I'm sorry-Está sendo reescrit...

Por sameoldsemi

22.2K 1.5K 951

Você sabe, isso costumava ser um amor louco. Agora temos problemas, e não acho que podemos resolvê-los. Você... Más

My baby
Drunk
true friends
How is she?
We need to talk
What the fuck heppened here?
End our friendship
Fuck you!
Mamacita
What if... ?
Happy birthday
Batman
Philia
VMA's
TRAILER NOVO UHU
Selena!

I hate to see you crying

727 60 49
Por sameoldsemi


Capitulo novo? Depois de tanto tempo? HÁ por essa vcs não esperavam

N/A Gente tres coisinhas antes de vcs começeçarem a ler o capitulo, por favorrr

Primeiramente, fora temer. Segundamente, as notas finais são importantes demais, eu To esclarecendo algumas coisas importantes da fanfic então por favor não as iggynorem.
E terceiramente A DEMI FOI INDICADA AO GRAMMY CARALHOOOO EU TO KSKSKSLABSKZMKZNZKANDOS I
Pronto, já surtei, podem ler o capitulo rs.
Espero que gostem florzinhas...
_________________________

21 de Agosto de 2015, sexta-feira.
6:00 p.m
Casa de Marissa Callahan

"Que horas o Caleb passa aqui?" -Demi perguntou espantada assim que Marissa abriu a porta para ela. A moça estava enrolada na toalha, e seus cabelos estavam molhados.

"As oito..." -Ela respondeu mordendo o lábio, e Demi entrou apressada.

"Você esta atrasada demais Callahan!" -A morena grunhiu subindo até o quarto da melhor amiga.

"Eu sei..." -Ela murmurou num tom baixo, subindo as escadas de mármore de maneira apressada.

"Por que você enrolou tanto pra se arrumar?" -Demi questionou num tom risonho e Marissa caminhou até seu armário, tirando do mesmo dois belos vestidos, um na cor vermelha e o outro na cor azul.

"Eu dormi demais." -Respondeu e Demi gargalhou. "Pare de rir e me fale qual dos vestidos é melhor." -Interviu Marissa.

"Depende... Pra onde ele vai te levar? O vestido azul tem um tom mais casual, e o vermelho é mais elegante..." -Disse a morena, analisando cada detalhe das roupas a sua frente.

"Ele vai me levar pra jantar... Não disse pra onde." -A loira respondeu, e mordeu o lábio por puro nervosismo.

"Nesse caso..." -Demi aproximou-se da loira e olhou mais uma vez as duas peças de roupa. "Vá com o vermelho. A gente pode fazer uma maquiagem leve em você e aí independente de onde ele te levar, você vai estar de acordo com a ocasião. " -Aconselhou em meio de um sorriso.

"É... Eu acho que você está certa." -Murmurou encarando o vestido da cor vermelha. "Vou com esse mesmo!" -Sorriu e largou o da cor azul.

"Eu sempre estou certa." -A mais nova de gabou. "Agora vá logo se arrumar senão você vai se atrasar!" -Grunhiu nervosa, fazendo Marissa rir.
A loira vestiu o vestido com agilidade, e agora Demi secava seus cabelos.

"Por que está tensa?" -Marissa perguntou tirando Demetria de seu transe.

"Eu não estou tensa!" -Defendeu-se e bufou em seguida, passando a escova no cabelo de sua melhor-amiga.

"É claro que está, está até falando na defensiva." -Proferiu a mais velha, encarando Demi pelo espelho. Demetria revirou os olhos e suspirou em seguida.

"Desculpe por ter sido grossa." -A mais nova lamentou-se pelo seu tom de voz e Marissa perdoo-a tranquilamente, fazendo um gesto com a cabeça incentivando Demetria a falar o que a incomodava. "Eu estou com um pouco de raiva." -A loira surpreendeu-se, e procurou por algum momento que Demi tivesse demonstrado tal sentimento.

"Raiva? Por que? O que aconteceu?"-Indagou Marissa, preocupada com sua melhor-amiga.

"Taylor ligou para a Selena hoje e simplesmente fingiu que nosso trato não tinha acontecido." -Murmurou irritada, encarando a garota através do espelho.

"Que ridícula!" -Exclamou Marissa demonstrando certa indignação. "Ela disse que foi você quem se passou pela Selena?" -Perguntou curiosa e a morena que arrumava seus cabelos afirmou com a cabeça. "Que canalha!" -Reclamou. "E o que aconteceu?"

"A Selena veio até mim e me perguntou se aquilo era verdade, e eu disse que sim. Uma hora ela ia acabar descobrindo." -Suspirou. "Mas ela não ficou brava, apenas chateada. E ao meio da conversa eu descobri que a a Taylor ligou e disse isso a ela. Aí eu contei que... Tínhamos feito um acordo e a Taylor tinha ido contra ele, e sério, foi isso que mais afetou a Selena, ela não demonstrou estar muito chateada, mas conhecendo ela do jeito que eu conheço eu sei que ela ficou mal." -Demi contava o acontecido de maneira resumida

"Finalmente ela percebeu esse lado da Taylor, não?" -Marissa murmurou quebrando o silêncio que tinha se formado por pouco tempo.

"É... Eu fico um pouco aliviada por isso, mas parte de mim só consegue se preocupar em como a Selena deve estar se sentindo, ela estava muito decepcionada. "

"Mas vai passar, as decepções só estão aí como forma de alerta." - Demi concordou com a melhor-amiga depois de alguns segundos.

"Mas eu também me sinto mal porquê não é como se a Taylor tivesse criado um boato sobre mim, sabe? Eu errei pra caralho nessa história e..." -Ela ia continuar, mas a mais velha a interrompeu.

"Você errou, Taylor errou e a um tempinho atrás a Selena também. Não fique se culpando por isso se a Selena já te desculpou, certo?" -A mais nova assentiu com a cabeça. "O que a deixou assim foi o fato da Taylor ter feito merda e ainda por cima ter mentido. E a mentira dela não foi uma para se defender, foi uma pra difamar você, por isso a Selena ficou decepcionada." -Marissa colocava seu ponto de vista e em silêncio Demi concordava.

"É... Eu acho que você está certa, pensando por esse lado..." -Falou num tom baixo e a loira deu um meio sorriso.

"Estou sim." -Ela levantou-se assim que Demi indicou que seu cabelo estava pronto, e caminhou até o banheiro para dar início a sua maquiagem. "E agora que a Selena sabe toda a verdade, o que ela vai fazer?" -Perguntou interessada enquanto cobria sua pele com base.

"Ela disse que iria pra casa da Taylor e pelo horário, ela já deve estar lá."

"Você vai para lá?"-Ela perguntou passando um batom da cor vermelha, enquanto olhava Demi de relance.

"Eu ia. Mas acho melhor as duas se resolverem primeiro e depois ver como a Selena está."

"Acho que é o melhor." -A loira concordou com sua amiga e terminou de passar rímel, finalizando sua maquiagem.

"Você está incrivelmente sexy." -Demi disse assim que a garota a sua frente virou-se para ela. Marissa riu com o comentário de mais nova.

"Preciso de uma opinião séria, Demetria."

"E é uma opinião séria! Você está linda, vermelho é definitivamente sua cor." -Marissa sorriu com os elogios.

"Obrigada, D!" -Ela agradeceu sorridente, e Demi a acompanhou.

"Eu vou indo Mary, antes que o seu crush chegue. " -Marissa riu num tom baixo. "Me conta o que aconteceu entre vocês depois."-Deu uma piscadinha, fazendo a outra garota rir novamente.

"Me conte o que aconteceu entre você e Saylor." -Disse Marissa sabendo que provavelmente Demi se incomodaria com o nome do shipp pronunciado, e demonstrando o incomodo previsto pela melhor-amiga Demi fez uma careta ao ouvir o nome, e a loira riu de sua expressão.

"Depois dessa eu realmente vou embora." -Murmurou fingindo estar brava, arrancando mais uma risada da garota a sua frente.

"Tchau Demi."

"Tchau, Mary."

21 de Agosto de 2015, sexta-feira.
7:40 p.m
Casa de Taylor Swift

"Sel!" -Taylor a cumprimentou com um belo sorriso e deu espaço para que sua melhor amiga pudesse entrar.

"Hey..." -Selena retribuiu o comprimento um tanto quanto constrangida e entrou na casa já pensando em como dar início ao assunto de forma pacífica.

"Descobriu o que pode ter acontecido na terça-feira?" -Quem puxou o assunto foi Taylor, numa maneira que qualquer um que não conhecesse o outro lado da história, acreditaria que a loira era inocente.
Selena a encarou por breves segundos e deixou um longo suspiro escapar, ela ainda queria resolver tudo de maneira tranquila. Mas olhando o semblante da mais alta, a única frase que ecoava em sua cabeça era: 'Como ela conseguia insistir tanto em uma mentira?'

"Descobri." -Respondeu com o semblante sério, e o corpo da mulher a sua frente estremeceu, pensando na possibilidade de Selena ter descoberto a real história.

"E então...?" -A mais velha a incentivou a continuar, por mais aflita que estivesse.

"Realmente. A Demi se passou por mim." -Respondeu mantendo uma expressão séria. Ela cruzou os braços e encarou a loira sentada no a sua frente sofá.

"E o que aconteceu entre vocês?" -Taylor perguntou curiosa, e Selena deu ombros, sentando-se na poltrona mais próxima.

"Nada." -Ela respondeu cruzando os braços e a mais velha a encarou com um semblante confuso. A mais nova a encarou novamente e negou com a cabeça. "Por que você fez isso?" -Perguntou quebrando o silêncio, a voz de Selena soava um pouco falha, já que segurava algumas lágrimas. E Taylor, sem saber como reagir, preferiu manter um olhar confuso, por mais que ela já soubesse do que sua amiga falava.

"Isso o que?"

"Oh! Você não sabe do que eu estou falando?" -Agora ela falava num tom cínico, fazendo com que a mais alta engolisse seco. Taylor nunca tinha visto Selena desse jeito.
Selena nunca tinha demonstrado estar tão brava com ela. "Bom... Vamos lá." -A morena levantou-se e encarou a loira, que ainda estava sentada. "Você descobriu que a Demi havia se passado por mim, não me avisou e aceitou o 'acordo' dela. Depois que você aceitou o acordo, me ligou como se não tivesse combinado nada, e ainda quis deixar a Demi como errada na história. " -Selena se indignava a cada palavra dita por ela mesma, e Taylor procurava palavras para se explicar. "Me esqueci de mais alguma coisa?" -Perguntou Selena, e em instantes ela respondeu a própria pergunta. "Ah, claro. Ainda teve o desafio, que aliás, você nem ao menos se desculpou."

"Eu não te obriguei a ligar pra ela!" -Defendeu-se de maneira ríspida.

"Não, não mesmo. Mas você não teve coragem de ligar pra ela e pedir desculpas!"

"Selena!" -Taylor levantou-se. "Eu estava tão bêbada quanto você. Eu não liguei pra Demi porque nós não somos amigas."

"Não importa!" -Ela gritou e encarou os olhos azuis da mulher a sua frente. "Você teve a chance de pedir desculpas pra ela quando ela te ligou, mas ao invés disso você resolveu quebrar um acordo."

"Mas eu..." -Selena a interrompeu, ela finalmente se permitiu sentir raiva.

"Como você teve coragem!?" -Taylor a encarava sem saber o que responder, mas ela estava começando a se arrepender de verdade.

"Eu não sei o porquê de eu ter feito isso..." -Ela sussurrou.

"Ah, você não sabe? Sabe por que? Porque você não tem caráter!" -A mais nova gritou, liberando toda a decepção que sentia. Taylor abaixou a cabeça, ela finalmente tinha percebido o quão babaca suas atitudes tinham sido.
Selena a encarou com lágrimas nos olhos, com medo de ter dito mais do que o necessário. A morena grunhiu, e em passos rápidos saiu da casa de sua melhor amiga, ou como pensava no momento, ex-melhor amiga.
Selena entrou em seu carro e apressadamente saiu da rua, ela queria ficar o mais longe possível dali. Um turbilhão de sentimentos dominavam a morena, e mesmo assim, ela não tinha se permitido chorar. Ela estava prestes a aumentar a velocidade do veículo, mas ao ouvir seu celular tocando recuou, e atendeu a chamada. Atendeu de maneira tão apressada que não se deu nem o trabalho de ler o nome do contato.

