Queria Muito Te Odiar - Livro...

By Souto_Fanfics

361K 8.6K 536

Os anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda e... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Penúltimo Capítulo
Final
Comunicado Importante

Capítulo 21

6.4K 146 39
By Souto_Fanfics

Ruth: Você sabe que sou contra seu casamento com meu filho, acha que tirando ele da cidade vai ficar mais fácil - declarou abertamente.

Maitê: Mãe.. - repreendeu.

Pedro: Gente pelo amor de Deus, isso não é o fim do mundo, eles estarão no litoral, são o que duas ou três horas de viagem? - perguntou se indignando com a sogra - Se me surgisse uma boa oportunidade eu iria sem pensar - completou.

Raquel: também acho que uma tempestade em copo d'água. - se posicionou.

Alfonso: Mãe eu ... eu nem quero falar o quanto ainda estou chateado com você por tudo que aconteceu no sitio, hoje o convite foi uma tentativa de zerar e começar, mas você não ajuda caramba, é olhar para minha esposa e já começa acusa-la - repreendeu. Anahí estava triste e isso acabava com ele, estava tudo tão bom, ela sorria a toa e agora lá estava de volta aquele olhar que doía o peito dele. Henrico voltou a sala encostou-se ao batente da porta entre o corredor e a sala de braços cruzados, ficaria calado, apenas queria que a filha soubesse que estava ali caso ela precisasse.

Ruth: mas tudo que eu falo ou faço agora esta errado, tudo - respondeu nervosa - Eu só quero o bem dos meus filhos - completou sentida.

Henrico: É o que todos os pais querem Ruth - soltou sem se aguentar.

Ruth: Vai me dizer que esta feliz por eles estarem de mudança? - perguntou a Henrico.

Henrico: Isso não cabe a mim ou a você Ruth, eu estou feliz por minha filha estar feliz, seja aqui, na sua casa ou no Japão. Sinceramente? - perguntou se aproximando e sentando na mesinha de centro a frente de Ruth, assim como fazia com as netas quando queria chamar a atenção das meninas - Eu não estou muito feliz por mim, mas por eles acho mesmo que será muito bom. Alfonso e Anahí estão casados a quase sete anos, nesse período sempre houve interferência de todos os lados, não acha que está na hora deles serem independentes como casal, como pais? - perguntou olhando nos olhos da outra.

Ruth: Se eles tem a gente porque precisam desse sacrifício? A vida não é fácil, ainda mais com crianças - soltou senhora de si.

Henrico: Sabe porque Ruth? Porque não somos imortais, pai e mãe não dura para sempre. Você deveria se concentrar na sua caçula - Ruth olhou para Joice eu estava apreensiva no canto da sala - Os demais já tem sua própria vida, sua própria família, são jovens sim, mas já estão casados, Raquel tem um filho, esta na hora de se desligar um pouco - repreendeu. Anahí estava orgulhosa do pai.

Alfonso: Eu concordo... nem sempre quando tentamos ajudar é isso que acontece, eu e Anahí precisamos aprender a dar conta da nossa família sem ajuda, mesmo assim ainda teremos Dulce e Ucker para qualquer eventualidade e ele terão a nós.

Ruth: E vamos ficar longe das meninas? - perguntou triste.

Anahí: Não iremos morrer, como Pedro disse é duas ou três horas daqui, vamos vir em alguns finais de semana e vocês podem ir em outros, será até legal porque terão um lugar para viajar, curtir uma praia - alegou. - A senhora será bem vinda em minha casa - soltou baixinho e Ruth se surpreendeu, os demais então.

Maitê: Eu acho que isso tudo aqui é uma grande besteira, temos a vovó Linda lá no fim do mundo e continuamos a vê-los quando queremos, ela mesma só não veio hoje porque o tio João não estava muito bem, aqui lá é o que cinco vezes mais longe? - Cristian assentiu - Então por que essa confusão toda? - perguntou olhando a mãe.

Alfonso: Também gostaria de saber, mas eu acho que sei qual é o problema - encarou a mãe - Luana... mãe eu não vou deixar Anahí, então pode fazer o que você quiser com aquela mulher - enfrentou nervoso.

Ruth: Quem foi que falou de Luana? - perguntou irritada, dê fato não estava nem pensando em Luana.

Alfonso: vai me dizer que se fosse Luana no lugar de Anahí você não apoiaria? A um ano atrás ela veio com uma conversa de morar com a família dela longe daqui e você não ficou contra - Maitê se encolheu, lembrava da conversa e Alfonso tinha razão. Ruth estava tão desesperada que o filho se recuperasse que aceitaria o fato do filho ficar longe.

Ruth: Eu sabia que você não iria por causa das meninas - tentou se defender.

Anahí: Eu estou tentando ser ... compreensiva, acho que essa seria a palavra, mas querem saber? Eu já estou cansada disso tudo, estou cansada de querer manter a harmonia e as pessoas se virarem contra mim o tempo todo. Já cansei de escutar o nome dessa mulher á todo momento, quem decide ou não se mudar somos nós, isso não é uma reunião para saber a opinião de vocês para tomar uma decisão, na verdade a decisão esta tomada, o emprego dele está lá, a vaga na escola para minhas filhas já esta reservada o apartamento já esta até limpo, estamos apenas comunicando e sinceramente não me interessa a opinião de vocês. - despejou sem paciência, levantou e deixou a sala. Estava de fato cansada disso, sua vida estava virando uma gangorra, horas estava feliz, horas triste e sempre Ruth envolvida nessa segunda parte.

Alfonso: Parabéns a senhora conseguiu acabar com a felicidade dela mais uma vez - soltou respirando fundo.

Cristian: Alfonso ... vai me desculpar mas a culpa é sua - acusou e até Henrico ficou apreensivo. Maitê se virou para o marido sem entender - Eu não quero ser mal interpretado, mas ... Ruth eu gosto muito de você, mas Anahí tem razão... Alfonso você é o marido, o pai, o filho e o irmão aqui, está na hora de acabar com essas cenas, infelizmente não dá para ficar colocando panos quentes o tempo todo - completou.

Ruth: Está dizendo para meu filho brigar comigo ou com ela? - perguntou se irritando com Cristian.

Cristian: Estou dizendo que ele tem que ser mais firme quando se trata da família dele, a senhora vive se metendo em tudo Ruth, se fosse comigo e a Mai, vai me desculpar mais já teria feito ela escolher - completou e Maitê arregalou os olhos. Pedro assentiu, entendia o que o cunhado estava querendo dizer e pensava o mesmo.

Dulce: Essa foi profunda - comentou. Ucker se levantou, estava sobrando ali com Dulce e antes que ela se metesse iria embora.

Ucker: Esta na minha hora - anunciou. Alfonso levantou abraçando o amigo, Dulce se despediu de todos e foi procurar a amiga.

Dulce: Annie? - chamou do corredor assim que acabou as escadas, Anahí e Thissi conversavam no quarto de Thissi, ela colocou o rosto para fora e Dulce foi até ela - Eu já vou - anunciou e Anahí saiu abraçando a amiga - Não deixa ela estragar sua alegria não, vamos ficar longe dessa veia - sorriu e Anahí não conseguiu conter o sorriso.

Anahí: Obrigada por tudo Dulce, desculpa por ter saído da sala daquele jeito, mas é que... - respirou fundo.

Dulce: Esta cansada - sorriu e Anahí assentiu - Perdeu um espetáculo, Cristian falando umas verdades a Alfonso e a família - Anahí arregalou os olhos e Dulce riu - Depois eu ligo e conto os detalhes se Alfonso não contar. Quando Dulce desceu Ucker e ela foram embora.

Raquel: Eu acho que não temos mais nada a conversar, para falar a verdade eu nem sei porque estamos tendo essa conversa - sorriu com a conclusão. Olhou para Mercedes que estava constrangida - Eu acho que esta na nossa hora também - anunciou ajeitando o filho que dormia em seu colo.

Ruth: É seu irmão, não se importa? - perguntou fazendo drama.

Raquel: Claro que me importo, o apartamento é de frente para o mar? - perguntou rindo e até Henrico riu. Alfonso assentiu rindo. - Estarei lá em qualquer final de semana prolongado - anunciou rindo dando apoio ao irmão que entendeu. Pedro e Mercedes gostaram da atitude dela.

Joice: Eu também quero - soltou entrando na conversa pela primeira vez.

Alfonso: Todos podem ir quando quisessem - anunciou rindo e Cristian negou com a cabeça.

Cristian: Mais um erro meu caro. Você deveria curtir com sua família primeiro, antes de sair convidando - acusou e Alfonso sabia que ele tinha razão.

Maitê: Vamos combinar uma coisa aqui, ninguém vai incomodar Alfonso, vamos o deixar ligar para convidar, só iremos lá depois disso - olhou ao redor. Raquel assentiu de imediato, Joice também, Ruth a olhou fuzilando - Ótimo que todos concordamos - acrescentou encarando a mãe.

Alfonso: Obrigado Mai - Maitê levantou anunciando que iria embora, abraçou o irmão se despedindo, os demais começaram a fazer o mesmo. Pedro pegou o filho do colo de Raquel e ela se aproximou de Alfonso.

Raquel: Não passa o endereço de forma alguma - sussurrou e ele assentiu, ela piscou para ele que sorriu.

Joice: Seja feliz maninho, eu amo você - declarou no abraço do irmão.

Alfonso: Obrigado minha linda, estou de olho na senhorita hein, nada de namorados canalhas não estarei aqui o tempo todo para defende-la - Joice sorriu dando um soquinho no peito do irmão.

Ruth: Eu ainda quero falar com você, só não dois sozinhos - anunciou aos se despedir do filho.

Alfonso: Se for sobre a mudança, será perca de tempo - anunciou e ela fez cara feita.

Quando todos foram embora Alfonso foi para o quarto já imaginando o quanto Anahí estaria chateada, ela já havia tomado banho e estava deitada, se aproximou a beijando no ombro.

Alfonso: Chateada comigo? - perguntou sentido.

Anahí: Não... estou de saco cheio das pessoas falando da gente... eu cansei de dar satisfação Alfonso principalmente para sua mãe - despejou olhando para ele.

Alfonso: Cadê aquele sorrisão? - perguntou a olhando e ela forçou um sorriso - Eu não quero você triste, lembra do pedido da Clara? - ela sorriu agora com vontade - Não vamos mais dar satisfação, vamos ter nossa vida longe daqui e se der certo... eu estava pensando, poderíamos ficar por lá para sempre - Anahí se virou com a testa franzida.

Anahí: Jura que seria capaz de fazer isso? - perguntou incrédula.

Alfonso: Tudo para ter o meu sorrisão de volta - brincou e ela sorriu - Toma banho comigo? - pediu selando a boca dela.

Anahí: Já tomei banho - anunciou em meio aos beijos.

Alfonso: E quem ... está falando de agua e sabão - soltou rindo ainda entre os beijos e Anahí riu.

Anahí: Então não ...precisamos ... sair daqui - o puxou para cima de si, já desabotoando a camisa dele, Alfonso sorriu se acomodando entre as pernas dela, não demorou para os dois estarem gemendo em uma sincronia de movimentos, Alfonso estocava de vagar, queria aproveitar ao máximo, Anahí parecia cada dia melhor na cama e então ele se recordou que toda vez que estava grávida era esse fogo e dessa vez parecia um vulcão pela saudade. Ela sussurrava como queria e ele fazia, aquela brincadeira durou muito até nenhum deles ter mais forças, mesmo assim Alfonso continuou até escutar ela gemer desesperada mordendo o lábio e ele sabia que ela chegou ao auge, acelerou as estocadas e ela quase gritou relaxando na sequencia e então foi a vez dele quase gritar de tanto prazer. A cama estava molhada do suor dos dois, nunca haviam ficado tanto tempo, ele estava exausto e ela já quase dormia, quando fez menção de sair dela, Anahí o abraçou o mantendo - Eu amo você - sussurrou de olhos fechados e muito ofegante.

Alfonso: Eu também amo muito você Anahí... você ainda me mata - declarou deixando o peso do corpo, relaxando sobre ela e ela sorriu de leve - Mas quer saber? - levantou a cabeça a encarando - Eu nem ligo - ela voltou a sorrir.

Anahí: Fica quieto e dorme - bateu nele e o abraçou na sequencia.

Alfonso: Assim? - perguntou se referindo ao fato de ainda entrar dentro dela e Anahí assentiu de olhos fechados apenas o sentindo. - Você é uma tarada - acusou divertido - Está se aproveitando de mim - declarou apertando a cintura dela.

Anahí: E você nem gosta - debochou.

