Ele psicopata, ela suicida

Autorstwa bibicovss

682K 55.6K 5K

Ele quer matar pra tirar o sofrimento das pessoas. Ela quer morrer para não mais sofrer. Sempre disseram que... Więcej

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
Bônus: Lembrança de Pedro 01
21
22
23
Bônus: Lembrança de Pedro 02
24
25
26
27
28
29
30
31
32
34
35
36

33

14.1K 1.1K 92
Autorstwa bibicovss

Luara

Já estava me recuperando bem, eu acho. Os médicos dizem que foi um milagre eu ter voltado a consciência, eu já não digo o mesmo, talvez o fato de eu ter acordado tenha um real sentido, ou até mesmo um nome.

Pedro sempre esteve ao meu lado e nunca me deixou sozinha desde que nos conhecemos. Nesse momento? Ele esta me observando fazer o tratamento de fisioterapia, as vezes eu olho pra ele e vejo seus cabelos caídos em sua cara, seus olhos negros como a mais profunda escuridão e seu lindo sorriso macabro.

Já faziam 20 dias que eu acordei do coma e estava me recuperando bem, já conseguia comer com mais facilidade e até me arriscou a dar alguns passos largos sem apoio, aquilo era ótimo sem duvidas. Victória minha mais nova amiga, vinha me ver diariamente e até mesmo minha mãe que nunca se importou comigo, me espantei quando pela primeira vez me tratou com educação e até me chamou de "filha".

Mas voltando no agora, treinar pernas nunca foi meu forte. Só que era preciso se eu quisesse voltar a andar, Pedro ria ao ver minhas caretas de tédio e antipatia.

— Pronto Luara, por hoje já está ótimo. — Disse o tutor.

— Ufa! Achei que nunca acabaria. — Risos, sai de lá e caminhei com um pouco de dificuldade em direção a Pedro.

— Você está indo bem. — Pedro estava perto de uma porta com os braços cruzados.

— Não me admiro. — Rimos.

— Está com fome? — Meus olhos brilharam com essa pergunta.

— Muita.

— Então se arruma e me encontra na portaria do hospital. — Com um sorriso de badboy, Pedro sumiu pelos corredores.

Fiz o que ele pediu, uma enfermeira com quem tinha bastante intimidade me ajudou a tomar banho e colocar algumas peças largas que minha mãe havia trazido. Desci até a portaria como combinado e ao ver Pedro sorri.

— Pronta? — Estendeu a mão, estendi a minha e concordei com a cabeça.

Ele me puxou e eu estranhei um pouco pois em nenhum momento ele soltou minha mão, aquilo era incrível. As ruas todas iluminadas e as casas coloridas, era como se tudo aquilo fosse planejado. A calçada larga com desenhos e riscos eram um convites para dançar, mas não fui a única a perceber, com um movimento rápido Pedro me puxou e me rodou aproximando nossos corpos.

— Você está feliz? — Aquela pergunta foi estranha, estar com ele era um motivo de felicidade em todas as ocasiões, eu esquecia dos problemas e me desligava do mundo.

— Muito! — Não tinha mais palavras, disse o que veio primeiro em minha mente. Mas o que veio a seguir foi melhor, seu sorriso.

Ficamos novamente ali dançando igual na primeira vez, sem música apenas movimentos. Era a melhor coisa do mundo estar ali naquele silêncio só imaginando quando viria a melhor parte, o beijo, que não demorou.

Ele me encostou em uma parede com cuidado e me beijou, meu corpo estava completamente arrepiado, era engraçado como Pedro conseguia provocar diversas sensações diferentes em mim, e era mais engraçado ainda pensar que eu podia estar realmente apaixonada por ele. Sim! Eu estava realmente apaixonada por Pedro, e mais do que nunca eu o queria comigo.

Se ele era capaz de matar por mim, eu era capaz de morrer por ele.

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

101K 6.4K 24
Crystal: Uma menina de 15 anos que vivia normalmente sua vida adolescente, isso mesmo, vivia! Ela descobre no seu aniversário de 16 anos, que tem pod...
2M 151K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
1.7M 153K 58
Violeta Harvey, uma garota de dezesseis anos, quando pequena foi abandonada por seus pais em um orfanato. A única coisa que ela considerava boa naque...
2.1M 35.2K 6
Quando eu era mais nova, com exatos treze anos, eu vi algo que não devia e isso me deixou intrigada a vida inteira, até que quando estava com dezenov...