"Selly? Como você está?" -A voz suave de Demi acalmou Selena no mesmo instante, e a um pequeno sorriso formou-se no rosto da mais velha, instantaneamente.

"Eu... Eu estou voltando pra casa."

"Você está perto de chegar em casa?" -A mais nova perguntou com preocupação, já que a voz rouca de Selena entregava as emoções que ela tentava esconder dela própria.

"Ainda não... "-Respondeu simples, com a visão focada apenas na estrada.

"Eu vou te esperar em frente à sua casa ok? Não estou longe daí." -Selena respondeu balançando a cabeça, se esquecendo do fato que Demi não podia vê-la. A chamada foi finalizada, e mesmo sem a resposta de Selena, Demi dirigiu até sua casa.

(...)

Entrando na rua de sua casa, Selena pode ver o Mercedes de sua amiga estacionado em frente à sua casa, e no mesmo momento, estacionou seu carro próximo ao dela, sem se importar em colocar o próprio veículo na garagem.
A garota saiu do carro e em passos apressados andou até a de cabelos curtos, que já estava fora de seu automóvel.
Demi a encarava com semblante preocupado.

"Hey... Você está bem?"-Ela perguntou se aproximando e foi surpreendida com o abraço da sua conhecida de anos.
Selena não falou nada, apenas escondeu seu rosto no ombro da garota, que além de retribuir o abraço, afagava suas costas para acalma-la.
Selena finalmente permitiu que as lágrimas saíssem de seus olhos, e agora ela soluçava. Demi a apertou em seus braços e não se importou se sua roupa ficaria molhada ou não. Ela odiava ver Selena desse jeito, e tudo o que ela queria era poder fazer com que todo esse sentimento ruim fosse embora.

"Está se sentindo melhor?" -Demetria perguntou assim que Selena se desfez do abraço, que, por incrível que pareça, durou alguns minutos.

"Estou." -Ela deu um breve sorriso. "Na verdade, bem melhor." -Ela soltou uma risada nasal e secou seu rosto.

"Ótimo. Porque eu odeio te ver chorar assim." -A mais nova se aproximou novamente e a abraçou de lado.

"Eu te fiz tanta coisa, e você continua aqui... Eu só..." -Demi a interrompeu.

"Não importa o que você faça, eu sempre estarei aqui."

"Me desculpe por tudo."

"Eu também te devo desculpas..."

____________________________________

Galerinha, deixa eu esclarecer uns negócios da fanfic pra vcs aqui nas notas finais rapidinho?

Bom gente, essa fanfic é basicamente uma mistura da teoria que eu tenho sobre o fim da amizade da selena e da demi com alguns acontecimentos inventados por mim, pra dar um pouco de emoção a história e para os fatos ligarem entre si (se um dia vcs quiserem eu falo o meu ponto de vista sobre o final da amizade delas).
Outra coisaaaa, a fanfic vai ter momentos de romance entre as duas SIM, maaaas o foco da história é a amizade delas, e o legal é não saber se o que vai prevalecer é Dilmer ou Semi... Rs.
AGORA O MAIS IMPORTANTE:: Eu não gosto muito da Taylor na vida real, mas eu sei que ela não é uma pessoa ruim. Então sério, não achem que só porque ela é a "vilã" aqui na história que ela é uma vilã na vida real ok? Eu sei que muitas de vcs não pensam assim, mas uma pessoa veio falar comigo por mensagem e eu fiquei com um pouco de peso na consciência .
Que fique claro: A gente tem todo o direito de não gostar da Taylor e de Saylor (principalmente aqui na história hihi) mas fora desse site nois tem que respeitar. Mas obvio, quando vcs estiverem se referindo a elas, ou qualquer outro, como personagem, vcs podem falar o que quiserem.
Só isso mesmo hihi

E gente sério, saibam que eu sou imensamente grata a todos os votos e comentários dessa fanfic, sério, vocês não têm noção do quanto isso é graficamente quando você torna algo público. E é só por causa desses comentários que eu acabo tendo motivação e inspiração pra continuar, então, bom, muito obrigada 💜
A gente se vê em breve SIM

-Becca :)

Seguir leyendo

También te gustarán

366K 37.4K 44
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
951K 49.6K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
260K 30.3K 31
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
1.3M 78.5K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...