End Up Loving | Luke Hemmings

By purpurinarry

2.3K 162 522

"Como nós acabamos nos apaixonando?" Um começo impulsivo e pequenos detalhes que fizeram toda a diferença. More

Explicações
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Quatorze
Quinze
Dezesseis
Dezessete
Dezenove

Dezoito

43 3 2
By purpurinarry

Fiquei um tempo sentada pensando no que faria pra pelo menos não ficar um clima muito tenso entre Luke e eu porque eu sei que se continuássemos assim os meninos ficariam sem graça e eu não queria causar desconforto de forma alguma. 

Voltei para o meu quarto quando recebi uma mensagem do Ashton falando que estava em frente ao meu quarto e que precisava falar comigo. 

- Oi Ash, o que aconteceu? 

- Vamos dar uma volta pelo bairro? 

- Claro, vamos. 

Enquanto o Ashton voltava ao seu quarto para pegar a sua carteira eu troquei de roupa e peguei tudo o que precisava. Nos encontramos no hall do hotel e fomos fazer uma caminhada pelas ruas próximas. 

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei depois de alguns minutos que já estávamos caminhando. 

- Não. Só quis passar um tempo com você. 

Olhei pra ele desconfiada porque eu sabia que não era isso. 

- Ok, tem um motivo. - Ele falou. - Acho que você já imagina qual deve ser o motivo. Ou melhor, quem. 

- Eu sei, o Luke. Tentei falar com ele antes mas não deu muito certo. 

- Eu imaginei que não tinha dado certo mesmo. Ele me contou como vocês terminaram e sei que pode ter parecido que foi o que os dois queriam mas ele aceitou terminar do jeito que vocês terminaram pra não te contrariar porque ele sabia que era o que você queria no momento mas não era aquilo que ele queria. 

- Ele te falou isso?

- Sim. Depois ele tentou entrar em contato com você pra ver se tinha como vocês dois concertarem isso tudo e ele não conseguiu, ele ficou que nem um louco tentando entrar em contato com você e ficou muito chateado quando viu que você tinha ido pra Los Angeles. Não sei se ele viu que a chance dele de tentar algo de novo tinha se perdido mas ele ficou bastante chateado. Fazia muito tempo que eu não via ele daquele jeito, na verdade faz um tempo que eu não vejo ele desse jeito. 

- Desse jeito como? 

- O tempo que ele passava em casa era compondo e quando não estávamos no estúdio ele estava em festas. Acho que os detalhes você não gostaria de saber. 

- Parte disso é culpa minha. - Falei sentindo meu coração doer. 

- Cada um tem a sua forma de lidar com os términos mas eu quero pedir pra que você não tente forçar pra que algo melhore agora. Eu conheço ele, quanto mais você fizer isso pior vai ficar. 

- Ok. Prometo que vou dar espaço pra ele, na verdade acho melhor ficar perto só quando for pra tirar as fotos. 

- Talvez por enquanto seja melhor mesmo. 

Ficamos alguns minutos em silêncio. Eu não sei se eu me arrependo de ter terminado com ele mas talvez nas circunstâncias que eu terminei tenha sido errado. 

- Mas e você? Como está? 

-Ah... eu estou bem. Acho que ficar um tempo com a minha família e com os meus amigos fez bem. Precisava colocar a cabeça no lugar. 

- Eu vou ser bem sincero com você, acho que eu faria o mesmo. Ficaria o mais longe possível, de preferência em outro continente. - Ele começou a rir e apesar de ter sido um humor negro a piada me fez rir também. 

- Mas agora falando sério. - Ele continuou. - Achei que vocês durariam por muito tempo. 

- Eu também. - Me limitei a falar apenas isso, não tinha muito o que falar sobre essa frase.

Depois disso caminhamos alguns minutos em silêncio mas isso logo foi quebrado por alguma piada dele. Não sei bem quanto tempo ficamos fora mas quando voltamos o pessoal já estava se arrumando para o show. 

Eu ainda precisava arrumar alguns detalhes finais sobre os meus equipamentos para hoje e deixar tudo pronto para a hora que fôssemos para a arena.
*
- Sai daqui Louise! - Louis falou enquanto eu tentava tirar uma foto dele, seu cabelo estava todo bagunçado porque a Lou estava preparando ele para o penteado da noite. Eu precisava ter aquela foto mas ele não estava facilitando. 

- Qual é Louis, deixa eu tirar a foto, você está lindo! - Eu falei rindo da sua cara pois assim que eu falei isso se me mostrou o dedo do meio. 

Ele fez um bico enorme quando viu que eu não ia deixar ele em paz e assim eu consegui a foto, seu cabelo todo bagunçado e a cara de bravo. 

- Estamos pensando em sair pra algum lugar hoje, vamos com a gente? - Ele falou se virando pra mim e irritando a Lou porque era pra ele ficar parado e isso era a última coisa que ele estava fazendo. 

- A gente quem?

- Eu, Harry, Zayn, Ashton e Luke. 

- Acho que eu não vou, estou preferindo ficar no hotel. Preciso colocar algumas coisas em ordem depois do show. 

- Tudo bem, mas se quiser ir saiba que será bem vinda. 

- Eu sei, obrigada. 

Fiquei mais um tempinho conversando com ele e depois fui até o outro camarim. No meio do caminho encontrei com o Michael e fomos até o cômodo conversando, ele entrou primeiro pra se certificar de que estava tudo certo e eu poderia entrar sem ver coisas que me deixaria constrangida. 

Os meninos já estavam se aquecendo, em poucos minutos entrariam no palco. Deixei eles terem o seu momento de concentração e depois eles voltaram ao normal, fazendo brincadeiras e rindo alto como sempre. Eles facilitavam muito o meu trabalho. 

Na hora que foram chamados ao palco, desejei bom show a cada um individualmente como sempre faço. Abracei o Calum, Ashton e Michael e cada um foi saindo e indo em direção ao local indicado. O Luke estava no canto do camarim pegando algo, no momento que ele estava saindo eu imaginei que o abraço nele não iria acontecer. 

Chamei ele enquanto estava saindo e quando ele se virou eu desejei bom show a ele. Ele veio até onde eu estava e me abraçou rapidamente, falando um obrigado e saindo apressadamente por já estar atrasado. 

Eu fiquei sentada por alguns minutos pensando naquele pequeno gesto, não sei se foi algo automático porque era algo que eu sempre fazia com todos desde o começo da turnê ou se algo dentro dele estava começando a mudar e ele estava começando a ficar menos chateado. 

Não tive muito tempo pra pensar nisso já que eu me dei conta de que eu deveria estar na lateral do palco tirando fotos do show então peguei a minha câmera e saí correndo pelos corredores pra não correr o risco de perder muitos minutos do show.
*
Os dois shows ocorreram tranquilamente, o pessoal americano é mais contido em relação à plateia de outros países mas não deixou de ser uma noite maravilhosa. 

Eu e Lou estávamos no quarto brincando com a Lux, não estávamos hospedadas no mesmo quarto mas eu gostava de ficar perto das duas então enquanto a Lux estava acordada eu fiquei com elas, brincando com a Lux e colocando a conversa em dia com a Lou. 

Já era de madrugada quando eu voltei para o meu quarto, eu não estava com sono então aproveitei para editar algumas fotos. 

Eram quase cinco horas da manhã quando acordei com o meu celular tocando. Eu nem me dei ao trabalho de olhar no visor quem era, até porque eu estava praticamente dormindo, mas sabia que pra estarem me ligando a essas horas deveria ser alguma emergência. 

- Alô. - Falei, ao fundo escutei muitas vozes, olhei para a tela do celular e acordei na mesma hora que eu vi o nome. 

Luke. 

- Luke? Fala comigo. Aconteceu alguma coisa? 

- Vem me buscar?

Ele só podia estar de brincadeira comigo. 

- Luke, o que aconteceu?

- Eu não sei, bebi muito e me perdi dos meninos, não confio em mim pra ir para o hotel sozinho. - A voz dele estava aguda e enrolada.

- E por que você não ligou pra algum dos meninos?

- Não sei, eu queria falar com você. 

Como eu iria buscar essa criatura? Eu nem tinha carro pra ir até ele. 

- Fica com o seu celular na mão. Daqui alguns minutos eu vou te ligar de novo. E fica exatamente aonde você está. 

