Agora: Vinte e Sete

1.9K 179 46
                                    

Dias depois, quando o sol alcança o seu ápice no céu, uma fila de carruagens chega à estrada, chutando enormes quantidades de poeira. Da janela da taberna eu consigo ver qual é a dela.

É a do meio, polida em um preto brilhante. Me ocorre que é curioso a carruagem dela parecer mais mórbida do que celebrante. A aproximação de uma dúzia de cavalos e carruagens parece mais uma invasão.

De certa forma, é.

Nós todos paramos de trabalhar, limpando nossas mãos em nossos aventais antes de tirarmos as vestes e irmos em um grupo de vozes sussurrantes até a parte da frente do castelo.

Abaixo da entrada do grande saguão, Harry está em pé ao lado do Rei, sua equipe toda ao lados deles.

Meu príncipe está vestido em verde. Sua cabeça está erguida, mas eu posso ver abaixo de sua máscara estoica como sua mandíbula tem crescido. Me ocorre que ele já a conheceu antes, provavelmente. Até mesmo tenha passado algum tempo com ela durante seu ano na Espanha. Eles seguraram as mãos? Beijaram-se? Sua boca encontrou a dela antes mais gentilmente do que o nosso primeiro beijo, apenas há alguns dias atrás?

Seu lacaio a ajuda a descer de sua carruagem e Harry encaminha-se para buscá-la. Reverenciá-la. Beijá-la.

Eu não respiro por centenas de anos.

Seu rosto está tampado pela aba do seu chapéu mas ela parece ter altura média, mas muito baixa, muito magra. Ela é realeza sem nenhuma carne nela. Ela poderia ser uma empregada.

Ela poderia ser qualquer garota comum que irá se casar com o homem que pertence à mim, e que um dia se tornará a minha rainha.

Maria Antonia de la Páxan.

Ao meu lado, todo mundo começa a se curvar enquanto a princesa faz o seu caminho até os degraus da frente. Além da estrada pavimentada está o oceano, e além disso não há nada. 

Dentro de mim, não há nada.

De mais de centenas de corpos, eu sou a penúltima a me curvar. Os olhos de Mary encontram os meus enquanto ela se abaixa ao meu lado e quando eu a olho, sei que ela sabe. Meu coração partido é tão grande que infiltrou-se do meu corpo, e está no ar entre nós, e em seus olhos.

Seus dedos são quentes entre os meus.

Eu me curvo, vomitando o conteúdo do meu estômago por todo o cascalho ao lado dos meus pés.

---------------------------------------------------------

AI MEU DEUS! Agora as coisas vão esquentar! Espero que vocês estejam gostando da história, pois amamos traduzir para vocês! Curtam e comentem <3

xoxo, D.

(Twitter/nofurybr)

No Fury  (Tradução - Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora