THE FAN - camren

By JaquelineRocha

1.1M 73.2K 56.6K

Eu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Broo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capitulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Olaaaaa the fanticos
hello
The queen is available

Capítulo 74

9.6K 580 180
By JaquelineRocha


POV Camila

Havíamos encerrado nossa reunião. Lauren continuava quieta no cantinho dela, Normani, Ally e Dinah programando-se para ir visitar Karla. E eu, preocupada com Lauren, tudo que ela sente, me abala.

Levantei de minha poltrona e caminhei até o sofá aonde ela está sentada. Sentei a seu lado, discretamente, e coloquei minha mão sobre sua perna. Ela que antes estava de olhos fechados, com um fone em seus ouvidos. Os retirou e olhou para mim. Eu sorri, ela sorriu de canto, desanimada.

- Meu amor... Por que você está assim? – Subi minha mão até seu rosto e lhe fiz carinho. Ela não respondeu, apenas suspirou. – Você sabe que se você ficar mal, automaticamente eu também fico.

- Estragaram meu sonho... – Ela sussurrou. Seus olhos lacrimejarem. – Eu só queria um momento de paz, um dia em que ninguém se importasse com minha vida, com minha namorada, e com meus amigos. – As lágrimas escorreram por seu rosto e ela o abaixou. – Eu realmente estou desanimada para a nova Fifth Harmony... Ninguém quer mais essa banda, ninguém ajuda mais a crescer, só a destruir... Não tenho mais psicológico para aturar isso. Estão acabando comigo, e agora com você. Estão pegando pesado em tudo. Não dá mais pra mim, Camz... – Suspirei limpando suas lágrimas.

- Eu não sou ninguém para te convencer do contrário... – Beijei seu rosto e a abracei. – Independe de sua decisão, eu vou estar com você. E se você sair, eu não vou ficar. Saio junto.

- Me perdoe por isso, eu juro que tenho tentado, mas as pessoas não cooperam com nada. – Eu assenti me desvencilhando de seu corpo. – Eu amo as meninas, eu amo o que faço, mas chega um momento que tudo passa demais dos limites. Eu sempre comentei sobre minha privacidade, e infelizmente ninguém respeita. – Eu assenti sentindo meu coração ficar apertado. – Agora eu sinceramente entendo a Karla.

- Oh, amor... – Suspirei sentindo lágrimas se formarem em meus olhos. – A culpa de tudo isso é minha, eu não sou o que eles querem.

- E o que eles querem? Eles botam defeito em tudo! A Karla não vai voltar. Ou era você, ou era o fim da banda. E parece que é o que querem, é o fim. – Suas lágrimas voltaram a cair. – Eu não quero mais, de verdade, eu quero uma vida diferente... – Voltei a lhe abraçar e me permiti chorar junto a ela.

Mesmo que eu já faça parte da banda, elas ainda continuam sendo minhas ídolas, e uma decisão dessa, acaba comigo. Mas as pessoas pedem...

--

Lauren foi para casa dos pais, queria ficar um tempo com eles. Eu resolvi ir para casa, também não tinha animo para muita coisa.

Em minha casa não se foi comentando nada sobre os vídeos, minha irmã e minha mãe estavam agindo normalmente, mas eu sabia que elas haviam visto, pois cheguei a dar uma olhada no perfil de Amanda no Twitter e a vi pedindo respeito.

- Então, não quer ir ver a Karla? – Minha mãe perguntou, sentada a meu lado, no sofá principal. Estávamos assistindo desenho com a Sofia. Olhei para minha mãe e suspirei.

- Quero, mas estou desanimada para ir... – Minha mãe puxou-me pelo ombro e me abraçou.

- Se eu pudesse criar uma máquina do tempo para mudar tudo isso, eu faria. – Ela disse, beijando meu rosto. – Mas vamos ter paciência, tudo tem que se resolver.

- A Lauren não quer mais... – Sussurrei me desvencilhando dela. – Ela disse que dessa vez foi demais e chegou a hora de acabar.

- Acabar? – Amanda perguntou, sentada no outro sofá. Eu a fitei e assenti. – Como assim?

- Ela vai sair do Fifth Harmony, e eu vou junto, consecutivamente, Dinah, Normani e Ally também não irão continuar. – Amanda entreabriu a boca, chocada e ficou de pé.

- Ma-mas e o CD novo? Você assinou o contrato, não pode abandonar, e a banda não pode acabar. Camila. É a banda mais maravilhosa que tem, por favor, não deixa isso acontecer, não agora, por favor. – Amanda se ajoelhou a minha frente. – Por favor, Camila. Você sabe que eu sou fã, eu sempre fui, eu quem te apresentei a banda. Faz isso pra mim, por favor. Não deixa ela sair, não deixa... – Fiquei sem ação diante de minha irmã. – Diz aquela papel de seda que eu vou bater nela, ela não pode sair.

- Filha, pare. Calma, se ela quer sair tem seus motivos. – Minha mãe disse, tocando em Amanda que negou com a cabeça.

- Ela tem motivos, Manda... Eu não posso ir contra a ela, eu até concordo com ela. – Falei, fazendo minha irmã negar com a cabeça freneticamente.

- Concorda? Não! Você não pode concordar com nada, cadê seu espirito harmonizer? Não, caralho! Você tem que mudar isso. – Disse ficando de pé.

- O que eu vou fazer? Você já não viu o que fizeram comigo? Nem tenho coragem mais de abrir o Twitter para ver o que estão falando de mim, devo estar com o nome mais feio do mundo. Você não viu o nível que isso chegou? Ninguém está nos valorizando, digo, valorizando elas, porque eu sou o ódio do fandom, pelo menos 90% das pessoas querem me ver mal. O que eu vou fazer? Eu não tenho moral nenhuma para mudar isso! – Ela se calou e voltou a sentar. – Eu estou tentando não fazer acabar, por isso eu aceitei entrar na banda. Mas não está dando certo, eu não posso fazer muito.

- Amanda, elas que estão vivendo tudo, só eles entendem. Ninguém pode fazer nada. Não estamos lá para entender. – Minha mãe disse, os olhos de Amanda escorreram lágrimas. – Oh, filha... – Minha mãe levantou-se e sentou-se ao lado de Amanda.

Senti lágrimas escorrerem por meu rosto e suspirei.

Eu também não quero o fim, mas eu sou o que para mudar isso?

--

POV Karla Estabrao

- Amor, você poderia fazer um favor para mim? – Perguntei fazendo Morgan assentir. – Liga a TV. – Ela levantou-se da poltrona e pegou o controle da TV que estava em cima de uma mesinha. – Põe em algum canal de fofoca.

- Mas amor... – Disse receosa. – Você sabe o vai passar.

- Eu sei que vai passar algo sobre elas. Mas eu também quero saber o que estão falando de mim, já que você não me deixa mais pegar o celular. – Ela riu e assentiu mudando os canais de TV. – Será que alguém, fora minha família, ainda vem me ver hoje?

- Não sei, amor. – Ela disse caminhando até mim e sentando-se no canto da cama. – Não sei qual é o canal. – Me entregou o controle.

- Ah, é. Esqueci que você não é Americana. – Ela revirou os olhos. – Mas é a mulher mais fofa.

- É? Aposto que quando me conheceu pensou que eu era uma safada.

- Mas você era! – Ela riu. – Você me agarrou e beijou como se fosse a coisa mais normal do mundo, e aquela puta que você beijou aqui? Nossa, você ainda diz que eu pensei? Pensei nada, você é.

- Não, eu sou fofa. Só que quando estou solteira me transformo.

- Ah é? Então quando terminou comigo e sumiu, você foi atrás de outras?

