THE FAN - camren

Від JaquelineRocha

1.1M 73.2K 56.6K

Eu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Broo... Більше

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capitulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Olaaaaa the fanticos
hello
The queen is available

Capítulo 43

11.4K 714 363
Від JaquelineRocha

POV Lauren

Eu não estava entendendo de onde Camila estava tirando tantos pensamentos estranhos, eu me esforço todo dia para lhe mostrar o quanto estou apaixonada por ela e a cada dia que se passa isso se torna ainda mais forte pra mim. Ela é uma garota incrível e eu faria qualquer coisa para não lhe ver mal e também para não lhe perder. O tempo que estou convivendo com ela, tem sido dias incríveis e estou feliz por tê-la na banda, pois assim terei mais tempo para conviver com ela. Mas ainda tenho medo, medo do que o público ira lhe causar, eu lembro de tudo que Karla passou, então espero que ela não passe nenhum pouco daquilo.

O elevador parou e Camila saiu antes de mim. Caminhei até a porta, onde ela já estava e comecei a procurar a chave em minha bolsa. Camila parecia estar com sono, e eu recusava a achar que aquele gole de minha bebida havia lhe deixado tão confusa.

- está com sono? - perguntei encaixando a chave na fechadura. Ela apenas assentou. - parece que está mesmo bêbada. - brinquei e a vi sorrir assim que abri a porta. - vem. - segurei seu braço delicadamente e a puxei para dentro. Caminhei até o sofá e joguei minha bolsa sobre ele.

- acho que vou dormir... - sussurrou caminhando para meu quarto e eu a segui. - vou apenas tomar banho. - disse tirando sua jaqueta e jogando em cima da minha cama.

- ok. Vou arrumar a cama pra você. - ela assentiu e foi pro banheiro.

POV Karla Estabrao.

Tanta confusão por nada, tanto falatório por nada. Minha própria namorada deixando minha cabeça confusa. De onde ela tirou essas coisas? Lauren sempre foi uma pessoa incrível comigo, recordo o tempo em que éramos amigas e sempre tivemos um carinho enorme, talvez esse carinho não tenha sumido, era apenas as nosso ego que estava ferido. Nada mais que isso.

Estacionei o carro na garagem de meu apartamento e vi Morgan me olhar fixamente. Ela estava seria, mas parecia menos incomodada.

- está tudo bem? - perguntei passando a mão em sua perna e ela assentiu. - o que eu faço pra fazer você sorrir da maneira que deixa meu coração batendo como se fosse explodir? - ela sorriu de orelha a orelha.

- tem uma coisa... - disse passando a mão em minha perna e descendo vestido abaixo. - e tem que ser... - ela enfiou o a mão entre minhas pernas e alcançou minha calcinha. - a noite inteira. - ela afastou minha calcinha com os dedos e começou a acariciar a região me acendendo aos poucos.

- à você, eu entregou tudo, tudo para te ver sorrir. - falei fechando meus olhos e sentindo seus dedos adentrarem gostosamente em meu sexo. - oh...

Morgan começou dar leves estocadas enquanto eu me contorcia sentindo seus lábios em meu pescoço. Eu gemia sem me importar se estávamos dentro de um carro e em um estacionamento. O momento estava tão gostoso que parecia que não existia nada além de nós duas naquele carro.

- gostosa. - Morgan sussurrava em meu ouvido e o mordia ao mesmo tempo. - goza bem gostoso pra mim... - dizia aumentando o nível das estivadas.

- oh... - levei a mão até o braço que me estocava e fiz com que ela aumentasse ainda mais a velocidade.

- quer mais forte? Hm? - ela dizia passando a língua em meu pescoço e mordendo. Eu estava tremendo.

- oh baby... - fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior.

- goza bem gostoso... - ela me estocava tão gostoso que eu explodi em um orgasmo e acabei gemendo alto demais.

- oh! - meu peito subia e descia conforme minha respiração estava agitada. Mas meu sorriso, sorri como uma boba apaixonada. - um dia... - tentei falar com a respiração agitada. - um dia você vai me matar. - fitei-a e vi um sorriso enorme.

- ou você sai desse carro e sobe logo para o apartamento, ou eu vou ter que te fazer gozar na minha boca aqui dentro mesmo. - seu sorriso diabólico fez com que a vontade de me entregar a ela só aumentasse. Eu tinha certeza que ela só estava começando.

POV Lauren.

Após o banho ela deitou-se e eu resolvi tomar banho. Assim que deitei na cama dormi rapidamente.

Eu estava sentindo um prazer vindo de meu sexo, e estava achando o sonho muito real. As chupadas estavam cada vez mais gostosas, então meu corpo fez com que eu abrisse os olhos e gemesse. Não estava sonhando, Camila estava me chupando gostosamente. Ela havia tirada minha calça moletom e estava se aproveitando enquanto eu dormia. E eu não iria reclamar pois cada movimento de sua língua estava me causando sensações maravilhosa, principalmente o fato de estar sendo dominada por ela.

- oh... - gemi e a fiz me encarar. Ela sorriu passando sua língua por meu clitóris e o abocanhou o chupando gostosamente. O quarto estava escuro, não havia amanhecido ainda. - oh Camila! - gemi segurando seu cabelo e ela subiu os lábios e beijou meu ventre. Fez caminho de lá até minha barriga e foi aí que notei que ainda estava com a parte de cima, mas que ela havia levantando até a altura de meu seio.

- tira isso. - ela pediu mordendo minha barriga e eu assenti. Levantei um pouco meu corpo e me livrei daquela peça. - eu sonhei que... - disse e beijou meu abdômen. - eu estava... - subiu os lábios e beijou entre meus seios. - transando com você... - subiu os lábios até meu pescoço. - e acordei... - beijou meu queixo. - com seu gosto na boca, e precisa te ter. - beijou meus lábios e puxou meu lábio inferior.

- senhor... - ela beijou meu queixo e desceu para meu pescoço.

- e provei que meus sonhos estavam certos, eu amo seu gosto. - disse levantando o rosto e me encarando. - eu te chupei por minutos, pensei que ia gozar dormindo.

- puta merda... - ela sentou-se em meu quadril e pude ver seu corpo nu. - eu sonhei que você estava me chupando e nem queria acordar... - ela sorriu maliciosamente e roçou seu sexo molhado em meu abdômen. - porra, não faz isso!

- eu não estou fazendo nada! - disse com uma cara inocente e andou com os joelhos para atrás. - abre as pernas. - pediu empurrando minhas pernas carinhosamente. Abri minhas pernas e ela sentou-se em cima de meu sexo. - agora geme meu nome e pede por mais. - eu sorri, e meu gemido que saiu de minha garganta ao senti-la roçar em mim.

- porra! - botei as mãos em sua cintura e ela as tirou.

- não! - ela subiu minhas mãos e a segurou com as suas. - você é... Oh... - revirou os olhos. - é minha hoje. Só minha.

- me deixa... - ela negou com a cabeça e intensificou as reboladas. - oh merda!

- eu quero... Oh... - jogou a cabeça para trás. - ouvir meu NOME! OH!

- OH CAMILA! - eu gemi ao senti a intensidade de seu rebolado. - MAIS RAPIDO!

Ela rebolada e apertava meus seios deliciosamente. Já que minha mão estavam livres eu segurei sua cintura e segui seu ritmo. Estava gostoso demais.

Gozamos juntas. Ela caiu em cima de meu peito e aquilo me recordou Karla Estabrao. Eu balancei a cabeça várias vezes para espantar os pensamentos. Ela levantou a cabeça e eu pude ver claramente Karla sorrindo pra mim.

- você gosta de quanto faço isso? - ela perguntou vindo me dá um selinho e eu sorri.

- eu amo quando você faz isso... - abracei-a com força e ela riu. A Karla estava cada vez mais linda e eu não podia parar de apreciar seu riso. Sempre foi o mais lindo que eu já havia visto. - você é a melhor quando se trata de me dominar.

- ah é? - mordeu meu queixo. - eu, Camila Cabello, sou a melhor te chupando? - assim que ela disse seu nome meu sorriso morreu e ela franziu o cenho. - o que foi?

- ai... - passei a mão em minha testa e movi meu corpo para que ela saísse de cima de mim.

- o que houve? - perguntava preocupada. - fiz algo errado?

- não... - me sentei sobre a cama. - acho que a bebida não me fez bem... - passei as duas mãos no rosto e ela se levantou e ficou de pé no chão a minha frente.

- o que você está sentindo? Está enjoada? - eu assenti. Mas claro, eu não estava sentindo nada.

- vou procurar algum remédio pra você no banheiro. Eu já volto. - beijou minha testa e correu para o banheiro.


>>>>>>>>>

BUUUU,

Desculpa a demora, estava atualizando as outras fics ♥ amo vcs♥

NÃO SE PRECIPITEM!

"

Продовжити читання

Вам також сподобається

1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
14.8K 1.6K 18
Camila Cabello é uma jovem aventureira que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxu...
Eu sou Demais - Livro III (Romance Gay) Від Aldo Andrade

Підліткова література

22.4K 2.6K 21
OBRA REGISTRADA NA FUNDAÇÃO DA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME! Haviam se passado três meses desde que eu voltei para a casa dos meus pais. M...
3.7K 365 12
NÃO É DE MINHA AUTORIA, A ORIGINAL É EM INGLÊS, E INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI FALAR COM A AUTORA. MAS OS CRÉDITOS É TODO DELA 10 anos atrás, aquele laç...