Queria Muito Te Odiar - Livro...

De Souto_Fanfics

361K 8.6K 536

Os anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda e... Mai multe

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Penúltimo Capítulo
Comunicado Importante

Final

5.6K 158 39
De Souto_Fanfics


Olá meninas lindas, e meninos também kkkkk.

Hoje quero homenagear não só quem está fazendo aniversário, ou aquela leitora que estava precisando de uma nota mais alta e foi bem, ou coisas similares, quero homenagear quem leu essa fic do começo ao fim, quem pediu capitulo extra, quem sugeriu coisas novas, até que me ameaçou para ter mais capítulos, essa fic já tem mais de um ano, sou muito feliz por ter conquistado nesse tempo tantas amizades, mesmo distantes vocês alegraram minha vida. Amo todas vocês, meninos não se sintam excluídos kkk.

Hoje completamos a segunda temporada da fic, hoje encerro essa etapa, espero que tenham gostado, essa fic escrevi com muito carinho, postei com dedicação, porque sei que vocês se apaixonaram pela história. Dia 06/03 recomeço com a terceira e ultima temporada e espero por vocês aqui acompanhando. Um beijão a todos e obrigada pelo carinho.

________________________________________________________________________

Quando chegaram a praia, Alfonso colocou Arthur no carinho o protegendo do sol, Anahí, Luma e Maitê, passavam protetor nas crianças que estavam aflitas para brincar na área, o castelinho de Dulce era interessante demais para perder tempo com aquele creme que lambuzava tudo. Ucker se juntou com a mulher e as crianças em uma verdadeira festa na areia. Cristian não resistiu, seu lado criança falou mais alto e acabou se juntando a criançada. Anahí sorriu com a cena, tirou o vestidinho ficando apenas de biquíni o que deixou Alfonso em alerta, sentou-se encostada a ele, entre suas pernas.

Alfonso: Não tinha algo menor não? - questionou irônico, Anahí sorriu ao notar, se aproximou ainda mais, esfregando os corpos, Alfonso passou os braços ao redor dela - Coloca uma bermuda - pediu um pouco impaciente.

Anahí: Amor, estamos na praia - selou a boca dele.

Alfonso: Mas está muito pequeno Annie - resmungou.

Anahí: É o mesmo biquíni que eu sempre usei - devolveu.

Alfonso: Mas agora você está.... - procurava as palavras para prosseguir com o argumento, ela se virou apertando os olhos.

Anahí: Alfonso Herrera, se me chamar de gorda... - avisou arrancando uma gargalhada de Luma que não queria estar escutando, mas era inevitável.

Alfonso: Eu não disse isso, você está... - olhou para o corpo dela, se aproximou - Mais gostosa - sussurrou e ela segurou o sorriso.

Anahí: Mentiroso - se virou sentando de costas para ele, Alfonso a puxou para mais próximo, as mãos deslizaram pelas coxas, apertando, marcando.

Alfonso: Está difícil me manter longe de você sabia? Não me provoca Anahí - voltou a sussurrar, Anahí fechou os olhos se deixando levar pela voz sedutora.

Anahí: E quem disse que eu quero você longe? - mordeu o lábio e voltou a ficar de frente para ele, de joelhos em sua frente, colou as testas - Estou livre para você - anunciou maliciosa, sussurrando no ouvido dele que riu.

Alfonso: Não faz assim - pediu sorrindo - Temos uma aposta, ainda faltam cinco meses - Anahí se afastou com raiva. Alfonso gargalhou.

Anahí: Ok, você não quer, então eu vou procurar alguém que queira - disparou com raiva, levantou seguindo para a agua. Alfonso balançou a cabeça rindo, tirou a camisa e a bermuda, ficando apenas de sunga.

Alfonso: Luma? Fica de olho nele pra mim? - pediu se referindo a Arthur que dormia quietinho, protegido embaixo do guarda sol. Luma assentiu, Alfonso saiu atrás de Anahí que havia acabado de entrar na agua. A segurou pela cintura a puxando, a virando de frente para ele. - Vai me seduzir? - perguntou rindo, puxando o quadril dela contra o seu.

Anahí: Não... você não quer - disparou emburrada.

Alfonso: Meu anjo, eu quero você de qualquer jeito. Eu queria mais um filho, mas já que você não quer - Anahí fez bico, mas passou os braços ao redor dele, Alfonso a apertou contra si. - Eu amo você - disparou antes de beija-la.

Luma: Esses dois são uma comedia - disparou para o marido que estava ao seu lado de olho nas crianças.

Felipe: Esses dois, é o típico casal que briga para ter motivo para fazer as pazes - Luma achou graça, era bem isso mesmo.

Anahí: Amor... eu quero fazer amor com você, eu quero uma lua de mel - disparou assim que finalizou um beijo cheio de malicia, Alfonso estava que era puro tesão, como resistir ou negar alguma coisa para ela?

