End Up Loving | Luke Hemmings

By purpurinarry

2.3K 162 522

"Como nós acabamos nos apaixonando?" Um começo impulsivo e pequenos detalhes que fizeram toda a diferença. More

Explicações
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Quatorze
Quinze
Dezesseis
Dezoito
Dezenove

Dezessete

60 6 16
By purpurinarry

- Como você sabe que eu estou em LA?

- Liguei várias vezes para o seu celular e não consegui falar com você então deduzi que você estava aí e liguei pra esse número. O que deu em você? Todos estão preocupados.

- Todos quem? Você está ficando louco? Eu só resolvi vir passar alguns dias com a minha família enquanto não voltamos pra turnê. Que eu saiba todos estamos de folga, podendo aproveitar do jeito que quiser.

Eu odiava quando ele ficava super protetor assim e ele só ficava desse jeito quando sabia que alguma coisa estava acontecendo.

- Você sabe bem quem. Foram atrás de você e não te acharam.

- A intenção era essa mesmo.

- Você e o Luke brigaram né?

- Eu e ele terminamos, é isso e isso é o máximo que eu quero falar.

- Tudo bem, eu vou te respeitar. Luke contou alguma coisa sobre isso mas também não sei se foi o que realmente aconteceu mas espero que você não fique guardando isso pra você.

- Não acho que tenha muito o que falar, está acabado, só isso. Não deu certo. Você não falou pra ninguém que eu estou aqui, falou?

- Não. Eles vão acabar descobrindo mas tenho certeza que se você ficar aí até o final da folga vocês vão acabar se encontrando só quando voltar a turnê, não se preocupe.

- Ok, você também não precisa se preocupar, ficarei bem.

*

Ficar uns dias em Los Angeles estava sendo ótimo, eu estava praticamente sem rede social nenhuma. Tirei um tempo só pra mim, eu estava precisando disso para colocar a cabeça no lugar. Meus sentimentos estavam muito bagunçados em relação a tudo o que eu tive com o Luke. Eu queria muito que tivesse dado certo mas acredito que não temos maturidade o suficiente pra um namoro sério em que precisaríamos passar por várias provações.

Não falei com ele desde a nossa última conversa, com os outros meninos eu mandei mensagem avisando que eu estava bem, que eu não estava em Londres mas nos encontraríamos quando eles voltassem pra turnê.

O que eu mais gostei de ter voltado para a casa dos meus pais por um tempo foi o fato de eu ter conseguido passar uma boa parte do tempo com eles, todos os dias possíveis estávamos fazendo algo juntos e isso trouxe uma energia tão boa que o meu corpo estava precisando, as conversas com o meu pai, o colo da minha mãe, o amor da minha família e dos meus amigos de infância. Isso tudo me renovou. Eu estava pronta para voltar para a loucura que era a minha vida.

O sol estava nascendo quando cheguei ao aeroporto, me despedi de todos que pude no dia anterior e dos meus pais no café da manhã. Kath fez questão de me levar ao aeroporto, ela estava triste de ter que me deixar ir para o México porque acabamos nos acostumando a nos ver todos os dias de novo e agora isso demoraria para acontecer.

- Promete que vai ficar bem? - Kath perguntou enquanto me abraçava.

- Eu já estou bem.

- Está bem agora que está longe de tudo. Eu quero saber se você vai ficar bem quando estiver perto de tudo o que estava te deixando mal.

- Vou ficar bem, confia em mim.

- Eu confio mas qualquer coisa que você precisar, nem que seja pra desabafar me liga. Pode ligar a hora que for.

- Obrigada por ser a melhor pessoa. Vou sentir sua falta.

- Eu também vou.

Me soltei dela e fui fazer tudo o que tinha que fazer antes de entrar no avião. Niall tinha me dado o endereço do hotel onde eles estavam então eu já iria direto pra lá.

Foram longas horas de viagem e eu já não aguentava mais ficar sentada naquela poltrona. Agradeci aos céus quando o avião pousou. Ao mesmo tempo que eu estava cansada eu queria sair para conhecer a cidade porque cheguei no meio da tarde mas o cansaço venceu e quando eu cheguei no meu quarto de hotel a única coisa que eu fiz foi dormir.

Acordei com o meu celular tocando e já era noite.

- Alô?

- Loui? - Era o Niall. - Já está no hotel?

- Há algumas horas eu acho. - Ri pela minha própria confusão em saber há quantas horas eu estava dormindo. - Cheguei e fui dormir.

- Mas agora você está acordada e vai me dizer em qual quarto você está. 

Passei o número do quarto do hotel e não demorou muito para alguém bater na porta do quarto. Assim que eu abri o Niall me ergueu em um abraço apertado. Senti falta dele, muito mais do que imaginei que estava sentindo.

- Você faça o favor de não sumir mais do jeito que você sumiu nos últimos dias.

- Eu precisava fazer isso por mim.

- Eu sei, mas você faz muita falta.

- Agora estou de volta, relaxa!

Ele me levou até onde os meninos estavam, estavam todos juntos conversando na área de lazer do hotel e quando eles me viram vieram todos me abraçar. Eles estavam felizes e agitados, acho que o clima do México fazia isso com as pessoas porque eu também estava me sentindo assim.

Resolvemos sair para jantar em um restaurante de comidas típicas do país e confesso que foi muito bom, tinha as principais comidas, músicas tradicionais da cultura deles e muita gente simpática. Era um pouco difícil entender o idioma mas a maior parte das pessoas que falaram com nós falavam em inglês.

- Me conta como anda tudo por Londres. - Falei para o Niall enquanto nos ajeitávamos nas poltronas da sacada que tinha no meu quarto. Tínhamos chegado do restaurante e Niall e Harry vieram para o meu quarto para matarmos um tempo juntos. Os outros meninos foram dormir.

- O mesmo de sempre. Fui para a casa dos meus pais por uns dias, então não fiquei muito tempo na cidade.

- Realmente está tudo o mesmo de sempre. Tem alguém em específico que você queira saber como está? - Harry perguntou.

- Não começa. - Falei rindo. - É só uma pergunta normal.

- Ele não andou muito bem por uns dias, se é isso que você quer saber. Acho que ele está tentando ocupar a mente dele com coisas vagais. Como a maioria das pessoas fazem.

Meu coração deu uma apertada porque acho que entendi o que ele quis dizer.

- Mas acho que logo a banda tem mais uns três albuns completos de tanto que ele anda compondo porque toda vez que eu vejo ele, ele está com a agenda dele e sempre escrevendo algo. Fora os outros meninos que estão compondo pra caramba também.

- Pelo menos música eles vão ter de sobra. - Falei olhando para baixo e mexendo na minha calça, uma forma de não ter que olhar para nenhum dos dois.

- Vocês estão brigados ou isso terminou de uma forma pacífica? Ele não quis dizer nada e como você também não falou então não sabemos como estão as coisas... - Harry falou.

- Terminamos de forma pacífica. Não se preocupem que isso não vai afetar de forma alguma na turnê.

- Sabemos que você é uma ótima profissional Loui, ele também é, sabemos que vocês dois vão saber separar o profissional do pessoal.

- Que bom que vocês entendem.

Ficamos conversando mais um tempo sobre as coisas que aconteceram nos dias em que estávamos longe. Não ficamos muito tempo conversando como gostaríamos porque o dia seguinte seria de correria. Eu estava ansiosa para voltar para o mundo doido da turnê.

*

Os dois dias no México passaram voando, foram shows incríveis com um público extremamente agitado, isso me rendeu uma série de fotos que eu posso considerar algumas das melhores que tirei na turnê.

O próximo show vai ser o primeiro dos Estados Unidos, em Sunrise. O primeiro show de volta da 5SOS.

Eu preferi ir direto para a cidade e aproveitar esses dois dias que eu estaria nela para descansar. E seria literalmente isso. Meus planos eram ficar no quarto de hotel e só. Era uma cidade que eu já conhecia antes, visitei na época que eu morava em Los Angeles então eu não estava no clima de "conhecer" a cidade.

Eu sabia que os meninos da 5SOS chegariam um dia antes do show e meu coração estava agitado por conta disso. Minha cabeça estava começando a ficar a milhão de novo e eu estava com medo de como iria reagir quando visse Luke novamente, apesar de que estava morrendo de saudades do Michael, Calum e Ashton.