- Não! Ei, para. – Ela riu negando com a cabeça. – Eu estava chorando igual uma depressiva. Eu pensei até em me matar. – Revirei os olhos. – Veja, cortei meu pulso. – Mostrou o pulso esquerdo na qual há uma tatuagem há uma coroa. – Eu cobri com isso.

- Ah, para. Eu já te conheci com isso. – Revirei os olhos. – Aliás, o que significa?

- Você.

- Eu? – Perguntei surpresa e ela assentiu.

- Eu sou sua fã, eu avisei desde o começo. Sou completamente apaixonada, fãs fazem loucuras, e eu queria te homenagear. – Eu sorri. – É por isso que eu te chamo de rainha, minha rainha. – Beijou minha bochecha. – Você não tem um símbolo como aqueles ídolos tem, então eu fiz um.

- Você está mentindo, sua vagabunda. Se fosse isso, você teria com toda certeza me dito muito antes. – Ela riu jogando a cabeça para trás.

- Sabe a tatuagem que Lauren fez na em homenagem a avó dela? – Eu assenti. – Então, essa é em homenagem a minha avó também, avó por parte de mãe.

- Angélica? – Perguntei e ela assentiu. – Mas a Lauren homenageou a outra.

- E daí? Eu homenageei essa. – Eu ri e acabei sentindo um pouco de dor. – Para de rir, não tem graça.

- É que as vezes você é rude, parece que disputa com a Lauren.

- Nunca precisei disputar com ela. Na verdade, ela tem medo de mim.

- Nossa, jura? Nunca havia notado. – Ela riu e eu revirei os olhos.

- Eu gostava muito da vovó Angélica, fiquei muito mal e quis fazer essa homenagem a ela. – Suspirou. – Quando eu ia passar as férias com ela, ela me ensinava muitas coisas, era minha segunda mãe, eu a amava muito. E como minha mãe é uma rainha, ela também foi, a rainha que deu origem a minha rainha. Então ela merece estar gravada em mim para sempre.

- Awn... – Levantei meu braço com cuidado e toquei seu rosto. – Você é tão linda...

- Obrigada. – Ela beijou meu rosto e suspirou. – Não vai querer ver mais a TV?

- A TV eu já estou vendo, quero ver o canal de fofoca. – Apontei o controle para TV e coloquei no famoso canal de fofoca local. – Aí está.

- E parece que você colocou na hora certa...

"Após vazadas as fotos e vídeos de três integrantes do Fifth Harmony, os fãs entraram em uma espécie de colapso. A nova integrante, Camila Cabello, de apenas 16 anos, tem sido o alvo principal de alguns de seus fãs, ou hater. Não entra em questão, pois quem difama alguém não é fã.

Os vídeos há cenas intimas da garota com sua então namorada Lauren Jauregui, também integrante do Fifth Harmony. Algumas pessoas especulam que não seja a menor, e sim a antiga integrante, Karla Estabrao, pois a semelhança é gigantesca e chega realmente a confundir.

Porém, sendo Karla ou Camila, o fandom caiu em cima da Camila Cabello com tudo. Ela está sendo alvo de piadinhas pelos internautas, coisas realmente inacreditáveis.

Os empresários da banda conseguiram derrubar a conta que fez o vazamento das fotos. Porém isso não fez com que os fãs se calassem. Os vídeos ainda estão rolando, sempre com títulos maldosos.

E para completar o dia, a atual companheira de Karla Estabrao, anunciou em sua conta do Twitter que a ex amada integrante do Fifth Harmony estava passando por uma cirurgia. Karla Estabrao está com câncer, segundo ela, porém só informou a seus fãs agora.

Teria sido esse o motivo da saída da integrante da banda? Mesmo depois de um tempo fora, ela nunca disse ao certo o que havia acontecido para que ela saísse da banda.

Desejo melhoras a Karla Estabrao, e esperamos de coração que a situação da banda Fifth Harmony mude. Não iremos divulgar nenhuma imagem do ocorrido e também pedimos respeito a Camila Cabello.

E podem mandar hater em minha conta do Twitter."

- Caralho, e você já havia visto alguém do meio da fofoca defender vocês? – A Morgan disse me fitando. Eu neguei a cabeça e desliguei a TV ao notar que haviam mudado o assunto.

- Acho que ela não quer ser processada, ou talvez realmente esteja vendo o quão ruim está sendo essa história.

- Qual o nome dela? Você sabe?

- Ela é uma nova repórter, eu não cheguei a ser entrevistada com ela, porém se chama Chelsea. – Ela entreabriu a boca e assentiu. – Bom, espero que seja assim sempre.

- Por que insistem em saber o motivo que te levou a sair?! Caralho, saiu e pronto, acabou, deixa a sua vida em paz. – Morgan disse irritada e eu ri negando com a cabeça.

- Eu quero sair da mídia, mas ela não sai de mim.

Ouvimos batidas na porta e Morgan se levantou para ver quem era. Médicos ou enfermeiros nunca batiam, apenas entravam.

- Karla Estabrao se encontra aqui? – Eu franzi o cenho a não reconhecer a voz, e vi Morgan dar espaço. Logo vi, Ally, Dinah e Normani adentrando o quarto. – Não reconheceu minha voz? – Normani disse vindo até mim. Eu sorri abertamente e neguei com a cabeça. – Vim para dizer uma coisa.

- O quê? – Perguntei recebendo um abraço de Ally.

- Eu passei a noite inteira sem dormir, e adivinha por quê? – Ela disse puxando Ally, e a tirando de perto de mim, em seguida me abraçou e assim ficou. – Porque eu não conseguia pensar em nada além de você. Nunca mais me assusta assim, sua vagabunda. Eu quero poder te xingar e usar ironias com nossas brigas. Quero passar um mês inteiro sendo sua ajudante de maquiagem. – Ela beijou meu rosto e sorriu. – Você é uma desgraçada, não pode conquistar meu coração e me deixar sofrendo a noite inteira. Eu te amo, e não tolero mais susto.

Eu acabei rindo, foi impossível conter. As três são muito importantes para mim.

- Ah, e sem falar, que eu, sabe?! Euzinha... – Dinah disse puxando Normani com força e a empurrou para longe da cama. – Eu não dormi a noite. Hoje estou em pé a base de café, então você me deve muito, entendeu? Nunca mais me deixe assim.

- Meu Deus do céu, vão acabar fazendo a Karla ter um rompimento de ponto, parem com isso, agradeçam a Deus pela vida dela. – Ally disse, vindo para o outro lado da cama e segurando minha outra mão. – Eu admito que também não tive uma noite legal, mas eu pedi muito a Deus por você.

- Obrigada, meus amores. Eu amo vocês. – As três se aproximaram de mim, e me abraçaram coletivamente. – Só tenham cuidado, eu ainda posso morrer, horas atrás eu estava sendo cortada igual a carne de açougue. Então peguem leve comigo. – As três riram e se desvencilharam de mim.

(...)

Continue Reading

You'll Also Like

270K 10.7K 64
Camila tem Síndrome de Asperger. Lauren é apaixonada por Camila.
28.6K 1.2K 12
"Não sabia que poderia sentir prazer com minha dor, ela me fez descobrir um lado meu que eu nem sabia que existia." LAUREN G!P CLASSIFICAÇÃO INDICA...
12.1K 1.1K 33
O que você vê na escuridão? Em um mundo onde a vida começa ao anoitecer nunca é bom esta na rua depois da por do sol. Longe dos olhos humanos vampiro...
22.4K 2.6K 21
OBRA REGISTRADA NA FUNDAÇÃO DA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME! Haviam se passado três meses desde que eu voltei para a casa dos meus pais. M...