𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢...

Av httxpmaria

47.4K 8.3K 3.5K

Depois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para e... Mer

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 20

983 164 48
Av httxpmaria

Pov's S/n Conway

Despertei do meu sono com gemidos baixos saindo de mim enquanto sentia meu corpo se contorcendo com um prazer inesperado que eu estava tendo. Minhas mãos apertaram os lençóis da cama quando a língua da minha mulher se mexia dentro de mim. Meus olhos abriram quando os dedos dela me invadiram e finalmente o meu olhar se encontrou com os dela. A Lena beijou a minha virilha sem tirar o olhar de mim e sem parar de estocar os dois dedos que me faziam apertar os lençóis com mais força enquanto meus gemidos saiam um pouco mais altos no quarto dela. Ela sorriu tirando os dedos de mim e chupou ambos. Depois veio até mim e me deu um selinho demorado.

- Buenos días, cariño - ela falou risonha me dando outro selinho.

- Você acordou até falando espanhol? - ri acariciando o rosto dela - Bom dia, meu amor..nunca pensei que seria acordada desse jeito um dia.. você se supera, Lena.

- Eu não aguentei - ela riu comigo e tirou os fios de cabelo que estavam em meu rosto - ..posso continuar?

- Pode.

Ela sorriu toda animadinha e me beijou. Correspondi ao ato com minhas mãos deslizando pelas costas da Luthor que estava vestida apenas com uma camiseta preta que parecia mais um vestido nela. Eu estava apenas com o sutiã que dormi ontem à noite, nem vi quando ela me deixou sem a calcinha. A Lena se encaixou entre minhas pernas e eu tirei a camiseta dela jogando a mesma do outro lado do quarto. Não foi nenhuma surpresa pra mim ela está sem a cueca. Será que uma grávida pode transar? Espero que sim, nunca pesquisei sobre...se não puder a Rose vai matar nós duas. Cravei minhas unhas nas costas dela quando a mesma entrou em mim, ainda não me acostumei com o tamanho da Lena..mas posso ficar com ela dentro de mim o dia inteiro se ela quiser.

- Quero acordar desse jeito mais vezes - confessei mordendo os meus lábios quando ela começou a se mover em estocadas lentas.

- Posso te acordar assim todos os dias se você quiser - ela falou com o rosto próximo ao meu e entrelaçou nossas mãos na cama.

- Eu aceito essa proposta.

Ela riu voltando a beijar os meus lábios e aumentou as investidas em mim. O quarto ficou abafado mesmo com o ar condicionado ligado e o som do choque de nossos corpos ecoava no quarto juntamente com o choque da cabeceira com a parede.

[...]

Entrei na cozinha abraçada com a Lee. A Rose estava no sofá assistindo o jornal da cidade, então aproveitei a distração dela para beijar a minha mulher outra vez. Fui encostada na bancada de mármore branco e moldei o rosto da Lena com minhas mãos. O nosso beijo se aprofundou, mas teve que parar quando ouvimos a tosse forçada da Rose. Dei risada sentindo minhas bochechas queimarem e a Lena deu uma piscadela pra ela falando "Bom dia, Sogrinha".

- Abusada - a Rose retrucou incrédula me fazendo rir mais - Vão logo tomar café.

Rose, você já comeu? Você fica colocando nós duas pra comer e eu nunca te vejo comendo direito - a Lena falou colocando o óculos de descanso dela, ele era quadrado e preto.

- Vem ficar com a gente aqui - fui até o sofá e a levantei - Família tem que comer junto, foi isso que eu aprendi, lembra?

A Rose deu risada me abraçando de lado enquanto íamos para a mesa. Ela sentou do meu lado na ponta esquerda e a Lena na ponta direita da mesa. Coloquei um pouco de suco no copo e peguei alguns pães de queijo e uvas verdes. Hoje é o aniversário da afilhada da Lena, ainda estou receosa sobre ir ou não..ainda não me enturmei com as meninas. Peguei outro pãozinho de queijo e comi enquanto escutava a moça do jornal falar da Supergirl salvando a cidade.

A Lena roubou o pãozinho que estava em meu prato e eu olhei incrédula para ela que deu risada. Estou tão feliz vendo ela comendo saudável. Ela está reduzindo com o álcool aos pouquinhos, ontem só tomou uma taça de vinho no almoço...mas desde que chegamos ela não tocou nos whisky, nem em vodkas...muito menos em cerveja...e olha que ela tem de sobra no escritório dela.

O meu dia passou bem rápido, fiquei de fazer algumas encomendas virtualmente para os projetos de caridade que apoio em Londres e a Lena recebeu alguns documentos da L-corp. Olhei de relance para ela toda concentrada mexendo no notebook, estou no sofá do escritório dela usando meu IPad para fazer as encomendas. A Luthor me olhou e sorriu me mandando beijinhos no ar. Peguei eles e coloquei em minha bochecha fazendo ela rir. Voltei a me concentrar no trabalho e aproveitei para mandar o Elijah ficar atento para quando chegasse as encomendas. Falando nele, estou até com saudades da cara de sério dele...pelo que conheço, ele deve estar aproveitando que não estou para usufruir da minha piscina.

Quando a noite foi se aproximando fomos logo nos arrumar. Coloquei um vestido preto longo e me olhei no espelho. Acariciei minha barriga que ainda não tinha muito volume e a Lena saiu do banheiro com um terninho preto. Ela veio até mim com um sorriso bobo e acariciou a minha barriga com a mão por cima da minha. Ela nos virou para o espelho e sorriu boba atrás de mim.

- Está feliz? - ela indagou.

- Muito - respondi com um sorriso bobo.

- Então casa comigo..- meu sorriso sumiu do meu rosto quando ouvir isso, me virei para a Luthor e ela estava com a feição mais plena do mundo me olhando. Eu ainda estava sem reação, a Lena se ajoelhou diante de mim e pegou algo dentro do bolso da calça. Ela abriu a caixinha de veludo preto e os dois anéis de ouro reluziam de tão brilhantes que eram - .. posso te fazer ainda mais feliz se você aceitar ficar presa comigo pra sempre....quer se casar comigo, S/n Conway...e futura Luthor?

Minhas lágrimas desciam de mim enquanto o meu sorriso aumentava de tão surpresa e feliz que estou. Limpei o meu rosto molhado e acabei chorando mais. Acho que meus hormônios já estão ficando mais aflorados.

- Aceito, meu amor - respondi com a voz embargada e vi os olhos da Lena ficarem tão marejados quanto os meus - ..aceito ficar presa com você.

Ela riu fazendo a lágrima cair e beijou a minha mão. Depois tirou a minha aliança de namoro, e fizemos as trocas das nossas alianças de noivado. Ela levantou e eu a beijei ignorando o meu choro. Não sei quantos eu te amo disse para ela durante o nosso beijo, mas sei que não foram poucos. Enchi o rosto dela de beijos e limpei as lágrimas da mesma com cuidado para não borrar a maquiagem.

- ..estou muito mais feliz agora - falei dando risada com ela.

Terminamos de nos arrumar e eu peguei os dois presentes no closet. Chamei a Lee para fechar o meu colar de pérolas e assim ela fez com o maior cuidado para não danificar. Ainda recebi um beijinho na nuca quando ela colocou. Peguei minha bolsa e fui para a sala com os presentes depois de ficar pronta. A Rose resolveu dar uma passeada no shopping, ela ama filmes.. não duvido que tenha ido ao cinema. Saímos da cobertura e fomos para a garagem.

O caminho até o local do aniversário foi bem tranquilo, a noite a cidade parece ficar mais bonita do que pelo dia. A Lee estacionou o carro atrás de um vermelho e descemos. Ela pegou em minha mão e fomos para a entrada da festa.

- TITIAAAAAA, VOCÊ CHEGOU - uma garotinha vestida de Ladybug veio correndo em direção a Lena e pulou nos braços dela - Que saudades, titia.

- Hummm que abraço gostoso - a Lena riu com ela no colo - Feliz aniversário, minha princesa.. também senti muito sua falta..- a garotinha olhou pra mim curiosa, assim como todos que estavam presentes na festa - ..Esme, essa daqui é a minha noiva..a S/n, ela queria muito te conhecer.

- Oiii, S/n - a pequena me acenou um tchau - Vocês estão com fome? Vão distribuir cachorro quente..trouxeram presentes?

- Trouxemos sim, sua interesseira - a Lena riu colocando ela no chão e entregou o presente dela - Só porque você se comportou direitinho.

- Feliz aniversário, Esme - falei um pouco envergonhada e entreguei o presente a ela - ..trouxe pra você.

- Obrigada, tia S/n!

Fiquei com o coração quentinho ao ser chamada de tia S/n pela afilhada da Lena. Dei risada e abracei ela que quando abriu o presente e viu o kit de pintura ficou eufórica. A Lee olhou em volta e avistou a Andrea sentada com a Samantha em uma das mesas. Também tinha uma adolescente ao lado da Samantha, acho que é a filha dela.

- Nossa vocês demoraram - a Rojas falou risonha e levantou para me abraçar - Olá, S/n..como está?

- Bem e você? - respondi com um sorriso envergonhado abraçando ela de volta.

- Estou ótima, tirando a fome que estou sentindo - a Andrea riu sentando novamente.

- Oiii, quanto tempo - a Samantha me abraçou também - Temos que marcar de sair, S/n! Agora você é nossa amiga também, esqueceu?

- Não esqueci não, mas as coisas andaram corridas ultimamente que eu não tive cabeça pra convidar vocês pra sair - me sentei ao lado da Lena que estava de pernas cruzadas e o braço escorado em minha cadeira, logo o braço me envolveu.

- Essa daqui é a minha filha que falei - a Sam falou beijando a cabeça da filha que acenou pra mim envergonhada - ..Ruby.

- Ela parece com você - dei risada com ela - Tudo bem, Ruby?

Ela assentiu. Os cachorros quente chegaram na nossa mesa e eu senti um peso em minhas costas. Olhei para os lados, mas quando olhei para trás tive o desprazer de ver a Danvers me encarando. Suspirei sustentando o olhar dela e o carinho da Lena em meu ombro me fez virar para frente outra vez. Olhei para a Luthor com um sorriso pequeno e ela me deu um selinho demorado sem se importar com ninguém olhando.

- Pera ae, quando eu visitei vocês o anel era prata - a Andrea franziu o cenho comendo o cachorro quente - .. ou eu tô ficando maluca?

- Estamos noivas agora - a Lena confessou beijando a minha bochecha e as meninas ficaram surpresa - E temos outra surpresa, né amor? - assenti mastigando o cachorro quente - Você quer contar agora ou depois?

- Pode ser agora - respondi deixando elas curiosas e a Lena estava parecendo criança toda animadinha pra contar - Fala, amor...se não você vai desmaiar.

- Tem bebê no forninho - a Lena falou fazendo a Andrea gritar tapando a boca com as mãos e isso acabou atraindo o olhar das pessoas - Andy?! Pelo amor de Deus, toma jeito!

- Não acredito que eu vou ser titia - a Andrea falou choramingando e estendeu as mãos para mim que peguei - S/n.. parabéns, tá? Eu tenho certeza que essa criança vai vim com saúde e vai ser muito amada por mim, a Lena é praticamente minha irmã..e eu estou tão feliz de ver ela finalmente construindo a família dela.. e também sei que você é uma mulher de princípios bons..eu quero acompanhar toda a gestação, tá?

- Tá bom - dei risada de mãos dadas com ela que ainda chorava - Acho melhor pararmos com isso, a noite é da Esme..e estamos atraindo atenções.

- Que se fodam eles, vocês vão ter um bebê! Isso é uma notícia bombástica - a Andy falou eufórica fazendo a Lena cair na gargalhada junto com a Samantha - Já me vejo participando de grupos que ensinam a cuidar de um bebê.

- Parabéns, meninas! Que venha com muita saúde o bebê de vocês - a Samantha falou rindo com a Lena da Andrea - Dá pra ver que vocês se gostam de verdade e essa criança é o fruto do amor de vocês.. só cuidado com a Andrea, tá? Ela é capaz de sequestrar o bebê para ela.

- Cala a boca, Samambaia - a Rojas falou incrédula e eu ri junto com a Ruby e a Lena do apelido, a Sam a olhou incrédula.

Eu não aguentaria passar um dia com a Andrea, com certeza iria morrer nos primeiros minutos de tanto dar risada. A Ruby não conseguia parar de rir do apelido de Samambaia, chega ficou toda vermelha. Levantamos para cantar o parabéns da pequena Esme que já estava lá na frente com ambas as mães. As duas vieram falar comigo e a Lena no início, e logo a Esme apareceu correndo para os braços da madrinha.

Senti mãos em minha cintura e olhei para trás risonha porque sabia que eram as mãos da Lena. Ela me deu um selinho demorado dizendo que me amava enquanto eu batia palma para a Esme soprando as velinhas. Foi tão fofo ver as mães da criança tentando acender a vela novamente com estalos junto com a Esme que ficou alegre quando a vela acendeu novamente. A Lena beijou minha bochecha e foi ao banheiro.

- E o primeiro pedaço, filha? - a Alex perguntou entregando o pratinho com o primeiro pedaço.

- Humm..- ela olhou todo mundo e desceu do banco, a mesma franziu o cenho como se tivesse procurando por alguém. Ela veio até mim segurando o pratinho - Você viu a minha titia, Lena?

- Ela foi ao banheiro, princesa - respondi me agachando para falar com ela - Posso entregar para ela quando ela voltar se quiser.

- Tá bom, vou confiar, hein? Nada de provar antes da titia Lena - a Esme cerrou os olhos me fazendo dar risada com todo mundo e me entregou o pratinho.

- Pode deixar.

Ela me abraçou e correu para as mães que a abraçaram também. Levantei dando risada com a Andrea e a Samantha, voltamos para a nossa mesa e eu coloquei o pratinho na direção que a Lee estava. Peguei uma coxinha e comi enquanto esperava o garçom chegar com os bolos. Está com uma cara ótima. As músicas infantis voltaram a tocar e eu fiquei toda bobinha vendo a Esme correndo com outras crianças pelo salão de festa. Acariciei minha barriga e fiquei imaginando o meu bebê tão saudável quanto ela, correndo por todos os cantos que tem direito.

═════════ ❃ ═════════

A Lena pedindo a S/n em casamento:

A Andrea na festa quando soube que ia ser tia:

• Gostaram? kkkkk se preparem para os próximos capítulos da novelinha da Globe..👀

Fortsett å les

You'll Also Like

3.3K 345 7
Algumas historinhas para vocês se iludirem um pouquinho com suas/seus famosas(os) favs
125K 1.6K 3
S/n Jones se encontra em um dilema moral quando começa a flertar com a mãe do seu melhor amigo, Scarlett Johansson, que também é sua vizinha e casada...
22K 1.6K 36
(Versão antiga e nao revisada) Jihyo: A patricinha que Ninguém resiste.Todos querem uma chance com ela não só por ser a mais popular na escola e sim...
127K 12.1K 33
S/n S/s uma moça de 25 anos a procura de um emprego,acaba sabendo de uma vaga na empresa L-corp,só não sabia q a vida dela viraria de ponta cabeça qu...