THE FAN - camren

By JaquelineRocha

1.1M 73.6K 56.7K

Eu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Broo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capitulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Olaaaaa the fanticos
hello
The queen is available

Capítulo 80

10K 651 591
By JaquelineRocha

           

POV Camila

Lauren estacionou o carro em frente à minha atual casa em um bairro popular da cidade de Miami. Ela suspirou e me fitou. Eu a encaro desde que notei que estávamos entrando em minha rua. Ela engoliu em seco e me puxou para um abraço.

- Fica com Deus... – Ela sussurrou em meu ouvido.

- Você também... –Sussurrei quase sem voz, pois estou sem forças. Me desvencilhei dela e fitei seus olhos. – Boa sorte no que vai fazer. – Sorri de canto, ela sorriu de volta.

- Obrigada. – Ela suspirou e destravou o carro.

Nos olhamos por alguns segundos, e depois eu decidi que estava na hora de sair do carro.

Assim que abri a porta de minha casa, vi minha mãe, minha irmã Amanda, e Sofia. As três me olharam, Sofia abriu um sorriso enorme e correu até mim.

Atualmente Sofia está grande, e bem mais evoluída. Está se tornando uma mocinha.

Eu abri os braços e abracei. Como sempre, ela me recebe com um abraço bem apertado.

- Nós estamos programando sua festa, estou procurando um local! – Amanda disse ficando de pé e caminhando até mim, enquanto eu me desvencilho de Sofia. – Que tal uma fes... – Ela parou a minha frente e me ficou estatua. – O que aconteceu?

- Como assim o que aconteceu? – Minha mãe ficou de pé e caminhou até mim, respirei fundo.

- A Lauren e eu terminamos. – Ambas pareciam chocadas, e tentaram disfarçar me abraçando.

- Mas por quê? – Amanda perguntou preocupada, ambas se desvencilharam de mima. – Vocês estavam bem, ela te encheu de presentes na turnê, e nem pareciam estar em uma turnê, pareciam estar em uma lua de mel! – Eu suspirei. – O que aconteceu?

- Ela disse que quer um tempo, eu perguntei o que eu fiz, ela disse que eu não era o problema, é ela, ela quer o tempo. – Minha mãe segurou minha mão. – Eu não quero festa, esqueçam isso. Eu realmente não quero festa.

- Tudo bem, vá descansar. – Minha mãe disse tirando meu sobretudo. – Vamos respeitar sua decisão.

--

Tive uma semana extremamente horrível, a mídia não soube nada sobre o fim de nosso relacionamento. Nenhum de meus amigos ou amigos em comum com Lauren tocaram no assunto. Eu resolvi tirar a semana para esfriar minha cabeça, e tive várias ideias, muitas inspirações. Escrevi várias músicas para eu mesma gravar. Obtive ajude de minha irmã, Karla Estabrao, e enfim, não tive nada mais que fazer além de lamentar.

- Hoje é o aniversário da pessoa mais linda do mundo! – Eu abri os olhos e procurei de onde vinha a voz. – Feliz aniversário! – Vi Dinah Jane invadir meu quarto. Me assustei, literalmente. – Pensou que eu ia esquecer de você? – Ela se ajoelhou em frente à minha cama. – Vamos, levante-se querida, eu vim mudar esse dia. Não vai passar mais um dia em casa escrevendo músicas e chorando, vamos nos divertir, hoje é seu dia.

- Que horas são? – Perguntei me sentando sobre a cama.

- Soube que você ficou acordada até muito tarde, por isso sua mãe te deixou dormir. – Ela desbloqueou a tela do celular e me mostrou. – Acredite, são quatro horas da tarde. – Eu arregalei os olhos. – Brincadeira, eu alterei a hora para parecer que é essa hora. – Eu revirei os olhos.

-  E que hora é de verdade?

- São doze horas. Eu vim direto de El Salvador. – Me levantei. Ela o mesmo fez e me puxou para um abraço. – Feliz aniversário, Camila. E que a cada ano sua vida melhore e que todo o mal que te fizeram seja justiçado, eu te amo hoje e sempre. – Ela me apertou forte. – Eu ainda não acredito que te conheci como uma menina de 15 anos. Você agora é uma mulher linda e corajosa, eu te amo pra caralho, tenho tanto orgulho de você. – Ela me beijou o rosto e se desvencilhou de mim. – Eu não poderia evitar de passar o seu precioso dia com você mesma. Você é tão especial para mim, você marcou literalmente minha vida. Tão jovem e tão sábia, me fez crescer também, porque sabemos que agi como criança várias vezes, e sou muito grata pôr tudo a você. – Seus olhos se encheram de lágrimas. – Ontem em meu último show, eu chorei porque senti falta de todas, de você, da Lauren, da Normani da Ally e da Karla, eu chorei porque cantei uma de nossas músicas, eu chorei porque senti falta daquela alegria que vocês me davam no palco. Nunca me senti tão mal na vida, os fãs que cantaram para mim, eu me esforcei e até tentei, mas a emoção foi maior. Olhei para os lados e procurei vocês, meu Deus, eu não encontrei, não te encontrei. – As lágrimas escorreram. – Eu gosto tanto de você, garota. – Ela alisou meu rosto. – Nossa, nunca me apaguei tanto a alguém! – Ela me abraçou forte novamente. – Deus te abençoe...

- Eu te amo muito, Dinah. Obrigada por existir. Você é essencial na minha vida. – Alisei seu rosto e limpei suas lágrimas. – Vamos fazer um feat? – Ela sorriu abertamente. – Seria interessante, não acha?

- É, vamos. Aliás, quando vamos gravar? – Eu sorri para ela e lhe abracei. – Agora chega de choro, vai tomar banho e se arrumar, nós vamos almoçar juntas. – Eu assenti a vendo limpar suas próprias lágrimas.

--

Almoçamos juntas, tivemos uma tarde legal. Depois nos reunimos com a Karla e família. Não fizemos nada além de conversar e sorrir.

A Dinah nos convidou a ir a um lugar jantar a noite. Todos nós aceitamos, inclusive.

- Chegamos! – Dinah anunciou ao estacionar o carro.

- Aonde estamos? – Perguntei, vendo a Karla estacionar o carro ao lado do de Dinah, bom do que ela havia alugado.

- Vamos jantar aqui, eu te disse.

Assim que entramos no tal restaurante fui surpreendida por Ally e Normani já na entrada, em seguida algumas pessoas que fizeram parte de minha vida. Eu nem se quer acreditei no que vi. Elas me receberam com muita alergia e me levaram para dentro do local. É um restaurante e está totalmente reservada a nós.

Eu parei no instante que avistei Lucy, por que ela estaria na minha festa surpresa? – Ela me viu e veio até mim de braços abertos, me desejou tudo de bom e me entregou um presente.

Eu franzi o cenho olhando para caixinha.

Mas alguém tinha que me explicar, por que ela está aqui? Não ia ao Havaí com Lauren?

Abri a caixinha porque ela está a minha frente louca para que eu veja. Tinha apenas um papel. Eu a fitei e ela pediu que eu abrisse.

"Vira devagar para trás". – Fitei Lucy sem entender nada, ela assentiu, sem dizer nada. Não havia som mais, estavam todos em silêncio. Virei-me devagar, como ela havia pedido.

Lauren, com uma caixinha na mão, ajoelhada a minha frente, com um sorriso enorme. Todo mundo a seu redor, com uma sorrido e outros chocados.

- Eu fingi que iria mesmo querer um tempo longe de você, mas eu estive todos esses dias programando uma festa para você. E também para comprar o anel perfeito que caberia em seu dedo. E esse, com certeza ficará perfeito caso você aceite casar comigo. – Eu estou boquiaberta, sem nem saber o que fazer. – Eu soube que você andou chorando todos esses dias, e que compôs algumas músicas. Me desculpe por te fazer chorar, eu prometo que de hoje em diante, só te farei chorar de felicidade. – Eu sorri e senti lágrimas escorrerem por meu rosto. – Você é linda. – Ela disse ficando de pé. – Eu quero muito compartilhar o resto de minha vida com você, quero muito ter filhos com você. Quero você a meu lado quando eu for fazer tratamento de hormônio para tentar amenizar os sintomas da menopausa. – Eu ri e ela riu junto ficando ainda mais próxima de mim, apontando a caixinha em minha direção. – Você aceita casar comigo? – Eu não lhe respondi, mas não porque eu não quis, minha voz não saiu. – Meu Deus, Camz! Me dê uma resposta! – Estiquei minha mão, tremula, e ela sorriu. – Isso é seu sim? – Eu assenti. Ela retirou o anel com cuidado da caixinha e a colocou em meu dedo. Em seguida beijou o local e me puxou para um abraço. – Eu te amo nessa vida e quantas outras vierem, meu amor. – Ela disse enquanto nossos amigos agitavam, aplaudiam e assoviavam.

- Agora vamos partir o bolo, eu estou com fome! – Ouvi a voz de Morgan e ri durante o abraço de Lauren. – Vocês têm que entender que eu estou gravida e o Allyson como muito! – Lauren se afastou um pouco e fitou a prima. – Não tem bolo não? – Lauren riu.

- Tem, idiota. – Lauren virou o rosto para mim. – Todos aqui sabiam do que eu estava fazendo, exceto Karla, sua mãe, e a Amanda. Sim, a Morgan sabia de tudo, mas ela soube fingir que não. – Eu neguei com a cabeça fitando-a e sorrindo.

- Eu te amo muito, de verdade, obrigada por fazer meu dia ser o mais especial da minha vida. – Ela sorriu novamente e me abraçou.

Uma música voltou a ser tocada e as pessoas se acomodaram na festa.

Eu jamais esperaria por isso, de jeito nenhum, imaginei que quando ela resolvesse falar comigo outra fez, fosse para afirmar que não teria volta.

Me diverti bastante nesse aniversário, eu bebi como nunca havia feito, me senti feliz, todos estavam felizes. Foi lindo e especial.

E a noite acabou da melhor forma, Lauren e eu suadas em sua cama, depois de longas horas fazendo amor.

--

Me casi com Lauren três meses depois. Resolvemos morar ali mesmo em Miami, pois estávamos próximo a nossa família.

Hoje se passaram 10 anos, estou à beira dos trinta, a Lauren já está em sua casa dos trinta e está tão linda quanto quando era mais jovem.

Temos três filhos, eu dei à luz a uma menina que chamamos de Thaynara, e Lauren deu à luz a um menino chamado Angel. E nosso mais novo membro da família, é a pequena Daniela, uma menina que adotamos diretamente da África, ela tem três aninhos e é uma preciosidade de criança.

Thaynara 5 anos de idade, Angel tem 8 sem dúvida, são crianças maravilhosas, eu sou suspeita em falar, sou a mãe deles.

Karla hoje têm uma das grandes agencias de música, ela tem uma gravadora própria e tem produzido muita gente, e quebrado vários problemas que a música empoe aos jovens que resolvem embarcar na música.

Não sigo mais na música como cantora, hoje sou apenas compositora e trabalho com a Karla. Lauren também, mas preferiu se dedicar mais a nossos filhos.

Morgan deu à luz ao Allyson, ele é um menino maravilhoso também. Ela adotou outra criança, uma menina chamada Justine e ela tem 2 aninhos, uma doçura de criança.

Karla não pode ter filhos, após o câncer, ela perdeu totalmente a chance de ter filhos, mas isso não a abalou, segundo ela, tem sim filhos e é feliz com eles.

Ah, ela casou um ano após o meu casamento, e foi uma grande cerimônia, o contrário do meu que foi simples.

Dinah hoje é um dos maiores sucessos da música, a garota conquistou seu lugar e não tem que a derrube, ela segue firme. Ela está gravida e casou-se há um ano com um grande jogador de futebol desses últimos anos. Ela está feliz com ele, e eu estou por ela.

Normani hoje é uma grande chefe da moda, ela largou a música e dedicou-se totalmente a moda. Ela segue namorando a Amanda, sim, namoram mas moram juntas. Vivem bem, não tem filhos, moram em Manhattam.

Ally casou-se com um cantor pouco conhecido, ele não é americano, é britânico, ela mora lá há cinco anos, tem dois filhos e são gêmeos. Dilan e Stefan, dois ruivinhos muito levados, mas que são fáceis de lhe dar se você tiver um doce.

--

Eu aprendi uma grande lição na vida, não desistir dos meus sonhos, mesmo que eles me derrubem, deve-se ter força para seguir em frente e descobrir novos horizontes, eu fui de fã a uma ídola, e nesse meio tempo, aprendi muito, muito sobre o que é a vida de um ídolo e a não julga-lo, nada é como um fã pensa. Há muito detrás de toda aquela beleza, e aquela suposta felicidade.

Nada é eterno, tudo por mais precioso que seja na visão de um fã, tem que chegar ao fim, e o fim às vezes é para o bem. Não deve-se insistir em algo que fará o mal de outras pessoas, a felicidade tem sempre que vir em primeiro lugar, para todos.

E acima disso, o amor, ele é importante para mudar o mundo inteiro.

As marcas do que o Fifth Harmony foi, sempre fará parte de mim, desde fã a ídola.

Eu sou Camila Cabello, e fui famosa THE FAN

Fim.

Agradecimentos finais:

Agradeço a todos que acompanharam essa história e aos que me incentivaram a continuar pelas vezes que pensei em parar.

Agradeço também o reconhecimento que essa fic tem me proporcionado e muito obrigada por todo o carinho de vocês.

Essa história foi tão importante, eu sentirei falta dela de verdade. Karla foi um grande personagem que criei. Eu tenho certeza que muitos de vocês concordam com isso. Eu sentirei falta dela, do que ela foi, do que ela fez aqui.

Ela é minha ídola, embora não exista. A guardarei eternamente em meu coração, ela está eternizada em mim.

Obrigada a todos vocês por chegarem até aqui, e espero que continuem apoiando e lendo minhas histórias. Sei que demoro para atualizar, mas eu jamais abandonarei minhas amadas história, e jamais deixarei de me inspirar naquelas cinco mulheres.

Obrigada a Lauren, Camila, Dinah, Normani e Ally por terem feito com que eu aprendesse tanto.

Se o Fifth Harmony chegar a seu fim, independente de tudo, galera. Fiquem feliz por elas, o que realmente importa é a felicidade de cada uma.

Obrigada novamente por tudo.

Eu amo vocês.

Fiquem com Deus.

in}-{

Continue Reading

You'll Also Like

4.4M 47.4K 200
Aqui eu irei compartilhar com vocês, minhas fanfics favoritas.
1.3M 94.7K 73
Onde a badgirl, Sn Malik não esperava se apaixonar por uma das maiores modelo do mundo. Ou onde: Kendall Jenner era apaixonada pela badgirl sem senti...
738K 41K 35
[CONCLUÍDA] Camila Cabello com apenas 25 anos, é uma das maiores jornalista esportiva do EUA. Ela é muito conhecida pelo seu programa de televisão ch...