Drácula - Love and Darkness...

By whogarona

139K 7.2K 107

( Livro em revisão) O terrível Conde Drácula, o monstro impiedoso e sanguinário que todos temem. O monstro p... More

Prólogo
Capítulo 1.
Capítulo 2.
Capítulo 3.
Capítulo 4
Capítulo 5.
Capítulo 6.
Capítulo 7.
Capítulo 8.
Capítulo 9.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Aviso!
I'm back
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34

Bônus ( Enzo )

1.4K 109 3
By whogarona

Quando eu vi o Príncipe Vlad, correndo e me perguntando aonde encontrava-se a sua amada. Foi uma emoção misturada com a uma alegria. Estou feliz por vê-lo, feliz ainda mais por saber que meu pai voltou. Vi meu pai se aproximando perto do pátio e corri ao seu encontro. Que saudades. Senti tanta e falta do meu pai, assim como minha mãe. Estava ansioso para a sua vinda, para têr a sua bênção. Eu iria pedir Aaylah em casamento, apenas minha mãe sabia. Três anos e seis meses de namoro, resolvi que já está na hora de tê-la como minha esposa. Eu a amava.

–Meu filho, que saudades de você. –Meu pai me disse conforme me abraça.

–Igualmente pai. –murmurrei.

Conversamos um pouco, um pouco quase muito para ser sincero. Acabei-me por perceber que Aaylah estava vindo em nossa direção. Como ela era linda, não me cansava de admira-lá. Seus cabelos castanhos deixavam-a ainda mais bela, médios, quase longos. Seus olhos castanhos, quase mel e não podia esquecer, seu sorriso que carregava aquelas covinhas magníficas quando sorria. Uma brisa serena aplorou-se e isso a deixou ainda mais radiante, com seus cabelos voando. Ao me ver ao lado do meu pai, mostrou-se seu belo sorriso.

–Meu amor e meu sogro juntos, parece que hoje é o dia perfeito para tantas alegrias. –Falou cumprimentando meu pai com um abraço que ele correspondeu amavelmente.

–Aaylah, como é bom vê-lá. –Sorriu meu pai. –Acho que não vai tanta alegria nesse reino desde o casamento de Vlad e o nascimento da princesa Valentina. –comentou o meu pai alegremente.

–Verdade. –concordou eu e Aaylah juntos, estávamos abraçados. De longe podia enxergar o quanto amávamos um ao outro. Parece que ela saiu de um conto de fadas e se tornou real, sendo especialmente feita para mim. Eu não conseguia enxergar a minha vida sem ela.

–Príncipe Vlad está com a minha senhora, tinha que têr visto como ela ficou emociada quando o viu. –Falou Aaylah sorridente. –Acabei-me saindo e deixando eles sozinhos, eles precisam. –sussurou ela. –Só eu sei o quanto a minha senhora sofreu por está longe de seu amor, parece que eu sentia seu pobre coração triste por está distante do príncipe Vlad. Mesmo assim ela não perdia a fé. –Comentou Aaylah emocionada.

–Vlad sofreu muito também, você não imagina o quanto. –Falou meio indiferente o meu pai.

Príncipe Vlad estava vindo com a princesa Emma, abraçados-os, eles eram o casal mais lindo, o amor que tinham um pelo o outro era admirável e completamente lindo. Meu pai acenou fazendo com que vinhesse em nossa direção. Fizermos reverência. Apesar de tê-lo como quase tio, tinha que manter o respeito.

–Sem essas referências, por favor. –Falou Príncipe Vlad sorridente. –Vocês são da família, não tem que ter essa formalidade. –concluiu quase autoritário, se não fosse o sorriso bobo que tentava esconder.

–Aaylah. –Falou a princesa Emma. –Obrigada por ter deixados-os as sós.
–Disse educamente a princesa.

–Magina senhora, eu compreendo-o perfeitamente. –Falou Aaylah baixinho e tímida.

–Quantas vezes te falei para não me chamar-me de senhora? –Perguntou a princesa Emma fingindo irritação.

–Milhares de vezes senh... –Aaylah gaguejou e corrigiu-se. –Emma. –Sorriu.

–Muito bem, como meu amado falou, vocês são da família, eu te conheço desde pequena Emma, até quando atingiu a idade para me servir-me como minha dama de companhia, mas lhe vejo além disso, te vejo como uma grande amiga, uma irmã. –Falou Emma sorridente. Aaylah estava tão emocionada, princesa Emma a abraçou.

É agora! Tenho que fazer isso agora.

–Peço humildemente a atenção de vocês agora. –Falei determinado e um pouco nervoso. Príncipe Vlad e princesa Emma permitiriam, meu pai e Aaylah me observavam confusos e então comecei a falar.