Alfonso: Nem um pouco - puxou o quadril dela indo fundo, ela mordeu o lábio rebolando - Eu não sei se aguento recomeçar isso - soltou sentindo o tesão voltar - Mas não sei se posso fugir disso, começou a se movimentar novamente e ela já arfava cravando as unhas nos ombros dele, sentindo o corpo sensível responder se retraindo e o apertando, Alfonso apertou os olhos ao sentir, estava duro novamente e muito mais do que da primeira vez, não aguentaria ser tão carinhoso como da primeira vez e os movimentos foram mais fortes, ela se segurou a transa inteira para não gritar como queria, os dois acabaram juntos e exaustos, ofegantes se afastaram.

Anahí: Precisamos ... dar ... festas mais vezes - soltou sorrindo de olhos fechados. Ele riu a abraçando de conchinha.

Alfonso: Já esta... quase amanhecendo, levantar cedo.... esta fora de cogitação - soltou a beijando a nuca.

Anahí: Se eu conseguir andar e sentar... - os dois riram satisfeitos de olhos fechados, logo estavam dormindo.

*****

Ruth acordou cedo, para falar a verdade mal dormiu, estava relembrando toda a conversa da noite anterior, Cristian havia a enfrentado? Gostava tanto daquele rapaz e agora ele começava a mostrar as garras talvez Maitê também precisasse rever seu casamento.

Joice: Bom dia - soltou entrando na cozinha, não conseguia mais dormir com a mãe batendo as panelas.

Ruth: Bom dia... estava pensando, Cristian agora começou a mostrar quem é de verdade, você percebeu que ele ficou defendendo Anahí? - Joice colocou a cabeça entre as mãos balançando em negação, como podia ser tão chata?

Joice: Mãe pelo amor de Deus, agora vai pegar no pé de Cristian também? - perguntou indignada - Deve ser por isso que eu não apresento ninguém - resmungou baixinho.

Ruth: Joice se você estiver namorando e estiver me escondendo isso ... - avisou e Joice deixou a cozinha revirando os olhos - Volta aqui menina - chamou indo atrás.

Joice: Eu não estou namorando - soltou irritada - Quando eu estiver você saberá, mas isso não quer dizer que vai conhece-lo - deixou claro e Ruth se indignou.

Ruth: Eu sou sua mãe - repreendeu.

Joice: Esse é o problema, mãe você só procura confusão deixa seus filhos pelo amor de Deus. - pediu voltando para a cozinha se aproveitando que a campainha tocou e a mãe foi atender. Tomava café quando viu Luana surgir com Nataly - Agora a quadrilha esta completa - desabafou saindo.

Luana: Acho que terei que parar de vir aqui - anunciou ao ver a reação de Joice.

Ruth serviu o café para Luana se preparando para contar as novidades, no quarto Joice já estava de saco cheio de deixar a casa por não suportar Luana, ligou para Maitê e Raquel contando e as duas resolveram passar por lá e acabar com a palhaçada.

Ruth: Tenho duas novidades para você - encarrou a outra que esperava ansiosa. - Ontem fui ao aniversário da Clara, por um milagre Alfonso me convidou - Luana esperava, pela cara de Ruth as novidades não eram boas.

Joice: Começou a fofoca? - perguntou ao entrar na cozinha mais uma vez. Nataly a olhou se encolhendo, estava com medo, Joice estava zangada e uma cara nada boa.

Luana: Por que acha que estaríamos fofocando? - perguntou se indignando, já estava ficando de saco cheio das filhas de Ruth, antes Maitê agora Joice? A moça sorriu debochada da cara de Luana.

Joice: Sabe Luana eu estava de mal humor até agora, mas acho que ficarei feliz a partir desse minuto..

Ruth: Joice - repreendeu.

Joice: Você tem que se tocar, eu não quero você aqui, minha mãe acha que você é a salvadora do meu irmão, mas quer saber ... vocês duas deveriam viver juntas, porque ela vai acabar sozinha se continuar a te receber aqui, primeiro Poncho, agora já começou a implicar com Cristian, isso vai acabar em briga com Maitê e você vai adorar isso porque não gosta da minha irmã, o que você pensa que um dia vai ser feliz com o Poncho? Esta enganada - desatou a falar.

Ruth: Joice já chega - gritou levantando.

Joice: Grita o quanto você quiser mãe, Luana o caso é que meu irmão esta de mudança para bem longe daqui com a mulher dele que eu amo, eu mato você se necessário para ela ser feliz com ele - Luana arregalou os olhos - Eu não tenho filhos, namorado ou marido, então considere a ideia, ah outra coisa, quando mandar o cartão de natal se fazendo de boa moça para meu irmão acrescente um nome a mais na relação da família dele, assim que nascer eu darei o nome - saiu da cozinha muito irritada batendo as portas - Inferno essa casa - gritou do quarto.

Luana: E... o que ela quis dizer? - perguntou olhando para Ruth que respirou fundo e se sentou. Nataly estava mais assustada que nunca, se tinha medo de Joice antes, agora é que ficaria longe mesmo.

Ruth: Alfonso disse que vai se mudar para o litoral - Luana levantou-se irritada - Tem mais... Anahí está grávida - contou esperando a reação da outra.

Luana: Então estão se separando? Por isso o ataque da Joice? - perguntou sorrindo.

Raquel: Não... não estão - entrou sem ser notada e escutou parte da conversa - Eu acho inacreditável mãe, você virou o que? Leva e trás? - perguntou indignada.

Ruth: Olha o respeito Raquel - se irritou.

Luana: Pronto agora não falta mais ninguém, não ainda falta Maitê - soltou irônica.

Raquel: Não se preocupe ela deve estar a caminho, Joice não ligou apenas para mim, como eu estava no mercado aqui perto foi mais rápido, mas Maitê também não mora tão longe assim - despejou puxando a cadeira e sentando no caminho - E você vai esperar ela chegar - completou encarando a outra.

Luana: O que é isso uma armadinha ... irão me bater? - perguntou ainda debochando, Nataly foi para o lado da mãe.

Ruth: Você enlouqueceu Raquel? Está assustando a criança - tentou.

Raquel: Meu filho e minhas sobrinhas estão em casa - debochou. - Ah Soube da novidade, terei mais um - soltou rindo.

Luana: Pode não ser dele - sorriu - Ela já traiu uma vez - continuou.

Raquel: Ah Claro deve ser seu - Luana franziu a testa - Estou começando a desconfiar que você não esta atrás do meu irmão, correção ...do que ele tem entre as pernas e sim do que minha cunhada tem entre as dela, por que não é possível tanta obsessão por ela..

Ruth: Raquel - gritou.

Raquel: O que? Ela sabe o que é um pau...

Luana: Olha aqui Raquel, respeite ao menos minha filha - pediu se irritando.

Raquel: Ah mais ela já deve ter escutado seus gemidos quando esfregava essa boceta na cara do meu irmão, porque só assim para ele ter comido você - completou e Ruth foi até a filha levantando a mão - Bate... vamos não seja covarde, bate... preferi um cinto como anos atrás? - perguntou se recordando do passado.

Ruth: Você esta fora de controle... eu não quero fazer isso - considerou abaixando a mão.

Joice: Isso mãe briga comigo, com Poncho, com o Cristian consequentemente com a Mai e agora com a Raquel e fica com a Luana - repreendeu e Ruth não soube o que dizer.

Ruth: Eu entendo que vocês gostem de Anahí, então entendam que eu gosto de Luana - pediu.

Raquel: Aceitamos quando Poncho estava com ela, mas ele fez a escolha dele, respeitem isso e não vai acontecer nada, mas não fiquem armando e causando com a felicidade deles - devolveu.

Luana: Ninguém aqui esta fazendo isso - enfrentou.

Joice: Não mesmo? - perguntou cruzando os braços.

Ruth: Vamos parar com essa confusão sem sentido - retrucou tentando acabar com a briga, estava vendo a hora das duas partirem para cima de Luana.

Nataly: Mãe, vamos embora? - chamou assustada.

Maitê: Não querida, agora ela vai ter uma longa conversa comigo e com a Raquel - anunciou sua chegada e Ruth passou a mão no rosto.

Ruth: Ninguém vai conversar com ninguém, vocês estão na minha casa - deteve as filhas.

Joice: Essa também é minha casa - devolveu.

Continue Reading

You'll Also Like

153K 9.5K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
294K 22.4K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
319K 29.2K 39
momentos wolfstar que eu gostaria de ver em um filme dos marotos
174K 15K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...