Ele psicopata, ela suicida

Por bibicovss

682K 55.6K 5K

Ele quer matar pra tirar o sofrimento das pessoas. Ela quer morrer para não mais sofrer. Sempre disseram que... Más

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
Bônus: Lembrança de Pedro 01
21
22
23
Bônus: Lembrança de Pedro 02
24
25
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36

26

13.1K 1.1K 23
Por bibicovss

Luara

Gustavo se virou e ficou frente a frente com Pedro que o encarava friamente.

— Esperei muito por esse tempo Pedro. — Com um sorriso cínico, Pedro confirmou.

— Também senti sua falta. — Ambos começaram a brigar, sem qualquer tipo de armamento, apenas com os próprios punhos.

Olhei em volta a procura de algo e achei um celular velho que nem acreditava que podia ainda funcionar. Mas eu tinha que arriscar, corri em direção ao celular e disquei o numero da policia.

— Delegacia da Polícia Civil, com quem eu falo? — A voz feminina do outro lado me confortou.

— Alô por favor é uma emergência, eu fui sequestrada e estou no prédio abandonado aqui no centro da cidade. — Tentei falar o mais rápido possível.

— Pode ser mais especifica? Onde fica o tal prédio?

— Fica no... — Senti uma pancada muito forte no celular que o fez cair no chão.

— Estava chamando quem docinho? - Gustavo ria e me olhava, olhei para Pedro que estava caído no chão tentando recuperar a consciência. Tentei correr mais Gustavo me agarro e me jogo em uma coluna, minhas costas queimavam de dor.

— Pedro acorde... Você consegue — Tentei chama-lo, e ele me olhou. Gustavo se aproximou de mim e segurou em meu pescoço me levantando e me tirando do chão.

— Pedro vai te observar morrer! — Ele ria enquanto apertava mais meu pescoço me sufocando. Nem pude reparar quando Pedro se aproximou dele lhe dando uma chave de braço e o fazendo me soltar. Ambos continuaram a brigar mais dessa vez Pedro conseguia o dominar e o jogou no chão, mas Gustavo achava graça e continuava a rir. Me aproximei na sacada e vi vários carros de polícia se aproximando com as sirenes ligada.

— Pedro, Pedro, Pedro.. Devia ser um pouco mais calculista, não acha? — Gustavo tirou algo do bolso que não sei bem o que era, apertou e em seguida um estouro ecoou da parte de baixo do prédio, e em seguida tudo começou a tremer e afundar.

— Luara!? — Pedro gritou e tentou correr em minha direção, mais não deu tempo. A parte da barra onde eu estava cedeu e sem equilíbrio eu fui para trás caindo do prédio até sentir uma pancada terrivelmente forte e apagar.


Seguir leyendo

También te gustarán

101K 6.4K 24
Crystal: Uma menina de 15 anos que vivia normalmente sua vida adolescente, isso mesmo, vivia! Ela descobre no seu aniversário de 16 anos, que tem pod...
2M 148K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
797 85 1
Quinto livro - Tentazione ( O ADVOGADO ) Lucca Ferraro passou os últimos anos fugindo de um relacionamento, burlando a lei do casamento na máfia desd...
37.9K 3.3K 9
**Atenção** Uma noiva de natal estará completo aqui até o dia 31/12, depois apenas na Amazon! Depois de uma festa de natal desastrosa, Julie acordou...