Agora: Vinte e Dois

2.9K 219 300
                                    

Eu começo a despir-me uma vez que as portas se fecham atrás de mim. Meu coração, dói. As palavras grosseiras do mordomo nadam em meus pensamentos

Eu me amoleço sob o príncipe. Eu iria implorar por seu toque

Mas eu não iria amolecer por outro homem. Não sou uma prostituta. Meu corpo é encerrado com o pensamento.

E oh, eu sou ignorante. Eu não sei por que o príncipe me quer na cama quando ele poderia ter qualquer garota no castelo. Eu não sei porque ele me traz de volta uma e outra vez, só para me mandar embora duramente depois.

"Cath?"

Meu príncipe senta-se na cadeira perto da janela, olhando para mim com olhos arregalados e sombrios enquanto eu saio da minha saia. Ele se levanta, fazendo o seu caminho para mim.

Eu assisto em uma mistura de horror e espanto quando ele sem dizer nada cai de joelhos diante de mim, envolvendo os braços em volta dos meus quadris.

Minhas mãos trêmulas sobem, fazendo caminho em seu cabelo. "Meu Senhor?"

Sua voz é abafada, boca pressionada ao meu umbigo. "Eu a mandei embora impiedosamente antes. Eu não quis dizer aquilo."

Engolindo um soluço, eu consigo dizer: "Eu sei."

"Eu estava ficando louco hoje esperando por você."

Eu mordo meus lábios, lutando para não pedir desculpas em troca, e levanto o queixo, orgulhosa. "Bem, meu Senhor... Você merecia que esperar."

Lentamente, esfregando o rosto arranhado contra o meu estômago, ele murmura, "Eu odeio isso. Eu preciso disso, mas eu odeio isso tudo ao mesmo tempo."

Eu não sei o que dizer a isso, então eu permaneço em silêncio, saboreando o deslize suave de seu cabelo por entre meus dedos.

"No salão há pouco, o que Douglas disse para você?"

Vergonha esfria meu sangue. "Nada."

Ele suspira, mandíbula apertando na luz alaranjada do fogo enquanto ele sobe diante de mim. Ternamente, ele me diz: "Vá, agora. Deite-se na minha cama."

Com as bochechas em chamas e a memória do momento no salão com Sir Douglas batendo em meus ouvidos, eu faço o que ele pede, caminhando para a cama e deito-me..

Eu sinto sua atenção como uma onda de calor em meus seios.

"O que ele disse para você, Cath?" ele pressiona.

Eu engulo, fechando os olhos. "Que eu não deveria mimá-lo com o pecado."

No Fury  (Tradução - Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora