Capítulo 36

5.5K 142 0
                                    


João: Vamos dormir? - chamou querendo acabar com as brigas.

Miguel: Desculpa João, você não precisava ver essas coisas - se desculpou e saiu.

Fabiana: Gente o que essa mulher tem que enfeitiça todos os homens? - questionou olhando Denise. João saiu de fininho era o melhor a fazer.

Na casa de Ruth, Anahí deitada de conchinha com o marido conversava baixinho para não atrapalhar o sono de ninguém, Luana se esforçava para escutar, mas só ouvia sussurros.

Alfonso: Você ficou bem a festa toda, achei que iria ficar apreensiva, insegura - confessou acariciando a barriga dela.

Anahí: Também achei, mas eu me senti até bem a vontade - sorriu - Fiquei sentida pela Bruna... ela gosta tanto de mim e eu com besteira - Alfonso levantou a cabeça para ver o rosto dela se admirando pela revelação - O que? - perguntou rindo, Alfonso também ria.

Alfonso: Cadê minha mulher? - brincou e ela riu um pouco mais alto - Vai acordar todo mundo - soltou a repreendendo, mas também ria, a beijou no rosto. Do quarto, Luana bufava ao escutar as risadas.

Na manhã seguinte a casa ainda era um total silêncio quando Alana acordou e saiu a procura dos pais, um medo terrível de que os pais houvessem a deixado para trás era o principal motivo. Encontrou os dois abraçados.

Alana: Papai - chamou querendo chamar atenção, Anahí resmungou quando Alfonso fez menção de solta-la.

Alfonso: O que foi filha? Não está com sono? - virou de lado para falar com a menina.

Alana: Pode ficar aqui? - pediu se encolhendo, havia esfriado e garoava do lado de fora.

Alfonso: Deita e puxa a coberta, esta frio pequena. - Alana não demorou cinco minutos para voltar a dormir. Anahí tinha a cabeça enfiada no pescoço do marido, os dois abraçados de forma um pouco estranha a barriga começava a atrapalhar. Foi essa cena que Ruth viu ao passar para cozinha.

O cheiro de café despertou Luana que acordou com uma tremenda dor de cabeça, foi ao banheiro e seguiu para a cozinha de pijama mesmo, estava disposta a provocar, o short tão curto que chegava a mostrar metade da bunda. Quando passou pela sala e bateu o olho naquela cena quase infartou. Nunca que Alfonso havia dormido daquela forma com ela. Quando ela acordava ele sempre estava de costas e ela o abraçava, nunca o inverso. Sentiu a inveja a corroer, seguiu para a cozinha encontrando Ruth.

Luana: Bom dia - puxou a cadeira e sentou-se.

Ruth: Bom dia - sorriu.

Luana: O cheiro do café me acordou - brincou e Ruth riu.

Ruth: Joice já acordou? - questionou sabendo que ela era a unica dos filhos que sempre acordava cedo e logo estaria de pé.

Luana: Acho que não, quando sai do quarto estava tudo muito silencioso, só se ela estiver quietinha. - comentou.

Ruth: Vou esperar mais um pouco, se ela não levantar irei na padaria comprar pão - comentou. Luana pensou em se oferecer, mas teria que trocar de roupa, coisa que não queria fazer antes de Alfonso acordar. - Não vai se trocar? - questionou vendo a roupa da outra - Tem um homem em casa - alertou como se Luana conseguisse esquecer.

Luana: Ele já viu tudo isso aqui - brincou, mas Ruth não achou graça.

Ruth: Luana, por favor não vamos causar problemas, Anahí está grávida não pode passar nervoso - repreendeu e Luana fechou a cara.

Luana: Pensei que ainda não gostasse dela? - questionou emburrada.

Ruth: Eu nunca disse isso, eu tenho receio da relação deles. É extrema demais, ela é uma moça de família e até consigo ver porque meu filho se apaixonou - declarou sincera e Luana já estava xingando em pensamento.

Queria Muito Te Odiar - Livro 02حيث تعيش القصص. اكتشف الآن