Alfonso: A noite? - ela assentiu sorrindo - Eu sou um merda mesmo - gargalhou - Essa aposta foi uma besteira, não consigo ficar longe de você, estou a beira da loucura, em cinco meses já teria te atacado - ela gargalhou.

Anahí: Eu estava contando os dias - confidenciou e ele mordeu o ombro dela - Se eu pudesse queria agora - Alfonso a olhou malicioso, passou a mão pelo biquíni, invadindo - Alfonso? - repreendeu olhando para os lados.

Alfonso: Ninguém está vendo - a beijou no pescoço, os dedos tateando a entrada dela.

Anahí: Não... aqui não... eu estava brincando - disparou rindo, escondendo o rosto no pescoço dele, Alfonso introduziu um dedo, ela gemeu baixinho, afastou as pernas dando maior acesso e ele sorriu com isso, os movimentos com os dedos foi cessado quando uma voz conhecida interrompeu o ato.

Maitê: Annie o Arthur acordou, está com fome - Anahí quase chorou, estava tão bom.

Alfonso: Vai lá, estou sem condições de sair agora - sussurrou levando a mão dela ao membro ereto, Anahí riu, selou a boca dele e deixou a agua na companhia da cunhada que não percebeu nada.

A tarde havia sido maravilhosa, os amigos se arrumavam para ir embora, Anahí havia acabado de colocar Arthur no berço, depois de algum tempo acordado ele finalmente havia voltado a dormir.

Alana e Clara haviam se cansado o suficiente para estarem apagadas depois de um banho e um lanche, assim como Lais e Davi.

Maitê: Acho que esta na hora de ir - anunciou deixando o sofá, estavam todos na sala, com exceção das crianças que dormiam.

Dulce: Fiquem mais um pouco - pediu já sentindo a falta dos amigos.

Alfonso: Poderiam dormir essa noite e ir amanhã - sugeriu.

Felipe: Não, nem pensar, ficaria muito corrido amanhã cedo, melhor ir hoje, descansar para amanhã estarmos todos inteiros - explicou-se. As despedidas começaram, Dulce e Maitê estavam radiantes, as barriguinhas já a amostra era o orgulho das amigas que acariciavam o tempo todo.

Não demorou para os dois casais pegarem a estrada de volta para casa. Dulce e Ucker resolveram comer uma pizza, ainda era cedo. Anahí e Alfonso nem bem fecharam a porta e já estavam se atracando na sala mesmo.

Anahí: Eu quero você - disparou arrancando a camiseta dele, Alfonso riu do desespero dela.

Alfonso: Tarada - acusou rindo, tirando o vestido.

Anahí: Sou mesmo, nem ligo - os beijos desesperados acabaram levando os dois ao banheiro do casal, acordar um dos filhos não era opção, Alfonso a sentou na bancada, arrancou a calcinha a deixando completamente nua, a olhou por inteiro mordendo o lábio. Ela sorriu, se sentiu uma deusa nesse momento, a forma que ele a olhou era tudo. Alfonso se livrou das roupas com urgência, a puxou a penetrando, Anahí jogou a cabeça para trás, mordendo o lábio, as unhas cravando nos ombros dele, gritar não era opção, nada nem ninguém poderia atrapalhar, Alfonso estava como ela sedento, as investidas chegavam a ser violentas, as respirações eram pesadas, os gemidos contidos em mordidas, um mordendo o outro para não gritar, Alfonso atacou os seios com cautela, ela precisava amamentar, mas não poderia passar batido pela região. A segurava pela cintura, investindo com força e desespero até que sentiu ela amolecer, mais umas investidas e sentiu o corpo explodir, depois de gozar lembrou da camisinha e riu abraçado a ela, os cabelos dela grudados em seu rosto com ajuda do suor.

Alfonso: Esquecemos a camisinha - os dois gargalharam - Era típico dela engravidar logo depois de ter um filho.

Anahí: Acho que nos dois perdemos a aposta então - disparou ainda rindo.

Alfonso: Acha que engravidou? - perguntou agora a olhando preocupado, ela sorriu.

Anahí: Estou tomando anticoncepcional desde a ultima visita ao ginecologista - confessou rindo dele. - Amor eu não quero mais filhos, eu quero aproveitar você até o final dos meus dias sem as pausas dos resguardos, ou porque as crianças são pequenas e não dá tempo - ele riu.

Alfonso: tarada - acusou mais uma vez e ela mordeu a boca dele passando as pernas na cintura dele, demonstrando que queria recomeçar, Alfonso a pegou no colo, a levou para o chuveiro, onde se amaram mais uma vez.

As coisas estavam andando como todos esperavam, Ruth estava recuperada por completo, havia aceitado a relação do filho, ele estava extremamente feliz em seu casamento, Maitê deu a luz a Agata, a menina tinha os olhos e cabelos da mãe, mas o sorriso era de Cristian, um bebê saudável e risonho, adorava o pai de tal forma que Maitê sentia ciúme da relação dos dois. Raquel e Pedro estavam bem como sempre, Luiza adorava a madrasta o que o deixava Pedro ainda mais encantado pela mulher, Guilherme continuava a ser o mesmo menino traquina de sempre, mas também de grande coração. Joice levou o primeiro namorado para conhecer a família, uma grande novidade em vista que Anahí e Alfonso quase surtaram ao saber que o filho de Heitor havia conquistado a irmã caçula, no final acabaram engolindo a situação. Luma conseguiu superar a morte dos pais e estava mais feliz que nunca ao lado do marido que sentia por tudo que havia acontecido a ela, mas era feliz por saber que também havia dado a ela dois filhos, duas pessoinhas que faziam os olhos de Luma brilhar, dois seres que ele nunca sonhou ter em sua vida, amava aqueles três como nunca imaginou amar alguém. Dulce e Ucker estavam radiantes com o nascimento de Nicolas, o pequeno, miniatura do pai uniu ainda mais o casal, Dulce nunca imaginou os sacrifícios que seria capaz de fazer por alguém como seria capaz por aquele bebê.

A casa de Thissi estava cheia, o Natal estava completo, a filha, o genro, os netos, todos juntos em uma grande festa. Ruth compareceu e ajudou em tudo que pode, também estava radiante em ter todos os seus naquela noite especial, Linda havia se mudado, estava agora vivendo com a nora e a neta, a idade avançada precisava de cuidados coisa que no interior não era possível, a solução veio fácil da boca de Ruth. Arthur dava seus primeiros passos com a ajuda das irmãs que se sentiam importantes por serem as responsáveis pelos gritos do garoto, o papa que Anahí queria reverter em mama, mas não conseguia. Clara estava radiante com o irmão que a cada dia se parecia mais com o pai. O casal era chamado de meloso, não desgrudava um só minuto, pareciam ter acabado de iniciar um namoro.

Passado o reveion Alfonso estava em seu dia mais feliz, uma segunda lua de mel havia se iniciado naquela tarde.

Anahí: Será que ele não vai ficar doente? E se ele ficar? - questionou preocupada, Alfonso segurou a mão dela rindo.

Alfonso: Amor, os três estão com sua mãe, eles estão ótimos, se trouxéssemos não seria uma lua de mel, seria uma viagem em família. Você queria tanto essa viagem, escolheu tudo com tanto cuidado - argumentou e ela fez bico.

Anahí: Eu sei... você tem razão, estou sendo chata - disparou olhando pela janela do avião. - Olha que lindo - apontou para fora, deslumbrada com a paisagem de Cancun.

Alfonso: Lindo mesmo. Essa semana eu só quero saber de você, só nos dois, nos amando em todos os lugares dessa ilha - Anahí o encarou e riu.

Anahí: Depois eu sou a tarada - resmungou se aconchegando nos braços dele. Alfonso beijou a cabeça dela.

Alfonso: Mas você é - gargalhou - Transamos em todos os lugares de casa, na casa dos seus pais, e até no banheiro do aeroporto - riu. Ela acabou rindo junto.

Anahí: Você fica me instigando - fez voz de bebê.

Alfonso: Mas é porque você fica me seduzindo com essas roupas curtas, eu já disse que depois do nascimento do Arthur você anda muito mais linda, seu corpo mudou, está mais mulher, mais gostosa - elogiou e ela riu selando a boca dele na sequencia. - Eu te amo tanto - confessou.

Anahí: Quem diria que eu teria três filhos com o garoto chato que me chamou de animal a primeira vez que me viu - disparou e ele riu.

Alfonso: Minha gatinha do mato - brincou rindo. - Sabe o que eu quero? - ela negou com a cabeça. - Um chocolate nessa sua boca, quero te beijar como naquele nosso primeiro beijo - Anahí sorriu, era bom saber que ele guardava essas lembranças assim como ela.

Anahí: Eu vou realizar todas as suas fantasias - disparou maliciosa, Alfonso gargalhou.

Alfonso: Ok, minha taradinha - a beijou, sugando a língua, demonstrando toda sua paixão.

Anahí: Eu amo você, muito, mas muito mesmo - disparou seria, emocionada.

Alfonso: Eu também meu amor.

FIM

Continuă lectura

O să-ți placă și

418K 33.8K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
7.9K 720 17
"Está tão longe mas tão perto. Fico feliz falando com você. Eu sinto que...estou me apaixonando. Mas não sei seu nome. Não sei sua idade. Não sei seu...
DESVAIRADAS De Izza Monteiro

Ficțiune adolescenți

12K 812 15
St. Claire é um colégio preparatório interno para meninas. E Bailey que passou sua vida naquele lugar, já não aguenta mais. Sua vida vira de cabeça p...
176K 15K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...