No Fury (Tradução - Portuguê...

By fanficaddictionbr

102K 8.6K 2.1K

TRADUÇÃO DA FANFIC 'NO FURY' TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À AUTORA (@sparkflarefire) ESTAMOS TRADUZINDO COM... More

Prólogo
Antes: Um
Agora: Dois
Antes: Três
Agora: Quatro
Antes: Cinco
Agora: Seis
Antes: Sete
Agora: Oito
Antes: Nove
Agora: Dez
Agora: Onze
Agora: Doze
Agora: Treze
Agora: Quatorze
Agora: Quinze
Antes: Dezesseis
Agora: Dezessete
Agora: Dezoito
Agora: Dezenove
Antes: Vinte
Agora: Vinte e um
Agora: Vinte e Dois
Agora: Vinte e Três
Agora: Vinte e Quatro
Antes: Vinte e Cinco
Agora: Vinte e Seis
Agora: Vinte e Sete
Agora: Vinte e Oito
Agora: Vinte e Nove
Agora: Trinta
Agora: Trinta e Dois
Agora: Trinta e Três
Agora: Trinta e Quatro
Agora: Trinta e Cinco
Agora: Trinta e Seis
Agora: Trinta e Sete
Agora: Trinta e Oito
Agora: Trinta e Nove

Agora: Trinta e Um

2.5K 209 99
By fanficaddictionbr

Batendo a porta apenas uma vez com meu punho, eu me assusto quando ela se abre, e eu estou em frente a um homem alto e musculoso, vestindo uma túnica marrom sobre calças ásperas.

Seus olhos procuram o meu antes do reconhecimento. "Cathryn?"

Por instinto, eu caio em uma profunda reverência. "O meu senhorio..."

Sua mão vem em torno de meu cotovelo, me corrigindo. "Ah, não, pomba." Rindo, ele pega em minha bochecha, usando um enorme sorriso. "Eu não sou da realeza. Entre. Eu esperei todos esses anos para conhecê-la." Olhando para trás de mim, ele pergunta: "Sem o Harry?"

"Ele teve que se preparar para o festival."

James faz uma cara que me diz que ele acha isso tão estranho quanto eu, e me pergunto se brevemente, Harry está preocupado com a reação de James para a notícia do nosso filho. Mas se ele está, por que ele me deixou aqui sozinha para enfrentar isso?

A cabana é maior do que parece do exterior, construída na encosta de uma colina. Uma sala ampla areja para fora da porta de entrada, lotados com móveis luxuosos e belos tapetes tecidos à mão. Um pequeno espaço de cozinha é visível para a parte traseira. Um corredor escuro leva até onde eu imagino que eu iria encontrar o quarto de dormi

Eu termino o circuito visual da sala e olho para trás para o rosto dele. Ele passou o tempo estudando-me, e seu sorriso parece ter amolecido, ficou mais afeiçoado. "Bem, então. Eu sou James."

Sua introdução desnecessária é feita mais doce por um brilho familiar nos seus olhos.

"Olá, James."

Ele me dá uma pequena reverência formal, e, em seguida, dobra-se, beijando minha bochecha.

"Antes de mais nada, vamos começar do topo." James se move para o fogão a lenha, estabelecendo uma chaleira de ferro no topo. "Chá?"

"Por favor, meu Senhor".

eu riso é uma risada rouca e ele balança a cabeça, murmurando. "Eu vou precisar quebrar você desse hábito."

"Sinto muito", eu digo, movendo-se mais para dentro da sala e olhando em volta, impotente. O sentimento surreal me bate rapidamente, e eu fico tonta. "Eu estou um pouco pedida sobre como me comportar aqui."

Ele ainda não sabe por que que eu vim.

Será que ele vai me mandar embora?

Será que ele vai ficar com raiva, pensando que eu fiz para interceptar o príncipe?

"Bem, você poderia me dizer o que devo a honra de sua visita?" Ele olha por cima do ombro para mim, acrescentando com a testa franzida, "Embora eu admita que eu esperava Harry para trazer-lhe a primeira vez que nos encontrássemos."

"Eu suspeito que ele não planejou para mim visitá-lo hoje, também."

"Ah?" pergunta ele, inclinando-se para atiçar o fogo.

A minha pele queima quente do meu peito para minhas bochechas.

"Ele me deixou à sua porta, mas teve que voltar," Eu balbucio. "Você vê, ele acabou de ouvir, e nós dois estamos um pouco... Surpreendidos, você vê. Ele queria que você desse uma olhada..."

James se vira para mim, as sobrancelhas puxadas juntss e, em seguida, quando meu silêncio continuou, sua expressão se limpa, olhos brilhando. "Ah."

"Certo", murmuro.

"Você está com uma criança."

"Sim, senhor. Ele não quer que eu veja a parteira sem falar com você primeiro."

Meu coração cai no meu peito: Eu nunca teria esperado o sorriso que ultrapassa o rosto de James. E eu nunca teria esperado que ele parecesse tanto com o meu príncipe quando aquele sorriso aparece: com covinhas e quente.

Quente como o sol.

Depois de várias respirações, onde nós simplesmente nos olhamos fixamente um para o outro em estado de choque, ele se afasta quando a chaleira apita.

"Até onde você está, você suspeita?" ele pergunta. Eu me pergunto se eu imaginei o modo como sua mão eleva para seu rosto, o furto rápido do dedo debaixo de seu olho.

"Eu não sei, meu Lor- senhor," eu corrijo rapidamente.

"Bem, ah", diz ele, crescente vermelho nas bochechas, "vamos ver, então. Harry me disse primeiro... Vos trouxe a ele, ah, bem, tem sido muitas semanas agora..."

Eu evito o meu olhar. "Sim senhor."

Estou tonta.

Derramando duas canecas cheias de chá, James gesticula para a cadeira macia no canto. "Venha, pomba. Deixe-me dar uma olhada em você."

Eu segui-lo para o outro lado da sala, cuidadosamente deitada de costas e fixando os olhos no teto. Estou engasgada com minha própria humilhação.

"Shh", ele sussurra, sentado na borda ao meu lado e pegando minha mão. "Não há nenhuma vergonha aqui. Eu admito que estou... Feliz por ele."

Ele esfrega as costas da minha mão com o polegar, dizendo baixinho: "Harry é um bom menino." Ele pisca para mim. "Ele foi cultivado em um bom homem."

"Tudo isso parece que aconteceu de repente, e também ao longo da vida", eu sussurro. "Fomos amigos uma vez, e, em seguida, nós não éramos. E, em seguida, fomos amantes, mas a princípio ele não falou comigo."

James balança a cabeça, apertando a minha mão. "O rei não mostrou sempre Harry da melhor maneira. Eu tento, mas minha influência vem à distância, você vê."

Eu concordo. Algo sobre ele é reconfortante. "Nós acabamos de nos encontrar outra vez, e agora ele está para se casar, e eu estou para me casar. E eu carrego o filho de Harry? Que loucura é esta."

Eu fecho meus olhos, e acho que eu posso falar com James. Ele é fácil de ser livre: Eu posso dizer-lhe como aterrorizada eu sou do futuro, como eu não sei como nós vamos administrar isso. Eu digo a ele sobre a minha vida: sobre a minha irmã bondosa, que a Mãe vai a taberna, que meu pai é amoroso e ferozmente protetor, embora eu sinta que de alguma forma ele já sabe tudo isso. Digo-lhe como Douglas foi me buscar naquela primeira noite fatídica. Eu digo a ele que eu amava Harry desde que eu era uma criança.

É tão bom falar sobre isso.

"Eu mal posso lamentar," Eu admito "embora parte de mim sabe que ele fez esta criança naquela primeira noite, quando ele se recusou a olhar para mim ou falar comigo. E eu temo pela vida do nosso filho se eu não me casar em breve. Harry não vai deixar a coroa ".

"Eu não suspeito que ele iria..." James concorda. "Embora meu Harry vos amou toda a sua vida, também." Rindo, ele acrescenta: "Eu provavelmente poderia ter previsto que esse dia chegaria, antes de ele ter nascido."

Eu olho para o rosto dele em questão e se distrai com as bochechas rosadas, os pêlos loiros arranhado, e me pergunto como ele poderia ser o irmão da mãe de Harry com esta coloração. Harry, que leva atrás dela, com o cabelo escuro, pele perfeita justa, e brilhantes olhos verdes. Este homem é alto, sim, mas em cheio no rosto, e rosa avermelhado, onde Harry é impecável. Loiro onde Harry é escuro. Apenas os sorrisos são semelhantes.

"Quer que eu dê uma olhada, então?"

Quando eu aceno, James empurra minha saia ligeiramente para baixo, as mãos quentes pressionando suavemente na minha barriga, estimulando habilidade.

"Isso dói?"

Eu balancei minha cabeça. "Não senhor."

Ele sorri, mãos apertando sobre a mesma área baixa na minha barriga onde Harry e eu achamos juntos mais cedo. "Ah", diz ele. "Você está definitivamente com uma criança."

Meu coração parece crescer mais ao ouvi-lo confirmando.

Com as mãos quentes delicadamente descansando em cima de mim, muito calmamente James sussurra: "Cathryn?"

"Sim?"

"Você confiou em mim", diz ele. "Vou fazer o mesmo."

Meu coração pára de bater, quando eu encontro o seu olhar nervoso.

Este é o lugar onde ele me diz algo terrível.

Mas em vez disso, acenando para as mãos sobre mim, ele admite: "É meu neto aí dentro."

Eu congelo, membros dormentes. "Seu neto?"

James detém meus olhos, querendo me entender.

As lágrimas piscam nos meus olhos. "Você não é irmão da rainha Anne".

"Não." Ele pega a minha mão, massageando ao longo do meu braço como se ele soubesse exatamente onde eu estou ferida. "Meu pai passou a casa, você vê. Nós crescemos juntos. Então, quando eu digo que eu poderia ter previsto esse momento antes de Harry ter nem nascido, você percebe quero dizer que a história está se repetindo novamente, e novamente."

"Você era um plebeu. Ela era uma dama." Minha mente bobina, lutando para entender. "Por que você não encontrou uma maneira de casar com ela antes que ela se tornasse rainha?"

"A mãe de Harry nasceu para a corte, mas viveu uma vida simples. Ela era linda, oh." Ele se inclina para trás, os olhos se fechando. "Com um coração feito de açúcar e uma vontade de ferro. Uma vez que ela entrou na sociedade, o rei queria Lady Anne para a sua própria, ele não se importava se sua linha de sangue não era real. Ele a teria a qualquer custo.".

"Och. O custo de ser a sua vida, eu suponho," eu digo.

Ele sorri para isso. "E agora é por isso que os rebeldes lá fora, sentem que tem o direito de reivindicar a terra. Tendo em conta que sua mãe não tinha sangue real, os rebeldes consideram Harry um rei fraco de sangue. Eles não têm idéia de que ele não é um rei de sangue, de qualquer modo"

"O rei sabe?" Eu pergunto.

"Harry é parecido com a mãe, você pode vê-lo a si mesmo agora. O rei nunca vai saber. Ele acredita ser o verdadeiro pai de Harry."

"Eu não entendo", eu sussurro. "Como isso é possível?" A realidade de sua vida carrega para baixo em mim: ver seu filho crescer sob o rei, ao ouvir da morte de sua amada durante o nascimento de seu filho. Nunca ser capaz de dizer-lhe adeus. Não sendo capaz de estar na vida de Harry a cada dia. "Como você tem vivido?"

"Eu admito, nem sempre tem sido fácil. Mas eu tenho crescido bastante confortável aqui, venda de produtos no mercado, a venda de pequenos produtos que eu aprendi a fazer ao longo dos anos. Eu posso estar perto dele. Ele é tudo que eu tenho no mundo. E agora ele tem você de novo, ele vai ficar bem." Ele sorri para mim novamente. "Ele vai ficar bem."

É possível estar chocada demais para chorar por tudo isso. "Será que Harry sempre soube?"

"Não. Eu disse a ele quando ele voltou da Espanha. Ele estava... Bem, vamos ver..."

"Dezesseis", eu sussurro.

"Sim." Ele balança a cabeça. "Dezesseis. Ele percebeu então, anos atrás, que ele foi feito para Maria, e foi destituído quando voltou, me implorando para ajudá-lo a encontrar uma maneira de se casar com você. Eu nunca tinha planejado para lhe dizer, mas me senti tão predestinado que ele deveria se apaixonar por uma garota comum. Eu não podia mais dizer-lhe para ficar longe de você do que eu poderia querer-me a parar de respirar."

Eu pressiono minhas mãos para o meu rosto, lutando para respirar.

"Harry é parecido com sua mãe em temperamento, mas foi criado pelo rei", diz James. "Ele tem um carinho em seu coração, ele protege com a nitidez do seu dado o poder."

Ele puxa minha saia de volta no lugar.

"Ele parece comigo, também." James balança a cabeça, movendo-se para massagear minhas panturrilhas, para mover o sangue através de minhas pernas. "Ele vai morrer antes que ele seja desleal. Ele vai amar, apenas uma pessoa." Ele engole, evitando meus olhos. "O ciúme vai queimá-lo."

"A minha também."

James dá de ombros como se a verdade desta dificilmente é consequente. "Mas ele é impotente para protegê-la, uma mulher não entende o que faz a um homem; É tortura. Liam é a melhor escolha para você, e Harry vai crescer para confiar nele" Sorrindo, ele disse: "É um pouco como entregar um ovo de porcelana até um urso. Você não tem idéia de como eles vão levá-lo sem quebrar, mas você tem que confiar que eles vão."

"O rei foi bom para a rainha?"

Ele não responde. Em vez disso, ele me ajuda a sentar-se ereta, e atende os meus olhos. "Você vai ter esse bebê assim quando a neve derreter no ano novo.

Eu tento encontrar o texto para a minha próxima pergunta, mas James coloca uma mão macia na minha bochecha. "Você vai precisar de se deitar com um homem dentro de uma quinzena para qualquer um acreditar que sua barriga cresceu tão rapidamente, e que esta criança simplesmente chegou cedo."

Eu fecho meus olhos, sinto um deslizamento de lágrima e para baixo sobre o polegar. "Eu não quero me deitar com o outro."

"Nem Harry. Mas, como eu disse a ele, algumas coisas são maiores do que os desejos do nosso coração e corpo." Ele olha para mim de forma constante. "Eu temo guerra, Cathryn. Mesmo com esse casamento se juntar a nós para a Espanha, eu temo que esta sobre nós. Cuide do seu bebê. Cuide de Harry, contudo, você pode. Vou fazer a minha parte também."

Eu estou alisando minha saia. "Obrigado, James."

"E pomba? Venha para mim sempre que você precisar." Ele dá um passo mais perto, apoiando as mãos sobre meus ombros. "Sempre que precisar."

.............

comentem e votem <3



Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 73.6K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
64.1K 7.3K 18
⚠️ Atenção! Essa obra contém DARK ROMANCE, incluindo gatilhos. 🖤 Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma...
265K 14.6K 90
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
73.9K 9.8K 26
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...