I'm sorry-Está sendo reescrit...

By sameoldsemi

22.2K 1.5K 951

Você sabe, isso costumava ser um amor louco. Agora temos problemas, e não acho que podemos resolvê-los. Você... More

My baby
Drunk
true friends
How is she?
We need to talk
What the fuck heppened here?
End our friendship
Fuck you!
Mamacita
Happy birthday
Batman
Philia
I hate to see you crying
VMA's
TRAILER NOVO UHU
Selena!

What if... ?

962 73 33
By sameoldsemi




Demetria balançou a cabeça negativamente ao lembrar-se e virou o celular, descobrindo o número que tento chamava por Selena.
O nome do contato marcado entregava tudo, Taylor estava ligando. O nome da loira seguido de vários emojis carinhosos entregava isso. Demi revirou os olhos e encarou a tela por alguns segundos. Ela se levantou e pegou os outros dois celulares da mesa, andou até a parte de fora da casa, suspirou ao ver que Taylor ainda estava a chamar e depois de pensar muito, resolveu atender.

"Alô?"-Demi chamou tentando disfarçar sua voz.

"Selena? Tudo bem?"-A voz da loira ecoou no celular e Demi soou frio, arrependendo-se de ter atendido o telefone.

"Hum... Sim... Só estou um pouco gripada... E com você?" -Demi disse dando várias pausas, tentando esconder seu tom de nervosismo.

"É...Sua voz está um pouco estranha."-Taylor soltou um riso fraco e voltou a falar. "Estou bem também, bom, não liguei atoa. Vai fazer algo nesta quinta-feira?"-Demetria encarou o chão por alguns segundos, quinta-feira era seu aniversário e por mais que ela não tivesse planos ela queria Selena com ela.

"Não. Não vou fazer nada."-Demi respondeu e olhou para dentro de casa, certificando-se de que ninguém havia voltado á sala.

"Ótimo!"-Taylor disse num tom empolgado e Demi revirou os olhos. "Vou chamar você e as garotas para passarem à noite aqui, eu chamaria na sexta, mas a Cara não poderia vir..."-Demi a interrompeu.

"Quinta está perfeito!"

"Tudo bem!"-Taylor soltou um riso baixo. "Te vejo quinta então, amo você."-Demetria revirou os olhos novamente e fechou sua mão, na tentativa de aliviar um pouco a sua raiva.

"Também amo você."-Forçou uma voz suave, e acabou funcionando. Demi olhou para dentro de casa e comemorou mentalmente por não ver ninguém á sala. De forma apressada, Demi sentou-se no sofá e deixou os três celulares na mesma posição. Ela entrelaçou suas mãos e ficou apertando seus dedos, tentando aliviar sua tensão.

"Não deveria ter feito isso, Demi."-Ela murmurou baixo para si mesma, e deu um pulo no sofá ao ouvir o barulho da porta do banheiro abrir-se.

"Ei!"-Selena soltou uma risada baixa ao ver o susto de Demi. "Está tudo bem?"-Questionou ainda rindo e se jogou do lado da mais nova.

"Sim. Eu só me assustei." -Selena revirou os olhos com a resposta da mais nova e as duas acabaram rindo.

"Ainda nem colocamos o filme, Demi!"-Selena disse rindo e Demi concordou fazendo o mesmo.

"E aí? Que filme escolheram?"-Wilmer perguntou chegando á sala com dois grandes baldes de pipocas. Selena levantou-se e pegou os dois potes de pipoca da mão do homem, colocou um no colo de Demi e segurou o outro.

"Nao sei que filme a Demi escolheu... E obrigada, Wilmer."-Selena murmurou e o casal a sua frente riu com a morena.

"Eu não me decidi!"-Demi disse referindo-se ao filme e os outros acabaram por rir.

"Vamos assistir 'A vizinha' então."-O latino anuncia e caminha até a estante da televisão, abrindo a gaveta e procurando o filme.

"Porra Wilmer! Esse filme é de 2007!"-Selena disse num tom indignado, mas também humorado.

"Pois é, e eu nunca assisti."-O moreno deu de ombros e pegou o DVD.

"Ele não tem nada demais, vamos assistir outro."-A morena mais velha anunciou colocando um punhado de pipoca na boca, o que fez Demetria rir.

"Não? Dizem que é pesado e que foi baseado em fatos reais..."-O homem falou já ligando a televisão.

"Bom ele..."-Selena começou a falar e logo viu a introdução do filme começar. "Wilmer! Escolhe outro! Esse filme não me deixa dormir à noite!"-Ela colocou o pote de pipocas em frente o rosto e o casal riu.

"Você é meio contraditória, não?"-O homem diz com um sorriso brincalhão no rosto e Selena mostra o dedo do meio para ele. "Que grosseria Selena. Quero deixar claro que eu escolheria outro, mas depois disso, vai ser esse mesmo!"-Wilmer anuncia puxando o pote de pipoca das mãos de Selena, o que acaba fazendo Demi rir.

"E você! Pare de rir de mim!"-Selena olha pra Demi forçando um olhar triste, o que faz a mais nova rir novamente. Wilmer se levanta, com o pote de pipocas em sua mão, e sai apagando todas as luzes da casa, Demi se arrasta no sofá e fica do lado de Selena, deita sua cabeça no ombro da mais velha e deixa o pote de pipoca no meio delas.

"Você já assistiu esse filme, me avise quando eu for levar sustos."-Demi disse encarando a televisão que iniciava o filme.

"Você acha que eu vou prestar atenção?"-Selena questionou colocando um pouco de pipoca em sua boca e as duas acabaram rindo. Wilmer voltou e sentou-se do lado de Demi, que o olhou mostrando a língua.

"Devia ter pego mais um pote de pipocas."-Ela murmurou num tom resmungão e roubou um punhado de pipoca do pote de seu namorado.

"Amor, olha o tamanho disso!"-Ele riu."-Quando vocês acabarem eu dou meu pote pra vocês."-Demi riu fraco e assentiu. "Agora vamos prestar atenção no filme." -Todos colocaram sua atenção na televisão. Demi e Selena comiam uma quantidade maior de pipoca nos momentos em que elas acreditavam ser os mais assustadores. Wilmer assistia e comia calmamente, na verdade ele estava um pouco decepcionado, estava esperando por um filme mais emocionante.

(...)

O filme havia terminado á poucos minutos, Wilmer estava decepcionado com sua escolha, ele tinha esperado mais da obra. Já Demi e Selena se assustavam com qualquer mísero barulho. Wilmer se levantou e pegou os potes de pipoca -que agora estavam vazios- e os levou até a cozinha, deixando-os em cima da pia, amanhã Tori, a moça que limpava a casa, estaria trabalhando, então ele não se faria ao trabalho de lavar a louça.

"Já decidiu o que vai querer fazer no seu aniversário?" -O latino perguntou assim que voltou para a sala e encontrou as garotas menos assustadas.

"Eu não sei... Você não estará aqui..." -A de cabelos curtos disse em um tom manhoso, fazendo Selena revirar os olhos de maneira brincalhona e Wilmer sorrir amarelo.

"Me poupem dessa melação... " -O casal soltou uma risada fraca com o comentário de Selena, parecia uma criança com nojo de um beijo na novela. "Eu acho que você deveria dar uma festa. Quer dizer, não uma festa, daquelas do tipo 'uau' -ela gesticulava com as mãos- Apenas um encontro com as pessoas que você gosta... E tem que ter comida, claro. " -Ela sorriu divertida.

"Você quer dizer um jantar?" -Demi supôs de forma humorada e Selena negou apenas balançando a cabeça.

"Jantar é um nome muito simples, mas chame como quiser... " -As garotas riram e Demi rolou os olhos ainda sorrindo. Wilmer prestava atenção na conversa e pensava em algum presente para dar para Demi, ele estava desesperado, não tinha ideia do que dar.

"Sabe... Eu tive uma idéia. " -Demi lembrou-se da ligação de Taylor e mordeu o lábio, porém sorriu em seguia. - "E se fizéssemos uma espécie de 'noite das garotas'? Wilmer não vai estar aqui mesmo." -A mais nova deu de ombros e Selena Sorriu, fazia tempo que ela não participava de uma dessas, não junto de Demi.

"Seria legal! Quem você chamaria?" - A mais velha sorriu empolgada e encostou sua cabeça na almofada, Demi encostou sua cabeça no peito de Wilmer, e enquanto a mesma pensava, o homem acariciava seus cabelos.

"Eu não sei... Eu queria um grupo grande de pessoas!" -Demi calou-se por alguns segundos mas logo voltou a falar- Definitivamente eu chamaria você, Marissa, Iggy e Ariana... Queria chamar bastante gente, mas tenho medo de acabar ficando chato...

"Você pode fazer um almoço com todo mundo que você quer chamar, e a noite ficamos só nós e as outras garotas."

"É uma boa." -Elas sorriram e Demi se convenceu, era uma boa maneira de passar o aniversário.
Por mais que fosse fazer 23 anos, Demi não era o tipo de garota que gostava de celebrar em uma festa, na verdade, ela era um pouco receosa quanto á isso. Os três á sala iniciaram uma outra conversa, extendendo assuntos diversos, estavam em um clima descontraído, rindo de coisas bobas.

(...)

O relógio marcava 12:20 p.m, Wilmer e Demi terminavam de se aprontar para dormir. Selena havia ido embora a quase uma hora, o que é um horário relativamente tarde, mas sua companhia era agradável. As garotas já haviam planejado tudo para quinta-feira, e todos confirmaram presença.
Demi deitou-se em seu lado da cama e se cobriu, fitou o teto enquanto esperava seu homem deitar-se ao seu lado. A lembrança da ligação de Taylor fez seu corpo ficar tenso, afinal, ela não queria conflitos, apenas queria que tudo voltasse ao normal. O que seria um problema, o fato de que Selena poderia descobrir tudo isso a aterrorizava. Demi queria contar sobre a ligação para Selena, pois estava arrependida. Mas e se Selena preferisse passar a noite na casa de Taylor ao invés da sua? E se Selena se zangasse? E se as coisas piorassem? Ela não queria correr riscos...

"O que foi mí amor? Está preocupada?" -Wilmer tirou Demi de seus pensamentos, seu rosto realmente expressava seu nervosismo.

"Hm?" -Ela se surpreendeu com a voz do homem - "Só estava pensando..." -Ela sorriu fraco e sentiu os braços quentes do homem a envolverem em seu peito nu.

"Pensando em que?" -Ele questionou curioso e Demi suspirou na tentativa de relaxar seu corpo.

"Em nada... Deixe isso pra lá..." -Ela deu um meio sorriso e finalmente colocou seu olhar no homem pelo qual ela era apaixonada. Wilmer suspirou, sabia que Demi não estava totalmente bem e que ela não iria lhe contar no que estava pensando. Os dois ficaram por um tempo apenas pensando, o latino acariciava os cabelos de sua mulher, e aos poucos o seu corpo foi relaxando.

"Eu fico feliz em saber que você e Selena se acertaram." -O homem confessou iniciando um diálogo e Demi suspirou pesadamente.

"Eu tenho medo das coisas piorarem novamente..." -Ela admitiu e o homem voltou com as carícias em seu cabelo, isso sempre acalmava Demi.

"Não vão piorar Neña, vocês estão tão bem que nem parece que a alguns dias estavam brigadas."

"Isso não significa nada."

"É claro que significa." -Ele deu um jeito de olhá-la sem tirar a mulher de seus braços. "Significa que apesar de tudo, a amizade de vocês continua a mesma." - O suspiro pesado de Demi foi ouvido novamente, a garota se agarrou ao tronco de seu namorado.

"Acha que se voltarmos a brigar constantemente nossa amizade pode acabar de novo?" -Ela perguntou levantando seu olhar para Wilmer. Demi parecia com uma criança que havia brigado com a melhor amiga pela primeira vez.

"Claro que não." -Ele lhe deu um sorriso confortante.- "Primeiro que, a amizade de vocês nunca acabou, só estava em uma fase turbulenta. Segundo que... Vocês sempre vão ter um vínculo, amor. Querendo ou não -Ele sorriu. - Vocês cresceram juntas, tem muitos amigos em comum e suas famílias são amigas, só vão acabar com tudo se isso for a coisa que vocês mais desejarem." -Demi ficou em silêncio, refletindo nas coisas que o homem havia dito.

"Isso depende. As coisas só melhoram se uma perdoar a outra certo?" -Ela questiona e Wilmer a olha confuso, mas afirma com a cabeça. " E se ela não me perdoar?"

"Como assim se ela não te perdoar? " -Demi balançou a cabeça negando o que havia acabando de perguntar.

"Eu quis dizer... Se caso eu fizesse algo, e ela não me perdoasse..."

"Ela estaria sendo babaca, você a perdoou por coisas graves. E outra, você jamais faria algo ruim para ela, tudo o que aconteceu entre vocês foram desentendimentos... Fora as atitudes babacas dela."

"Nem sempre o problema é atitude em si, mas sim, as consequências que ela traz." -Wilmer franziu o cenho ao ouvi-la.

"O que você fez?" -Ele questionou num tom calmo e Demi revirou os olhos, cruzando os braços em seguida.

"Eu não fiz nada!" -A morena afirmou num tom mais alto e o latino continuou a olhá-la, de maneira desconfiada. Ao notar seu olhar Demi se irritou e saiu dos braços do homem, virando-se para o outro lado da cama.

"Demi! Por favor, só estou tentando te ajudar." - Ele aproximou-se da mais nova, que ao senti-lo por perto fechou seus olhos de forma forçada.

"Boa noite, Wilmer." -Desejou-o num tom seco e puxou o cobertor para pescoço. Wilmer a olhou indignado e virou-se para o outro lado, desligando o abajur e fechando seus olhos em seguida.

______________________________________

Heeeey, voltei :)
Me desculpem pela demora, de verdade. Aconteceram algumas coisas com minha família e eu fiquei sem ânimo para fazer várias coisas... Mas pretendo postar com mais frequências, juro que vou tentar :3
Obrigado pelo carinho e por todos os comentários positivos, vocês são fodas e os comentários de vocês são os melhores.
Espero que tenham gostado, cometem o que vocês estejam achando e deixem seu voto pra dar uma ajudinha 💚

Ps:Me desculpem pelo capítulo curtinho e ruinzinho, os próximos vão estar melhores

-Becca :)

Continue Reading

You'll Also Like

716K 19.6K 97
Pura putaria, se você não tem uma vida romântica é só se iludir junto comigo 😘
96.1K 10.7K 21
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
780K 47.2K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
208K 7.5K 124
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •