White Houses » ziam

By prettiestziam

312K 25.1K 37.1K

"- Eu encontrei algo perfeito para você! - Encontrou? - Liam observava o novo dono dos seus pensamentos pag... More

Notas
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Agradecimentos
Novas fanfics
hey
ho

Capítulo 24

7.5K 631 1K
By prettiestziam



Era sábado, uma tarde anormalmente quente para época do ano. A família estava reunida em volta da piscina, aproveitando o calor. Jo, Beth e Dave brincavam na parte rasa da piscina, sob a supervisão de Jullie. Jamal e Cameron estavam sentados na borda, apenas molhando os pés enquanto conversavam ou trocavam beijos. Liam era o menos animado do grupo. Estava sentado em baixo de um guarda-sol, seu olhar perdido. Esperava por Zayn que saíra de manhã dizendo que iria resolver alguns problemas, mas que não demoraria. O mais velho não dissera o que iria fazer, mas Liam o ouvira falar com Lana ao celular de manhã bem cedo. Zayn acreditava que o menor estivesse dormindo, quando na verdade estava muito bem acordado, ouvindo toda a conversa. Não falaram nada sobre festa de natal e combinaram de se encontrar numa cafeteria. Liam não gostara nem um pouco disso, mas decidiu não comentar. Estava cansado de brigar com Zayn. Mas por que diabos Zayn iria querer um caso extraconjugal? Ele tinha de Liam tudo que queria, havia amor, o sexo era bom, havia companheirismo e tudo mais que se deseja em uma relação. Então, por quê? Liam não gostava de pensar nisso, preferia confiar cegamente na fidelidade do namorado.

- Pai! - a voz de Jo o retirou de seus pensamentos. - Vem brincar com a gente!

- É pai! Nos leva para o fundo! - Beth pediu sorrindo. Liam se levantou, retirando a camiseta. Entrou na piscina, sentindo corpinhos se jogarem em suas costas.

- A Jullie não quer nos deixar ir para o fundo, pai - Jo falou em tom chateado. - Mesmo depois que nós dissemos a ela que sabemos nadar.

- Nada disso - Jullie contestou. - Eu não deixo vocês irem por que o Dave vai querer ir junto e vocês sabem que ele não sabe nadar.

- Vamos todos para o fundo - Liam falou, vendo as garotinhas comemorarem. - Vem Dave...

Segurou o garoto, enquanto nadava para o fundo, junto com as gêmeas. Jullie saiu, voltando com uma boia para Dave. Liam iniciou uma brincadeira com as crianças, conseguindo esquecer um pouco de Zayn. Jullie apenas observava. Liam estava preocupado com o estado emocional da prima. Ela parecia triste, cabisbaixa. Sabia que Jullie se sentia desprezada desde a rejeição do pai biológico de seu filho, mas não havia nada que ele pudesse fazer para ajudar. Jo e Beth tentavam dar um caldo em Liam quando alguém mergulhou na piscina.

- Papai! - as garotas gritaram, soltando Liam. Zayn abraçou as filhas, dando um beijo na bochecha de cada uma. Aproximou-se do menor, abraçando sua cintura.

- Oi amor - cumprimentou, beijando o namorado.

- Você demorou - Liam observou, deslizando a mão pelo peito nu do mais velho.

- Estava resolvendo aquela coisa que você me pediu...

- E você conseguiu?

- O que você acha? - Zayn sorriu convencido, recebendo um tapa do outro.

- Jullie! - Liam chamou. - O Zayn conseguiu um emprego para você!

Jullie se levantou, sorrindo radiante.

- É sério? - perguntou e Zayn assentiu. - Oh meu Deus!

- Eu levarei você lá na segunda - o mais velho explicou, vendo a moça duplicar o sorriso.

- E de que é esse emprego?

Zayn iria responder, mas Beth e Jo começaram a jogar água contra seu rosto. Liam até tentou controla-las, mas elas estavam decididas a fazer o pai brincar com elas. Jamal e Cameron continuavam sentados à beira da piscina, trocando beijos que ficavam cada vez mais ousados.

- Hum, Cam... - Jamal chamou quando se separaram. - Que tal nós aproveitarmos que eles estão distraídos e subirmos para o meu quarto?

Cameron olhou para o grupo na piscina, notando que esse não estava nem um pouco interessado na presença dos dois.

- É, acho que eles não vão sentir nossa falta...

Os dois garotos se levantaram, saindo sem chamar atenção. Mal Cameron pusera os pés no quarto, quando sentiu lábios pressionando os seus com vontade. Jamal sabia que se não fosse assim, ele nunca teria coragem. Pressionou o namorado contra a parede, ouvindo-o ofegar.

- Calma Jamal... - Cameron se afastou, recuperando o fôlego.

- Você não... quer? - Jamal passou as mãos pelo cabelo, seu rosto tomando um tom rubro.

- Eu quero, mas eu quero que você queira também.

- Eu quero, mas eu tenho medo. E eu só conseguiria me livrar desse medo passando por cima dele.

Cameron sorriu, se aproximando do namorado. Acariciou-lhe a bochecha, depositando um beijo em seu queixo.

- Vamos devagar, okay? Se você não estiver se sentindo confortável nós paramos...

Jamal fez que sim com a cabeça, recebendo outro beijo, dessa vez na bochecha. Continuou a sentir beijos por todo rosto até Cameron encontrar seus lábios molhados constantemente pelo nervoso. Iniciaram um beijo lento, Jamal correu as mãos trêmulas para a nuca do namorado, enquanto esse acariciava sua bochecha. Aos poucos aumentaram o ritmo, as mãos se tornavam mais ousadas. Apesar da idade nenhum dos dois tinha um corpo muito desenvolvido, mas era o suficiente para suprir o desejo de ambos. Cameron correu a mão pela pele do mais novo, parando no cós do short que esse usava.

- Espera um pouco, Cam - Jamal se afastou.

- Pode falar, amor - Cameron encarou o outro.

- Você tem preservativo aí?

Cameron levou a mão à testa, causando um estalo.

- Minha carteira não está comigo, deve ter ficado no carro. Você não tem aí não?

- Não... e não me olha com essa cara. Eu não transava, para que eu iria querer ter camisinhas no meu quarto? - Jamal cruzou os braços em frente ao peito, formando um claro bico em seus lábios.

- Eu não sei se eu te bato ou se eu te beijo por causa da sua infantilidade - Cameron falou rindo. - O que vamos fazer então?

- Bom, no quarto do papai e do Liam deve ter...

- Você sabe onde elas ficam guardadas?

- Não, mas já que eles estão lá em baixo, eu poderia tentar encontrar.

Cameron assentiu e Jamal saiu do quarto, indo até o quarto do pai. Encontrando o local vazio, se dirigiu para o banheiro. Fustigou todos os armários, não encontrando nada. Saiu do local ainda meio frustrado, quando ouviu algo que fez seu coração falhar uma batida.

- Procurando por isso? - Liam estava parado a sua frente com um pacotinho roxo entre seus dedos. - Uva. Eu juro que seu pai está ficando cada vez mais criativo. Semana passada foi banana.

Jogou o pacote para o garoto, que o segurou meio sem jeito.

"Eles ficam ali", ele continuou, indicando o criado-mudo, "na primeira gaveta, em baixo dos livros. Eu já disse a Zayn que nós temos que colocar algumas no banheiro, porque eu estou cansado de usar shampoo como lubrificante. Ah, falando nisso..."

Liam foi até o criado-mudo, retirando de lá um tubinho de algo transparente. Jogou o objeto para Jamal que pôde ler no rótulo: gel lubrificante.

"É novinho, acho que o Zayn comprou ontem. Não está usado", Liam sorriu para o garoto, que estava incrivelmente corado. "Não fique nervoso Jamal isso nunca ajuda e... você sabe usar uma camisinha, não sabe?"

- Nós temos aulas de saúde e segurança para isso... - Jamal respondeu tímido. - Hum, eu tenho que ir, o Cam está me esperando. Obrigado Liam.

- Não foi nada - Liam sorriu. Aproximou-se do garoto, sussurrando em seu ouvido: - Mesmo você sabendo, peça para o Cameron colocar o preservativo em você.

Liam riu travessamente, saindo do quarto. Jamal saiu um pouco depois, ainda se recuperando do choque.

- Você demorou, Jamal - Cameron falou assim que o namorado entrou no quarto.

- É que eu encontrei o Liam - Jamal respondeu, sentando ao lado do garoto mais velho.

- Pelo visto você conseguiu... - Cameron murmurou antes de beijar levemente o ombro nu do outro. Jamal sentiu um arrepio correr seu corpo quando aqueles lábios entraram em contato com sua pele. Os beijos continuaram por sua nuca e costas. O garoto mais novo apenas suspirava, sentindo a excitação e o medo lhe dominarem. Tentando esquecer, puxando Cameron para seu colo, beijando-o em seguida. Timidamente as peças de roupa deixaram os corpos, ruborizando as faces. Cameron deitou de bruços, sentindo o nariz de Jamal roçar carinhosamente em sua nuca.

- Jamal - Cameron chamou antes que o outro fizesse algo. - Eu te amo.

- Eu também te amo, Cam.

Jamal direcionou a ponta de seu membro na entrada de Cam, o penetrando lentamente. A medida que o invadia, sentindo o interior apertado de Cameron, sentia um prazer descomunal, nunca sentido antes. A dor que invadiu o corpo de Cameron, o fez morder o travesseiro para não gritar. Não queria que Jamal soubesse que estava se sentindo incomodado. Não queria que o namorado desistisse, não agora. O medo que ambos sentiam começou a se esvair quando o prazer tomou conta dos corpos suados dos dois. A vergonha os impedia de expressarem esse prazer em voz alta, mas aos poucos murmúrios foram deslizando pelos lábios, preenchendo o ambiente. Jamal aos poucos aumentava seus movimentos, mas sempre tomando cuidado pra não machucar o namorado. Jamal beijava a nuca de Cameron enquanto se movia. Seu maior medo era que no final o mais velho não tivesse gostado. Jamal foi o primeiro a chegar ao ápice, o som que se soltou de sua garganta foi quase involuntário. Logo depois Cameron obteve seu prazer. O mais novo se retirou de seu corpo, descartando o preservativo usado. Sentou-se, vendo Cameron tentar fazer o mesmo.

- Hum... deita aqui, Jamal - pediu, deitando de lado. - Eu não estou em condições.

- Eu te machuquei, amor? - Jamal perguntou, deitando ao lado do namorado.

- Nah. Depois passa. Nada que eu não supere...

O silêncio se estabeleceu, deixando que ouvissem as vozes vindas da piscina. Os dois se olharam sem dizer nada, até Cameron tomar a iniciativa, aproximando os lábios de ambos para um beijo. Um beijo delicado, sem qualquer intenção de ser algo mais que um beijo entre amantes.

- Então - Jamal começou assim que se afastaram. - Você gostou?

- Muito - Cameron respondeu sorrindo. - E você?

- Foi perfeito... obrigado Cam.

- Pelo o que, Jamal?

- Por me proporcionar isso...

Cameron riu, se aproximando mais.

- Eu te amo, Jamal - falou outra vez.

Jamal nada respondeu, apenas se endireitou na cama, trazendo o corpo do mais velho para cima do seu. Iniciou um afago delicado nas mechas ruivas do namorado.

- Eu quero fazer amor mais vezes com você - Cameron murmurou, arranhando levemente o peito do mais novo.

- Bem que eu li em algum lugar que os ruivos são mais sedentos por sexo - Jamal brincou, recebendo um beliscão do outro. - Ai! Eu estava brincando. Eu também quero fazer amor com você outras vezes.

Os dois se calaram, permitindo que ouvissem Liam em sua tentativa de fuga de alguma brincadeira que Zayn fazia. Parecia contar com a ajuda das gêmeas, que riam bastante.

- Será que um dia nós vamos ser como eles? - Jamal perguntou.

- Eles quem?

- O papai e o Liam. Sabe, casar, ter uma família... ser felizes como eles são.

- Hum, e você quer casar comigo? - Cameron apoiou no peito do namorado, para encará-lo.

- Você está falando sério?

- Estou. Nós não casaríamos. Casaríamos depois que nós começássemos a trabalhar, que pudéssemos nos sustentar. Enquanto isso você seria meu noivo.

- Então eu aceito ser seu noivo.

Beijaram-se para selar o compromisso. Cameron voltou a deitar com a cabeça apoiada no tórax do mais novo, sentindo o sono dominar seu corpo aos poucos. Jamal não conseguiu dormir, ainda pensava em tudo que havia acontecido. Olhou para a figura em seus braços, pensando no quão sortudo era de ter alguém assim.

- Eu amo você, noivo. Muito.


***


Já estava quase anoitecendo quando o grupo que estava na piscina decidiu entrar. Jullie fora a primeira a subir com Dave, alegando ter que dar banho no garoto. As gêmeas ficaram um tempo fazendo corpo mole quando Liam ordenou que elas subissem para tomar banho também. Mesmo assim subiram ouvindo um sermão do pai sobre acatar as ordens de Liam quando elas fossem ditas.

- Você não acha que você foi severo demais com elas? - Liam perguntou quando ele e Zayn chegaram ao quarto.

- Não. Desde quando elas desobedecem você? - o mais velho entrou no banheiro, retirando o calção de banho.

- Elas estão crescendo, é normal que isso aconteça. Espera só elas chegarem na adolescência.

- Eu realmente não quero imaginar - entrou no box, ligando o chuveiro. - Você não vem?

Liam retirou o short, entrando no box. Zayn o abraçou pela cintura, depositando um beijo em seus lábios. O menor pegou o sabonete, deslizando o mesmo pelo peito do mais velho, em movimentos circulares.

- Sabe, - Zayn começou enquanto passava shampoo nos cabelos de Liam -, eu estava pensando, o tempo passa rápido demais. Um dia o Jamal estava assaltando a cozinha em busca de chocolate e agora...

-... ele está assaltando o nosso quarto em busca de camisinhas - Liam completou. - É realmente muito estranho essa sensação. A sensação de que daqui a algum tempo estaremos velhos e cansados de mais para trocar um beijo.

- Eu nunca vou deixar de te beijar.

- Não?

- Não mesmo - Zayn mordeu o lábio inferior do menor, fazendo com que iniciassem um demorado beijo. Liam deixou que o sabonete escorregasse entre seus dedos, indo de encontro ao chão, quando suas mãos avançaram para dentro dos cabelos do mais velho. Zayn já o prendera contra a parede quando ele decidiu se afastar.

- Vamos com calma, bonitão - Liam se esgueirou para o lado. - Nós estamos aqui para tomar banho, deixe o namoro para mais tarde.

Zayn bufou irritado, desviando o olhar para o chão. Sorriu malicioso ao ver algo rosa largado no local.

- Não vai pegar o sabonete, Leeyum?

- Vou sim, Malik - Liam flexionou ao joelhos, pegando o sabonete.

- Assim não tem graça, Payne - Zayn formou um grande bico.

- Vai chorar, neném?

Zayn riu do tom extremamente infantil que o menor usou, desfazendo a expressão chateada.

- Você ainda não me explicou que história foi essa de o Jamal vir roubar camisinhas aqui no quarto - Liam riu antes de começar a contar toda a história. - Meu Deus, Liam! Como você é indiscreto!

- Ah Zayn, eu só queria mostrar a ele que todo mundo faz sexo. Incluindo o pai dele.

- Provavelmente o Jamal deve ter saído daqui morto de vergonha.

- Não sei do que, eu até dei umas dicas a ele...

Zayn arregalou os olhos.

- O que você disse ao meu filho?

- Nada de mais - Liam deu de ombros. - É que o Jamal é muito bobinho. Gostoso, mas é bobinho.

- Liam, você está falando do meu filho.

- E daí? Vai dizer que você não acha o Jamal gostoso? Gostoso como o pai...

Zayn não teve opção a não ser rir.

- Me diz, onde você aprendeu a ser assim? - abraçou Liam pela cintura.

- Eu aprendi com você - o menor empurrou o dedo indicador contra o peito do namorado. - Ou você se esqueceu de que quando nos conhecemos eu era só um menininho indefeso que havia sido violentado? - Liam fez sua melhor cara de coitado, recebendo uma mordida no nariz. Os dois saíram rindo do banheiro, batendo um no outro com as toalhas, só não esperavam que duas menininhas tivessem acabado de entrar no quarto. Jo e Beth arregalaram os olhos antes de cobri-los com as mãos. Liam e Zayn ainda em estado de choque se enrolaram nas toalhas.

- Jo, Beth, o que vocês estão fazendo aqui? - o mais velho perguntou sem jeito.

- Nós viemos avisar que o jantar vai ser posto daqui a pouco - Jo respondeu ainda com as mãos em frente aos olhos.

- Hum obrigado meninas - Liam falou ainda um tanto envergonhado. - Agora, er, nós precisamos nos trocar...

As meninas saíram rapidamente do quarto, como se tivessem visto uma assombração. Liam se jogou na cama, suspirando enquanto Zayn trancava a porta.

- Por que nós nunca trancamos a porta? - o mais velho perguntou se sentando ao lado do namorado.

- É, não sei, Zee. Eu realmente não sei...

- Você quase nunca me chama de Zee... chama de novo?

Liam riu e se levantou, era incrível a capacidade que Zayn tinha de mudar de assunto rapidamente. Sentou-se nas coxas do mais velho, uma perna de cada lado do mesmo.

- Eu só te chamo de Zee quando quero fazer manha...

- Tenta. Só uma vez, por favor... - Zayn segurou firmemente a cintura do menor. Liam não parecia acreditar no que estava ouvindo, apenas se aproximou do ouvido do mais velho sussurrando em seguida:

- Zee... - Zayn ofegou pedindo que o namorado repetisse. - Zee...

- Como você é sexy...

- Como você é idiota. Vem, vamos nos vestir.

Liam se levantou outra vez, saindo em direção ao closet. Escolhia uma camiseta quando sentiu braços envolverem sua cintura.

- Você me magoa com suas delicadezas, Lee... - Zayn falou em tom magoado.

- Desculpa, neném - Liam se virou, depositando um selinho nos lábios do mais velho.

- Por que será que eu não consigo me chatear realmente com você?

- Porque sou eu... vem, vamos escolher algo para você vestir.

Assim que terminaram de se trocar saíram do quarto. Andavam calmamente pelo corredor, parando quando chegaram a porta do quarto de Jamal.

- Chamamos eles? - Liam perguntou enquanto Zayn o abraçava pelas costas.

- Podemos perguntar se eles querem jantar...

O menor bateu na porta e alguns segundos uma figura meio bagunçada apareceu. Jamal olhou para o pai e para o padrasto como se perguntasse o que eles queriam.

- Vocês vão querer jantar? - Liam perguntou e o garoto pareceu pensar.

- É, acho que vamos - respondeu finalmente. - Eu vou acordar o Cam. Não nos esperem para começar a jantar.

Os dois adultos assentiram e se afastaram. Jamal voltou ao quarto, agora tomado pelo breu, olhando carinhosamente o contorno que Cameron fazia na escuridão. Abaixou-se próximo a cama, deslizando as costas da mão pelo rosto do mais velho.

- Cam... acorda - sussurrou ouvindo o outro resmungar. - Acorda noivo...

Cameron abriu os olhos lentamente, sorrindo ao encontrar o olhar do namorado.

- Que horas são? - perguntou em meio a um bocejo.

- Eu não sei, mas nos chamaram pro jantar.

- Er, eu estou mesmo com fome...

- Então vamos tomar banho?

- Juntos?

Jamal agradeceu mentalmente por estarem no escuro, não queria que Cameron visse o quão vermelha suas bochechas estavam.

- Se você não quiser...

