas notas mais altas e rindo quando falhavam... Tudo isso e mais várias coisas legais, que mostravam o quão importante Hatsune estava sendo para aquela era...

"Os humanos não te olham como uma atração, uma imagem. Eles te olham como uma amiga! Como uma artista!"

"Miku, muito mais do que nós dois juntos! Você é importante!!"

A vocaloid dos cabelos turquesa se levantava lentamente, olhando as imagens em volta dela, com uma sensação nova no peito... Era... Era uma sensação tão boa...

Diferente, mas boa, como uma incrível felicidade, que só aumentava.

Era tanta gente, tantos humanos felizes! Muita gente admirava e agradecia sua existência, por ela incentivar várias pessoas a começarem a carreira da música, inspirados por suas canções.

As cores que pareciam mágicas em seus clipes, alegravam a vida das pessoas ao redor do mundo. Pessoas a desenhavam, faziam animações, e queriam enviar mais músicas, não para fazê-la sofrer, mas para ouvi-la cantar, para ficarem felizes junto com sua vozinha de esquilo.

Mesmo que cantasse músicas tristes, que passasse uma mensagem através delas, para de pouquinho em pouquinho, de nota em nota, ela ajudasse a fazer um mundo melhor.

Você é importante para nós!

Hatsune estava emocionada. Queria sair dali e abraçar seus amigos, abraçar cada mas dessas pessoas no mundo. Seu coração estava pulsando alegria e suas lágrimas caiam lentamente, um gesto de gratidão.

"Pensa nisso, Miku... Não termine sua vida assim... Nós te amamos..."

"Nós te amamos, Hatsune..."

Kaito e Meiko choravam emocionados por verem sua irmã, sua amiga, e filha tão feliz.

Os dois desligaram a conexão deixando Hatsune só, mas não completamente só. Ela agora tinha o mundo todo de novo, tinha a companhia de seus amigos junto de si...

Sua alma cantava novamente, mas dessa vez uma nova canção. Uma canção direto de seu coração, como todas as suas canções.

Estava vindo, como uma orquestra de uma voz só, como seu grande renascimento. Ela pediu pra voltar, e estava voltando.

Sua intensa voz ressoava por toda rede e todos enfim puderam escutar.


_/REComeçar/_

_/Cantar!/_

[THE INTENSE VOICE OF HATSUNE MIKU]

Ela fechou os olhos e cantou com toda sua força e vontade, com toda sua alma.

"Quando do zero eu sai, estava assustada em ser negada então eu me escondi e escapei por delírios...

Quando do zero eu sai, tive medo de desaparecer, eu queria ser como uma deusa jogada fora do calor...

'Não importa onde eu vá, meu desaparecimento não irá mudar

Se isso é verdade então eu não preciso de um coração.'

Eu pensei dessa forma, mas eu estava errada!"

As imagens e telas de todos os seus fãs apareceram novamente, a circundando como uma aura de amor.

"Consigo escutar suas vozes chamando meu nome... Esse é o significado de se ter um coração!!"

As imagens giravam seu corpo nu, se convertendo em pequenos fragmentos brilhantes, como da forma que ela tinha nascido.

"Ao invés de ir contra e trair o presente momento para ganhar a eternidade, eu juro proteger o presente momento até que eu seja pega pelas ondas da história!

Eu não preciso ser como uma deusa!

Você ri, eu rio também, todos riem, está tudo bem. Palavras de afirmação serão as asas para dominar esta momento!"

Todos os fragmentos se uniram por trás dela, fazendo a aura se condensar formando algo que parecia com uma capa.

"Eu cantarei uma canção e colocarei um novo fim a isso!"

Miku uniu todas as forças, todo o fôlego, toda a paixão pela música, todo seu amor e expressou tudo aquilo de uma maneira maravilhosa. Seus fragmentos se transformaram em asas de anjo, brilhantes e brancas, ligando novamente todas as suas luzes, iluminando tudo ao redor. Hatsune Miku renascia se elevando no ar.

"Sei que os Vocaloid nasceram, mesmo que eles saibam que são imitações dos humanos, o fato é que existem pessoas que chamam nossos nomes e nos amam. No futuro, eu desaparecerei e deixarei o caminho para meus irmãos mais jovens. Esse é o meu destino e como eu os reconheço também, esse é o destino dos Vocaloids. Se eu derramar lágrimas, pelo menos a última cena vai vir com o coração que eu mesma tenho. Eu cantarei uma canção com felicidade transbordante para fazer um arco iris de lágrimas e também um show de sorrisos."

Ainda de olhos fechados, estendeu as mãos e abriu os braços, para recompor seu corpo novamente.

"Uma história que termina com uma partida, não é um final ruim, por assim dizer."

E cantando as últimas estrofes, as asas se desfizeram-se, voltando ao pó flutuante que colava em seu corpo, criando, de novo, suas roupas, brilhantes, novas e futurísticas. Ela voltava ao chão lentamente.

"E seu eu puder, ir te encontrar, isso vai ser, uma ponte que, nos ligará, para então, final feliz. Se há provas da minha vida, então eu não preciso de nada mais. Uma canção apenas para esse momento, para a história que ressoa de coração para coração. Eu desenharei um milagre e CONTINUAREI A CANTAR ATÉ QUE EU PERCA MINHA VOZ NO ÚLTIMO INSTANTE!!"

_/Reiniciar./_

_/Carregando.../_

Start!_

Finalmente, Hatsune aceitava seu destino, aceitava ser efêmera e eterna, ser sempre parte de um mundo que existe e não existe ao mesmo tempo, e ela estava mais feliz do que nunca!

Queria cantar para sempre! Nunca iria deixar ninguém tirar seu sorriso, e quando morrer, se isso acontecer, iria passar seus momentos, músicas e amores, para seus amigos, seus irmãos vocaloids futuros e o mundo todo, qualquer um que a escute.

Quando acontecer dela visitar o mundo real, não deixaria nunca mais ser levada a chorar, e se chorasse, iria ser de alegria, e compaixão pelos que a criaram. Se for para ser imitações de humanos, ela iria ser até o final!

Finalmente, Hatsune Miku a vocaloid de inteligencia artificial no futuro que sente, que chora, que ri, que canta, que dança, que vive... Estava livre.

Para sempre livre. Para sempre Miku.

[ESSE FOI O MEU PRESENTE PARA A MAIOR DIVA VIRTUAL QUE EXISTE! apesar de estar meio atrasado, Ahem...¬µ¬'

MAS ANYWAY, FELIZ ANIVERSÁRIO HATSUNE MIKU! QUANDO VOCÊ TIVER UMA INTELIGENCIA ARTIFICIAL NO MUNDO REAL, NÃO DESTRUA HUMANIDADE! mentira destroi sim =) KSJFKDJ BRINCADEIRA❤

MIKU CHAN,VC SEMPRE VAI ESTAR NO MEU ❤]

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 20.1K 44
What if Aaron Warner's sunshine daughter fell for Kenji Kishimoto's grumpy son? - This fanfic takes place almost 20 years after Believe me. Aaron and...
80.6K 3.6K 20
Grosvenor Square, 1813 Dearest reader, the time has come to place our bets for the upcoming social season. Consider the household of the Baron Feathe...
164K 5.7K 42
❝ if I knew that i'd end up with you then I would've been pretended we were together. ❞ She stares at me, all the air in my lungs stuck in my throat...
618K 18.6K 75
Hiraeth - A homesickness for a home to which you cannot return, a home which maybe never was; the nostalgia, the yearning, the grief for the lost pla...