Agora: Trinta e Nove

3K 176 166
                                    

Douglas me encontra fora quarta-feira à noite, carregando garrafas para o refeitório. Posso ouvir o rugido de vozes bêbadas de dentro da taberna, Liam entre eles.

O mordomo agarra meu braço, fazendo-me derrubar meu carregamento, e me arrasta através do pátio. Nós tropeçamos através do manto da escuridão no castelo tranquilo.

Minha mente é um vazio de pânico.

Pouco antes de ele me arremessar para o quarto, ele estuda meu rosto, em seguida, cai o olhar para o meu estômago, agora redondo sob minhas saias. "Ele mandou", ele me diz. "Não seria de outra forma."

Eu olho para ele, incapaz de formar uma resposta. Ele está me trazendo para Harry? E no castelo, onde a princesa vive agora?

"Eu não sei se te odeio ou te honro", ele me diz. "Ele controla ela, você me ouve? E por isso lhe devo uma dívida."

Antes que eu possa realmente processar isso, ele abre a porta, aproximadamente me empurrando para dentro. Eu tropeço no chão de pedra, desorientada e com uma emoção quente subindo minha espinha. Eu não posso ver ou ouvir Harry em qualquer lugar.

Uma mão vem sobre minha boca, dedos deslizam entre meus lábios. Outra mão vem cuidadosamente em volta da minha garganta. "Você vai me servir."

Meus sangue queima quando eu entendo o que ele fez. Ele mandou Douglas me trazer aqui, inesperado, para me dar o que eu lhe pedia.

Por favor.

Mais.

Isso.

Mãos rasgam meu vestido, dentes imprensam o meu pescoço e eu sou empurrada para o chão antes de grande espelho de Harry.

Ele vem por trás de mim, empurrando as suas vestes, saindo de suas calças e agarrando o meu cabelo, eu grito. Harry puxa minha cabeça para trás, e o passa ao para frente de mim, pressionando seu comprimento meio duro em minha cara. "Lamba-me até que eu esteja pronto." 

Coração batendo forte, o corpo cantando, eu me inclino, levando-o em minha boca, olhando com os olhos arregalados para o rosto dele.

Sua expressão é adorável e brutal. Ele quer me dar tudo o que puder. Eu posso fingir que somos quase estranhos outra vez, com os segredos maiores do que o oceano entre nós.

Quando ele vem a vida contra os meus lábios, ele recua, abaixando-se atrás de mim. Juntos, enfrentamos o espelho. Harry me puxa sobre seu colo, de costas para o peito e espalha minhas coxas afastadas. Eu posso sentir o ar frio entre as minhas pernas. Seu braço é uma faixa apertada sobre o peito, segurando-me ainda.

O que ele vai fazer?

Eu vejo quando ele pisca para baixo para o inchaço saliente do meu estômago, e batalha com o seu próprio instinto de proteção contra este jogo que estamos jogando. Ele encontra meus olhos no espelho, e eu posso vê-lo estudar minha expressão por qualquer medo genuíno.

Não há nenhum.

Com um sorriso rosnando, Harry levanta-me para que ele possa deslizar dentro do meu corpo, mas ele ainda cresce, sem se mover. Em vez disso, ele olha em frente ao espelho, observando quando ele atinge entre as minhas pernas, me acariciando.

"Se você olhar para longe de onde eu te tocar, vou parar. Não há segunda chance. Assista cada toque, ou vou mandar-lhe de volta para a sua cabana."

Esta ameaça é mais eficaz do que qualquer outra coisa que ele poderia me dar, e eu deixei minha cabeça cair para trás contra seu ombro, olhos focados em sua mão.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

No Fury  (Tradução - Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora