Malik's Stripper (Tradução)

By AngMlk

103K 4.5K 387

Syreena Wate, mais conhecida como 'O Anjo sujo' é stripper pessoal de Zayn Malik. Ela é a única que dança par... More

Malik's Stripper (Tradução)
Prólogo
M.'s Stripper [1]
M.'s Stripper [2]
M.'s Stripper [4]
M.'s Stripper [5]
M.'s Stripper [6]
M.'s Stripper [7]
tM.'s Stripper [8]
M.'s Stripper [9]
M.'s Stripper [10]
M.'s Stripper [11]
M.'s Stripper [12]
M.'s Stripper [13]
M.'s Stripper [14]
M.'s Stripper [15]
M.'s Stripper [16]
17

M.'s Stripper [3]

7.4K 274 16
By AngMlk

POV Harry

“Eu quero-te” sussurro ao seu ouvido.

 Eu puxo para trás e vejo um sorriso malicioso a formar-se nos lábios de Syreena. Ela olha para mim e eu sorriu. Finalmente, depois de duas semanas, eu estava a ganhar alguma cabeça. E Syreena, a Stripper, era perfeita. Ela levanta-se e eu pego a seu mão e andamos para trás das cortinas vermelhas. Ninguém estava lá e eu fiquei agradecido. Gostava do meu sexo privado e de longa duração. Sento-me num sofá de veludo vermelho e trago Syreena para o meu colo e ele senta-se para baixo. Esfrego as suas costas com ternura e a atmosfera estava cheia de luxúria. Chego-me para a frente e começo a chupar o seu pescoço. Ouço leves gemidos de Syreena e sorriu contra a sua pele. Eu corro beijos até à sua clavícula. Levanto a cabeça e bato com os meus lábios nos macios de Syreena. Nós movemo-nos em sincronia e a mão de Syreena vai até ao meu zipper. Sorriu e puxo o seu lábio inferior e ela abre a boca e as nossas línguas misturam-se. Syreena geme e retira o meu cinto. Gemo e quebro o beijo. Deitei-a no sofá ficando eu por cima dela. Bato novamente os nossos lábios, tomado por luxúria. A minha mão serpenteia para o fundo da sua camisa e deslizo-a para dentro. Avanço a mão até sentir o fecho do seu sutiã, continuando a beijá-la e a gemer, tento soltá-lo. Syreena arqueia as costas e eu finalmente consigo soltar o gancho. Mantenho a certeza de que o meu peso não a esmagasse, mas afundo-me mais um pouco de maneira a que os nossos peitos se toquem. A sensação é incrível. Syreena afasta-se respirando com dificuldade e eu mergulho e executo beijos no seu pescoço. Ela volta a gemer e sinto o meu telemóvel a vibrar nas calças. Deixo escapar um grunhido e levanto-me de cima de Syreena. Era o Boo Bear a ligar.

“O que é que queres Louis?” Digo para o telemóvel.

 Espio Syreena que agora estava a ajeitar o seu sutiã e eu queria bater em Louis por me fazer perder esta chance com a estrela do strip.

 “Tu ouviste-me Harry.” Ouço Louis a dizer-me.

“Yeah…como queiras.” Respondo completamente alheio ao que ele me tinha dito.

 Pressiono o botão vermelho para terminar a chamada e coloco-o de volta no bolso. Syreena levanta-se e ela era alta, cerca de 2 centímetros mais baixa que eu.

“Desculpa.” Começo. “Eu tenho que ir, mas vamos terminar.”

 Syreena sorri mostrando os seus deslumbrantes dentes. “Eu sou a stripper do Zayn, não tua Harry.”

 Ela aproxima-se e beija-me a bochecha. “Vejo-te por aí.”

 Com isso ela afasta-se. Fico estupefacto, em seguida, e rapidamente, puxo a cortina vermelha e faço o meu caminho para fora do clube. Eu ia matar Louis por isto e tinha de contar a Zayn sobre o que fiz com Syreena. Estava bêbado, então decido chamar um táxi para que me leve para casa.

POV Syreena

 Foi errado da minha parte quase fazer sexo com Harry. Porque? Bem, porque Zayn e Harry conhecem-se e eu sou stripper de Zayn, não de Harry. Eu poderia perder esse trabalho e eu queria. Corrigi a minha camisa e o meu sutiã e vejo Hailey ainda a dançar no palco. Eu estava feliz por o telefone de Harry ter tocado, porque as regras no local de trabalho não deixam que tenhamos relações sexuais durante o trabalho. Eu quebrei regras algumas vezes, mas nessa altura, eu estava a fazer a mudança e nós fizemo-lo noutro lugar. Estava entediada, cansada e com fome. Eu queria ir para casa, então ando por ai para os lados e bato na porta de Kristen, uma stripper com uma criança. Ouço um “entra” e abro a porta, entro no quarto e fecho-a atrás de mim. Kristen estava a ajeitar o cabelo colocando ingredientes que ela tirou da sua carteira.

 “Podes-me levar para casa?” Pergunto-lhe.

“Claro, eu estou quase pronta. Dá-me um minuto, depois vamos.” Diz Kristen e eu vejo-a a atirar o punhal pequeno e fino para longe.

 Saio da sala e sigo para a minha. Pego a minha bolsa cheia de dinheiro que ganhei esta noite e faço o meu caminho para o quarto de Kristen novamente. Kristen está a colocar o fato de banho dentro da sua mala e, em seguida, fecha-a.

“Vamos lá Syreena.” Kristen me leva e saímos juntas do edifício.

 Não vimos Blaze por isso não lhe desejamos adeus. Eu tinha certeza onde ele estava. Ele provavelmente estava a fuder o seu novo “amigo de sexo” que ele fez à pouco. Kristen pressiona as chaves do carro e o vermelho Toyota faz um som e caminhamos até ele. Abro a porta do passageiro e Kristen se instala no banco de motorista.

“Adivinha quanto é que eu fiz.” Kristen questiona e coloca o carro em sentido inverso.

“Quanto?”

“Por volta de 2000 libras, cortando as 200 libras que eu fiz do strip.”

“Whoa, isso é muito.” Eu digo chocada. “Espera, favores sexuais ou não?”

“Syri, querida, tu sabes que eu não faço favores sexuais.” Kristen responde simplesmente.

 Kristen foi uma mãe de dois filhos e uma esposa amorosa. Ela entrou no strip porque o seu marido não conseguia fazer fim às despesas todos os meses. Então, Kristen colocou um biquíni e uns calções de bebé e veio aqui 2 meses depois de dar à luz o seu segundo filho. O seu marido sabia sobre o seu trabalho e está bem com ele. Com o dinheiro que Kristen ganhou, a família finalmente comprou uma casa de tijolo vermelho e estava a fazer o filho mais velho estudar numa escola particular que custou uma fortuna. Eu sabia que era difícil para Kristen, ela fala comigo sobre isso e cada vez que a sua voz quebra, ela acaba por borrar o seu rímel. Agora, Kristen e a família estavam bem. Seu marido faz biscates, como pintar casas, vendem latas para o bairro vizinho e faz 50 libras à conta disso. Mas se alguém vir Kristen, não pensaria que ela era stripper, mas uma mãe normal que ama muito a sua família. Por causa do amor, Kristen faz strip. Embora ela nunca faça favores sexuais por si mesma, ela disse que fez um compromisso com o marido e estava a ver o fim de tudo disso. Kristen é uma pessoa ousada e realmente inspirou-me a amar. Mas neste trabalho, amar alguém é algo difícil de se fazer. E a única coisa que eu amava agora era o meu dinheiro.

 O carro pára e eu agradeço e desejo uma boa noite a Kristen. Caminho até ao meu apartamento e abro as portas de vidro. Pressiono o botão do elevador e troco os meus sapatos com impaciência contra o chão de azulejos. O elevador pára e as portas deslizam abrindo-se. Eu carrego no 10º andar e deixo escapar um suspiro. A porta abre-se novamente e caminho para a minha porta que era na extremidade do corredor. Abaixo-me para pegar um envelope que estava deitado à minha porta. Eu tinha a certeza que era do aluguel. Gemo internamente e procuro as minhas chaves e coloco na ranhura. Com uma volta, a porta abre-se e fecha-se atrás de mim. Acendo as luzes e olho para o espaço. Sento-me no sofá por um momento e levanto-me, penduro as chaves no anel de chave ao pé da porta. Entro na cozinha e pego numa garrafa de água fria e bebo rapidamente. Limpo a boca com as costas da mão e volto a entrar na sala para pegar no envelope.

 Syreena Wate

 43-34 Terriacotta Street, Londres.

 PO box-45628

 CEP: 11345

 Viro o envelope para cima e rasgo-o a partir das bordas e tiro pedaço de papel para fora. Examino o papel que mostra a minha conta de luz, aluguel, gás e o resto. Foi um pouco maior que o normal, suspiro de frustração. Gostaria que os meus pais estivessem vivos para eu não ter de pagar as minhas próprias contas. Lanço o papel para o sofá e ando até uma mesa que continha uma foto deles. Era a única imagem que eu tinha deles e era tudo para mim. Toco levemente na imagem com a ponta dos dedos e murmuro um “Olá” para o quadro. Eu faço isto todos os dias, todas as noites. Não sei porque, mas fazia.

“Queria que estivesses aqui.” Murmuro para a foto e dou um suspiro trémulo.

  Ter uma vida de stripper não era assim tão bom. Sim, eu admito. Porque quando chegava a casa, eu era cumprimentada por alguém que me via todos os dias, que me amava, e que sabia sobre mim. Essas pessoas eram os meus pais mortos, e todos os dias desejava para que eles estivessem aqui. Em vez disso, estava sozinha. Eu ando para a sala e pego a mala e o embrulho para o meu quarto. Era agradável e limpo, mas os meus livros de estudo estavam esparramados sobre a cama. Movo-os preguiçosamente, amando a mala para cima da cama e deito-me sobre ela. Abro a mala e as minhas pernas, e despejo o dinheiro do saco.  Pego o dinheiro contando cada nota e amarro com elásticos colocando os maços num pacote. Ganhei bastante esta noite, vou até ao canto do quarto onde tinha um cofre. Era à prova de fogo e feito de aço. Este era seguro para o dinheiro que faço com o strip e para documentos importantes. Nunca gostei de bancos e tinha a sensação de que eles faziam negócios com o próprio sangue com o dinheiro ganho. Curvo-me e digito o código, a porta abre-se. Cuidadosamente coloco o dinheiro junto com as outras pilhas organizadas de dinheiro. Este seguro aqui era a minha vida e eu mantinha-o agradável e escondido. Eu fi-lo parecendo uma pequena mesa de canto onde coloco os meus livros sobre ele, escondendo-o com um pano. Fecho a porta e volto a por o pano escondendo-o do resto da sala. Deixei algum dinheiro de fora para pagar o aluguel e os meus custos pessoais deste mês. Mantive o controlo de tudo, desde o que compro, ao que empresto e ao que possuía. Foi um bom hábito que ganhei com o meu pai que costumava fazê-lo.

 Bocejando, eu cominho para a casa de banho e faço a higiene pessoal. Saio e atiro-me para a cama, dobro-me formando uma bola. Pego nos edredons roxos e abraço-o aquecendo-me. Bocejo novamente e pego no meu telefone. Vejo a mensagem de Kristen dizendo que chegou bem a casa. Sorriu para o telemóvel de lado e fecho os olhos. Amanhã tinha que estar com Zayn e agitar um pouco a sua vida.

 N/A: o endereço é falso, não é real.

Continue Reading

You'll Also Like

89.8K 8.9K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
75.7K 4.6K 51
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção
2.4M 227K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
110K 19.6K 36
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...