THE FAN - camren

By JaquelineRocha

1.1M 73.2K 56.6K

Eu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Broo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capitulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 80
Olaaaaa the fanticos
hello
The queen is available

Capítulo 79

7.5K 473 518
By JaquelineRocha


POV Camila

Karla sentou-se em frente ao seu piano e estralou os dedos. Eu fiquei em pé a seu lado, à espera da música. Ela colocou um papel sobre o piano e respirou fundo. Morgan encostou-se no piado, a meu lado. E Lauren ficou do outro lado, de braços cruzados.

Karla começou a tocar e em seguida passou a cantar. Me arrepiei inteira ao ouvi-la cantar novamente, faz muito tempo que não ouço.

- Everyone comes with scars. But you can love them away. I told you that I wasn't perfect. You told me the same... I think tha'ts why we belong. Together and unashamed. I told you that I wasn't. No way, way, way... – A letra tem saído tão intensa, que confesso que estou sem palavras para o que estou ouvindo. Ela pôs todos os seus sentimentos nessa letra, eu tenho certeza.

Ela cantou com muita vontade e finalizou com um longo "no way".

Eu bati palmas, Lauren e Morgan também. Ela sorriu e me fitou, seus olhos brilharam muito.

- Você é incrível! – Falei caminhando até minha irmã que ficou de pé. – Essa música é linda, profunda e me deixou totalmente sem palavras.

- Que bom que gostou, escrevi de coração! – Ela suspirou. – Agora me diga, quais são seus planos para essa música?

- Fifth Harmony. – Ela arqueou as sobrancelhas. – Bom, eu vou tentar.

- Como assim?! Pode me explicar? – Eu assenti.

- Eu e Dinah resolvemos não desistir. Estamos desde o anuncio do fim da banda, escrevendo músicas. E estamos com plano de lançar um CD novo, e tentar reviver. – Ela assentiu.

- Eu apoio! Todas já sabem?

- Bom, as outras com certeza vão concordar, estamos apenas esperando a Lauren... – Fitei minha namorada que suspirou.

- Se você aceitar, te dou o refrão dessa música! – Karla disse animada, Lauren sorriu. – Não vai ser igual a Worth It. Inclusive, viram como está fazendo sucesso? Vocês deveriam acordar essa banda, façam clipes, tentem novamente. Não joguem tantos anos foram.

- Eu confesso que eu tenho sentido falta pra caramba, Karla. Mas também me sinto bem nesse meu mundinho novo.

- Você não vivia o que você é de verdade, sempre se escondeu. Seus fãs não conhecem nada praticamente sobre você. Se abra mais, talvez ajude. Cause, seja o centro das atenções, tire essa fama que sua namorada tem. – Karla disse, Lauren riu novamente. – Você tem essa capacidade.

- É uma boa ideia. Mas rasguei o contrato, não temos mais uma gravadora, eu acho. – Eu suspirei ao recordar isso.

- Isso não é problema, eu duvido que se vocês chegarem falando que querem voltar e gravar algo novo, senão vai surgir contrato até do inferno! – Karla disse. – Eu consegui fácil as coisas para a Amanda, por que não conseguiria ajudar vocês? Se quiserem, eu posso ajudar!

- Seria uma honra! – Eu disse sorrindo para minha irmã.

- Vocês deveriam se reunir, fazer alguma reunião e decidirem. – Karla disse. – Eu acho que vocês têm grandes chances ainda, não desistam do que tanto amam! Vocês nem se quer me deixam desistir de minha vida, por que não lutam pelas suas? – Eu sorri para ela e suspirei.

Essa mulher vai ser sempre a minha maior inspiração de vida.

- É... Eu vou tentar marcar algo com elas... – Fitei Lauren e suspirei. – Você vai? – Ela suspirou e não respondeu.

- Ah, que viadagem! Tu sabe que quer, Americana miserável! – Morgan explodiu, eu acabei rindo. – Eu vou lhe dar um jeito! – Ela se aproximou de Lauren e a mesma passou a se proteger com os braços, mesmo que Morgan não tenha feito nada. – Já está com medo? Vai sim pra reunião, e não vai ficar em casa queimando baseado não! – Deu-lhe um tapa na cabeça. – E larga de ser frouxa, nem parece que é minha prima.

- Para de me agredir! – Lauren pediu com voz de choro. Morgan riu.

- Deixa de ser frouxa! – Morgan a faz descer os braços. – Olhe pra mim, olhe bem, e diga que não quer voltar a cantar, diga que realmente prefere o fim. Diga. – Lauren engoliu em seco e negou com a cabeça. – E por que não responde sua namorada, sua cagona? – Lauren parecia uma criança de cinco anos.

- É que eu...

- É que eu um caralho, eu sou fã do Fifth Harmony e quero ver a Ally no palco junto com você, Normani, Dinah e Camila. Não tem desculpa! Se você fez pornô com a Camila, você gosta de alguma forma de se exibir, e agora pare de fazer drama e vá de uma vez gravar as músicas e botar pra foder! Porque eu quero meu CD novo! – Karla passou a rir da atitude da namorada.

- Amor, pare. Acho que ela já entendeu o recado. – Karla disse se aproximando da namorada e passando a mão em seus braços. – Ela já entendeu. – Beijou seu ombro. – Obrigada pela ajuda.

--

Vamos supor que ajuda da Morgan foi essencial para que Lauren realmente comparecesse a nossa reunião. Ela realmente foi porque a Morgan insistiu, a vi alguns dias antes de nosso encontro, revendo coisas sobre a banda, vendo alguns shows no YouTube, ela sorria e ria de algumas bobagens. Ela parecia muito nostálgica, e isso com certeza somaria pontos para nosso retorno.

- Então, e vocês acham que daria certo? – Ally perguntou, depois de ouvir minha proposta junto com a Dinah.

- O que temos que fazer é ter realmente coragem para isso. Não é apenas palavras. – Dinah disse, rígida. – Eu estou disposta a isso, e quero reviver o Reflection enquanto gravamos o novo. Caso vocês concordem, é claro.

- É, ele está pedindo atenção mesmo, tem muita música dele sendo tocada pelas rádios locais. Inclusive, ouvi muito lá em casa, e todas as vezes gritei como louca! – Normani disse. – Depois chorei ao lembrar que não somos mais uma banda.

- Olha, nós vamos ter que tirar de nosso bolso para começar. – Falei. – Acho que nós mesmas vamos ter que tomar iniciativa de tudo. A Karla disse que está disposta a nos ajudar, e a Morgan também. Segundo ela, ela é fã e quer Fifth Harmony de volta. E destacou que quer ver a ALLY cantando. – Ally riu. – Viu? Uma grande fã.

- Brincadeiras à parte, eu estou disposta a isso. – Normani disse. – Eu amo essa banda, abriu muitas oportunidades e acho que pode continuar. E ajuda com nossas carreiras futuras.

- Poder pode, mas todas temos que concordar, não vou forçar ninguém a querer isso. – Dinah disse deixando claro de que estava falando de Lauren.

- Você acha que se eu não estivesse disposta eu teria vindo aqui? – Lauren se pronunciou com um pouco de arrogância.

- Pois eu acho, sua branquela. – Dinah disse. – Você está mesmo disposta?

- Claro que estou. Se der merda, no fim vamos saber que tentamos. – Lauren disse, com o mesmo tom de arrogância.

- É, o que custa tentar, não é? – Eu disse e sorri para elas, para ver se ameniza o clima de arrogância que a Lauren causou.

- É, mas sem cara feia! – Ally pediu. – Somos harmonia, e não o contrário! – Ela sorriu para nós. – Vamos tentar.

- Vamos tentar! – Eu concordei animada, Ally assentiu para mim.

--

É e fluiu, nosso plano correu o jeito que queríamos. Fifth Harmony voltou com tudo, mas não lançamos o CD no mesmo ano. Decidimos nos dedicar um pouco ao Reflection. Revivemos a banda, conseguimos contratos novos e o nosso investimento deu certíssimo. Até o lançamento do 7/27. Fez sucesso, mas a minha vida virou um novo inferno.

Hoje completam dois anos após nossa decisão, eu saí da banda. Infelizmente não consegui. Fluiu, mas para mim algumas coisas continuaram a ser ruins. Fiz alguns feats, me sai bem. Mas decidi não continuar ali.

Atualmente seguimos carreira solo, sim, me saí melhor com a carreira solo. As meninas também, estão indo bem. Estamos sempre em contato, e isso não vai mudar, nossa amizade é maravilhosa.

Lauren acabou de voltar de sua primeira turnê solo. Suas músicas são bem diferentes do que era o Fifth Harmony. Eu a acompanhei em toda sua turnê. E claro, sofri assédio da mídia, pois vivem cobrando um feat nosso. Eles atualmente não se importam com nosso relacionamento.

Estou prestes a completar 19 anos, e por ironia, estou igual a Karla. Não é exagero meu, quando estamos juntas, parecemos gêmeas.

Karla atualmente está com os cabelos grandes. Ela venceu o câncer. Os médicos dizem que ela vive a base de um grande milagre, pois são raras as chances de pessoas com esse tipo de câncer sobreviver.

E há uma novidade, a Morgan vai ser mãe! É, ela vai dar à luz ao primeiro filho do casal. Não, elas não casaram. Continuam com uma grande viadagem de passar uma temporada em cada país. Entre Londres e Miami, sempre!

- Você está parecendo uma porca de tão gorda. – Lauren disse em meio a um jantar em família. Morgan pegou uma coxa de frango e atirou no rosto de Lauren.

