Tinker bell โ˜† jikook

By yoonginist

310K 48.9K 9.6K

Jimin nรฃo se dava bem com seres da รกgua, muito menos com os da terra, odiava as sereias com suas lindas vozes... More

ร— 1 ร—
ร— 2 ร—
ร— 3 ร—
ร— 4 ร—
ร— 5 ร—
ร— 6 ร—
ร— 7 ร—
ร— 8 ร—
ร— 9 ร—
ร— 10 ร—
ร— 11 ร—
ร— 12 ร—
ร— 13 ร—
ร— 14 ร—
ร— 15 ร—
ร— 16 ร—
ร— 17 ร—
ร— 18 ร—
ร— 19 ร—
ร— 20 ร—
ร— 21 ร—
ร— 22 ร—
ร— 23 ร—
ร— 24 ร—
ร— 25 ร—
ร— 26 ร—
ร— 27 ร—
ร— 28 ร—
ร— 29 ร—
ร— 30 ร—
ร— 31 ร—
ร— 32 ร—
ร— 33 ร—
ร— 34 ร—
ร— 35 ร—
ร— 36 ร—
ร— 37 ร—
ร— 38 ร—
ร— 39 ร—
ร— 40 ร—
ร— 41 ร—
ร— 42 ร—
ร— 43 ร—
ร— 44 ร—
ร— 45 ร—
ร— 46 ร—
ร— 47 ร—
ร— 48 ร—
ร— 49 ร—
ร— 50 ร—
ร— 51 ร—
ร— 52 ร—
ร— 53 ร—
ร— 54 ร—
ร— 55 ร—
ร— 56 ร—
ร— 57 ร—
ร— 58 ร—
ร— 59 ร—
ร— 60 ร—
ร— 61 ร—
fairy tale
I've seen it

isn't him? it's not him.

3.6K 541 861
By yoonginist

joguei a bomba e sai correndo

*sussurra* não tenham preguiçinha de ler, amores♡

///

   Em algum momento, Jimin se viu preso em um tipo de bolha, com uma coloração roxa que se assemelhava a fumaça que tampava qualquer vista da floresta, mas independente da cor, ainda era de certa forma invisível, pois conseguia ver tudo do lado de fora dela, assim como viu Jungkook arregalando os olhos e correndo em sua direção, mas não podendo avançar, já que foi apenas dar um passo que se chocou com uma parede invisível, ou uma caixa onde, agora, ele estava dentro.

   Ainda não parecia cair a ficha do que estava acontecendo para Jimin, realmente pensou que aquele maldito líquido duraria mais, sempre teve tanto cuidado para que não acabasse rápido, pegando sempre em pequenas gotas e nunca algo exagerado. Se sentia horrível, porque do mesmo jeito que vai finalmente sair com suas asas estranhas por aí, ainda iria matar alguém que não tem nada haver com isso, e sem ao menos ter se declarado seu amor para si! Como ele pode fazer isso? Colocar seu desejo na frente de uma vida?

   Sentiu seus olhos lacrimejarem e soluçou, estava com tanto medo e agonia, queria voltar no tempo e nunca ter feito aquele maldito acordo! Assim ele estaria bem, o amor da vida dele também estaria e Jungkook não precisaria ficar preocupado consigo, se pudesse faria tudo diferente, mas ele não pode.

   Observar a bruxa do lado de fora, com um sorriso pintado no rosto e o silêncio incômodo era extremamente perturbador, esperava por qualquer movimento ou palavra, porém nada aparecia, ela apenas continuava olhando para si como se fosse o primeiro da cadeia alimentar, seu medo só fazia aumentar daquela forma, seus pequenos e –considerado por Jungkook– delicados braços começaram a tremer e ele não aguentou, novamente, segurar o choro. Andou para trás até encostar do outro lado da bolha, sentando no chão, sem nunca deixar de retribuir o olhar da bruxa.

   Se sentia fraco, inútil, um bebezão, pois a única coisa que podia fazer era chorar, graças ao maldito preconceito contra fadas, ele nunca pode sequer chegar perto de uma arena de batalha, nunca pode aprender a se defender e nem a como atacar, e o problema nas suas asas piorava tudo porque quem precisa de uma fada que não sabe voar? Era o que falavam para si, sempre.

