DE REPENTE NÓS

由 thaynaradinuccii

417K 34.5K 2.1K

Joshua Adams e Nathalie Wilson estavam numa felicidade plena. Tudo ocorria conforme o plano. Casamento marca... 更多

Conhecendo o livro.
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
RECADO IMPORTANTE!
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12 - bônus especial
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
!!!!!AVISO!!!!!
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
RECADO!!!!!!!!
Capitulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31 - Parte 1
Capítulo 31 - Parte 2
Capítulo 31 - Parte 3
Capítulo bônus
EPÍLOGO.
AGRADECIMENTOS.
NOVA HISTÓRIA - ''DE REPENTE ACONTECE''

Capítulo 13

9.5K 829 44
由 thaynaradinuccii


Olá pessoal... então, eu queria dizer que dei um mudada na história. Teremos alguns novos personagens e algumas novas surpresas, mas isso será ao decorrer da história. A música do capítulo hoje é "You and Me - Lifehouse", eu colocarei o vídeo no momento em que ela combinará com o desfecho, quem puder ouvir lendo, ficará lindo.

Boa leitura, e nos vemos lá embaixo!!


Joshua

"Quem será a essa hora? Sério, em pleno fim de semana, quem poderia aparecer tão cedo na casa de alguém?" Eu penso assim que a campainha toca pela terceira vez seguida. Olho pro lado e vejo Nathalie dormindo tranquilamente, nem se mexe, talvez esteja cansada demais depois da nossa noite. Dou um sorriso ao lembrar-me de tudo o que fizemos, mas sou interrompido pelo som da campainha novamente.

Assim que saio do quarto e sigo em direção ao primeiro andar pra atender a porta, vejo um pequeno corpinho vindo em minha direção, e pelo jeito está emburrado por ter sido acordado cedo.

"Perdeu o sono campeão?" Eu pergunto enquanto vou em sua direção e o pego no colo. Benjamin circula suas pequenas perninhas em volta da minha cintura, coloca seu rosto na curva do meu pescoço e me abraça apertado.

"Foi esse cassete de barulho" Ele diz e eu tenho vontade de rir, mas meu lado paternal fala mais alto.

"Já te falei que não pode falar cassete Benjamin, isso é palavra feia." Eu digo com a voz um pouco grossa e ele pede desculpas, e eu bunda mole como sou, aceito suas desculpas e seguimos em direção a porta. Assim que a campainha toca novamente abro a porta e quase cai pra trás ao ver de quem se trata, porém, lembro que tenho uma pessoinha no meu colo e isso me segura na realidade.

"Olá Joshua, quanto tempo." Cassie diz e abre um sorriso sincero, seus olhos se enchem de lágrimas ao ver Benjamin no meu colo, e como ele não faz nenhum movimento ao ouvir a voz da tia, presumo que ele dormiu novamente.

"O que faz aqui Cass?" Eu pergunto abrindo caminho e ela entra. Seguimos para a sala, onde eu deposito meu filho no sofá e coloco algumas almofadas ao seu redor.

"Bom ver você também. Te mandei e-mails e você não respondeu. Te liguei e você não atendeu, então resolvi aparecer. E como eu estou me mudando pra Nova York, quis fazer uma visita ao meu ex cunhado preferido e ao meu sobrinho amado" Ela diz e minha cabeça foca apenas no que ela acabou de dizer "ESTOU ME MUDANDO PRA NOVA YORK. ESTOU ME MUDANDO PRA NVOA YORK".

"Poupe-me da sua língua afiada. Se eu não respondi, é porque eu estou ocupado demais com outras coisas importantes. E porque está se mudando pra Nova York?" Eu pergunto, mas eu não sei se quero saber a resposta. Será que ela tentará tirar a guarda do Benjamin? Ela não pode fazer isso.

"Estou me mudando para morar com meu noivo, estamos com uns planos, mas nada concreto. Se você lesse meus e-mails, você saberia disso tudo" Ela diz com ar petulante. Como ela lembra a Corinna.

"Fico feliz por isso. Mas você não poderia aparecer um pouco mais tarde? Sua mãe não lhe deu educação? É fim de semana Cass, tenho filho pequeno em casa." Eu digo irritado e ela encolhe os ombros se desculpando.

"Desculpe, eu sei. Mas eu queria muito ver o Ben, eu sinto saudades dele a todo o momento" Ela diz indo até o sofá onde Benjamin dorme e alisa seus cabelos e deixa-lhe um beijo na bochecha "Ele está tão grande, tão lindo e cada vez mais parecido com você, mas ele tem os olhos da Corinna." Ela diz sorrindo e enxuga uma lágrima solitária que escorre por sua bochecha.

"Sim, ele tem os olhos dela. O jeito moleque de ser também é dela, a língua afiada é uma mistura de nós dois." Eu digo totalmente apaixonado pelo meu filho, e sinto uma saudade boa ao lembrar-me da mãe dele.

"Acha que você e Corinna estariam juntos hoje em dia?" Cassie pergunta enquanto se senta no sofá e fica me encarando. Dou de ombros.

"Acho que não. Eu e sua irmã éramos pessoas diferentes, com ideais de vida diferentes, sonhos diferentes. Mas restou algo bom do que tivemos, teve o nosso filho que será sempre lembrado por muito amor. É o resultado do amor que sentimos um pelo outro." Eu digo olhando pro meu filho, mas um barulho me chama atenção e quando olho em direção ao som, vejo Nathalie no topo da escada intercalando seu olhar entre mim e Cassie.

"Amor vem cá." Eu chamo e ela vem em nossa direção. Ela sorrir mas seu sorriso não chega aos olhos.

"Bom dia Cassie, o que faz aqui?" Nath dispara assim que chega ao meu lado. Ela segura na minha cintura possessivamente e me beija, como se mostrasse quem manda no pedaço. Eu gosto disso. Essa é a minha garota.

"Bom dia amor" Eu digo.

"Como eu disse ao Josh, estou me mudando pra Nova York e resolvi visitar meu sobrinho, eu poderia ter vindo mais tarde, mas eu não agüentava mais de saudades do Ben. Desculpe-me." Cassie diz corando e vejo que ela está realmente arrependida.

"Tudo bem, só nos comunique da próxima vez." Nath diz sorrindo, e me olha "Querido, posso dar uma palavrinha com você em particular?" Ela pede e seguimos em direção ao nosso quarto. Assim que entramos ela bate a porta, e eu sei que tem alguma coisa errada. 

** Play no vídeo**

"O que Cassie quer? Primeiro ela chega aqui sem avisar, depois começa a perguntar sobre você e a irmão dela. Tudo bem que é seu passado, e que Corinna infelizmente morreu, eu sinto muito por isso, mas isso é falta de respeito comigo que sou a sua noiva. Ela fez isso de maldade não foi? Porque eu realmente não entendo o motivo dela ter feito isso. Será que ela quer você Joshua? Será que ela acha que por se parecer tanto com a irmã dela, ela pode ter uma chance com você? Será que ela pensa que você e Benjamin serão dela? Por que se for, eu juro por Deus que minha mão vai voar na cara dessa maldita vadia que chega às nossas vidas para..." Ela diz gritando, mas eu não a deixo terminar, eu a calo com um beijo. Eu a beijo com tudo o que eu tenho. Com todo meu amor, carinho e devoção por essa mulher maravilhosa e toda minha. No começo ela tenta resistir ao beijo, mas aos poucos vai cedendo e me beija com a mesma vontade. Quando nos separamos, ambos estamos sem fôlego.

Eu a puxo pra cama e a coloco sentada me ajoelho entre suas pernas e a encaro. Ela está emburrada, parecendo uma menina mimada e eu tenho vontade de beijá-la até essa birra sumir, mas não temos tempo pra isso agora.

"Primeiro: Cassie veio porque eu não respondi os e-mails dela, eu te disse isso. Segundo: Nem aqui e nem em outra vida Cassie teria alguma chance comigo. Eu sou totalmente apaixonado por você e só tenho olhos pra você, pequena..." Eu digo e beijo carinhosamente sua boca e continuo. "Eu não sei o que deu em Cass pra perguntar sobre o passado, talvez por ela estar olhando o Ben e ver alguma semelhança de Corinna, eu não sei. Mas tudo o que eu disse a ela, foi sincero. Eu não me vejo com outra pessoa a não ser você, todos os planos, todos os meus sonhos, só tem você e Benjamin nele. Eu sou seu Nathalie Wilson, e ninguém vai mudar isso. E só pra encerrar a discussão, Cass está noiva, e você fica sexy demais quando está com ciúmes." Eu digo sorrindo e ela me dá um tapa nos braços e mais uma vez nos beijamos.

***

Depois da crise de ciúmes, dos beijos e conversas, eu e Nathalie tomamos um banho e descemos, e quando chegamos ao primeiro andar, vemos Cass e Benjamin na cozinha.

"Ele pediu mamadeira, então eu vim fazer pra ele. Tudo bem?" Cass diz enquanto ajeita Ben em sua cadeirinha.

"Tudo bem" Dizemos em uníssono enquanto vamos até o nosso filho cumprimentá-lo. Nath e Cass começa a fazer o café da manhã, e por um breve momento esquecemos o episódio mais cedo e apenas conversamos enquanto aproveitamos um delicioso café.


Recadinhos!

Bom pessoal, é isso. Preparem o coração porque tem mt emoção por aí, isso é só o começo.

• Votinhos e comentários, quero saber o que acharam. 

Amanhã se eu conseguir, eu volto com novos capítulos. Grande beijo! ♥

继续阅读

You'll Also Like

3M 262K 169
Somos aliança, céu e fé.
86.7K 6K 57
O que você faria se sua vida fosse mudada drasticamente de uma hora para outra? Axel, costumava amar o que fazia, ser químico sempre foi seu sonho, a...
737 58 10
João Vitor romania a via se mudado pra São Paulo a 2 anos, nesse tempo conheceu renan e pedro num estágio da faculdade. uma festa com bebidas e drog...
1.8M 139K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...