Malik's Stripper (Tradução)

By AngMlk

103K 4.5K 387

Syreena Wate, mais conhecida como 'O Anjo sujo' é stripper pessoal de Zayn Malik. Ela é a única que dança par... More

Malik's Stripper (Tradução)
Prólogo
M.'s Stripper [1]
M.'s Stripper [3]
M.'s Stripper [4]
M.'s Stripper [5]
M.'s Stripper [6]
M.'s Stripper [7]
tM.'s Stripper [8]
M.'s Stripper [9]
M.'s Stripper [10]
M.'s Stripper [11]
M.'s Stripper [12]
M.'s Stripper [13]
M.'s Stripper [14]
M.'s Stripper [15]
M.'s Stripper [16]
17

M.'s Stripper [2]

9.6K 352 39
By AngMlk

POV Syreena

“Quem és?” Um loiro pergunta-me.

“Uh…” Eu paro, não sei o que eu tinha de dizer.

“Ela é uma das raparigas de Harry.” Ouvi Zayn dizer atrás de mim.

 Raparigas do Harry? O quê?

“Sim, ele só veio deixar-me uma coisa.” Ouvi Harry defender Zayn.

 Fico a olhar para os três rapazes que bloqueiam o caminho até à porta. Um deles era loiro, o outro tinha o cabelo castanho escuro com uma leve ondulação, e o outro rapaz tinha cabelo liso e olhos azuis. Eu devia ir andando, tinha um espectáculo daqui a uma hora.

“Bem, olá então.” Diz o de cabelo liso.

 Eu dou um aceno rápido, afasto-me para a porta e ando rápido para os elevadores. Pressiono o botão deixando para trás os três rapazes. Fiquei contente por Zayn inventar uma história tão rápido, ou então eu teria morrido. A única razão para Zayn não querer que os membros da sua banda saibam, deve ser por algo pelo qual ele não se orgulhe. É isso mesmo, Zayn Malik não tinha orgulho de mim. Excepto hoje, eu conheci um dos membros, Harry. O miúdo que me deu um aperto forte no peito e gostava de me ter lá. A porta do elevador desliza abrindo-se e entro lá dentro, os meus calcanhares fazem o som ‘clack’. A porta fecha-se e eu relaxo, olho-me ao espelho. Estava bonita, tinha de ser. Tinha traços fortes e sensuais. Nariz longo e forte, lábios largos, olhos grandes e era alta. Tudo o que uma stripper precisava ter, além do corpo firme e tonificado. Senti o meu telemóvel vibrar e tirei-o da minha mala olhando para o identificador de chamadas. Era o meu chefe, Blaze. Carrego no verde pressionando o telemóvel ao meu ouvido.

“Blaze, eu vou estar ai.” Digo-lhe.

“Apressa-te Angel, está tudo a ficar louco á tua espera!”

 Desligo o meu telemóvel e saio do elevador para as ruas. Chamo um táxi e digo-lhe para me levar para Mullberry Street. Assisto ás vistas familiares e o carro pára à frente de um edifício de quatro andares. Dei o dinheiro ao motorista e andei até ao prédio. Do lado de fora ninguém poderia dizer que era um clube de strip. Parecia um edifício comum na parte da manhã, mas torna-se o ponto mais quente em Londres à noite. Entrei e fui recebida por Rose, uma das muitas strippers famosas do edifício. Viro-me para um canto e entro numa sala que tinha uma placa pendurada na porta com o meu nome.

“Anjo, estás aqui! Finalmente, vamos lá mudar-te. Vais estar em cima.”

 Inauguro o caminho até á casa de banho e pego no fato que me é entregue. Retiro as minhas roupas e rapidamente visto o vestido. Saio da casa de banho e o meu chefe, Balze, olha-me uma vez mais.

“Estás absolutamente apetitosa.” Elogia e dá-me uma leve palmada no rabo. “Mata-os Anjo.”

  Blaze sai do meu quarto e deslizo os meus saltos de vidro que tinha numa caixa. Era giro olhar. Vou até ao espelho para corpo inteiro e digitalizo o meu reflexo. Era uma compilação perfeita, mamas grandes agradáveis e redondas, um rabo grande, pernas longas e um rosto bonito. Ia suar e a minha maquilhagem iria borrar-se, por isso coloquei sombras falsas nos meus olhos. Eu ia suar de qualquer maneira, então não iria pôr base. Coloquei batom vermelho nos lábios. Espalhei algum tipo de óleo bronzeador em todas as partes visíveis do meu corpo, o que me deu um aspecto molhado e selvagem. Meti um pouco na minha face e dou um aceno tranquilizador para o espelho. Ando para fora da porta como uma modelo sexy e ouço gritos chamando pelo meu nome, Angel. Sorrio e ando para a plataforma. Os homens enlouquecem e uivam. Vou até ao polo e fico lá com as minhas mãos no meus quadris a caminhar até à borda e deixo os homens dar uma boa olhadela. Curvo-me à sua frente, certificando-se do que o meu decote estava a amostrar. O homem na minha frente começa a uivar e enfia algum dinheiro para debaixo da minha camisa. Mando-lhe um beijo e levanto-me para ir para o pólo. Começo a deslizar para cima e para baixo do pólo ganhando alguns gritos altos e dinheiro que está a ser mandado. Fico no chão, pegando o dinheiro e chicoteio a minha cabeça para trás, tentando fazer com que o cabelo fique longe do meu rosto.

“Toma Anjo Sujo!” Ouço o grito da multidão.

 Vou até ao pólo e sedutoramente lambo os meus lábios e toco-me. A multidão entra em delírio e eu tenho um vislumbre de cabelo encaracolado. Olho para a área VIP que tinha a melhor vista do clube, a melhor vista para mim. Reparo em Harry segurando num copo de vinho e sorrindo para mim. Paro logo e sinto as mãos de alguém a puxar-me as pernas. Puxo para trás e olho com desgosto para a pessoa que fez isso. O homem grita para mim e eu fico de quatro, de gatas, e sacudo os meus seios no seu rosto. O homem esconde dinheiro na minha camisa e levanto-me e caminho em direcção ao pólo e dobro-me para baixo de modo a que a multidão possa ver a minha pequena tanga. Chicoteio-me para trás e levo a mão ao poste e subo-o de pernas abertas. Podia ver Harry parado a tentar ter uma boa visão de mim. Ele pisca os olhos na minha direcção e deslizo para baixo abanando o meu rabo.

 Não ia mentir, eu gostava do meu trabalho. Calçar tacões altos, vestir conjuntos de lingerie rendada, e fazer danças eróticas ao som das minhas músicas favoritas, era algo que eu gostava. Fazer strip e excitar-me nalgumas noites, acertar o jackpot e brincar às “escondidas” com as pessoas que têm dinheiro. Mas eu nunca desenvolvi paixões pelos meus clientes. Eu nunca socializo com eles depois do trabalho nem sonho com o eles “resgatarem-me” do meu local de trabalho. Eu era reta, mas metade dos trabalhadores aqui eram gays e eu fiz com um deles, e foi uma grande experiência. E é claro que foi um privilégio de assistir a raparigas bastante bonitas a rodar em torno dos postes durante horas e horas.

 Eu faço um rasgão e, lentamente, retiro o meu fato terno. A multidão grita e fica louco, dinheiro está vindo ao meu encontro. Estava agora com o meu sutiã rendado e cuecas igualmente da mesma cor e do mesmo tecido. Danço e abro bem as pernas recebendo mais atenção. Balanço os meus quadris e faço o meu rabo enfrentar a multidão. Recebo um par de palmadas e dinheiro que está a ser colocado na fenda do meu rabo. Levanto-me e faço o meu movimento de assinatura que era subir o poste e balançando em torno dele e terminá-lo com um grande rasgão. A multidão vai á loucura e alegra o meu nome. Pego e agarro o máximo de dinheiro que consigo do chão e toco-me novamente antes de deixar o palco. Subo para o meu quarto passando por Hailey. Ela era uma estudante universitária que estava a trabalhar para o seu mestrado e doutoramento.

“Olha isto!” Ando até ela e mostro o meu corpo coberto de dinheiro.

 Hailey sorri e cheira as notas do meu rabo. “Tu vais miúda! Eles amaram-te esta noite!”

 Eu sorrio e caminho até ao meu quarto e vejo Blaze à minha espera.

“Amor, tu queimas-te hoje! Eu pensei que ias ficar nua.”

 Blaze puxa-me para um abraço e eu abraço-o de volta. Ele era um grande chefe, pena que era gay. Todos os rapazes gays pareciam bem e eu não podia meter a mão neles.

“Eu vou deixar-te trocar e depois nós vamos beber alguma coisa, ok?” Blaze diz e sai da sala não me deixando responder à sua oferta.

 Estava a suar muito e largo o meu dinheiro na mesa que estava no canto e tiro o meu sutiã e cuecas. Eu estava completamente nua e não me incomodei em fechar a porta, já que todos estavam no palco. Vou até algumas gavetas e pego num fio dental lavado e num sutiã. Vesti depois uma t-shirt e uns calções aleatórios. Puxo o meu cabelo num coque e enxugo o suor do meu pescoço. Vou até à mesa e começando a contar e a organizar o dinheiro que tenho. Hoje foi uma boa noite, porque fiz 800 libras numa hora. Sorrio para o dinheiro e coloco-o dentro da minha carteira grande que ia para casa comigo. Ainda estava a usar os meus saltos e vejo o meu dinheiro a sair da caixa de gorjetas. Curvo-me e puxo as notas e adiciono ao meu esconderijo. Hoje ganhei mais de 800 libras e é por isso que eu amo este trabalho. Tudo por causa do dinheiro.

 Caminho até à minha porta fechando-a atrás de mim e não me preocupo se alguém rouba o meu dinheiro. O dinheiro não vai faltar á pessoa ou se roubar as camaras apanham-na porque estão por todos os cantos e a pessoa que rouba perde o emprego e é humilhado na plataforma. É muito duro, na verdade, aconteceu a uma mãe solteira que roubou dinheiro de uma companheira minha. Ela foi empurrada para fora da plataforma enquanto fazia strip. Depois disso, ninguém se atreveu a tocar em nenhum saco se não o deles. A minha amiga Hailey estava a entreter a multidão. Ela era boa neste trabalho e foi uma estudante de grau perfeito. Ele é uma das poucas pessoas que trabalha muito durante a noite e estuda após trabalho. Havia outras aqui, como modelos, professoras e trabalhadoras de escritório para fazer algum dinheiro extra. O resto são mães solteiras muito giras que criar os seus filhos e para se alimentarem.

 Ando até à seção VIP, passando por Harry. Estava um pouco desapontada, porque eu estava disposta a despir-me para ele. Vejo Blaze acenar para mim e eu sorrio. O meu chefe era meio louco às vezes, mas eu nunca poderia dizer-lhe isso. Sento-me ao seu lado e entrega-me um copo de vinho. Bebo um gole e vejo Blaze a olhar para um homem que estava ocupado a ver o corpo de Hailey.

“Ele é tão celestial a olhar.” Blaze olha praticamente babado.

 Eu reviro os olhos. “Fala com ele Blaze.”

“Eu vou.” Blaze sorri. “Obrigado Angel, fizeste esta noite maravilhosa.” Blaze inclina-se e beija-me a bochecha antes de caminhar até ao homem, eu tenho a certeza que ele tinha um belo corpo.

 Eu deixei o meu olhar percorrer a seção VIP e vejo que está quase vazio. Toda a gente estava a assistir á actuação de Hailey e sem soar muito assustador ou lésbica, tenha de admitir que ela tinha um corpo bastante atraente. Dou um gole no meu vinho e baixo o copo. Cruzo as pernas e vejo um homem, Blaze está aos amassos atrás da cortina vermelha. Sorrio para mim, ele já teve a sua captura. Virei o meu rosto vendo um vulto aproximando-se de mim.

“Este lugar está ocupado?” A sua voz rouca pergunta.

“Assenta-te longe.” Digo e olho para Hailey.

“Foste muito boa ali.” O estranho diz. Sua voz era-me familiar e aveludada.

 Viro a minha cabeça na sua direcção e vejo os familiares olhos verdes a partir dos meus cor de avelã.

“Harry?” Pergunto com incredulidade. “Pensei que tinhas ido embora.”

“E perder isto?” Ele aponta para Hailey. “Acho que não.”

 Riu-me e ele sorri, revelando as suas covinhas. Harry pega no meu copo de vinho e engole o que restava. Eu sabia o porque de ele ter vindo, queria claramente um pouco de sexo.

“De qualquer forma,” Harry aproxima-se de mim e consegui sentir o seu cheiro intoxicado. “Eu realmente gosto de ti,” ele sussurrou ao meu ouvido fazendo-me tremer. “E eu quero-te só para mim, o Zayn não tem sequer que saber. Eu não vou contar a ninguém.”

 Fico a olha-lo nos seus olhos verdes que brilhavam. Eu estava a sentir-me atraída por ele, e eu queria um pouco de privacidade com Harry, mas eu poderia confiar nele?

Continue Reading

You'll Also Like

793K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
52K 9.7K 28
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
354K 17.9K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!
207K 9.8K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}