Agora: Vinte e Três

2.2K 200 16
                                    

No dia seguinte meu coração para de bater.

Sussurros se espalham pela vila dos empregados que deve haver uma festa este fim de semana para celebrar.

Imediatamente, eu sei.

E na noite anterior, quando eu finalmente gritei seu nome em êxtase, Harry soube também. Ele apenas não havia me dito.

Ao meio-dia, o rei para em frente o campo e proclama à todos os reunidos que o reino irá celebrar o noivado do príncipe com a princesa Maria Antonia de la Páxan, da Espanha. Nós iremos rejubilar.

Um festival. Uma dança. Um festim de luzes.

De quantas maneiras é possível morrer por dentro? Aqui, um coração desacelera e cernelha, e então os pulmões param de trazer ar suficiente. Comida não importa mais. E tudo se torna cinza e escuro. Sou apenas instinto. Mal estou aqui.

É a única maneira de manter minha mente de preencher um futuro cheio deles: em pé juntos na janela para o campo, segurando seu primogênito, envelhecendo juntos com sorrisos em seus rostos, mãos entrelaçadas.

A cozinha está um caos, mas eu me locomovo em passos irregulares: uma peça em uma engrenagem maior, automotriz apenas pelo movimento à minha volta. Nós fermentamos a cerveja por dias. Eu choro silenciosamente toda noite, sem dormir para a eternidade.

Eu não vou ao Harry.

Ele não manda me buscarem.

Liam e seu pai cozinham para as massas. Ele sorri calorosamente para mim quando Papa e eu trazemos o fermento para a padaria.

"Olá, Catie."

Eu aceno, cuidadosamente ao sorrir, cuidadosa ao parecer acanhada ao invés de morta. "Liam."

"Você casará com o Liam em breve," Papa me diz ao sairmos, com um sorriso orgulhoso. "O par perfeito é desconhecido, minha querida Catie."

Liam nos observa sair, e eu me viro para uma olhadela pelo meu ombro. Nós nos conhecemos a vida toda, mas ele é um homem agora. Seus olhos são suaves e sagazes. Seus ombros são largos, seu rosto é agradável. Eu deveria agradecer aos céus por um marido como esse. O relance dele deveria preencher o vazio, a dor infindável em meu peito, mas não preenche.

-----------------------------------------------------------------------

O Liam é tão amorzinho... A Maria está chegando... Este capítulo foi mais curto, mas partiu meu coração!

Amamos vocês, curtam e comentem!

xoxo, D. (Twitter/nofurybr)

No Fury  (Tradução - Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora