Consistent (Matthew Espinosa)

By purpurinarry

134K 7.4K 2.7K

Sophie é uma garota que tem muitos objetivos e sonhos na vida, além disso é fã, coisa que não é muito fácil... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capitulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Aviso Importante
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capitulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Aviso
Capítulo 83
Capitulo 84
Capítulo 85
100K - Agradecimentos
Capítulo 86
Capítulo 87

Capítulo 69

751 40 31
By purpurinarry

- Você não está brincando comigo, está? - Perguntei desconfiada.

- Só tenho uma coisa a dizer: vou rezar para nós dois passar e a gente conseguir contracenar juntos.

Eu fiquei animada com a ideia, pra acabar com as dúvidas eu abri o email e realmente era a mesma série. Não tinha muitas informações mas seria uma série que envolvia problemas pelos quais muitos adolescentes passavam na época da escola, como inseguranças com amizades, a descoberta do primeiro amor, pressão no último ano escolar, as expectativas da vida universitária, bullying. Foi dito também que quase toda a série iria se passar em uma escola. Eu ainda não sabia se já estava garantida nessa série, mas eu sabia que eu adoraria fazer ela pelo fato de que se trata de assuntos muito reais e que muitas vezes não recebia a atenção que merecia.

Depois de algum tempo, nós fomos para casa. Já estávamos no meio da tarde, eu sabia que tinha muita coisa para ser encaixotada mas o Matthew falou que fazia questão de ajudar.  Quando chegamos, nos deparamos com várias caixas na sala e eu escutei gargalhadas do Cameron e do Nash e também escutei gritos da Bia. Até o Nash estava em casa?

O Matthew olhou para mim estranhando e corremos para o local do barulho, que era o quarto da Bia. Nos deparamos com a Bia quase sumida em baixo das cobertas, o Cameron em cima dela e o Nash em cima do Cameron quase morrendo de tanto rir. O Matthew começou a rir baixinho porque ele sabia que eu ia aprontar já que eles estavam tão entretidos no que eles estavam fazendo que nem notaram a nossa presença. Eu puxei o Nash pela camisa fazendo com que ele quase caísse, a cara de assustado dele foi impagável. Cameron ainda estava se divertindo, eu sabia que a Bia não estava sendo machucada porque eu e ela estávamos acostumadas com esses montinhos feitos por eles mas eu iria aproveitar que o Cameron não tinha percebido a minha presença porque fiz sinal para o Nash ficar calado. Peguei nas duas pernas dele e puxei para fora da cama, metade do corpo dele ficou no chão enquanto a outra metade estava se agarrando nas cobertas para não cair. Nash e Matthew começaram a rir do susto dele, eu também comecei a rir quando ele se virou para mim, assim que ele me viu ele fingiu estar chateado.

- Você feriu meus sentimentos. - Ele falou colocando a mão no coração fingindo chorar.

- Isso foi pelo susto que levei quando escutei os gritos da Bia, e claro, por ela. - Vi ela se levantando com os cabelos bagunçados.

- Não se preocupe, da próxima vez eu faço com você. - Ele falou com o tipo de sorriso que fazia eu querer bater nele porque eu sabia que ele iria aprontar algo.

- Suas atitudes, suas consequências. - Falei pra ele.

- Esses dois não tem mais jeito, vão estar velhos mas vão continuar assim. - Nash falou rindo.

- Você nos conhece tão bem. - Eu e Cameron falamos ao mesmo tempo e eu não sabia se eu ficava assustada ou se ria.

- Cadê a minha mãe? - Perguntei sentindo falta dela.

- Ela falou que ia comprar algumas coisas pra gente comer quando terminasse. - Nash falou.

- Nash está um amor com a sua mãe. - Cameron falou.

- Como assim um amor? - Perguntei olhando para o Nash.

 - Desculpa Soph, mas ela virou minha segunda mãe. - Ele falou de um jeito engraçado enquanto passava um braço pelo meu ombro. - Virei seu irmão agora.