   Já Jungkook não conseguia medir seu desespero e raiva, ele conseguia ver a troca de olhares dos outros presentes e também via a forma como Jimin estava com medo, encolhido no canto da bolha e chorando baixinho, a cada segundo tentava sair daquilo que ele ao menos sabia o que era, não se interessava em saber, só queria tirar a fada dalí e mima-la até que parasse de chorar, e risse com aquele sorriso maravilhoso que tinha. Mas por mais força que ele colocasse em seus braços enquanto batia, sequer aparecia uma rachadura.

   Quando achou que conseguiu algo, a bruxa deixou de olhar para Jimin, dando total atenção para uma parte daquela fumaça roxa que os rodeava, como se esperasse por algo.

   — Quanto tempo, Namjoon. – Pronunciou para aquela parede de fumaça, por onde entrou o mago, junto a Seokjin, Yugyeom, Taehyung e Yoongi, que permanecia desacordado, chamando a atenção de Jimin, que engatinhou rapidamente dentro da bolha para ficar na frente, apoiando as mãos alí e olhando para seu irmão de consideração.

   — Eu desejava nunca poder falar isso a você, mas, realmente, quanto tempo. – Disse com completo desgosto, enquanto olhava para Jimin e Jungkook, analisando onde eles estavam. — Vejo que andou treinando sua magia. – Pronunciou prestando atenção na bruxa novamente.

   Taehyung que não prestava atenção em nada do que diziam, chorava baixo e sem expressão alguma olhando diretamente para o rosto de Yoongi desacordado, parecia tão calmo, sereno, não conseguia ao menos sentir mais a respiração da ninfa, era como se estivesse morto, mas Taehyung sabia que não estava, não podia estar.

   — Pode me dizer por que prendeu meus amigos? – Pronunciou Namjoon, ríspido. A bruxa só fez rir e levantar seu dedo indicador na direção de Jimin.

   — Ele me deve algo. – Após dizer isso, Jimin sentiu suas asas finalmente darem sinal de vida e se manifestarem, mexendo para lá e para cá, mas não poderia ligar menos no momento. Namjoon olhou para si, como se perguntasse algo que a fada não quis realmente saber o que era, viu o outro engolir em seco e se afastar da bruxa do norte.

   Seokjin, que ainda não havia se pronunciado, segurou no braço de Yugyeom, este que o olhou confuso, e puxou ele para trás, indo junto, para ficar o suficiente longe dalí, sem ter que sair do lugar. O mais novo conseguia sentir o olhar de preocupação de seu irmão em si, mas não podia retribuir, pois se fizesse com certeza chamaria Pietra para acabar com aquela palhaçada toda, mas prometeu a Namjoon e Seokjin que não a chamaria.

   Taehyung arregalou os olhos quando percebeu Yoongi flutuando, e tentou segura-lo, porém a magia parecia mais forte e acabou não conseguindo agarrar ele, que foi direto para os braços da bruxa. A sereia vendo aquilo, rangeu os dentes e se preparou para avançar nela, sendo prontamente segurado pelo cartomante e pelo domador de dragões.

   — Eu reconheço esse garoto de algum lugar... – Pronunciou a mulher logo depois sorrindo malicioso e olhando para Taehyung, que deixou de usar sua força e se jogou de joelhos no chão enquanto soluçava. — Você se lembra, Taehyung? – Namjoon olhou confuso de si, para sua irmã, Seokjin igualmente fazendo, em suas visões sobre hoje, a sereia nunca tinha algo haver ao todo.

   — O que quer dizer com isso? Não faça joguinhos! – O bruxo pronunciou já sentindo a raiva dominar, escutou sua irmã gargalhar alto enquanto balançava Yoongi nos braços, sendo prontamente observando por Taehyung.

   — Essa criatura aí... – Disse se referindo ao Kim, com um sorriso de rasgar o rosto. — Nunca estaria aqui se não fosse por mim. – Pronunciou e todos arregalaram os olhos, confusos e surpresos. — Quando criança, ele fez um acordo de ter pernas quando fosse para superfície, e em troca... – Mexeu Yoongi até que este estivesse com a cabeça deitada em seu ombro. — Ele deu a vida da árvore mãe, sem saber que outros viviam por ela. – Finalizou e Taehyung soluçou alto olhando para a ninfa.

   Jimin, surpreso, prestou atenção em tudo que a bruxa disse, arregalando os olhos quando terminou e direcionando seu olhar para a sereia, que parecia ter esquecido que outras pessoas estavam ali e só prestando atenção em Yoongi, chorando copiosamente e murmurando coisas como "me desculpa, Yoongi", entre outros vários pedidos de desculpas.

   — Agora você... – Disse colocando Yoongi deitado –ou jogado, melhor dizendo– em algum canto e apontando para si. — Me dê o que me deve! – Namjoon, já ciente de todo o acordo, prontamente se colocou na frente de Jimin, tentando ignorar o sentimento de angústia ao ver a ninfa daquele jeito.

   — Augustine, vamos negociar isso, não precisa matar Jungkook. – Pronunciou e Jimin arregalou os olhos, como assim Jungkook? Ele é apaixonado pelo Taehyung! Pensou e olhou para o elfo, que já o fazia para si a mais tempo, ele não conseguia ouvir nada do que o outro poderia falar assim como o Jeon, porém viu o mais novo suspirar naquela parede invisível, logo depois usando seus dedos para escrever algo. Ficou ao contrário, mas Jimin conseguiu ler e colocou uma das mãos na boca, sentindo mais lágrimas descendo pelo seu rosto.

   Eu te amo.

   A bruxa olhou dele para o elfo, analisando a situação e logo depois franzindo as sobrancelhas.

   — Do que está falando? – Disse, parecendo raivosa, para Namjoon, este que abriu a boca para se pronunciar, mas foi interrompido. — Jungkook não é o amor verdadeiro de Jimin. Ele ao menos sabia que ele o amava! – E então o ambiente ficou em silêncio, apenas prestando atenção na mulher. Seokjin olhou confuso para ela, havia previsto isso, Jungkook era sim o amor de Jimin. — Seokjin, você sabe que é um cartomante descontrolado, o que você previu foi o futuro de Jungkook, e não o de Jimin. –

   — E o que você quer dizer com isso? – Foi rude, o que não era de sua natureza, porém a situação também não ajudava no seu humor.

   — Oras... – Arregalou os olhos, fingindo uma cena dramática, olhando para Jungkook e Yugyeom. — Nunca estranharam a mãe de vocês morrer e logo depois o pai desaparecer? – Finalizou sorrindo, vendo os irmãos se entreolharam assustados. — Eles também fizeram um acordo comigo, que resumindo; juntava o resto do que eles iriam viver e davam para Jungkook, já que ele nasceu com uma doença mortífera... – O elfo socou a parede invisível a sua frente, tentando, novamente, sair, porém de nada adiantava. — Mas não se preocupe, você ainda tem mais o que viver! – Gargalhou alto e dessa vez foi Yugyeom que precisou ser segurado por Seokjin.

   Jimin colocou as mãos, na cabeça, sentia ela doer por tantas emoções, tantas coisas novas, só queria estar em casa novamente, tomando sorvete com Yoongi enquanto ria das palhaçadas de Taehyung e Jungkook, só queria esquecer que tudo isso estava acontecendo e que voltasse tudo ao normal.

   — E quem é o amor da vida dele? – Namjoon disse, querendo acabar o mais rápido com aquilo.

   — Eu pensei que fosse óbvio... – a bruxa respondeu, virando um pouco a cabeça, fingindo estar confusa. — Afinal, no que Jimin só pensa desde a infância? – Após dizer isso, o lugar foi ocupado pelo grito de dor de Jimin e todos olharam assustados para ele, enquanto a mulher sorria como nunca. — As asas dele, oras! – Terminou e Namjoon olhava dela para a fada, que se contorcia de dor no chão.

   — O que quer dizer com isso?! As asas sequer são humanas! – Sim, o nervosismo já estava quase se apoderando de Seokjin por inteiro.

   — Não são humanas, mas estão vivas, ou quase. – respondeu ao cartomante, rindo baixo com o que disse por último. — Jimin é o tipo raro de fada que aprende a voar tarde demais, ou seja, ele saberia sim a voar... – A fada, mesmo com dor, ainda ouvia o que a bruxa dizia e se assustou quando ele disse isso. — Mas olha só quem não teve paciência, ah! Mais uma coisa, se você pensa que eu vou matar elas... – Disse, olhando diretamente para Jimin. — Está errado, você já fez isso a cada gota que bebia daquele líquido. – Terminou, por fim, e a fada arregalou os olhos, direcionando-os para suas asas, que nesse momento brilhavam na parte de baixo, e a cada vez que esse brilho subia, uma parte delas sumia. — E você sabe o que acontece quando uma fada perde as asas, não sabe, Namjoon? –

   — Ela morre. – Pensou alto demais, assim assustando a todos, e fazendo com Jungkook batesse com mais desespero na parede invisível da caixa, até um momento em que a bruxa estalou seus dedos e acabou caindo no chão, logo se levantando e correndo, estourando, de alguma forma, aquela maldita bolha e segurar a fada, que ainda olhava espantada para suas asas.

   — Jimin, hey, olha 'pra mim! – Pediu, sorrindo desesperado, recebendo a atenção do outro. — Talvez essa não seja a melhor hora, mas eu só queria dizer que te amo! – Pronunciou rapidamente, vendo as asas de Jimin sumindo enquanto o brilho arroxeado subia por elas. — Te amo desde a primeira vez que te vi, te amo até hoje, te amei por oito anos e vou te amar para sempre. – Murmurou a última parte, assistindo o choro da fada aumentar e sentindo o seu próprio iniciar.

   — Que lindo, não acham? – A bruxa pronunciou, sarcástica, rindo com os olhares de raiva direcionados a si. — Mas eu já tenho o que queria, até a sua morte, Jungkook. – Dito isso, sumiu em meio a tão, agora, conhecida fumaça roxa, levando consigo aquela que tampava a floresta. Quando Taehyung se viu sem ela no caminho, correu em direção a Yoongi e o abraçou, mesmo sabendo que este não respirava mais, mesmo sentindo que o coração deste já não batia.

   Jimin erqueu seus braços e Jungkook se abaixou um pouco, permitindo se abraçarem e deixando que finalmente as lágrimas que estavam sendo contidas caíssem, com todo o medo e angústia que ainda tinham no corpo indo embora por elas, e apenas ficando um vazio. O elfo continuou sussurrando vários eu te amo baixo para a fada, enquanto esta, mesmo com dor, sorria ouvindo aquilo.

   — Me desculpa. – Murmurou, já não conseguindo mais mexer as suas pernas, como se estivessem mortas. — Desculpa nunca ter percebido. – Agora seus braços não obedeciam mais os seus comandos, seus fios alaranjados que um dia já foram vividos, se apagavam a altura em que suas asas sumiam. Deitou seu rosto no ombro de Jungkook quando seus olhos começaram a pesar e murmurou algo, inaudível para qualquer um, justamente para apenas o elfo ouvir, fazendo com que seu choro aumentasse.

   Quando já não sentia mais movimentação alguma do outro corpo, Jungkook gritou. Gritou a plenos pulmões, querendo que tudo aquilo fosse um pesadelo, uma brincadeira de mal gosto, que mostrassem que aquilo não era real, gritou até sentir dois braços o abraçarem por trás, depois deixando-se chorar e soluçar alto junto a Taehyung.

///

oi :D
*pedras*
desculpa :(

então foi isso ai gente, acabou, que triste, né? Pois é, há há :D

É BRINKS CALMA CABÔ AINDA NÃO!

esse é o penúltimo capítulozinho, ainda tem mais um!!! não desiste de mim, pf :( Esperem por ele, ainda tem mais uma coisa pra ser revelada, ho ho ♡

*sussurra*  já ouviram falar que o amor verdadeiro prevalece até mesmo depois da morte? Pois é, criem suas teoriasss

eu escrevi isso escutando dope, que ironia, não?

alias eu sou péssima em inglês se o título estiver errado alguém me fala obrigado jaksjaka

Continue Reading

You'll Also Like

460 60 5
Otro libro de countryhumans sobre el perusito
12.6K 991 12
Donde Jungkook tiene una familia en casa con dos lindos niรฑos y una preciosa esposa. Pero tambiรฉn tiene un novio precioso el cual se queda esperando...
127K 15.8K 22
En un ambiente competitivo y serio como lo es Shiratorizawa es posible que poco a poco se desarrolle el amor. Posible OOC, quizรกs. Toda ayuda es b...
2.2M 231K 131
Dรณnde Jisung tiene personalidad y alma de niรฑo, y Minho solo es un estudiante malhumorado. โ โ”๐˜”๐˜ช๐˜ฏ๐˜ฉ๐˜ฐ ๐˜ฉ๐˜บ๐˜ถ๐˜ฏ๐˜จ, ยฟ๐˜ญ๐˜ฆ ๐˜จ๐˜ถ๐˜ด๐˜ต๐˜ข ๐˜ฎ๐˜ช๐˜ด ๐˜ฐ๐˜ณ๐˜ฆ๐˜ซ...