- Mas o que é isso?! – Clara ficou de pé incrédula vendo a cena enquanto o resto da família ria. – Eu não acredito que você fez isso! – Morgan fitou a tia.

- Ela me chamou de porca gorda, eu só estou grávida! – Morgan está com seus cinco meses de gravidez e a barriga é enorme. Todos vivem dizendo que ela irá dar à luz a uma girafa.

- Lauren, pelo amor de Deus. Vou te dar uns tapas! – Eu disse, Lauren limpava o rosto com um guardanapo. E em seguida riu. – Do que você está rindo?

- Dessa cena! – Ela me fitou. – Deve ter sido engraçado. – Eu revirei os olhos. – E eu só falei isso porque ela estava me xingando, vocês que não prestaram atenção.

- É o ultimo jantar em família que eu faço! – Clara disse, furiosa. – Desde pequenas essas duas pivetes têm a mania de estragar as coisas.

- Não estragou nada, senta aí. – Morgan disse. – Nem quebrou o nariz da barbie de preto.

- Amor, por favor! – Karla pediu passando a mão na barriga de Morgan. – Pare com isso.

- Ok, ok! Eu vou comer em silêncio! O Lorenzo não merece essa prima. – Eu franzi o cenho.

- Você vai chamar ele de Lorenzo? – Perguntei.

- Não, é de Allyson! – Ela sorriu. – Ele vai se chamar Allyson!

- É, essa sim é uma fã! – Karla disse rindo. – Ela me xingou por uma semana por eu não concordar, mas acabei aceitando, se ela quer, vou fazer o que, não é? Mas já deixei claro, o próximo vai se chamar Alejandro, em homenagem a meu pai! – Eu sorri abertamente fitando minha irmã. – Nada mais justo do que homenagear nossos ídolos!

- Esse aqui é Allyson, e não Ellyson! É homem, A de A, e não de E, Allyson! – Ela explicou, todos começaram a rir. – Não estou homenageando ídolo nenhum!

- Ok, Morgan! Eu já entendi, meu amor. – Karla disse com muita paciência. – Agora vamos comer, é melhor.

Faltam seis dias para meu aniversário, e sabe o que eu espero até hoje? A Lauren cumprir a promessa de me pedir em casamento aos 18 anos.

Bom, não é algo que eu deveria esperar, pois nesses últimos dias nosso relacionamento parece estar desandando, ela está preferindo sempre a presença das amigas, está cheia de segredos e eu estou com uma impressão de que tudo pode estar perto do fim para nós duas.

- Vai fazer uma festinha Camila? – Meu sogro perguntou. Eu o fitei e assenti. – Ah, que ótimo.

- Sério? – Lauren perguntou fazendo careta. – Eu não vou poder ir. – Eu a fitei incrédula.

- Como não?

- Eu combinei de passar uma semana com as amigas no Havaí! – Ela sorriu. – Eu, Lucy e a Keana.

- Sério? Tantos dias para você ir e você vai justo agora? – Perguntei incrédula.

- Eu te mando uma mensagem. – Ela botou a língua para fora e revirou os olhos. – Você sempre faz questão dessas bobagens no Instagram.

- Ok, ok! Tudo bem. – Resolvi não discutir, todos estavam desconfiados a nossa frente. Estava sendo constrangedor.

- Antes de te deixar em casa, conversamos. – A Lauren sussurrou em meu ouvido, eu suspirei e assenti.

- WORK WORK WORK! – Morgan começou a falar do nada. – VAMOS GENTE! Work From Home! – Ela bateu as mãos e a Taylor caiu na risada.

- Você é muito desafinada, prima. Que coisa horrível, o Allyson vai ficar triste se você cantar pra ele.

- Olhe, não nasci pra agradar todo mundo. Então não vai me surpreender se ele não gostar. – Ela disse dando os ombros. – Canta aí, Camila. Work, work. Work.. – Tentei me animar e senti lágrimas se formarem ao redor de meus olhos. Eu levantei e me afastei da mesa, limpando as lágrimas. Respirei fundo e senti duas mãos tocarem meus ombros.

- Ei, o que foi? – A voz da Karla. – O que foi?

- Eu só estou... Magoada. – Ela me abraçou. – Eu não entendi o que eu fiz, ela mudou de repente, ela está fria. Eu nem sei como ela me trouxe hoje.

- Oh, irmã. Deixa isso para lá, curta a família. Eles se apegaram a você, até a bruxinha da Clara te ama hoje. Não é qualquer uma que derruba aquele coração. – Ela disse se desvencilhando de mim e sorrindo. – Eu pensei que era a Morgan, ela cantou Work From Home, pensei que lembrava do Fifth Harmony.

- Não, Fifth Harmony sempre estará em meu coração. Não tem nada a ver... – Suspirei e limpei o canto dos meus olhos. – Eu só quero estar bem com ela, ela é o amor da minha vida.

- Vai estar, irmã, vai estar. – Ela voltou a me abraçar. – Quer que eu te leve em casa? – Se desvencilhou de mim.

- Não... Ela disse que quer conversar, vamos conversar. – Ela assentiu. – Eu só acho estranho que estávamos bem durante toda a turnê, estávamos felizes, voltamos a Miami e ela ficou assim, eu não sei o que fiz, e já até tentei questionar, mas é melhor não. A verdade é que eu não quero ouvir o que ela tem a dizer. – Karla suspirou. – Eu tenho medo de que em algum momento que tenha falhado com ela e não ter conseguido ser o suficiente para ela, sabe?

- Não, ela é louca. Deve estar de brincadeira, chateação.

- Ela vai viajar por uma semana com as amigas, ela vai me deixar sozinha em meu aniversário e disse friamente que mandaria mensagem. – Karla suspirou e eu me calei a ver que Lauren estava se aproximando.

- Podemos conversar agora? – Ela perguntou. Karla se afastou e caminhou rumo a mesa da família. – Vamos embora. – Eu assenti, sentindo todo meu corpo tremer.

Ela pegou sua bolsa e fez caminho em direção a porta da casa. Eu olhei para trás e deu um breve tchau a família, em seguida, segui os passos de minha namorada.

Entramos no carro, ela suspirou e me fitou.

- Eu vou mesmo passar uma semana no Havaí. – Ela disse, eu assenti. – E nós precisamos de um tempo. – Fiquei anestesiada, senti meu corpo inteiro ficar pesado.

- O-o q-que? – Ela suspirou novamente.

- Nós precisamos de um tempo. – Eu olhei para frente e senti uma avalanche de lágrimas escorrerem por meu rosto.

- O que eu fiz de errado? – Perguntei sem ter coragem de fitá-la.

- Não é você, sou eu.

- Estávamos bem.

- Não é você, Camila. É eu! Eu quero esse tempo. – Eu respirei fundo e virei meu rosto para ela. – Eu preciso dele, ok? – Eu não respondi, não consegui. – Vou te deixar em casa... – Ela sussurrou.

Ótimo, ótimo. Vou perder a pessoa que acredito ser o amor da minha vida.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Madrugada estranha não é? Eu sei, eu também fui pega de surpresa, embora eu esperasse isso. Eu estava acabado de escrever THE FAN, quando a notícia saiu. E sabe? Eu abri a foto e simplesmente ignorei. Não parei para ler, estava empolgada escrevendo o fim. Mas ai algo me chamou atenção ali. E foi o fato de estar no fim escrito só nome de quarto pessoas. Eu parei, e resolvi ler. Sim, meu corpo inteiro tremeu. Eu pensei: Não, eu não estava preparada para isso, eu só queria escrever o penúltimo capítulo da FIC.

Eu resolvi de última hora voltar com meu plano de antes para esse finalzinho, eu não queria fazer ele, temia uma reação de vocês, pois eu mesma nunca quis aceitar que iria acontecer. Eu fiz diferente, menos doloroso, mas assim que li a notícia, eu parei e pensei: era pra ser assim, não era? Essa fic não relata um fã? Não é como se fosse algo real? Então, eu resolvi ser realista ali.

Eu estou de verdade orgulhosa da Camila Cabello, ela é uma mulher corajosa. Ela sabe o que passou lá dentro. Muitos de vocês vão julgar a atitude, mas havia coisa que estava mais do que na cara que ela não estava bem e nem confortável. Sabemos o que vemos de fora, mas e lá dentro? E os produtores? E os chefões?

Eu realmente quero muito que vocês respeitem a decisão de nossa menina, seja lá o que ela vá fazer de seu futuro. Eu jamais deixaria de apoia-la. É uma das minhas inspirações, e merece estar bem consigo mesma.

Fifth Harmony foi uma das coisas mais legais que eu encontrei, e sigo amando até o fim, até que elas tomem suas decisões futuras.

Eu amo Camila Cabello. Amo Lauren Jauregui, Normani, Dinah e Ally nosso atual Fifth. E assim sigo,

E sabem? Nunca deixem de apoiar, vocês não têm ideia do que se passa ali dentro.

O amor de todos é essencial para qualquer coisa.

E com dor no coração, eu anuncio o ultimo capitulo de nossa fic. Eu vou escrever de todo coração e desde já, agradeço a todos que acompanharam, e espero, que por mais que a fic tenha sido uma brincadeira, que sirva de lição pra alguns.

Eu amo muito todos vocês. Até a próxima, meus amores.

2

Continue Reading

You'll Also Like

370K 19.3K 50
Não essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .
1.1M 65.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
420K 42.5K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1.1M 120K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.