*

- Louise! Abre a porta! - Escutei batidas na porta e alguém gritando. Eu tinha certeza que era o Michael. Eles chegaram.

- Vocês chegaram! - Falei gritando e correndo pra abraçar ele.

- Você vai ter que me aturar muito agora e eu já digo pra você, estou impossível. - Ele falou de um jeito alegre e agitado ao mesmo tempo. Esse tipo de alegria contagia.

- Você é impossível sempre. Agora me diz, onde estão os outros?

- Nos quartos deles, acabamos de chegar mas como eu sou um amigo exemplar já vim te ver.

- Lembrarei dessas palavras meu querido amigo. - Falei com a ironia na voz.

Fechei a porta do quarto e fomos ver os outros. Ele sabia que eu provavelmente não queria ver o Luke primeiro então fomos para o quarto do Ashton, que estava dividindo o quarto com o Luke mas o Michael já tinha me falado que o Luke estava fora, chegando no quarto deles, arrastamos o Ashton para o quarto do Calum que estava dividindo o quarto com o Michael. Sei que não era certo fazer uma "reunião" sem o Luke mas o Luke via eles sempre e não acho que estávamos no clima para nos ver agora então isso poderia ser perdoado.

Eles pediram algumas bebidas e ficamos no quarto jogando conversa fora e fazendo brincadeiras estúpidas como sempre fazíamos até que escutamos alguém bater na porta. Calum foi atender e logo em seguida eu já ouvi a voz. Era ele.

- Então quer dizer que me excluíram da reunião... - Luke falou alto ainda sem ter me visto. Assim que ele me viu ele parou de andar. Meu coração acelerou de um jeito que eu achei que não seria possível. Ele estava maravilhoso e parecia que fazia anos que eu não via ele. - Ah, você está aqui Louise.

Seco. Eu entendia.

- Pois é, estou.

Ele veio até onde eu estava sentada e me deu um abraço tão rápido que eu pisquei e ele já estava longe novamente.

- Como você está? - Ele perguntou. O quarto todo estava silencioso e eu sentia os meninos olhando para nós.

- Estou bem e você?

- Bem também.

Um silêncio maior se formou no quarto no momento em que ele se sentou na cama e eu comecei a me sentir desconfortável.

- Bom, acho que eu vou indo. - Falei já me levantando.

- Não precisa. Pode ficar aí com eles, eu vou. - Luke falou e no mesmo instante se levantou e foi embora sem se despedir.

Assim que a porta se fechou eu soltei um suspiro que estava preso e ao mesmo tempo em que eu estava aliviada por não estar mais perto dele eu também estava com um peso enorme no meu coração, como se eu precisasse falar com ele e tentar deixar as coisas menos pesada do que já estava.

- Pessoal, eu já volto. Preciso resolver uma coisa.

Assim que falei peguei meu celular e sai do quarto. Só que tinha um problema, eu fiquei tão pouco tempo no quarto que ele estava dividindo com o Ashton que não me atentei em decorar o número do quarto então não me lembrava qual era.

Fiquei um tempo procurando por ele e fui para o último lugar (além do quarto dele) que ele poderia estar se estivesse no hotel. O bar. E bingo, lá estava ele com um copo na mão e o olhar perdido, ele estava perdido em seus pensamentos.

- Divide comigo? - Perguntei pra ele e apontei para a bebida enquanto me sentava ao seu lado.

Ele olhou pra mim e deu mais um gole da sua bebida, logo em seguida empurrou o copo para o meu lado. Peguei o copo e dei um gole, era uma bebida forte que eu não consegui decifrar qual era.

- O que você quer?

- Conversar.

- Agora você quer conversar? - Ok, ele estava na defensiva. Eu entendia ele, de verdade, mas não poderíamos ficar nesse clima estranho. Estávamos juntos a trabalho.

- Tentar pelo menos deixar o clima entre nós menos pesado.

- Adivinha? Agora quem não quer conversar sou eu.

E ele saiu me deixando a sós com a bebida e o meu remorso.

Continue Reading

You'll Also Like

762K 20.5K 95
Pura putaria, se você não tem uma vida romântica é só se iludir junto comigo 😘
196K 6.6K 119
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando
1M 52.6K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.