- E quem disse que você já não era meu irmão antes? - Perguntei enquanto bagunçava o seu cabelo. Eu amava fazer isso e ele odiava.

Parei de enrolar já que eu tinha todas as minhas coisas para arrumar.

- Estou com medo de te perguntar uma coisa. - Matthew falou enquanto pegava algumas caixas para colocarmos os meus pertences.

- Não precisa ter, pode perguntar.

- Você ainda tem a nossa pulseira?

A pulseira de compromisso. Eu já me fiz essa mesma pergunta quando voltamos, se ele tinha se desfeito dela. Como resolvemos manter em segredo a nossa volta, esse assunto não tinha vindo à tona.

Fui até o meu guarda-roupas e peguei uma caixa que estava meio escondida de tudo. Nela continha tudo o que me ligava à ele, principalmente fotos, os presentes da Europa e a pulseira. Quando eu coloquei todas as coisas na caixa a minha intenção era jogar tudo fora, porém, no momento em que eu estava na porta pronta pra fazer isso eu desisti e lembro de ter chorado de raiva por pelo menos meia hora, raiva por não conseguir me desfazer das coisas e dele. Ainda bem que não fiz isso, eu iria me arrepender.

Coloquei a caixa em cima da cama e tirei dela a pulseira, coloquei ela na palma da mão dele e vi ele abrir um sorriso.

- Eu tinha quase certeza que você não tinha mais ela.

- Não tive coragem de jogar fora. Você ainda tem a sua?

- Com certeza.

- Vamos voltar a usar em breve?

- Vamos voltar a usar quando você estiver pronta.

- Eu acho que estou pronta, só quero esperar passar essas entrevistas, eu já sei que vão perguntar alguma coisa sobre isso até porque as fãs não são bobas.

- É, talvez eu tenha contribuído um pouquinho pra isso hoje. - Ele estava com uma cara de culpado.

- O que você fez?

- Achei que já tinha visto.

- O quê?

- Cadê o seu celular?

- Acho que está na mochila, por quê? Falando nisso eu tenho um monte de mensagens para responder.

Matthew me entregou o celular dele aberto no Instagram. Ele tinha postado uma foto nossa com a legenda "estou tão orgulhoso dela". Ele tinha sido mais rápido do que eu e achado as fotos de ontem já que a foto que ele tinha postado era uma foto que tínhamos tirado juntos já quase no final do evento, eu tinha quase certeza que a foto tinha sido tirada no momento que ele falou que queria me beijar porque ele estava com a boca próxima ao meu ouvido e eu estava tentando conter uma risada.

Pelo jeito o plano de esperar as entrevistas foi por água abaixo.

Matthew estava esperando por uma resposta. Eu apenas entreguei de volta o seu celular e peguei o meu. Ignorando as mensagens, eu entrei direto no meu Instagram, curti a foto e respondi com um emoji de olhos de coração, um coração vermelho e "eu amei essa foto". Na mesma hora ele olhou para o celular.

- Já que é pra colocar lenha na fogueira então vamos fazer do jeito certo. - Falei dando uma piscadinha para ele.

Ele riu e soltou um "você é a melhor". Era com coisas como essas que eu não sabia como reagir.

- Me passa todas essas fotos nossas de ontem que eu sei que você tem no seu celular. - Eu sabia que ele não ia ficar contente com uma foto só e ele riu por eu saber disso.

Depois que ele me passou as fotos nós começamos a encaixotar todas as coisas que tinha no meu quarto, que não eram poucas, e depois ajudamos o pessoal com as coisas que faltavam. Como tinha várias pessoas, terminamos rápidos e o Matthew foi embora falando que a Kristen ia na casa dele e isso me fez pensar que ela ainda não sabe que voltamos a namorar. Isso me fez pensar se as amigas dela iam para a casa dele também.

Nash e Cameron ficaram em casa até o anoitecer e depois que comemos tudo o que a minha mãe trouxe da rua, ficamos conversando e fazendo brincadeiras, minha mãe se divertia tanto quanto nós e isso me fez pensar que ela se daria bem com a Gina e com a Laura.

