Lottie - DEGUSTAÇÃO

By ManuhCosta_Official

204K 20.2K 2.3K

***SEM REVISÃO*** Uma Herdeira, Uma Proposta, Um Antigo Amor e Um Novo Amor! Charlotte Carsson é uma filha a... More

Classificação e Informações +1️⃣6️⃣ 🙏🌹
DEGUSTAÇÃO 🪷🌺🌸🔥🌕✅
Personagens
Garota Ocupada
Tentando Esquecer
Empurrões
Pedidos e Exigências
Não é Não!
Garota Brava
Dominic Me Acalma
Um Amor De Pai
Namorando King
Irmãos
Viagem
Revelações
Tentativas
Dominic Gosta De Mim
Namorada Dele
Feliz
Conversas
Irmãs
Passado e Presente
Disponível Na Amazon 🪷🌺🌸🔥🌕✅

Os Segredos Dos King

5.3K 1K 114
By ManuhCosta_Official





Observo o homem loiro em pé perto do lago, ele parece bem reflexivo e pensativo demais, as vezes eu realmente gostaria de conseguir entrar na mente das pessoas pra saber sobre o que elas estão pensando, no que elas estão pensando, Dominic King é uma delas. Apesar de eu não ter pensado nele nesses últimos meses agora me indago dezenas e dezenas de vezes sobre quem é ele, ele é tão... misterioso.

Me endireito, troquei as roupas de banho por um conjunto de moletom quente, já está entardecendo, essa hora começa a fazer bastante frio, morar perto de um lago também não ajuda, principalmente no inverno, teve um inverno que o lago até congelou de tanto frio que fez.

Me aproximo de Dominic, ele mal se move quando eu fico parada ao seu lado, seu olhar é mórbido, triste, tão diferente do cara que conheci a alguns meses, confesso que ele é um cara lindo e tal, mas naquele dia—um dos dias mais assustadores da minha vida—um pouco antes da Maddie levar um tiro e quase morrer por aquilo, ele parecia um pouco mais normal, não tão pálido, não tão distante.

Ele me lança um olhar extremamente sério, mas olha apenas pelo canto do olho, depois volta pro lago, enfio as mãos nos bolsos do meu moletom, eu nunca fui de meias palavras nem de dar voltas, sou direta, não sei se por conta dos meus pais, mas acho que desde muito pequena fui assim, quando quero algo vou direto ao ponto.

—sua irmã é solteira?

Dominic pisca, assim muito devagar se vira pra mim, os olhos azuis mais claros, depois vagarosamente os lábios vermelhos se curvam num sorriso contido, mas isso não parece ser de algum traço de felicidade e sim algum tipo de zombeteria.

—pra que quer saber Charlotte?

—é que ela é bem bonita.

Uma sobrancelha loira se ergue e ele cruza os braços, seus gestos são lentos mas não possui grosseria, percebo o real tamanho de Dominic com nossa proximidade, ele é bem mais alto que eu... se bem que eu acho que qualquer pessoa é mais alta que eu, até as gêmeas estão quase maiores que eu, não dei sorte, não cresci.

—a resposta é não—Dominic fala baixo—ela não tem namorado.

Ótimo.

—Lucinda é uma garota de família.

—o Nando também é um cara de família.

—sabia que a queda não havia sido acidente!

Quero tampar a minha boca e cavar um buraco bem fundo mas Dominic não parece surpreso nem irritado, ele só me olha de uma forma que me deixa assustadoramente constrangida, confesso, ele sabe me intimidar, parece até o meu pai quando eu faço alguma merda e fica me olhando.

Claro que não é como quando minha mãe me olha, papai me olha bravo, mamãe me olha como se estivesse decepcionada, isso é bem pior.

—isso não vai dar certo Charlotte—sua voz tem tom de aviso.

—por que não?—questiono na defensiva.

—conheço minha irmã, ela não é tão fácil quanto parece.

—você acha o Nando feio pra ela?

Eu acho o meu irmão lindo, não por ser meu irmão, mas por que ele é realmente lindo, um cara de bem, um desses que realmente é pra casar, ter filhos, uma família, coisa que aquela vagaranha não quis.

—eu não tenho que achar ele feio Charlotte, eu sou homem.

Isso é meio ultrapassado, mas não questiono.

—bem, entendo, mas... do que a sua irmã gosta mesmo?

—você não desiste não é mesmo?

—não.

—deu pra perceber no jantar de noivado do Henry, você é escandalosa demais Charlotte.

—isso também não é da sua conta, vai falar ou não?

Fico magoada quando falam isso pra mim, eu sei que sou escandalosa e atrevida e uma respondona, mas isso está no meu sangue, já tentei me mudar diversas vezes mas nunca consigo, é algo que eu tento controlar mas é um pouquinho maior que eu.

—você não precisa ser mal educada comigo Charlotte.

Coro, desvio o olhar e fecho os punhos, recuo um passo e começo a me afastar.

—obrigado pela sua ajuda senhor King.

Acho que não poderei contar com Dominic pra nada em relação ao meu plano de arrumar uma esposa pro Nando, talvez eu tenha me equivocado em relação a Lucinda, vou falar com o Antônio, ainda que a ideia inicial tenha sido ótima pelo visto não vai dar certo.

—hei, espere!

Dominic chama mas não paro, francamente estou magoada em ouvir isso de mais uma pessoa, eu cresci sendo cercada por muitas pessoas que me amam e me aceitam, mas nem sempre isso foi ou é sinônimo de que minha família não me repreende pelo meu jeito, mamãe já me mandou—e me manda—muitas vezes pro castigo por conta do meu jeito assim como papai, depois que eu cresci diminuí mais esse meu lado mas nunca deixei de ser a garota linguaruda, assim como mamãe me chama "oncinha".

Passo por algumas árvores, acho frustrante quando não consigo fazer algo que quero, mas é bem mais frustrante ouvir alguém falando um defeito seu no qual você é ciente dele e não consegue mudar, odeio quando me chamam de escandalosa por que sou escandalosa e isso toca umas feridas que ainda agora estão mais abertas e afloradas.

—Charlotte eu estou falando com você!

E Dominic me segura pelo braço e me puxa, a escorrego na relva por que o contraste do bosque é de uma descida, e logo em seguida arfo basicamente caindo pra frente, o solavanco faz com que perdamos o equilíbrio e caímos na descida por entre as árvores, escorrego e caio rolando no chão assim como Dominic King, me sinto tonta quando meu corpo para.

—Deus!

Chama por Deus seu idiota... derruba as pessoas e depois fica chamando por Deus!

Abro os olhos e a íris azul de Dominic me fita, ele está bastante preocupado, tem um certo horror em seu semblante, sua camisa está coberta de relva e nos cabelos loiros algumas folhas secas, ele me puxa com facilidade e consigo ficar de pé ainda zonza.

—como você é esperto.

—não medi a força, você é muito leve.

—claro... claro!

—me desculpe Charlotte, poxa.

Sacudo a minha blusa e os meus cabelos, Dominic segura as barras do meu moleton e sacode tirando as folhas e lodo que pregaram na minha roupa, não sei por que ele tem cara de ser tão... cuidadoso.

—sua camisa precisa ser trocada, vem, deve ter alguma do Nando ou do Antônio pra te emprestar.

—me desculpe mesmo Charlotte.

—fica de boa.

Começo a me afastar, Dominic me segura pela mão e me puxa pra perto, eu o encaro confusa.

—você gosta de me puxar né?

—você quer mesmo unir nossos irmãos?

Franzo a testa bem espantada.

—bem... o meu irmão precisa de uma esposa.

—minha irmã rompeu com o namorado dela recentemente, ela está muito machucada, não sei se está pronta pra um relacionamento mais profundo.

—sério? foi o mesmo com o Nando...

—não é a mesma coisa.

—não?

—não!

Agora ele está totalmente sério.

—por que não?

—ele talvez não aceite ela.

—por que não?

Eu pareço uma retardada repetindo as mesmas perguntas mas começo a ficar com medo e nervosa quanto a esse assunto.

—não pode ser tão grave assim Dominic.

—acontece que a Lucinda está grávida Charlotte, e esse é o problema.







POR FAVOR, DEIXE SEU VOTO! OBRIGADA 

Continue Reading

You'll Also Like

677K 20.1K 35
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
305K 23.9K 80
E SE EM UMA NOITE MUITO LOUCA VOCÊ ACABA TRANSANDO COM UM ESTRANHO E SIMPLESMENTE DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DELE?!!
1.8M 135K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
159K 19.7K 95
A famosa cantora, Dua Lipa, é uma das convidadas mais esperadas para o Met Gala. Em meio a flashes e tapete vermelho, seu olhar é atraído por uma da...