𝐈𝐦𝐚𝐠𝐒𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐑...

By natsversion

117K 6.4K 1.9K

𓂃 π™„π™’π™–π™œπ™žπ™£π™šπ™¨ 𝙉𝙖𝙩𝙖𝙨𝙝𝙖 𝙍𝙀𝙒𝙖𝙣𝙀𝙛𝙛 βŒ— onde eu escrevo e faΓ§o a tradução de imagines e/ou one... More

π€π―πžπ§π πžπ«π¬....π€π¬π¬πžπ¦π›π₯𝐞!
Pirralhas merecem ser punidas
Namorar com Natasha incluiria
Coelinha inocente da Nat
Escape your demons - parte 1
Escape your demons - parte 2
Escape your demons - parte 3
Escape your demons - parte 4
Escape your demons - parte 5
Escape your demons - final
Sick days
Desejos
...
Febre do bebΓͺ
Natasha Romanoff
Toda minha
Presente de natal
Namorar com Natasha incluiria
Isso sΓ©ria o suficiente?
Sonambulismo
Abraços
MamΓ£e? Desculpe... minha outra mamΓ£e.
Esposa de Natasha Romanoff
Comprometida em missΓ£o
Familia
Novo corte de cabelo
Boa garota
CiΓΊmes
Primeira Vez
o sequestro
Feliz aniversΓ‘rio pombinha
Feliz aniversΓ‘rio pombinha - Final
No Time To Die
SacrifΓ­cio pelo vermelho
SacrifΓ­cio pelo vermelho - final
Tough Pose
NΓ³s segure
PaixΓ£o Doentia
Punição
Quem divide multiplica
Coelinha da viΓΊva
Conforto
Filha?
Implore por mais
Dinheiro, Poder e GlΓ³ria - parte 2
Dinheiro, Poder e GlΓ³ria - parte 3
Dinheiro, Poder e GlΓ³ria - parte 4
Dinheiro, Poder e GlΓ³ria - parte 5
Minha Princesa
Pervertida

Dinheiro, Poder e GlΓ³ria

996 107 48
By natsversion

| Tumblr: safosclosefriend

| Contagem de palavras: 1.331

| Emparelhamento: Natasha Romanoff!G!P x Stripper!Leitora!Fem

| Resumo: Natasha Romanoff, uma CEO rica e bem-sucedida, marca uma reunião urgente com alguém com quem ela poderá finalmente se desestressar...

|Avisos extras: Nesse imagine terá uma grande diferença de idade entre a S/n e a Nat mais especificamente (N=53, S/n= 24)

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!


Você ainda se lembra claramente do dia em que recebeu a ligação de sua agente.

Você honestamente pensou que era uma piada dela no início, mas o tom sério, mas animado, em sua voz facilmente te tranquilizou sobre a realidade da situação.

O fato de ela ter ligado para você em primeiro lugar, e não ter enviado mensagens rapidamente, era uma prova clara de quão importante e urgente o assunto era.

Você foi solicitada para aquela mesma noite, o que significa que seu cliente é importante ao bastante para sua agente, "quebrar" sua exigência de agendar dias antes sua visita.

Você era uma acompanhante de luxo, agradando apenas os mais poderosos, pelo menos em termos de ativos monetários.

Você e a agência com a qual trabalha são conhecidos por sua discrição, profissionalismo e habilidades, um nível geral de competência que simplesmente tendia a atrair clientes de determinado status.

E foi assim que você a conheceu , a própria Natasha Romanoff, CEO de uma empresa multibilionária que ela criou do zero em sua carreira de décadas.

Mas por que ela era tão importante?

Ela seria sua cliente mais rica, simples assim.

Praticamente cada um de seus clientes estão a baixo dela, se não nem perto, ela era a maior, com mais poder.

E, meu Deus, ela era a mais rica de todas.

Além de seu status, a ideia de uma mulher assim, tão idolatrada que parecia inatingível, que poderia e provavelmente tinha tudo no mundo, pedindo sua companhia, te intrigou imensamente.

Naquele dia, a cada hora que você gastou cuidando bem da sua aparência só para ela, a expectativa tomou conta de você completamente.

Você sabia que ela era linda e realmente a achava gostosa, o que não era necessariamente um dado adquirido em seu ramo de trabalho, já que a maioria eram velhos nojentos e ricos, mas o que você precisava saber e, consequentemente, fez seu interesse por ela crescer ainda mais.

Ela seria como um daqueles incontáveis "sabe-tudo" irritantemente arrogantes que se consideravam alguns deuses do sexo, e deuses em geral, mas realmente não conseguiam nem descobrir se você já tinha gozado?.

Você queria que ela fosse diferente de todo mundo, porque no fundo você sentia que, mesmo que ela fosse uma vadia, chata e cheia de arrogância, você fazeria ela sentir o ápice do prazer.

Ok, talvez navegar por uma hora na internet procurando informações sobre ela e consequentemente acabar perdido em qualquer foto dela que você pudesse encontrar não tenha sido a melhor ideia, mas o que você poderia dizer, você tinha uma certa queda por mulheres poderosas e mais velhas.

O que você percebeu em sua sessão de perseguição inocente, porém, foi principalmente sobre seus incontáveis sucessos na vida, mas também sobre algumas fofocas sobre sua vida conjugal não tão bem-sucedida.

Isso não te incomodou, mas apenas te intrigou, sobre por que ela queria alguém como você.

Ela poderia ter tido qualquer uma, ela era uma deusa ambulante com os bolsos mais do que cheios e as mulheres definitivamente caindo aos seus pés a torto e a direito.

Mas lá estava ela, em seu carro, voltando para casa depois de um dos mais longos e cansativos dias dos últimos meses, esperando por uma garota de quem ela só tinha visto algumas fotos aleatórias.

Seu motorista imediatamente soube que não deveria nem cumprimentá-la pelo suspiro frustrado e pelo beliscar da ponta do próprio nariz, assim que ela entrou no carro e imediatamente partiu para o destino desejado, fazendo Natasha agradecer a Deus pela gentileza.

Aliviada após tais demonstrações de incompetência que ela teve que suportar basicamente de toda a sua equipe.

Ela estava no seu limite e toda a raiva e irritação reprimidas da semana estava finalmente começando a quebrar sua fachada composta com a perspectiva do fim de semana iminente chegando lentamente a ela.

Ela nem queria jantar, só precisava estar em eu lar, todo mundo fora da maldita casa dela e somente uma bucetinha para descarregar um pouco de estresse.

Para ser sincera, naquele momento específico, ela até sentiu falta da desastrosa vida de casada e da vantagem de ter uma esposa sempre esperando por ela em casa, pronta para atender suas necessidades no final do dia.

Ela, infelizmente, nunca sentiu os sintomas do "amor verdadeiro" com nenhuma de suas ex-esposas, mas a ideia de como tudo deu errado com todas elas ainda a machucava um pouco cada vez que sua mente vagava para aquela fase de sua vida.

Durante sua vida bem-sucedida, porém ocupada, ela passou por muitos casamentos fracassados, todos com mulheres bonitas pelas quais ela gostava profundamente, mas todos eventualmente se acabaram por conta de uma coisa - "sua ausência".

A primeira coisa que ela sempre deixou bem claro foi o pouco tempo que ela tinha para dedicar a qualquer coisa fora de sua empresa, o que infelizmente incluía sua vida pessoal.

O banho rápido e quente, que ela teve tempo suficiente para tomar assim que chegou em casa, foi felizmente capaz de lavar a raiva superficial que estava começando a fazer sua têmpora latejar, impedindo-a de ser uma idiota rude pelo resto da noite.

Afinal, ela estava ciente do favor que você estava fazendo a ela ao trabalhar à noite sem avisar e tudo o que ela queria fazer era respeitar sua gentil disponibilidade.

Sendo ela mesma perfeccionista, e no fundo talvez até querendo que você gostasse dela, ela sabia que tinha que se concentrar em não perder a cabeça com coisas menores como sua roupa, então decidiu tentar pelo menos parecer descuidada com sua aparência e concentre apenas os últimos resquícios de força mental que ela tinha nas partes mais relaxantes e prazerosas da noite.

É claro que ela ainda não pôde deixar de arrumar um pouco o cabelo e trocar o moletom por um suéter de cashmere bege ainda casual, mas mais elegante.

Ela o tinha há anos e, apesar de sua condição não ser a melhor, ela não conseguia se livrar dele, apenas a lembrava muito da... deixa pra lá.

De qualquer maneira, alguns pequenos buracos e fios puxados em sua parte superior certamente seriam o último pensamento em sua mente.

Ela nem percebeu que estava começando a se distrair enquanto ainda se olhava no espelho, quando o toque repentino e distante da porta da frente a assustou um pouco, efetivamente fazendo-a se recompor.

O que estava a poucos minutos de acontecer realmente ocorreu a ela enquanto descia as escadas para o primeiro andar e, por um breve momento, enquanto caminhava pelo corredor de entrada e via o contorno borrado de sua figura através do vidro fosco da porta alta, o tempo pareceu desacelerar e pela primeira vez em anos ela sentiu uma pequena pontada de ansiedade tomando conta dela à medida que se aproximava de você.

Ela estava realmente fazendo isso, ela estava realmente prestes a seguir o conselho de seu amigo idiota Stark e não se importou muito.

Talvez ela estivesse realmente envelhecendo, talvez a idade estivesse começando a pregar uma peça nela, porque, conforme sua mão empurrava a maçaneta fria da porta de entrada e começava a abri-la, os pedaços de cabelo que ela conseguia ver em você acendeu um fogo confiante nela que só queimou mais vividamente quando sua forma foi finalmente totalmente exibida para ela.

Tornando impossível para ela suprimir a excitação que de repente sentiu ao ver você pessoalmente, olhando para ela através de seus cílios com sutileza falsa.

"Boa noite, Sra. Romanoff"



























Quando bater 15 comentários volto com a próxima parte 🤞🏻🔥

Xoxo 💋
Beijos na bunda 🍷

Continue Reading

You'll Also Like

28.9K 3.2K 14
Nascida em 2020. Congelada no tempo em 2038. Apocalipse Nuclear em 2052... Espera. O quΓͺ? γ…‘ NΓ£o era para mim acordar tΓ£o cedo assim. Eu tinha que dor...
1K 73 8
maddy's version β˜† phoebe acaba de perder sua mΓ£e quando decide voltar para sua cidade natal,oque ela nΓ£o esperava era viver tantas aventuras,uma pai...
4K 374 25
Depois de todas as tentativas para mostrar ao seu filho que havia mudado, Regina agora se vΓͺ totalmente frΓ‘gil. (NΓ£o existe SwanQueen nessa histΓ³ria...
6.8K 537 20
SCREAM 4 fanfiction. O luto Γ© algo difΓ­cil de enfrentar, ainda mais quando perdemos alguΓ©m importante. Maddy passarΓ‘ por isso na histΓ³ria, e quem sa...