Desliguei o celular e enquanto coloquei qualquer roupa que peguei na mala eu fui pensando em como iria buscar ele. Que eu saiba os meninos estavam usando só a van. 

Sem ter opção, liguei para o Luke me falar pelo menos o nome da balada onde eles estavam, tentei ligar para os meninos mas não consegui contato, provavelmente estavam todos dentro da balada ainda. Depois que peguei o endereço, chamei um táxi e fui até o local em que ele estava. 

Estava um pequeno tumulto na entrada mas depois de alguns minutos eu achei o Luke sentado na calçada, ele realmente não estava bem. 

- Luke, vamos. - Falei enquanto ajudava ele a se levantar. 

- Obrigado Loui, sério. Você é a melhor. 

Eu não estava com paciência no momento então não falei nada. 

Ajudei ele a entrar no táxi, por sorte o motorista que me levou me esperou e eu voltei com ele, fui o caminho todo até o hotel esperando que o Luke não vomitasse pelo carro todo. Foi difícil levar ele até o andar em que estávamos hospedamos e como eu não consegui achar o cartão dele pra destravar o quarto que ele estava dividindo com o Ashton eu tive que levar ele para o meu quarto. 

Ele estava fedendo a bebida e teria que tomar um banho gelado pra ver se melhorava, tirei a roupa dele o deixando só de cueca, coloquei ele embaixo do chuveiro e fiquei com ele no banheiro até ele se acostumar com a temperatura para não correr o risco dele desistir do banho. Deixei ele lá e infelizmente precisei ligar para o Niall. 

Demorou alguns minutos até ele me atender mas senti um alívio quando escutei a voz dele.

- Loui, aconteceu alguma coisa? São seis da manhã. 

- Oi Niall, desculpa te incomodar, você tem uma calça de moletom pra emprestar? Ou qualquer coisa que seja confortável pra dormir?

- Pra você? - Revirei os olhos diante da inocência do meu amigo. 

- Não. Tem?

- Tenho. 

- Estou indo aí então, em um minuto eu chego. 

Dei mais uma olhada no banheiro e vi o Luke parado com os olhos fechados e a cabeça encostada na parede enquanto a água fria caía em seu corpo. Até então estava bem. 

Fui rapidamente até o quarto do Niall e falei que mais tarde eu explicaria a situação melhor para ele. Quando voltei para o meu quarto o Luke estava sentado na cama apenas com uma toalha enrolada na cintura. 

- Eu trouxe isso pra você, é do Niall. - Falei enquanto entregava a calça pra ele. 

Depois que ele voltou do banheiro vestindo a calça ele se sentou na cama e me olhou atentamente. 

- Obrigado por ter ido me encontrar. Não sei se teria dado conta de voltar pra cá sozinho. - O banho ajudou muito porque parecia que ele já estava bem melhor do que quando encontrei ele há uma hora atrás. 

- Não me assusta mais desse jeito, beber tanto assim não faz bem. 

- É a única forma de te tirar da minha cabeça. 

Fiquei sem saber o que responder, eu não sabia se ele estava falando aquilo porque era a realidade ou porque estava bêbado. 

- Você vai se arrepender do que está falando no momento em que acordar. - Falei enquanto me ajeitava na cama, já que ele tinha perdido o cartão do quarto então teria que dormir comigo. - Não consegui achar o cartão do seu quarto então se estiver tudo bem pra você dá pra você dormir comigo hoje. 

Ele apagou a luz do quarto e veio se deitar ao meu lado, o dia estava clareando e pelas frestas de luz dava para ver os seus movimentos. 

- Eu estou falando a verdade. Estou tentando mas não está sendo fácil. 

O quarto estava escuro mas eu vi que ele estava olhando pra mim pois seu rosto estava bem próximo ao meu, esperando por uma resposta. 

- Quando a gente acordar conversaremos sobre isso, ok?

- Ok. 

- Dorme um pouco, você está precisando. 

Ele pegou em minha mão e entrelaçou os nossos dedos, fechei os olhos para não olhar pra ele e acabar entregando o meu nervosismo. Do jeito que estávamos, com os dedos fortemente entrelaçados, eu dormi melhor do que eu tinha dormido em semanas.

Continue Reading

You'll Also Like

307K 14.6K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
680K 33K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
104K 10.1K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
1.4M 82.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...