- Vamos logo, Jamal. Eles estão nos esperando...

Alguns longos minutos depois os garotos chegaram à sala de jantar encontrando toda família reunida no local. Zayn conversa com Jullie e Liam ajudava Dave a comer. As gêmeas estavam em seu mundinho paralelo de sempre. Jamal se sentou seguido de Cameron que soltou uma exclamação de dor ao fazê-lo. Zayn e Liam se olharam prendendo o riso.

- Você vai dormir aqui, Cam? - Liam perguntou quando saíam da sala de jantar.

- Não sei, se o Jamal quiser...

- É claro que eu quero - Jamal, que estava conversando com pai, interrompeu, abraçando o namorado pela cintura.

- E o que as meninas acham de dormir com os papais delas hoje? - Liam perguntou fazendo Zayn arregalar os olhos. As gêmeas aceitaram sem pestanejar, já fazendo planos de roubar sorvete do frigobar do pai. Zayn arrastou o menor para um canto sussurrando em seguida:

- Posso saber o que o senhor tem em mente?

- Se você não notou os quartos das gêmeas ficam muito perto do quarto do Jamal.

- E...

- E com isso elas poderiam atrapalhar algo ou ouvir algo.

- Mas... eu tinha planos para nós...

Liam bufou irritado, cruzando os braços em frente ao peito.

- Será que você não pode manter isso que você tem no meio das pernas dentro das calças por uma só noite?

Passou um olhar fulminante para o mais velho, antes de se afastar pisando forte.


***


- Eu ainda não acredito que você fez isso... - Zayn reclamava enquanto vestia o pijama. Liam apenas o ignorava, cantarolando uma música qualquer. Retirou a colcha deitando no colchão macio. - Quer dizer se o Jamal e o Cameron têm necessidades sexuais, nós também temos...

- Já chega, Malik! - Liam se voltou irritado para o mais velho. - As meninas vão dormir aqui e fim da história.

Zayn bufou irritado, deitando na cama e cobrindo-se até os ombros. Liam sabia que negar sexo ao Zayn era sempre um problema, mas era por uma boa causa. Querendo parecer dramático, o menor murmurou:

- Esta parecendo que você só está comigo pelo sexo...

Zayn o olhou com ar surpreso.

- É claro que não, Liam - se sentou trazendo Liam para se apoiar no seu peito.

- Nunca mais nós só ficamos nos beijinhos e carinhos inocentes, isso era bom, sabe?

Zayn levantou o rosto do menor beijando levemente.

- Eu estou com você porque eu te amo - murmurou, voltando a beijar o namorado.

- Eu senti falta disso - Liam sorriu, mas antes que seus lábios pudessem se encontrar outra vez com os do maior as gêmeas entraram no quarto se jogando na cama. Com elas, travesseiros e bichos de pelúcia.

- Pai - Jo se jogou nos braços de Zayn. - Nós podemos tomar sorvete?

- Não - o pai respondeu simples. - Vocês vieram para dormir e vão dormir.

Depois de muitas reclamações as garotas se acomodaram para dormir. Liam e Zayn contaram uma mirabolante história inventada por eles mesmos para fazer com que as meninas pegassem no sono.

- Me diz - Liam sussurrou para que as garotas não acordassem. - Você trocaria essa vida por outra?

- Nunca, Liam - Zayn respondeu acariciando os cabelos de Jo. - Pode ter certeza de que eu jamais faria isso.

Continue Reading

You'll Also Like

16K 2.1K 25
Ele definitivamente odiava qualquer coisa relacionada ao amor, adorava sua liberdade, diferente de seu melhor amigo que era um romântico incurável. P...
24.3K 2.2K 11
Que Zairah é uma mulher linda, petulante, decidida todos sabem, mas poucos tem consciência sobre o que ela esconde atrás do batom vermelho e dos salt...
15K 70 1
Jungkook um investigador que está a procura de um serial kilher Taehyung um sadico, dominador, que está a procura de um novo escravo Atenção! Essa...
691K 61.9K 60
Harry quer desesperadamente um bebê... Um bebê de Louis Tomlinson!