A reunião e a surpresa.

32 1 0
                                                  

Hatsune abriu os olhos devagar e estava de volta ao seu lugar de origem. O campo verde florido com a cidade ao longe.

Respirou fundo e sorriu aliviada. Depois de tanta coisa, estava livre pra correr de volta para seus amigos. Ela já não se importava com problemas. Colocou na cabeça seu verdadeiro propósito e agora ia ser uma nova Vocaloid. Viu Meiko e Kaito ao longe, vindo correndo ao seu encontro e saiu correndo na direção deles, com os braços abertos.

"Miku!!" Meiko gritou e Kaito ia atrás rindo aliviado. A de vermelho agarrou a amiga com força, num abraço afetuoso.
"Ah, Miku! Você está bem?! Tá tudo bem com você!?"

"Sim... Eu tô bem!"

"Que bom! Nós ficamos tão... Preocupados!"

"Que bom que você voltou!" Kaito abraçou-a também. Mesmo que os dois ainda não estejam acostumados com esse tipo de demostração de carinho. Os dois a amassaram entre si e riram juntos. Juntos de novo.

"... Eu amo vocês..." Hatsune foi às lágrimas de alegria.

"Também te amamos..."

"Mesmo que o mundo esqueça de vocês dois e os coloque em segundo plano, eu vou me lembrar e vou querer vocês sempre comigo!" A menina de cabelos turquesa os abraçava forte, beijava o rosto de seus amigos, sua família. Se sentiu segura e feliz. Nunca esteve tão feliz em toda sua vida. Tinha passado por uma experiência de morte terrível, um renascimento fantástico e agora voltava pra casa, seu mundo virtual real e não sentia mais falta de nada. Uma música estava na sua cabeça e, em mais do que isso, em sua alma.

Meses se passaram depois que Hatsune voltou para o mundo virtual e com o intuito de popular mais aquela realidade e ao mesmo tempo atender os pedidos por novas vozes, os humanos criaram mais vocaloids. A NOTPYRC tinha o monopólio de vocaloids, mas isso não significava que outras empresas não poderiam criar personas para seus sintetizadores. Isso aconteceu bastante ao decorrer dos meses seguintes, mas os NEO da NOTPYRC ainda eram os preferidos e a família mais unida.

Dois vocaloids NEO foram criados juntos, quase que ao mesmo tempo, nos mesmos moldes de programação de Miku. Os sons espelhados, como eram chamados, nasceram e foram chamados de Kagamines. Rin e Len eram seus nomes e os dois eram muito mais ativos que a própria Hatsune, agindo quase como gêmeos, sem mesmo serem irmãos. Eram somente reflexos um do outro, duas partes de um todo.

Rin era a 'gêmea alfa', mandona, ativa, sorridente e que gosta de coisas fofinhas. Tinha um leve ar de himedere e vivia agarrada em Miku, virando sua melhor amiga.
Len já era mais calmo, um pouquinho tímido, mas tão ativo quanto Rin, um garoto que quer muito ser o melhor em tudo que faz. Ele e Miku eram grandes amigos também.

De vez em quando, os gêmeos loiros discutiam sobre alguma coisa boba, como quem cantava mais partes de uma música ou o refrão, e sempre que pegavam papéis em músicas com histórias, Rin ficava sempre com o "melhor'" e dava pra Len o papel do personagem que morria na história. Ele fica bem bravo quando ela faz isso, mas mesmo assim, ele aceita porque ama muito Rin, sua irmãzinha, sua outra metade. Tirando isso os dois se entendem mais do que ninguém.

Os Kagamines já nasceram cheios de músicas novas e eles adoravam cantar e fazer palinhas em músicas da Miku também. Meiko e Kaito também cantam muito, mas bem menos que eles. Mas os dois estão bem. Não veem nisso algo à se preocupar, ou ficar triste. Pouco a pouco iam entendendo emoções e expressando elas naturalmente.

Depois dos Kagamines, outra Vocaloid NEO foi anunciada:
Luka Megurine, o som que circula, teve uma certa dificuldade em se adequar com os outros, mas elas fizeram o máximo pra que ela se sentisse em casa. Luka tinha uma personalidade mais reservada e quieta. De poucas palavras, coração gigante e cabelos rosados, ela se achava menor e menos capaz do que seus amigos por isso, passou uns tempos mais afastada do grupo, até eles a convencerem de suas capacidades e de como ela deveria ser feliz com o que ela era.

The Intense Voice of Hatsune MikuWhere stories live. Discover now