Capítulo 05

7.8K 154 14
                                    

Alfonso: E agora? – perguntou sorrindo para ela.

Anahí: E agora o que? – devolveu.

Alfonso: Vai voltar para mim? – ela não sabia, estava confusa, o medo a deixava perdida.

Anahí: Alfonso...você esta namorando...

Alfonso: Eu termino Annie, eu termino hoje se você quiser – soltou desesperado.

Anahí: Eu não sei – disse sincera – Eu estou confusa, eu...eu não sei – continuou e ele se desesperou ainda mais.

Alfonso: Annie eu quero você de volta, eu quero você aqui nesse apartamento comigo todos os dias, todas as noites, com nossas filhas – implorou.

Anahí: Alfonso, vamos devagar...eu sofri demais e ...eu não estou pronta, você precisa ir devagar comigo – pediu angustiada e ele assentiu triste.

Alfonso: Posso ligar, sei lá para sair, comer fora, cinema? – perguntou querendo estar por perto.

Anahí: Você ainda vai estar com ela? – perguntou triste.

Alfonso: Não...eu vou terminar, mesmo por que eu a trai e ....isso não é certo – declarou fazendo uma caretinha e Anahí sentiu uma paz interior, ele não transaria com ela, seria só seu outra vez.

Anahí: Então pode – respondeu sorrindo e ele se aproximou a beijando. Os dois estavam entregues ao beijo quando o telefone tocou.

Alfonso: Droga, quem será o chato? – perguntou a beijando no rosto antes de sair atrás do telefone. – Alô? – se sentou no sofá e chamou Anahí com a mão e ela foi se sentando ao lado dele.

Maitê: Alfonso, eu preciso que você venha para cá agora – falava desesperada.

Alfonso: Calma Mai, fala devagar, o que aconteceu? – perguntou preocupado e Anahí tinha os olhos atentos.

Maitê: Eu estava com as meninas no parque, a Clara como sempre aprontando, eu não vi quando ela caiu só vi que bateu a cabeça e agora estamos aqui no pronto socorro – Alfonso se levantou no susto – Alfonso já tentei falar com a Annie umas cinquenta vezes, Maria até já ligou para a mãe dela, parece que ela não chegou em casa desde ontem, Thissi esta desesperada, Cristian esta fazendo o caminho da festa até a casa dela para saber se aconteceu algum acidente, eu não ia ligar, mas agora com essa da Annie... – Alfonso olhava Anahí assustado e ela já começava a tremer, suas filhas estavam com Maitê, ela escutou ele pedindo calma para a irmã.

Alfonso: Mai, Annie esta aqui comigo – soltou e um silêncio se fez do outro lado da linha – Ela esta bem, mas me fala da Clara, como ela está? – perguntou angustiado e Anahí colocou a mão no peito, esperava ansiosa, descalça ela procurava algo para calçar, queria correr para a filha, tinha os olhos se enchendo de lágrimas.

Maitê: Ela esta com você? – perguntou ainda sem entender.

Alfonso: Maitê, meu Deus, a Clara Maitê – perdeu a paciência.

Maitê: Calma...não precisa gritar, ela levou três pontos e esta em observação, acho que só sai amanhã, o problema é que Alana esta assustada e não para de chorar chamando pela Annie – relatou e Alfonso procurava papel e caneta. Maitê passou o endereço do hospital, Alfonso e Anahí saíram, ela com os chinelos dele, não sabia onde estava bolsa, sandália e celular, quando chegaram no carro encontrou suas coisas, ao olhar para o celular se assustou, tinha muitas chamadas de Thissi, Maria e Henrico, algumas de Maitê e Luma. Anahí pensou um minuto, não queria que Luana soubesse, discou os números de Luma.

Anahí: Luma, sou eu Annie – soltou ainda angustiada, queria ver a filha, só estaria bem quando a tivesse em seus braços.

Luma: Annie, meu Deu, onde você está? Estão todos atrás de você, sua mãe esta voltando de viagem por causa disso – Anahí apertou os olhos com uma das mãos na testa, isso seria um problemão.

Queria Muito Te Odiar - Livro 02Where stories live. Discover now