Agora: Trinta e Um

2.5K 209 99
                                    

Batendo a porta apenas uma vez com meu punho, eu me assusto quando ela se abre, e eu estou em frente a um homem alto e musculoso, vestindo uma túnica marrom sobre calças ásperas.

Seus olhos procuram o meu antes do reconhecimento. "Cathryn?"

Por instinto, eu caio em uma profunda reverência. "O meu senhorio..."

Sua mão vem em torno de meu cotovelo, me corrigindo. "Ah, não, pomba." Rindo, ele pega em minha bochecha, usando um enorme sorriso. "Eu não sou da realeza. Entre. Eu esperei todos esses anos para conhecê-la." Olhando para trás de mim, ele pergunta: "Sem o Harry?"

"Ele teve que se preparar para o festival."

James faz uma cara que me diz que ele acha isso tão estranho quanto eu, e me pergunto se brevemente, Harry está preocupado com a reação de James para a notícia do nosso filho. Mas se ele está, por que ele me deixou aqui sozinha para enfrentar isso?

A cabana é maior do que parece do exterior, construída na encosta de uma colina. Uma sala ampla areja para fora da porta de entrada, lotados com móveis luxuosos e belos tapetes tecidos à mão. Um pequeno espaço de cozinha é visível para a parte traseira. Um corredor escuro leva até onde eu imagino que eu iria encontrar o quarto de dormi

Eu termino o circuito visual da sala e olho para trás para o rosto dele. Ele passou o tempo estudando-me, e seu sorriso parece ter amolecido, ficou mais afeiçoado. "Bem, então. Eu sou James."

Sua introdução desnecessária é feita mais doce por um brilho familiar nos seus olhos.

"Olá, James."

Ele me dá uma pequena reverência formal, e, em seguida, dobra-se, beijando minha bochecha.

"Antes de mais nada, vamos começar do topo." James se move para o fogão a lenha, estabelecendo uma chaleira de ferro no topo. "Chá?"

"Por favor, meu Senhor".

eu riso é uma risada rouca e ele balança a cabeça, murmurando. "Eu vou precisar quebrar você desse hábito."

"Sinto muito", eu digo, movendo-se mais para dentro da sala e olhando em volta, impotente. O sentimento surreal me bate rapidamente, e eu fico tonta. "Eu estou um pouco pedida sobre como me comportar aqui."

Ele ainda não sabe por que que eu vim.

Será que ele vai me mandar embora?

Será que ele vai ficar com raiva, pensando que eu fiz para interceptar o príncipe?

"Bem, você poderia me dizer o que devo a honra de sua visita?" Ele olha por cima do ombro para mim, acrescentando com a testa franzida, "Embora eu admita que eu esperava Harry para trazer-lhe a primeira vez que nos encontrássemos."

"Eu suspeito que ele não planejou para mim visitá-lo hoje, também."

"Ah?" pergunta ele, inclinando-se para atiçar o fogo.

A minha pele queima quente do meu peito para minhas bochechas.

"Ele me deixou à sua porta, mas teve que voltar," Eu balbucio. "Você vê, ele acabou de ouvir, e nós dois estamos um pouco... Surpreendidos, você vê. Ele queria que você desse uma olhada..."

James se vira para mim, as sobrancelhas puxadas juntss e, em seguida, quando meu silêncio continuou, sua expressão se limpa, olhos brilhando. "Ah."

"Certo", murmuro.

"Você está com uma criança."

"Sim, senhor. Ele não quer que eu veja a parteira sem falar com você primeiro."

No Fury  (Tradução - Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora