𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢...

By httxpmaria

48.1K 8.4K 3.5K

Depois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para e... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 23

717 151 69
By httxpmaria

Pov's Narradora

National City..🇺🇲

Os dias se tornaram torturantes para a empresária de National City após S/n ter retornado para Londres. Faz exatamente um mês desde que ambas brigaram pela gravidez repentina de Kara Danvers. Um mês que Lena não tem notícias da Conway, muito menos do bebê que ela está esperando. A empresária suspirou olhando um retrato das duas que tinha em seu escritório da L-corp, as milhares tentativas que fez para tentar visitar ou ver a Conway foram totalmente falhas..a mais nova proibiu a entrada da Luthor em sua propriedade e se manteve ainda mais reservada para notícias suas não correrem pela internet.

O horário de almoço se aproximava e a única coisa que alimentava Lena desde a separação eram as bebidas e alguns petiscos que ela fazia para acompanhar as bebidas. Samantha e a Andrea faziam questão de chamar a empresária para um almoço, mas a mesma sempre inventava algo para não ir aos encontros e ficar sozinha apenas com seus pensamentos e lembranças. O que mais iria fazer se a própria Conway lhe afastou de vez? Mesmo que tentasse invadir a propriedade, jamais conseguiria o acesso a casa sem a permissão da proprietária. Ela teria que aceitar que tudo acabou e que agora tem um laço com a Danvers para sempre.

- Senhorita Luthor?! - a voz de sua secretária lhe tirou dos pensamentos - Alex Danvers está aqui, posso permitir a entrada?

- Pode, Jess.

A moça assentiu e foi chamar a Danvers mais velha para entrar no escritório. Lena colocou o retrato de volta no lugar e secou rápido a lágrima que caiu, ela ainda usava a aliança de casamento mesmo sem notícias da S/n. Mal sabe ela, que a Conway também está usando a aliança que recebeu dela. Alex entrou no escritório com um sorriso pequeno e se sentou de frente para a Luthor.

- Aconteceu alguma coisa? - Lena perguntou.

- Não, as coisas estão uma bagunça..queria saber como você está até porque ainda somos amigas, né? - Alex sorriu fraco para a Luthor que fez o mesmo - ..eu também fui pega de surpresa, e por conta disso fiz testes para ver se realmente ela está grávida e todos deram positivos, Lena.

- Eu fiquei tão assustada quando ela me falou que eu nem pensei na possibilidade de não ser verdade - ri sem humor - ... ainda estou tentando compreender tudo isso.

- Entendo, mas você vai assumir, né? - a Alex questionou me fazendo franzir o cenho - ..eu sei que a S/n também está esperando um bebê seu.

- É óbvio que vou assumir essa criança, Alex! - falei incrédula me sentindo realmente ofendida com a pergunta - ..olha, estou ocupada demais pra ficar me explicando pra você..vai embora, por favor.

- Lena, eu não quis te ofender - a Danvers suspirou - A Kara é minha irmã mais nova, eu me preocupo com ela..e também me preocupo com a minha sobrinha.

- E eu me preocupo apenas com a minha filha que está dentro da sua irmã...agora, por favor..me deixa trabalhar, Alex.

- Tudo bem..- a ruiva levantou - ..por mais que você ame aquela mulher, a minha irmã também vai precisar de você agora...e também quando a Melina nascer.

Londres..🇬🇧

Com dois meses de gestação e longe da Luthor, S/n conta com o apoio apenas da Rose que sempre cuidou dela desde que estava no ventre do sua mãe. Mesmo que não deixasse transparecer, Rose sabia que a menina sentia falta da empresária e queria que ela estivesse presente no desenvolvimento do pequeno Charlie. Ambas descobriram ontem na ultrassom que o fruto de Lena e S/n seria um menininho..e a Conway decidiu deixar o mesmo nome que a Lena tinha escolhido na noite que descobriu que seriam mães, caso a criança fosse um menino.

- Olha quem chegou - Rose adentrou no quarto do bebê com uma bandeja de comida para S/n que estava pintando vários animaizinhos na parede do quarto do pequeno Charlie.

- Não precisava trazer aqui, eu iria descer - a mais nova respondeu risonha largando o pincel - Obrigada, Rose.

- Vou fazer o bolo de cenoura que me pediu mais tarde, no jantar.. quero sua ajuda.

A S/n assentiu dando risada e foi até o banheiro do bebê para lavar as mãos e poder comer o sanduíche. Pegou o suco de laranja e mordeu um pedaço do pão enquanto olhava o quarto todo decorado com a temática safari. Sorriu boba ao ver o quão fofo tinha ficado todo o quarto com todos os detalhes feitos a mão. Rose a abraçou de lado e a mais nova deitou a cabeça no ombro da mais velha.

- .. ela iria gostar bastante de ver o que você fez - Rose se pronunciou - .. não é correto proibir ela de ter notícias do próprio filho, eu não te ensinei isso..ela não sabe nem o sexo do bebê, S/n.

- Rose, ela está esperando uma filha de outra mulher..- S/n falou suspirando colocando o copo vazio na bandeja - ..eu não quero mais a Lena em minha vida.

- Você tem que se colocar no lugar dela também, essa gravidez da Danvers foi totalmente surpresa e deve ter assustado ela que nem chegou a imaginar isso..- a mais velha retrucou - .. minha pequena, se você ficou da forma que ficou imagine como está sendo difícil pra ela que é a mãe daquela criança e nunca soube..e agora está longe do filho que ela queria ter com você.

- A senhora tem que ficar do meu lado e não do lado da Lena, foi ela quem mentiu pra mim e não me disse nada.. deveria ter me dito desde que saiu da droga daquele banheiro, ela me traiu quando resolveu não me contar nada.

- Eu não estou do lado de ninguém, só não quero que você perca uma oportunidade de ser feliz por causa do seu orgulho! Não seja como o seu tio que só pensa na dor dele.. você não é desse jeito e eu não te criei para ser assim - a mais velha a repreendeu séria - .. é fácil pra você me falar que no lugar dela teria falado sobre a gravidez no mesmo dia que ficou sabendo, mas quando chega na hora nunca sabemos a nossa reação ao receber notícias como essa, S/n...se você não quer mais continuar com ela, tudo bem...mas não diga que ela traiu você porque isso não é verdade..a Lena está sofrendo tanto quanto você com toda essa história.. imagine como é descobrir praticamente do nada que você vai ser mãe de outra criança? Não diga que faria diferente no lugar dela porque isso é covardia.

- ...por mim ela pode morrer, Rose...eu não quero ver a Lena nunca mais na minha vida.

National City..🇬🇧

Um suspiro cansado saiu da empresária após guarda a última peça de roupa que havia chegado da lavanderia. Sentou-se na cama sentindo uma exaustão intensa, talvez passar o dia trabalhando sem se alimentar direito não seja tão saudável assim..principalmente quando sua intenção com o trabalho é se distrair com os problemas que te cercam no dia a dia.

- ..Andy? - falou enquanto ligava para a Rojas - ... você pode vir até aqui? Estou me sentindo um pouco mal.

Jogou o celular do outro lado da cama e deitou sentindo uma náusea horrível. Lena abraçou o travesseiro e fechou os olhos para tentar cochilar, a Andrea tem as chaves do apartamento, então ela não precisava se preocupar em como a Rojas iria entrar .. só queria que a tontura e o enjôo passasse logo para poder agilizar a planilha da festa da L-corp semana que vem.

Não aguentou o enjôo e teve que levantar rápido para vomitar no banheiro antes que fizesse isso no quarto. Lena se ajoelhou diante do vaso sanitário e o vômito saiu quase esmagando os seus órgãos fazendo a empresária chorar enquanto as mãos estavam trêmulas apoiadas no vaso. A mesma secou o rosto e levantou devagar, franziu o cenho ao ver os pequenos fragmentos de sangue que tinham no sangue...mas preferiu não se importar com isso agora. Deu descarga, escovou os dentes e voltou para o quarto a fim de tirar um cochilo para depois cuidar dos assuntos do aniversário da L-corp.


═════════ ❃ ═════════

Gostaram da narração em terceira pessoa? Fazia tempo que eu não fazia kkkkk

• O que acharam do cap?


Continue Reading

You'll Also Like

1M 109K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
22.1K 2.8K 27
Será que é possível amar alguém mesmo estando no fim do mundo? Abuso sexual/Abuso psicológico/Traição/
1M 51.3K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.3M 79.7K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...