White Houses » ziam

By prettiestziam

312K 25.1K 37.1K

"- Eu encontrei algo perfeito para você! - Encontrou? - Liam observava o novo dono dos seus pensamentos pag... More

Notas
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Agradecimentos
Novas fanfics
hey
ho

Capítulo 17

9.6K 659 1.8K
By prettiestziam


Imaginem o Jamal com esta aparência, mas sem a barba c:




A casa da família Sanders ficava localizada em um dos bairros nobres da cidade. Em sua entrada havia uma escada de pedras e sua fachada era de cor creme. A Srª. Sanders não trabalhava, vivia da pensão que o ex-marido pagava. Liam e Zayn estacionaram em frente à propriedade que conseguiram encontrar graças a Jamal, que dera o endereço. O casal saltou do carro, indo até a porta de entrada da casa. Liam tocou a campainha, virando-se para Zayn em seguida.

- Zayn, tente não dizer de cara que nós somos um casal - pediu. - Não queremos ser enxotados daqui de baixo de vassouradas, não é mesmo?

Zayn fez que sim com a cabeça e logo a porta se abriu. Uma senhora ruiva, um pouco mais baixa que Liam, apareceu no portal.

- O que desejam? - perguntou, olhando Liam de cima a baixo com repugnância. O rapaz desejou ter colocado um casaco antes de sair de casa.

- Srª. Sanders? - Zayn perguntou e a mulher assentiu. - Ah sim, eu sou Zayn Malik e esse é Liam Payne, um... amigo. Eu sou o pai de Jamal Malik.

- Se vieram aqui para dizer que compactuam com aquela loucura entre Cameron e seu filho, pode dar o fora - a Srª. Sanders falou em seu tom mais desagradável, se preparando para fechar a porta.

- Será que a senhora pode ao menos tentar ouvir que nós temos a dizer? - Liam segurou a porta, fazendo a senhora o olhar atravessado.

- Está bem, mas eu duvido que algo que vocês digam mude a minha opinião - a mulher se afastou do portal, deixando que os outros dois adentrassem a casa. Caminharam por um longo corredor até chegarem a uma sala onde havia uma mesa de centro no meio de um jogo de sofás. Liam e Zayn se acomodaram no móvel, deixando uma distância considerável entre os dois. - E não precisam ficar nesse teatrinho, eu sei que vocês são gays, Cameron me contou.

- Então Srª. Sanders... - Zayn começou, mas foi interrompido.

- Me chame apenas de Helen, eu realmente odeio esse sobrenome do inútil do meu marido.

- Sim, então Helen, você sabe que o Jamal gosta muito do Cameron, assim como o Cameron gosta dele...

- Não, Sr. Malik. O Cameron não gosta, o seu filho o fez achar que ele gostava...

- Me desculpe Helen, mas até onde eu sei, o Cameron gosta do Jamal há muito tempo - Liam contestou, tentando não se alterar. - Bem antes do Jamal sonhar em gostar de garotos. Por que a senhora não apenas aceita a realidade?

- Me diga, a sua mãe aceitou? - A Srª. Sanders perguntou para Liam, que nada respondeu, - Nenhuma mãe quer aceitar uma realidade desse tipo, Sr. Payne.

- Mas será que a senhora não nota que separando os dois você só está os prejudicando? - Zayn segurava a mão do namorado, que parecia que a qualquer momento iria voar no pescoço da senhora.

- O Cameron está ótimo.

- Está? E onde está o Cameron agora?

- No quarto...

- Chorando provavelmente. Há quantas horas a senhora não vê seu filho fora do quarto?

- Por Deus, por que todas essas perguntas?

- Por que, - Zayn se manifestou, evitando com que Liam esbravejasse com a mulher -, meu filho está no hospital agora.

- Hospital? - uma voz fraca veio do andar de cima. Cameron desceu correndo as escadas, parando em frente a Zayn. - Como assim o Jamal está no hospital?

- Cameron, volte para o seu quarto - a Srª. Sanders começou, mas foi interrompida.

- Cala a boca! - o garoto exclamou, surpreendendo os presentes. - Me diz, Sr. Malik. O que aconteceu?

- O Jamal passou mal porque ficou praticamente dois dias sem comer - Zayn explicou calmamente.

- Em que hospital ele está? Eu preciso vê-lo.

- Você não vai a lugar nenhum.

- Eu já falei pra você calar a droga da boca! - os olhos de Cameron brilhavam em fúria. - Eu já estou casado de você mandando na minha vida. Eu quero e vou ver o Jamal. Só porque você é uma mal amada, não quer dizer que eu precise ser também.

A Srª. Sanders o olhava assustada, nunca tinha visto o filho falar dessa forma. Zayn deu o endereço do hospital e o garoto saiu batendo a porta.

- É isso que acontece, - Zayn murmurou depois que a senhora se sentou no sofá -, se você não permite, ele fará sem sua permissão.

- Eu só não posso deixar que meu filho seja gay, está bem? - Helen estava com o rosto escondido nas mãos. - Ele não será feliz sendo gay.

- Eu acho que eu sou realmente feliz sendo gay - Liam falou com descaso. A Srª. Sanders se levantou, uma expressão de raiva em seu rosto.

- Quer saber? Vão embora, é por culpa de vocês que meu filho saiu de casa. Saiam, anda...

Zayn e Liam deixaram a casa sem protestar. O menor chegou a comentar quando entraram no carro, que se ficasse em companhia da Srª. Sanders por mais alguns segundos, faria engolir cada lavra que havia dito. O outro apenas riu, lhe dando um demorado selinho. Gostava do jeito adolescente impulsivo que Liam ainda preservava. Aprofundou o beijo, sentindo a língua do menor se encontrar com a sua. Não souberam por quanto tempo ficaram entre beijos, mas se separaram ao ouvir batidas no vidro. Zayn o abaixou, encontrando um tímido Cameron.

- Er... desculpa estar interrompendo alguma coisa - o garoto murmurou, mirando os lábios vermelhos e inchados de Zayn. - Mas é que o hospital é meio longe e eu não tenho nenhum centavo.

- Entra aí Cameron - o mais velho falou, vendo o garoto sorrir agradecido.

- Desculpe se eu atrapalhei alguma coisa - falou ao se acomodar no banco traseiro.

- Não Cam - Liam se virou para trás. - Você está bem?

- Agora que eu sei que vou ver o Jamal, sim.

- Então vamos logo, o Jamal vai adorar a surpresa.


***


- Você não acha, Zayn, que seria melhor enrolar o Cameron em papel de presente antes de entregar ele ao Jamal? - Liam brincou assim que pararam em frente à porta do quarto de Jamal. O garoto passaria a noite no hospital em observação. Zayn riu, abrindo a porta lentamente. Jamal mirava de modo entediado a televisão. Jullie estava sentada num sofá bege que ficava perto da porta do banheiro, praticamente cochilando.

- Pai! - Jamal sorriu levemente, tentando se endireitar na cama. - Conseguiram falar com a mãe do Cam?

- Na verdade conseguimos algo bem melhor - Liam e Zayn se afastaram do portal, dando espaço para que um nervoso Cameron entrasse no quarto. Jamal estava surpreso de mais para proferir qualquer palavra. O garoto ruivo caminhou hesitante para perto da cama do outro.

- Oi - murmurou, torcendo as mãos.

- Oi - Jamal respondeu, sentindo um nó enorme em sua garganta.

- Eu briguei com a minha mãe, sabe? - Cameron falou. - Ela não queria me deixar vir, mas eu disse que eu iria, porque eu precisava te ver... eu...

Antes que qualquer pessoa presente pudesse assimilar, os dois garotos estavam num beijo cheio de saudade, lágrimas escorrendo pelo rosto de ambos.

- Me desculpa, Cam - Jamal murmurou, acariciando a bochecha do namorado. - Eu fui injusto com você, eu não pensei no que você poderia estar passando.

- Não Jamal - Cameron falou, entre soluços. - Eu fui fraco, eu tive medo dela.

- Não importa agora, o que importa é que você está aqui comigo.

Os dois trocaram um breve selinho e Cameron sentou na cama, acomodando o namorado em seus braços. Os adultos observavam a cena em silêncio. Jullie já estava em prantos enquanto Liam enxugava disfarçadamente as lágrimas.

- É tão bonito um amor inocente como o deles... - comentou com Zayn, que concordou com a cabeça.

- Eu tenho que ir agora, amor - o mais velho falou, vendo o outro fazer bico. - Eu tenho um encontro às três da tarde com uns investidores ingleses. Nada muito formal, nós vamos jogar tênis.

- Você vai me deixar aqui, sentindo inveja de dois adolescentes, para ir jogar tênis com um bando de tiozões?

- Quem me dera só fosse um só um jogo de tênis...

Jullie se levantou com certa dificuldade, indo até Zayn.

- Será que você não pode me dar uma carona para casa, Zayn? - perguntou, vendo o homem assentir. - Ótimo esse sofá não faz bem para as costas de uma grávida.

Os três saíram do quarto e Liam decidiu que os acompanharia até a garagem.

- Eu queria ver você jogar tênis - comentou quando chegaram ao local.

- Você pode ver - Zayn respondeu com simplicidade. - É só ir comigo hoje.

- E quem vai ficar com o Jamal?

- O Jamal pode muito bem ficar sozinho, mas nós poderíamos pedir para a Catherine ficar aqui.

- E quem ficaria com as gêmeas?

- Tem a sua prima, a Victoria... é só uma tarde, Liam!

- Só que você tem que lembrar que nós temos filhos, Zayn - Zayn sorriu, deixando o outro sem entender. - O que foi?

- Você, - o mais velho puxou o namorado mais para perto -, "nós temos filhos". É tão bom notar que você já se considera tão parte dessa família assim. Mas, duas horas eu passo aqui para te buscar, você vai em casa, se arruma e nós vamos.

- Mas Zayn... - Liam iria começar a protestar, quando sentiu lábios se grudaram aos seus.

- Sem protestos, okay? - Zayn deu um último selinho no namorado, antes de se afastar.


***


Liam voltou ao quarto de Jamal, encontrando ele e Cameron conversando em tom baixo. Trocaram um selinho, que teria se transformado em um beijo se o rapaz mais velho não tivesse pigarreado, chamando a atenção dos dois.

- Er... Jamal, eu vou sair hoje à tarde com seu pai, então a Catherine vai ficar aqui com você.

- Para que? - Jamal perguntou confuso. - O Cam está aqui.

- O Cam só pode ficar no horário de visitas, Jamal.

- Eu não quero ir para casa - Cameron protestou, se abraçando ao namorado como faria uma criança com medo do escuro.

- Você pode passar essa noite só em casa - Liam destacou as palavras essa noite. - Mas depois você vai voltar para casa e conversar com sua mãe.

Cameron concordou de má vontade, vendo Liam deixar o quarto outra vez. Voltou-se para Jamal, acariciando o rosto do mesmo.

- Você até agora não me explicou que história foi essa de parar de comer, Jamal Malik - falou, vendo o namorado fazer uma careta.

- Eu sei que foi besteira, mas eu não sentia vontade de comer - Jamal brincou com a camisa que o outro garoto usava. - Eu não tinha mais vontade de viver sempre que eu me imaginava sem você.

- Nada vai nos separar agora, nada - Cameron juntou os lábios dos dois, sentindo Jamal apertar com um pouco mais de força o pano entre seus dedos. Iniciaram uma divertida disputa pela dominância do beijo, que não foi decidida em nenhum momento, terminando em risos. Foram parando de rir aos pouco, enquanto os olhares se encontravam. Cameron depositou um beijo na testa do outro garoto, murmurando em seguida:

- Você é tudo para mim, Jamal.

- Você também, Cam - Jamal se aninhou nos braços do namorado, que lhe deu um beijo nos cabelos. Permaneceram em silêncio, apenas sentindo um ao outro. Jamal recebia um delicado afago nos cabelos, sentindo o sono dominar seu corpo. - Você se importa se eu dormir?

- Não Jamal, pode dormir. Eu estou aqui - Cameron ajeitou o garoto em seus braços.

- Então me dá sua mão.

Entrelaçaram os dedos e Jamal deixou que seu corpo ganhasse um merecido descanso.


***


Liam estava no quarto de Jamal, olhando o garoto dormir. Com o fim do horário de visita, Cameron deixara o hospital, indo para a casa dos Malik num táxi que seria pago assim que chegasse lá. Liam bebia calmamente o café que comprara na lanchonete do hospital, quando Zayn entrou no quarto. O menor fez um sinal para que ficasse em silêncio e se levantou do sofá onde estava, saindo do quarto junto ao namorado. Trocaram um breve selinho que Zayn mencionou ter gosto de café.

- Te beijar já é algo maravilhoso - comentou. - Te beijar com gosto de café é algo indescritível.

- Você conseguiu me deixar sem graça - Liam sentiu suas bochechas arderem. O mais velho apenas riu, lhe dando outro selinho.

- Mas então, nós temos que ir logo, se não, vamos nos atrasar.

- Tem certeza que eu não vou atrapalhar você?

- Certeza absoluta, agora vamos - Zayn segurou o namorado pela mão, o conduzindo através corredor silencioso do hospital. - Eu já pedi para James que trouxesse Catherine para cá.

- Tem certeza que não tem problema me levar? - Liam parou, forçando o mais velho a fazer o mesmo. - É que... você sabe... você não vai me apresentar como seu namorado, vai?

- Eu não estou entendendo você, Liam - Zayn encarava o outro de modo confuso. - Você não quer que eu diga que estamos juntos?

- Não é isso, eu quero que você diga, mas as pessoas são preconceituosas, Zayn.

- O dinheiro e o poder vêm primeiro que o preconceito, Liam. Eu juro que eu não vou deixar você passar constrangimento.

- Porque será que eu confio tanto em você hein? - Liam sentiu Zayn lhe dar um meio abraço. Continuaram nesse abraço, o mais velho passando o braço pelos ombros do namorado, que abraçava sua cintura, enquanto caminhavam para o estacionamento. Em poucos minutos estavam em casa, graças ao trânsito livre da tarde. Assim que entraram na sala, foram recebidos por gritos e bracinhos finos envolvendo suas cinturas. Jo e Beth começaram a contar sobre como elas haviam arrumado a casinha de Ted. As garotinhas os seguiram até o quarto, deixando seus corpinhos pequenos se largarem na imensa cama que ficava no aposento. Continuaram a tagarelar sobre Ted, até Zayn retira-las do local, dizendo que eles precisavam se arrumar ou se atrasariam. Antes de deixarem o quarto fizerem Liam prometer que traria chocolate para ambas.

Zayn puxou o menor pela cintura, conduzindo-o para o banheiro. Despindo um ao outro, entraram em baixo da reconfortante água morna do chuveiro. Trocaram leves carícias e alguns toques, antes de deixarem o banheiro. Zayn ainda teve que ouvir alguns comentários engraçadinhos de Liam sobre a sua roupa esporte, antes de descerem outra vez. Despediram-se das gêmeas, indo para o carro.


***


- Mais um comentário sobre a minha roupa e eu te levo de volta para casa - Zayn falou, assim que entraram no clube de tênis.

- Ah amor, é que você fica super sexy de shortinho branco - Liam riu, vendo o mais velho fechar a expressão. - Bem, valoriza as suas coxas. E você sabe o quanto eu amo suas coxas - sussurrou a última parte no ouvido do outro, sentindo o mesmo se arrepiar.

- Hum, okay. Mais um comentário desse e os reservados do banheiro masculino vão parecer muito atraentes.

Antes que o menor pudesse responder, um homem com aparentemente 40 anos se aproximou. Estava acompanhado de uma mulher loira. A pele da moça era realmente bronzeada, o que Liam julgou ser resultado de muito bronzeamento artificial.

- Zayn Malik - o homem grisalho murmurou divertido.

- Quanto tempo não, Charlie? - Zayn apertou a mão que o outro lhe estendia. - Peter já chegou?

- Ainda não - Charlie mantinha um enorme sorriso. - Me ligou ainda pouco, dizendo que não demoraria. Mas deixe-me lhe apresentar, essa é Lily, minha esposa. Nos casamos mês passado.

- Eu estou adorando a América - Lily comentou, enquanto ela e Zayn se cumprimentavam.

- Não vai nos apresentar seu amigo, Zayn? - Charlie indicou Liam com a cabeça.

- Não é meu amigo - Zayn abraçou Liam pela cintura. - É meu namorado. Liam, esses são Charlie e Lily Wood.

Liam timidamente estendeu a mão que foi apertada pelo outro homem. Ele pode notar que Charlie o checou de cima a baixo. Lily apenas sorriu empolgada, fazendo o rapaz se sentir um pouco mais confortável.

- Então, - Charlie falou -, vamos entrando, por que não tomamos uma bebida?

Zayn assentiu segurando Liam pela mão. Seguiram o outro casal, que ia mais a frente. Chegaram à área da lanchonete, se acomodando numa mesa e fazendo os pedidos.

- Charlie me falou que você tem filhos, Zayn - Lily comentou com seu habitual sorriso espalhafatoso.

- Tenho sim, três - Zayn respondeu.

- Nossa, eu nunca quis ter filhos, sabe? Estragar meu corpinho... - logo a moça começou um longo monólogo sobre os seus cuidados de beleza. Zayn discretamente desviou os olhos para o namorado. Esse prestava atenção em Lily, sorrindo levemente. Notou que Charlie também observava o rapaz. Em seus olhos um brilho estranho. Pouco depois um outro senhor se aproximou, já era alguns anos mais velho que Charlie e tinha um sorriso bondoso.

- Peter! - Zayn se levantou, indo cumprimentar o senhor. - Só estávamos esperando você.

- Ótimo - Peter respondeu. - Então vamos logo.

Caminharam para a área da quadra. Peter e Zayn iam mais a frente e Lily iniciara uma conversa com Liam sobre os lugares do mundo pelo qual ela passara com Charlie. Esse estava mais atrás. Liam podia sentir o olhar do homem queimando sua nuca. Já estava ficando desconfortável. Chegaram a uma das quadras e Liam e Lily se debruçaram na grade de proteção. Zayn deu um beijo no namorado antes de entrar na quadra, atraindo alguns olhares.

- Eu quero ver se você é bom com a raquete, Malik - Liam brincou, recebendo uma mordida no lábio inferior.

- Pode apostar que sim - Zayn de um último selinho no namorado e entrou na quadra.

Charlie iria jogar contra Zayn e quem ganhasse jogaria contra Peter. Zayn se mostrou um ótimo jogador, ganhando de Charlie por dois sets a zero. Liam se divertia com as crises de líder de torcida de Lily. Zayn mandou um beijo para o namorado que fez o mesmo em troca. Assim que a partida terminou, Liam se aproximou de Zayn, lhe entregando uma garrafinha de água e uma toalha.

- Você foi ótimo, amor - comentou, sentindo os lábios molhados do outro se pressionando aos seus.

- Obrigado, agora você vai me ver acabar com o Peter - Zayn falou, despejando água no rosto, fazendo com que respingasse no menor.

- Ei! Você tá me molhando!

O mais velho derramou água nos cabelos sacudindo-os em seguida, fazendo com que mais água respingasse no outro. Liam resmungou algo sem muito sentido, se virando para ir embora, mas Zayn o puxou para perto outra vez.

- Para de frescura, Payne - brincou. - Parece que foi feito de papel.

Iriam trocar outro beijo se Peter não tivesse chamado a atenção dos dois. Liam deixou a quadra, voltando para a grade de proteção. Lily tinha ido ao bar buscar um coquetel. Charlie se aproximou, parando ao lado do rapaz.

- Liam, não é isso? - perguntou e Liam assentiu. - Então Liam, há quanto tempo está com o Zayn?

- Há alguns meses - Liam não gostava nem um pouco do modo como o homem lhe olhava.

- Hum... ele parece gostar muito de você.

- Eu também gosto muito dele.

Houve um momento de silêncio. Liam viu Zayn comemorar um ponto, ouvindo reclamações de Peter.

- Você é um rapaz muito bonito, Liam - Charlie colocou uma das mãos sobre o ombro de Liam.