Vi um snap da Kristen e ela estava com uma garota mas eu reconheci a casa do Matthew. Eu sabia que poderia confiar nele, mas, mesmo assim, ainda preferia ir até a casa dele e se ele ainda não tivesse contado para a Kristen sobre nós dois, eu mesma iria contar. Apesar de achar que era isso que ele queria, que eu contasse.

Deixei todos em casa e fui em direção à casa do Matthew. Eu não sei se o Cameron iria ficar muito tempo em casa mas o Nash parecia que não ia sair de lá tão cedo. As vezes ele fazia isso, ficava por horas em casa, eu gostava de saber que eles se sentiam confortáveis quando ficavam com a Bia e comigo. Eu tinha a impressão de que o Nash iria em casa mais do que o normal agora, a minha mãe tinha essa coisa com ela, de cativar todos. Eu já tinha percebido que os dois tinham se dado bem desde a primeira vez que ela veio pra cá e eu sabia o quanto uma imagem materna é ótima quando estamos longe de casa. Eu lembro do quanto me senti bem quando passei uns dias na casa dos pais do Matthew pelo fato de que a Laura lembrava minha mãe em muitas coisas.

Quem me atendeu quando eu cheguei na casa do Matthew foi a Kristen. Ela estranhou a minha presença.

- Ok, estou confusa.

- Eu imagino. - Falei rindo. - O Matthew está aí?

- Sim, vem. Ele está lá dentro com a Lindsey e a Ashley.

- Ok, vamos lá. Acho que preciso te contar algumas coisas.

Caminhamos em direção à sala e vi uma das meninas sentada em um sofá e a outra menina bem próxima ao Matthew no outro sofá mostrando alguma coisa para ele que estava em seu celular.

- Quem é aquela? - Perguntei antes que todos pudessem nos ver. - Sua amiga?

- Essa é a Ashley, prima da Lindsey. Ela se ofereceu pra vir junto e não tive como recusar mas estou achando que não foi uma boa ideia. - Percebi que ela estava com uma expressão estranha no rosto.

- É, acho que não.

- Olha quem está aqui! - Kristen falou quando entramos na sala.

O sorriso da tal Ashley desapareceu do rosto na mesma velocidade que o sorriso do Matthew ficou enorme quando me viu.

- Soph! - Ele imediatamente se levantou e veio me abraçar. - Achei que não ia mais te ver hoje.

- Resolvi vir te ver. - Falei olhando para o seu rosto que estava bem próximo ao meu e também para o sorriso bobo que ele tinha no rosto. - Fiquei com saudades. - Falei baixinho só para ele ouvir.

- Essa é a Ashley e essa é a Lindsey. - Kristen falou apresentando as duas.

Lindsey se levantou do sofá e veio me cumprimentar, eu soltei do Matthew para falar com ela direito. Já Ashley se limitou à um "oi, sou Ashley", dito com uma falsa animação.

- Então, você falou que tinha algo pra me contar. - Kristen falou esperando pela resposta.

Olhei para o Matthew e ele começou a rir.

- Só existe duas opções aqui maninha: ou você está nos enganando ou você é muito lerda.

- Não fala assim da minha cunhada. - Falei dando um tapa nele.

- Cunhada? Então vocês voltaram mesmo? - Ela falou dando um pulinho de tanta animação.

Matthew me abraçou por trás deixando suas mãos entrelaçadas sobre a minha barriga, me puxando pra mais perto dele.

- Parece que sim né? - Falei enquanto ria da sua reação.

- Ontem eu já tinha desconfiado mas depois da foto de hoje ficou claro pra mim, eu só não quis ser inconveniente.

- Até agora não entendi porque o Matt não tinha te contado.

- Já que vocês duas são tão próximas eu deixei pra Soph contar.

- Estou feliz por vocês. Sempre deixei claro tanto pra um quanto para o outro que eu torcia pelos dois e até que enfim vocês se acertaram porque o meu irmão aqui estava ficando insuportável sem você.

- Ei! Não me entrega! - Matthew protestou e nós duas rimos.

