End Up Loving | Luke Hemmings

By purpurinarry

2.3K 162 522

"Como nós acabamos nos apaixonando?" Um começo impulsivo e pequenos detalhes que fizeram toda a diferença. More

Explicações
Um
Dois
Três
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Quatorze
Quinze
Dezesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove

Quatro

133 9 20
By purpurinarry


Tirei seu braço da minha cintura com o maior cuidado do mundo e ele mal se mexeu. Coloquei minha camisa e fui em direção a sala procurando o meu celular, quando peguei ele tinha algumas chamadas perdidas da Kath. Será que tinha acontecido alguma coisa?

- Alô?

- Loui onde você está?

- Aconteceu alguma coisa?

- Você me falou que tinha uma reunião hoje e como pelo jeito você não dormiu em casa eu pensei que tinha acontecido alguma coisa.

A reunião! Eu estou completamente ferrada. Tirei o celular do ouvido pra ver a hora e era quase meio dia, eu tinha uma reunião em uma hora e eu não fazia ideia de como ia conseguir chegar a tempo.

- Kath, você é um amor por me ligar. Eu vou voando pra casa, obrigada mesmo, tchau.

Escutei ela falando tchau e desliguei.

Fui procurando pela sala algum documento que pudesse me informar o nome da rua onde eu estava, eu só sabia o nome do bairro porque era o bairro vizinho ao meu mas eu precisava de um endereço pra poder ligar para o Thomas e pedir para ele me salvar mais uma vez.

Thomas é um taxista amigo meu que eu tive o prazer de conhecer depois de uns meses da minha mudança pra Londres, ele já me tirou de muitos apuros e tenho certeza que faria isso novamente.

Depois de alguns minutos encontrei uma correspondência com o endereço da casa, eu tive que mexer em algumas coisas mas eles não ficariam sabendo disso. Peguei meu celular e liguei para o Thomas, passei o endereço pra ele e ele falou que sabia onde era então chegaria ali rápido.

Fui até o quarto e peguei todas as minhas coisas, me vesti e fui à procura do banheiro, assim que achei lavei o meu rosto e escovei os meus dentes. Por sorte eu sempre tinha uma escova de dente na bolsa, dizem que uma pessoa prevenida vale por duas. Meu cabelo estava um horror então fiz um coque de qualquer jeito e saí do banheiro. Quando estava saindo do banheiro recebi uma mensagem do Thomas falando que estava em frente a casa. 

Antes de sair de lá eu fui no quarto de novo pra ver se o Luke ainda estava dormindo. Dormia feito um anjo. Quando eu conheci ele eu pensei que não poderia ver ele mais bonito mas eu me enganei completamente. Ele era muito mais bonito quando dormia sereno daquele jeito, o rosto relaxado, a boca meio aberta, os cabelos bagunçados.

Eu sabia que eu tinha a opção de acordar ele mas eu não faria isso, eu ainda não sabia como seria agora e eu não estava com tempo para ter uma conversa estranha. Por mim eu ficaria ali, não queria sair desse jeito como se estivesse fugindo mas eu não tinha escolha.

No caminho pra casa Thomas não me fez pergunta nenhuma mas eu via o sorriso maroto no seu rosto. Éramos amigos ao ponto de um fazer piada com o outro mas ele provavelmente viu que eu estava preocupada demais pra isso.

A reunião que eu tinha era importante, eu tinha sido chamada pra cobrir um festival que teria no começo do ano, um festival musical grande. Eles tinham feito várias pesquisas de fotógrafos e por telefone me disseram que tiveram indicações sobre o meu trabalho levando em conta que a minha área era mais voltada para shows e eventos desse tipo então resolveram marcar uma reunião pra saber se o meu trabalho iria agradar eles e se a proposta deles iria me agradar.

Thomas ficou me esperando enquanto eu trocava de roupa.