- Com licença, mas eu vou ver onde está a Lily - Liam se esquivou, indo em direção ao bar. Estava com medo e nunca desejou tanto os braços de Zayn como naquele momento. Encontrou Lily voltando com dois copos na mão.

- Liam! - exclamou sorridente. - Peguei para você - estendeu o copo de bebida. Liam pegou, murmurando um agradecimento.

- Não precisava, Lily - falou em tom baixo.

- Não foi nada. Mas o que você está fazendo aqui? O jogo já acabou?

- Não, não. É que você demorou, aí eu vim te procurar.

- Demorei? Achei que não tinha passado 5 minutos... mas vamos voltar.

Assim que chegaram puderam notar que o jogo havia acabado. Charlie havia entrado no lugar de Zayn. Esse se aproximou, abraçando Liam pela cintura. Lily continuou seu caminho, voltando à grade.

- Está se divertindo, amor? - o mais velho perguntou, vendo o outro assentir e forçar um sorriso. - O que foi, Liam?

- Nada Zee... - Liam negou com a cabeça. - Eu estou ótimo. Vamos ver a partida.

Zayn passou um olhar preocupado ao namorado, o segurando pela mão. Voltaram para perto de Lily, terminando de ver a partida. Liam não queria contar nada para não preocupar Zayn, embora já estivesse preocupando. Assim que a partida terminou, Peter sugeriu que fossem comer algo. Todos concordaram, indo outra vez para a área da lanchonete. Zayn notou que Liam não soltou sua mão por nenhum segundo, parecia estar com medo de algo. Mas que diabos estava acontecendo?

- Tem certeza de que está tudo bem, Liam? - o mais velho parou, fazendo com que o outro fizesse o mesmo.

- Tenho sim, amor - Liam respondeu, dando um leve beijo no namorado.

- Se você quiser, eu posso pagar um táxi para você ir para casa...

- Não Zee... está tudo bem mesmo.

Acomodaram-se em uma das mesas, fazendo os pedidos. Logo uma conversa sobre negócios foi iniciada. Liam gostava de notar o quão maduro Zayn era nessas horas. Distraíra-se vendo o namorado falar, deixando o suco que bebia caísse em sua roupa.

- Merda... - murmurou, tentando enxugar o lugar molhado com um guardanapo. - Eu vou ao banheiro tentar limpar isso aqui. Com licença.

Liam se levantou, indo até o banheiro. Abriu a torneira e molhou um pedaço de papel, esfregando no local sujo em seguida. Limpava o local, praguejando a si próprio por sua falta de atenção. Ouviu passos e uma voz que fez seu coração falhar uma batida.

- Você não acha melhor tirar essa calça para limpa-la, Liam? - Charlie estava parado a porta do banheiro. Liam deu alguns passos para trás, tentando manter-se distante do outro homem.

- O que você quer, Charlie? - sentia o homem se aproximar, enquanto caminhava para trás, encontrando com a parede.

- Não se faça de difícil - Charlie estava a poucos centímetros de seu corpo. - Todas as outras vadias do Malik sempre deram para mim sem nunca reclamar. Por que com você seria diferente?

Liam sentiu lágrimas de medo escorrerem por suas bochechas. Pensara em gritar, mas o medo lhe deixara mudo. Sentia os lábios de Charlie em seu pescoço, sentia o asco dominando seu corpo. As mãos do homem lhe tocavam intimamente. Só conseguia pensar num modo de sair dali e voltar para os braços protetores de Zayn.


Continue Reading

You'll Also Like

284K 27K 43
Ayanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021
4.3K 244 7
𝐄𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐓𝐘 - a mesma personalidade e uma amizade poderia virar um amor?! Todos os personagens tem mais de 18 anos
35.8K 4.2K 40
Duas pessoas de mundos totalmente diferentes.. A atração é certeira, a química é intensa, duas pessoas tão diferentes em meio a um turbilhão de sens...
837 68 16
Reputation,uma modelo de alta classe que era conhecida por toda Nova Iorque,mesmo com todo seu luxo e dinheiro,buscava alguém que completa-se seu cor...