Eles resolveram pedir pizza pra fechar a noite mas eu comi pouco porque já tinha comido em casa e eu precisava voltar pra casa porque amanhã seria um dia cheio, eu sei que o apartamento era mobiliado mas a pior parte da mudança era sempre as coisas menores.

- Parece que teve alguém que não ficou muito contente quando soube que você estava namorando. - Falei baixo para o Matthew enquanto a gente terminava de arrumar a bagunça que tínhamos feito na cozinha.

- Talvez. - Eu tinha vontade de arrancar no tapa o sorrisinho que estava em seu rosto.

- Você não me provoca.

- Eu não quero nada com ela, deixa a Ashley pra lá.

Tínhamos acabado de arrumar tudo e ele se sentou numa cadeira e me puxou para ficar de frente pra ele.

- Estranho seria se você dissesse que queria levando em conta que você é comprometido. - Ele riu enquanto passava seus braços pela minha cintura me abraçando fazendo com que sua cabeça ficasse encostada na minha barriga. Ele ficava fofo assim.

De repente, naquela posição ele tinha ficado super relaxado, principalmente quando eu comecei a mexer em seu cabelo. Ele amava quando eu fazia isso e eu também.

- Você vai dormir aqui comigo né? - Ele falou com uma voz preguiçosa.

- Não posso amor. Amanhã tenho que começar cedo a fazer a mudança e eu também não vim com  a intenção de ficar então não tenho roupa, nem escova de dentes, você sabe, as coisas básicas.

- Eu te levo amanhã cedo, eu já pretendia ajudar vocês, lembra? Tem roupa sua que está aqui há meses e sobre as outras coisas a gente vai no Target e compra.

Fiquei olhando para ele pensando se deveria fazer isso ou não mas com a cara que ele estava fazendo pra mim era quase impossível dizer não e ele sabia disso.

- Ok, me dê um minuto.

Peguei o meu celular e liguei para a minha mãe avisando que dormiria na casa dele mas que eu estaria em casa cedo. Avisamos para a Kristen que iríamos comprar algumas coisas e ela falou que ela e as garotas estavam indo embora porque elas precisavam encontrar com as outras que estavam esperando por elas no hotel. Nós aproveitamos e deixamos as três no hotel delas antes de seguirmos para o Target. Sinceramente eu esperava nunca mais ver essa Ashley, principalmente perto do Matthew.

- Se olhar matasse... - Matthew comentou rindo depois que elas saíram do carro.

- Algumas pessoas precisam ficar longe do que não é da conta delas.

- Você já deixou isso bem claro pra algumas. - Eu sabia bem do que ele estava falando, ou melhor, de quem.

- Mas não vamos falar de quem não nos incomoda mais.

Eu pretendia comprar só o necessário mas no final acabamos comprando coisas que nem saberíamos se íamos usar algum dia mas também compramos bastante tipo de doce e isso eu sei que amanhã cedo não teria mais nada.

Quando chegamos na casa dele, escolhemos alguns filmes para assistir e assim passamos o resto da noite.

Acordei primeiro que o Matthew, ele estava em um sono profundo porque não acordou nem mesmo com o meu despertador tocando, isso porque é uma música bem agitada.

Depois que eu me arrumei fui tentar acordar ele. As minhas primeiras tentativas foram um fracasso porque ele acordava mas segundos depois já estava dormindo de novo, eu estava com dó de acordar ele tão cedo por minha causa, principalmente por saber que eu fui o motivo de ele ter ido dormir tão tarde.

- Amor, eu vou de táxi, mais tarde você vai e a gente se encontra em casa. - Falei enquanto estava sentada na cama mexendo em seu cabelo. Não sabia se ele tinha escutado mas não custava tentar.

- Não. - Ele falou pegando na minha cintura quando fiz menção de levantar. - Eu vou. Só estou criando coragem para levantar.

- Tem certeza?

- Sim.

Depois de alguns minutos ele levantou e se arrumou rapidamente. Quando chegamos em casa a Bia e a minha mãe estavam começando a empilhar as caixas. Não demorou muito e o caminhão que iria levar nossas coisas chegou. Cameron e Nash chegaram um tempo depois para nos ajudar, demoramos um pouco para tirar tudo do apartamento e eu sabia que demoraríamos mais ainda para levar até o outro apartamento levando em conta que ele ficava no sexto andar. Depois que entreguei a chave do apartamento ao dono fomos em direção ao novo prédio.

Bateu uma certa nostalgia quando dei as costas para o meu primeiro lar em Los Angeles, o começo de tudo. Aconteceram tantas coisas ali.

Os meninos não tinham visto o apartamento novo antes, mas, os três adoraram porque segundo eles, esse novo ficava numa localização ainda melhor e era mais bonito. Apesar de não ser longe do antigo apartamento, ele realmente era mais bonito e melhor localizado, isso eu teria que agradecer à minha mãe que iria ajudar a pagar o aluguel dele.

Passamos o dia inteiro arrumando ele e agora eu teria um quarto só para mim novamente, quem gostou muito disso foi o Matthew. De noite eu não tinha energia para fazer nada a não ser comer e ir dormir, afinal, eu ainda teria uma audição e entrevistas para fazer.

Por incrível que pareça eu não acordei atrasada, acho que isso era porque eu estava nervosa pelo dia que eu teria pela frente.

O Matthew passou em casa e fomos para o estúdio da Awessomeness TV. Eu sei que chegando juntos não passaria despercebido mas tem coisas que já não estão passando despercebidas então uma coisa a mais, uma a menos não faria diferença.

Quando chegamos no estúdio já encontramos várias pessoas conhecidas. Principalmente pessoas do Vine. Todos estavam animados e se sentindo tão confortáveis que nem parecia ser uma manhã de audições.

Eu fiz a minha audição primeiro que o Matthew e eu fiquei esperando por ele já que eu iria almoçar com ele antes de ir me encontrar com o Kian. O responsável pelas audições falou que quem passasse iria receber um email com as informações gerais e as informações básicas do personagem antes de ser marcada uma reunião com o cast todo. Falaram que não iria ter um personagem principal, todos os personagens teria um destaque igual e eu gostei disso. Eu só ficava imaginando como seria se eu e o Matthew passássemos.

A primeira entrevista da tarde seria para um canal famoso no Youtube, era de um cara que fazia muitos videos com atores, youtubers, cantores não tão conhecidos mundialmente mas conhecidos na internet e também era famoso por sempre fazer desafios com os entrevistados.

Ele era super divertido e eu tenho certeza que o video ficaria muito engraçado, porém, eu já fiquei apreensiva quando ele falou que o desafio seria verdade ou desafio. No começo ele foi fazendo perguntas fáceis e não tão constrangedoras de responder, mas, ele avisou que iria para o round 2 e que tanto as perguntas quanto os desafios iriam ficar mais pesados porque ele não era tão bonzinho assim quanto parecia. Kian e eu nos olhamos temendo um pelo outro.

Quando ele perguntou "verdade ou desafio" para mim eu parei para pensar o que iria responder porque quando eu e o Kian ainda estávamos respondendo perguntas sobre o filme ele falou que torcia muito pelo casal, tanto no filme quanto na vida real porque ele acha que faríamos um casal bonito. Ele não tinha muita noção das coisas que falava, mas, logo depois que falou isso ele disse que não tinha nada contra o Matthew. Claro, isso tudo não foi gravado. Por causa disso eu estava pensando que um dos desafios poderia envolver diretamente o Kian e então eu preferi escolher a pergunta, por pior que ela fosse.

Quando falei "verdade", eu vi aquele olhar que eu via na cara de qualquer pessoa que tinha uma pergunta ótima na ponta da língua e sabia que iria ter a resposta.

- Ok Sophie. Vamos falar sobre Matthew Espinosa.

Continue Reading

You'll Also Like

33.4M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
101K 5.5K 43
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
42.6K 4.2K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...
429K 22.5K 94
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".