- Será que você pode me explicar o que está acontecendo? – Kath perguntou enquanto me seguia até o meu quarto.

- Agora eu não tenho tempo Kath, posso explicar isso quando eu chegar da reunião? Prometo que conto tudo. – Falei enquanto pegava a roupa que eu tinha escolhido e o mínimo de maquiagem para parecer apresentável.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido colocando a minha roupa logo em seguida, passei a maquiagem e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Era o máximo que eu conseguiria fazer.

Peguei minha bolsa e coloquei o meu portfólio com fotos de alguns dos meus trabalhos e quando eu já estava perto da porta acabei de colocar o salto alto.

- Você não dormiu na casa do Niall dessa vez né? – Eu parei e olhei pra Kath com o seu olhar acusatório.

- Não. – Falei dando uma risadinha.

- Eu sabia! – Ela gritou me assustando. – Quando você chegar eu vou estar aqui linda e maravilhosa te esperando pra saber de tudo.

- Ok, ok. Eu sei que não vou escapar. – Falei enquanto ria e abraçava ela.

Saí correndo do apartamento e passei correndo pelo porteiro assim que o elevador parou no térreo. O porteiro riu quando me viu porque era assim que ele me via na maioria das vezes, correndo. Dei um aceno rápido para ele e praticamente me joguei dentro do táxi do Thomas.

A reunião já estava quase começando, eu já deveria estar lá mas eu estava dentro de um táxi rezando pra não pegar trânsito.

Quando cheguei no escritório anunciei meu nome e a secretária pediu para eu aguardar alguns minutos pois as pessoas que iriam fazer a reunião comigo estavam em uma outra reunião.

Foi a primeira vez naquele dia que eu consegui respirar aliviada.

Não esperei muitos minutos, só o suficiente para eu conseguir controlar o meu nervosismo.

A secretária avisou que estavam me esperando e se levantou me acompanhando até uma sala.

Era apenas um homem e uma mulher, eles cuidavam da parte da publicidade e marketing do festival. Eles se apresentaram como Henry Williams e Amy Wood.

Seria feito dois dias de festival e a proposta era eu ser uma das fotógrafas responsáveis pra registrar os momentos dos shows. Fotografaria todos os artistas no palco.

Iria ter vários fotógrafos, alguns responsáveis pelo palco, outros seriam responsáveis pelo público, outros responsáveis pelo backstage. A proposta salarial deles foi muito boa e pra ser sincera eu iria nesse festival de um jeito ou de outro. Aceitando a proposta deles eu iria nos dois dias, acompanharia tudo pela lateral do palco, não precisaria pagar por isso e ainda receberia no final do festival. Óbvio que eu aceitei. Combinamos de nos encontrar na primeira semana de janeiro para acertar o que precisaria ser acertado, era os pequenos detalhes já que o principal já tinha sido conversado.

Saí de lá feliz e aliviada que tudo tinha dado certo.

Do escritório eu fui direto para casa, eu tinha dormido muito pouco na noite passada, tirando o fato de que eu estava faminta.

Quando eu já estava dentro do táxi eu recebi uma mensagem. Era Luke.

"Adorei acordar e ver você em casa." 

Ok, eu sabia que isso era ironia, eu podia sentir ela pairando sobre mim.

"Não foi minha intenção, eu juro. Eu não estou em casa agora mas daqui a pouco eu te ligo pra te explicar melhor, pode ser?"

Era óbvio que se não fosse pela reunião eu teria ficado com ele, eu sabia que provavelmente eu iria ficar um pouco desconfortável quando ele acordasse, mas também não iria embora sem motivo nenhum.

Assim que mandei a mensagem ele respondeu.

"Vou precisar resolver umas coisas agora mas assim que eu terminar eu te ligo e a gente conversa melhor."

Eu não sabia dizer se ele estava bravo ou não então eu respondi apenas um "ok" e só me restava esperar pela ligação.

Assim que cheguei em casa dei de cara com a Kath sentada falando com o notebook, provavelmente estava em mais uma live, uma das várias que ela fazia sempre que podia.

- Hey Lou.

- Oi Kath. - Acenei de longe e ela fez sinal para eu me aproximar.

- Digo oi pra eles.

- Oi galera. - Disse dando um sorriso para a câmera. Os fãs adoravam quando fazíamos isso juntas e eu adorava eles mas eu precisava comer alguma coisa. - Diz pra mim que tem algo pra comer aqui.

- Como eu sou uma pessoa muito querida eu pedi comida pra nós duas. Eu já comi mas a sua está guardada. 

- Você sabe que eu te amo né? - Falei enquanto me levantava indo em direção à cozinha.

- É isso que dá dormir fora e perder a hora. - Kath falou rindo e meu corpo gelou.

Ela falou isso na frente da câmera, parabéns Katherine.

- Será que dá pra você ficar calada minha querida amiga? - Perguntei gritando da cozinha e jogando todo o meu sarcasmo nela.

Enquanto eu esperava a comida esquentar no microondas eu escutava ela respondendo algumas perguntas e agora algumas eram sobre mim. Que maravilha. Resolvi comer do lado dela pra ver se ela controlava o que ela iria falar a meu respeito. Eu não culpava ela, já que ela não sabia que eu tinha ficado com uma pessoa que também tem fãs.

Depois de um tempo em frente ao notebook, a Kath desligou o notebook e ligou a tv enquanto eu deitava em um sofá e ela deitava em outro. Estávamos com um cobertor cada, estava começando a ficar noite e o frio estava se intensificando.

- Pode começar a contar, não pense que você vai escapar disso porque você não vai. Quem foi o sortudo que conseguiu te levar pra casa?

Kath realmente não tinha trava na língua.

- Eu conheço? - Ela continuou com as perguntas.

- Conhece.

- O quê?! - Dessa vez ela já estava sentada no sofá e começou a falar o nome de alguns caras que poderia ser.

- Kath, não foi nenhum deles... Foi o Luke.

Olhei para ela e ri da sua reação.

- Puta merda! Você e o Luke! Eu sabia que isso poderia acontecer, mas já?

- Ah... rolou.

- Simples assim? Rolou? Louise você se lembra do tanto de homem gostoso que já deu em cima de você e você dispensou no momento que escutava "vamos" e "casa" na mesma frase?

- Eu sei, eu sei. Não tive vontade de ir pra casa com nenhum deles, já com o Luke sim.

- Uau, ele realmente deve ter algo aí.

Eu ri lembrando da noite passada, ele definitivamente tinha.

Eu estava explicando o que aconteceu hoje de manhã e como eu sai da casa do Luke sem acordar ele quando o meu celular tocou. Fiz sinal pra que a Kath ficasse em silêncio para eu poder falar com o Luke.

- Alô? - Falei.

- Ei Lou, tudo bem? - Suspirei aliviada por escutar a voz dele normal e não brava ou chateada.

- Tudo ótimo e você?

- Melhor do que muitos. - Ri com esse comentário. Ele não falou com todas as letras mas eu entendi o recado.

- Desculpa ter saído sem avisar. Eu tinha uma reunião importante hoje e acordei super atrasada.

- Ah, você foi embora por causa de uma reunião?

- Claro. Você acha que eu iria fugir?

- Não sei... Talvez.

- Não sou dessas. Não te acordei porque você estava em um sono tão bom que eu iria me sentir culpada se fizesse isso.

- Tudo bem. - Pude escutar a risada dele do outro lado da linha. - Mas da próxima vez eu não deixo passar.

Essa última frase me pegou de surpresa. Ok, então segundo ele, iríamos ter uma próxima vez.

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 121K 86
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
83K 6.7K 35
uma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarã...
63K 4.1K 45
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção
2.3M 223K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.