Capítulo 09

6.9K 145 1
                                    

Alfonso: Clara, é mentira filha - afirmou irritado com a mãe – Eu não vou casar com a Luana e nem ter um bebê - completou e Clara se virou soluçando, a mãozinha no olho, o rosto coberto por lágrimas todo vermelho – Papai vai voltar a morar com a sua mãe e com você - ela arregalou os olhos surpresa. Olhou para Anahí.

Clara: É ... verdade? – Perguntou soluçando.

Anahí: É o que queremos – afirmou e Clara sorriu, Alfonso e Anahí se emocionaram, se olharam com os olhos cheios de lagrimas.

Alfonso: Agora você vem com o papai? – Perguntou esticando os braços e Clara se jogou sendo aconchegada no colo do pai. – Quando alguém falar alguma coisa do papai que você não gostar quero que venha me perguntar, estamos entendidos? – Perguntou beijando a filha repetidas vezes. Clara assentiu dengosa.

Anahí: Eu não suporto quando fazem isso, porque sua mãe falou isso? – tinha a cara fechada, os braços cruzados.

Maitê: Lamento informar, mas minha mãe vai ficar, ou melhor já está contra a reconciliação de vocês – despejou e o clima era tenso, Anahí olhou para Alfonso, o medo, a insegurança estavam novamente a atormentando. Ele pegou a mão dela.

Alfonso: Eu já enfrentei minha mãe uma vez pela Anahí, farei outra vez e quantas outras for necessário, minha prioridade hoje é minhas filhas e minha mulher – soltou irritado e Anahí se sentiu aliviada.

Dulce: Isso ai Alfonso, bota ordem nesse barraco – apoiou e todos na sala riam.

Clara: Papai...a Luana não vai ter um bebê não né? – perguntou querendo confirmar, ainda chorava, tentava se acalmar, mas ainda estava sentida.

Alfonso: Não que eu seja o pai, não será seu irmão ou irmã – respondeu apertando a filha, deitou a cabeça na cabeça da filha e a ninava carinhoso, olhou para Anahí que estava pensativa – Clara vamos dar um abraço de urso na mamãe? – perguntou e a menina sorriu deixando o pai a conduzir até Anahí, os dois a abraçaram, Luma sorriu ao escutar a risadinha da filha, Lais era tão meiga que essas cenas a deixava muito feliz, Alfonso encostou a testa na testa de Anahí, Clara observou a cena com um misto de ansiedade e alegria, ficou feliz ao ser esmagada pelo casal quando Alfonso avançou e beijou Anahí.

Clara: Papai, você – apontou com dedinho no peito do pai – É só da minha mamãe e meu – todos acharam graça, Anahí não aguentou, Alfonso tentava se manter serio, mas não conseguiu e acabou rindo.

Guilherme: E a Alana? – perguntou lembrando da prima que dormia.

Clara: Da Alana também, mas só nosso – falou fazendo bico e se acomodando no colo do pai.

Maitê: Ei eu já existia na vida dele antes das três – provocou.

Clara: Eu deixo você ficar com ele um pouquinho, mas só um pouquinho porque eu gosto de você – soltou e mais uma vez todos riam.

Cristian: Mas e a Raquel e a Joice como fica nessa historia? – perguntou achando graça.

Clara: A tia Mai dividi com elas o pouquinho que eu dei a ela – respondeu rindo e Alfonso a enchia de beijos.

Guilherme: E a vovó Ruth? – perguntou confuso e Clara fechou a cara.

Clara: Ela não – resmungou abraçando o pai, deitou a cabeça no ombro dele e não quis mais papo.

Felipe: Agora dona Ruth se lascou – soltou pensando alto.

Lais: O que é se lascou? – perguntou curiosa

Luma: E aí esperto ...responde essa – ela ria da cara do marido que não sabia como explicar.

Felipe: É....é....papai também não sabe, falou por que escutou alguém falar – fugiu e Dulce segurava o riso assim como os demais.

Queria Muito Te Odiar - Livro 02Where stories live. Discover now