–Eu queria apenas dizer, que sou loucamente apaixonado por Aaylah Hayes desde a primeira vez que a vi na floresta, pegando algumas ervas. –Sorri me lembrando daquela cena. Aaylah me olhava, acho que ela já estava notando o que ia acontecer. –Desde então, sabia que seria amor. Pois meu coração bateu feliz, quando ela me olhou e sorriu para mim. Confesso que no início não foi fácil conquista-lá, foi difícil, mas valeu a pena. –Suspirei fundo. Vladimir estava com um sorriso torto, abraçando a sua amada que estava emocionada, assim como a minha. Meu pai parecia está orgulhoso e ao mesmo tempo feliz. Então tomei coragem e continuei. Me ajoelhei e retirei a caixinha que haviam duas alianças e abri-a mostrando-as. Aaylah pois as duas mãos na boca, mostrando-se surpresa. –Aaylah, você é a melhor namorada que Deus me enviou-me, na verdade é mais que uma namorada. É minha melhor amiga, minha parceira, minha anja. Deus colocou você na minha vida por algum motivo, você salvou-me em todos os momentos que achei que iria me afogar, você é a minha salvadora, você é a minha salvação. Eu sou um homem de sorte por tê-la como minha, minha namorada. Quero ser ainda mais sortudo, por tê-la como minha esposa. Então, Aaylah Hayes. –Peguei uma de suas mãos e segurei uma aliança quase colocando em seu dedo. –Aceita ser minha esposa ? Aceita ser minha eterna amada ? –Perguntei, mas não deixei-a falar, não tinha terminado. –Eu juro solenemente ter fazer feliz, proteger-te contra todo o mal, eu juro amar-te até o fim de minha vida, mas nem mesmo a morte pode acabar com esse amor que eu sinto por você. Aaylah Hayes, casa comigo ? –Finalizei por perguntar. Ela estava chorando emocionada. Por fim, ela limpou uma lágrima que cismou em cair e falou.

–Eu aceito! –Falou com uma calmaria e uma felicidade. Meu coração sorriu feliz, coloquei a aliança em seu dedo, me ergui e limpei a última lágrima que teimava em cair.

–Não chores meu amor, sorria! Pois hoje, celebrarmos o dia mais feliz de nossas vidas, nossa vida está começando, agora temos o futuro pela frente e eu quero-te ao meu lado, quero viver te amando e morrer amando-te. –Falei a beijando.

–Eu te amo, Enzo. –sussurou entre os beijos.

–Eu te amo, Aaylah. –Falei a beijando ainda mais.

Afastando-se e mantendo a compostura, pois havia meu pai e a princesa e o príncipe ali. Notei que estavam sorridentes.

–Eu quero a sua bênção meu pai e a sua, senhor. –Falei

Príncipe Vlad aproximou-se diante de mim e abraçou.

–Eu tenho a ti, como quase um filho para mim. Lógico que dou a minha bênção e ainda mais, faço questão que o casamento seja aqui, iremos cuidar e organizar tudo. –Falou convicto, Aaylah surpreendeu-se ela nunca esperava por isso, assim como eu.

–Obrigada senhor. –Falei o abraçando-o, Príncipe Vlad, ele era um homem bom, ele fez muito por mim e pela minha família.

–Me chame de tio ou de Vlad. –Sorriu.

–Okay tio. –Sorri meio sem graça, olhei para o meu pai que abriu os braços e me envolveu-me em seus braços dando aqueles abraços calorosos e receptivos.

–Que Deus abençoe você e esse seu amor, meu filho. –Sussurou. –Faço muito gosto desse casório, Aaylah é uma ótima jovem, de bom coração. Vocês serão muito felizes, meu filho. –Falou com a voz fraca, ele parecia muito emocionado. –Quem diria, aquele garotinho que vivia correndo atrás de mim, virou esse homem feito e de bom coração. –Sorriu. –Seja feliz meu filho. –Abraçou-me ainda mais.
Se afastando percebi que Príncipe Vlad, meu tio. Vou demorar para me acostumar-me a chamá-lo assim. Sorri ao pensar. Ele estava abraçando Aaylah e falando algo com ela, em seguida a princesa Emma fez o mesmo. Elas eram tão unidas. Por fim, Aaylah veio até a mim, feliz da vida. A olhei profundamente quase me afundando naqueles olhos castanhos, eu estava feliz, complemente feliz, eu tinha minha família comigo, e a minha segunda família e ao meu lado, eu tinha a mulher que tanto amava. Aaylah era a minha vida, eu não tenho palavras para dizer o quanto amo ela. Mas, eu tenho noção, quando eu a olho, eu sei que quero acordar olhando a mulher que amo. Eu tenho comigo a mulher que eu amo. O nosso amor é capaz de tudo, até mesmo vencer qualquer medo. Eu tenho o céu sobre mim pra me lembrar de onde o meu socorro vem, para lembrar-me de onde o meu amor vem. Aaylah é como um anjo que Deus enviou para mim, eu sou apenas grato por isso. O amor verdadeiro existe!

Continue Reading

You'll Also Like

845K 28.7K 200
O cruel Principe Vampiro se apaixona pela humilde garota que é sua Serva de Sangue. Este é um jogo de rato e gato de aprisionamento e posse, um confr...
25.7K 1.4K 93
A 26 anos Elijah Mikaelson conheceu o amor de sua vida , e então a moça Teresa engravidou do vampiro original algo que era impossível. Mas como um er...
25.8K 1.6K 27
Na cidade de Mystic Falls, a história de dois irmãos amaldiçoados para sempre como vampiros se desenrolou séculos atrás. Damon e Stefan Salvatore vag...
1.2M 98.5K 62
Desde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos...