Agora: Trinta e Oito

1.5K 135 85
                                    


As últimas semanas eu tenho ficado com muita fome de sua impaciência, que na hora que eu chego no interior do galpão, nua e de bruços, eu estou inquieta na cama de penas embaixo dele.

Mas estou ficando redonda e cheia; nosso filho é muito agitado, parecendo peixes dentro da minha barriga e meu estômago é uma curva suave sob forma de concha, sob as palmas das mãos ansiosas de Harry. Quanto maior me torno com seu bebê, mais ele se preocupa.

Eu toco seu rosto, virando-o até mim. "Olhe para mim. Beije -me."

Ele se vira, inclinando-se sobre mim. Seus dedos longos passam pelo meu peito enquanto ele se inclina para colocar a boca até contra a minha. "Logo seus seios vão ficar maiores. Eu vou lamber o leite de sua pele."

Meus dedos encontram a sua casa, em seus suaves cachos, selvagem, segurando-o perto. "Você não vai."

"Sim. Eu vou." Harry morde meu lábio inferior. "Eu vou provar cada pedaço de você."

Eu dou risada, e ela se transforma em um gemido de prazer quando sua boca se move, entre as minhas pernas.

Enquanto ele me beija lá, eu tenho a fantasia de o raspar de seus dentes, o tapa áspero de seus dedos.

Estou interrompida do meu delírio por um som fora do barracão: a conversão, seguido de um ruído silencioso. Como é todos os sábados, James está no mercado várias milhas longe da estrada. Harry e eu estamos sozinhos.

Ele está de pé em um instante, em silêncio, segurando a mão dele até que me diga para permanecer imóvel.

"Eu vou olhar", ele sussurra.

Pânico passa pelo meu peito quando ele desliza para a janela, espreitando para fora com cuidado. Visões de homens que patrulham, de soldados rebeldes com espadas de emboscada aceleram meu coração até que Harry sorri, suspirando de alívio. "Foi apenas um ramo."

"Nós estamos em perigo aqui?" Pergunto-lhe, quando ele retorna ao nosso ninho.

"Você está apenas em perigo de ser pressionada nesta cama a manhã toda."

A única coisa capaz de me distrair a partir da ideia de tal ato sexual é a possibilidade de ele ser ameaçado. Eu coloquei minha mão em seu peito, instando-o a olhar para mim. "Harry? A guerra é iminente ainda?"

Seus olhos ficam um pouco para baixo quando ele pisca longe da minha boca e até encontrar meus olhos. "Sim. É. Mas nós estamos esperando que não vai chegar a esse ponto."

Eu quero detalhes, e ele me dá alguns que eu já sei - que aqueles que vivem fora das fronteiras do reino acreditam que o Rei e Harry reivindicam o direito ao trono - e alguns detalhes que eu não fazer: todos os países que fazem fronteira com nós e além, beneficiaria de um destronamento. Temos os portos marítimos mais desejáveis em toda a Europa.

No Fury  (Tradução - Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora