𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢...

By httxpmaria

47.7K 8.3K 3.5K

Depois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para e... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 06

1.2K 250 145
By httxpmaria

Pov's Lena Luthor

Passei o meu batom vermelho e dei a última conferida no espelho. Estou uma tentação, não é possível que ela vá me rejeitar. Passei a mão no meu cabelo e finalmente coloquei a máscara. Ela super combinou com o meu terninho preto e o louboutin. Saí da minha cabine colocando o celular no bolso junto com a carteira e olhei o horário em meu relógio de pulso. Estou um pouquinho atrasada.

Cheguei ao salão da festa e toda a decoração era referente a um baile de máscaras dark. A maioria das pessoas vieram de preto, mas tinha algumas em outros tons de cores. Suspirei sentindo minhas mãos suadas e esfreguei elas na calça. Me sinto ridícula por estar nervosa, ninguém nunca me deixou assim.. não imaginaria que ficaria suando de nervosismo por causa de uma mulher sendo que na maioria das vezes sou eu quem assume o controle.
Dessa vez era diferente. Ela está me controlando.

A música clássica soava em todo o salão, os garçons transitavam o ambiente distribuindo bebidas e outras pessoas dançavam, flertavam..enfim, não prestei muita atenção porque meu objetivo agora é ver a mulher na qual sonhei essa noite.

Sim, não mencionei isso..mas sonhei com a Senhorita Conway. Me senti culpada por isso, ela não parece ter esse tipo de interesse comigo.. e não quero que ela ache que sou uma pervertida safada.
Apesar de eu ser uma.

Cheguei perto do buffet e a reconheci pelo colar de pérola. Um sorriso genuíno saiu de mim quando percebi que tinha acertado em cheio a maneira que ela viria para a festa. Estava com uma feição séria e usando uma máscara preta igual a minha, isso me fez sorrir um pouquinho mais. No corpo usava um vestido bem justo que marcava cada curva do corpo dela e ele ia até os joelhos. Estava de luvas pretas que se estendiam um pouco mais do cotovelo. Brincos e pulseiras também perolados. O cabelo estava em um coque baixo que combinava com todo o visual. Os saltos eram iguais aos meus.
Christian Louboutin.

- Boa noite, Senhorita Conway..- me pronunciei atrás dela e quando a mesma se virou eu senti um incômodo no meu estômago..era um incômodo bom - .. está deslumbrante como sempre.

- Obrigada. - ela respondeu me olhando de cima abaixo -.. você também está apresentável.

- Levo isso como um elogio ou uma ofensa? - questionei dando risada com meu olhar preso nos lábios dela cobertos pelo batom vinho.

- Depende do seu ponto de vista - ela respondeu dando de ombros e eu percebi o sorrisinho de canto que ela quis esconder - ..a senhorita está vinte minutos atrasada.

Olhei em meu relógio de pulso e coloquei minhas mãos no bolso da minha calça. Fitei ela outra vez, era impossível parar de olhar para essa mulher.

- Prometo recompensá-la pelos minutos perdidos.. - retruquei fazendo ela sustentar o contato visual que tinha comigo e só com esse olhar eu já senti todo o meu corpo arrepiar - ..vamos?! - estendi minha mão para a mesma e ela simplesmente saiu na minha frente após me olhar de cima a baixo outra vez - ..isso, maltrata que é assim mesmo que eu não saio do seu pé.

Segui ela pelo salão da festa e meu olhar se fixou no quadril dela. O bumbum era grandinho...e pelo vestido ser tão justo acabava chamando atenção. Franzi o cenho quando ela pegou duas taças de champanhe e se virou para mim me pegando no flagra encarando a bunda dela.

- Não precisa disfarçar, eu percebi a muito tempo - ela comentou me entregando uma das taças - .. hoje você não vai beber muito.

- Quem disse? - retruquei bebendo um pouco do champanhe.

- Eu disse.

Suspirei quando ela me lançou o olhar de minutos atrás outra vez. Será que dá pra perceber que ela está me deixando louquinha, louquinha?! Espero que não. A S/n olhou todo o salão e eu percebi que ela estava começando a ficar desconfortável aos poucos. Lembrei do que a mulher tinha me dito mais cedo.
Ela não vai em festas. Provavelmente há motivos, mas eles não me interessam agora.

- Vem cá - puxei ela devagar e coloquei nossas taças na bandeja do primeiro garçom que passou.

- O que pensa que está fazendo?! - ela falou incrédula quando ficamos no meio das pessoas e eu peguei na cintura dela.

- Quero que se divirta assim como seus convidados - respondi colocando as mãos dela em meus ombros - Só vamos dançar nada demais.

- Eu não sei dançar, irei passar vergonha aqui - ela falou insegura se afastando e eu a puxei outra vez prendendo ela contra mim - ..Lena, eu não sei dançar..

- Só me acompanhe, vamos devagarinho até você pegar o ritmo.

Ela suspirou em derrota e colocou as mãos em meus ombros outra vez. Comecei a conduzir nossa dança em passos lentos conforme a música e não demorou dez segundos para ela pisar em meu pé. Dei risada com a cena dela xingando baixinho envergonhada e voltei a conduzir. O olhar dela voltou a encontrar os meus e os meus desceram para os lábios dela pela milésima vez na noite.

- Está se saindo bem, Senhorita Conway - comentei fazendo ela rir.

- Com uma professora como você é impossível não aprender algo - ela retrucou me fazendo morder meu lábio inferior para conter o sorriso.

- O primeiro elogio que recebo esta noite, estamos progredindo - ela riu balançando a cabeça em negativo.

Continuamos dançando conforme o ritmo da música..e pra falar a verdade, eu não queria largar ela em momento algum, mas infelizmente a música acabou e tivemos que nos desvincular. Peguei na mão da S/n e a girei fazendo ela rir outra vez.

- Onde aprendeu a dançar? - ela perguntou quando fomos para uma das mesas para comer.

- Uma amiga me ensinou - respondi me sentando com ela - Se quiser posso pedir a ela pra te ensinar também.

- Prefiro aprender diretamente com você.

Fingi que a resposta dela não fez um sorrisinho sair de mim e logo um garçom colocou algumas opções de comida em nossa mesa. A S/n pediu duas taças de vinho suave e elas não demoraram para chegar. Jantamos juntas e em silêncio, mas era um silêncio bastante confortável porque eu podia admirar ela sem nada atrapalhar...e de vez em quando sentir algumas olhadas da mesma em mim.

- Se continuar me encarando dessa maneira terei que tomar uma medida protetiva - ela quebrou o nosso silêncio bebericando a taça de vinho enquanto me fitava.

- Gosto de admirar uma mulher bonita, mas como você, nunca encontrei - cruzei minhas pernas e encostei minhas costas na cadeira.

- Você diz isso para todas? - ela questionou.

- Não. Eu tenho um repertório diversificado para usar com cada uma - respondi fazendo ela rir balançando a cabeça em negativo - Está funcionando?

- Nem um pouco. Você tem cara de mulherenga..e a última coisa que quero em minha vida são suas ficantes com raiva de mim.

- Você não sabe o que está perdendo - dei de ombros fazendo ela cerrar os olhos outra vez.

Terminei de beber o meu vinho com ela e depois voltamos para o meio das pessoas. Eu queria divertir ela nessa festa..pelo que me parece ela é uma pessoa muito solitária. Não que eu seja diferente. Voltei a dançar com ela e isso durou mais do que eu imaginei que ela gostaria. A música que tocava era um pouco mais agitada e a S/n dançava um pouco mais solta agora. O sorriso no rosto dela está lindo. Ela soltou o cabelo do coque e bagunçou o mesmo enquanto dançava.
A cena foi como uma das sete maravilhas pra mim. E eu me senti radiante de ver ela rindo daquele jeito enquanto dançava.

- Obrigada por ter aceitado o meu convite - ela falou parando de dançar e olhando pra mim.

- Teria sido uma idiota se não aceitasse - retruquei vendo um sorriso envergonhado surgir nos lábios dela.

Passamos o restante da festa dançando porque ela cumpriu com a palavra e não me deixou beber demais. Olhei em meu relógio e já iriam dar uma da manhã. Perguntei a S/n se ela já queria subir e a mesma assentiu. Ela entrelaçou nossos braços e saímos do salão da festa, mas antes que chegássemos na escadaria ouvir a voz da Talita me chamando.

- Nossa, você simplesmente sumiu - a ruiva falou me abraçando - Olá, você é...?

- Minha namorada - cortei a S/n antes que a mesma respondesse - Já estávamos subindo, não é amor? Estamos bastante cansadas.. podemos conversar depois?

- Ah...c-claro - a Talita respondeu parecendo confusa e eu assenti.

Puxei a S/n para a escadaria e vi de canto que a Talita seguia nós duas. Certeza que ela não acreditou. Vou ter que fazer algo um pouquinho mais arriscado. A S/n estava me olhando incrédula desde que falei que ela era minha namorada. Tirei a chave da minha cabine do bolso da minha calça quando cheguei ao corredor do quarto.

- Entra comigo nesse quarto..se não essa mulher não vai sair do meu pé - sussurrei para a S/n e finalmente chegamos na porta do quarto.

Destranquei o mesmo e entrei com ela. Suspirei quando tranquei o quarto novamente e a risada da S/n soou no quarto. Me virei para ela e tirei a minha máscara junto com ela.

- Sabia que era uma mulherenga, Lena Luthor - ela comentou risonha e eu acabei rindo massageando minhas têmporas - Você possui mesmo o dom de deixar as mulheres aos seus pés..

- Pena que a que eu queria que estivesse não está nem aí pra mim. - retruquei fazendo o sorriso dela aumentar e o olhar intenso cair sobre mim outra vez - ..gostou da festa?

- Sim. - ela respondeu sentando na poltrona - ..fazia muito tempo que não ia a uma.

- Estarei sendo indelicada se perguntar o porquê? - questionei me sentando na cama em frente à ela e a mesma suspirou com um sorriso pequeno.

- Perdi meus pais muito cedo, Lena - ela confessou com o olhar preso ao meu e eu consegui sentir a angústia nos olhos dela - ..desde então preferi me afastar das pessoas.

- Também perdi os meus - respondi com um sorriso fraco - Na verdade minha família está toda morta..eles não eram tão bons para as pessoas e acabaram morrendo por causa disso..meu irmão também acabou morrendo pela mesma causa.

- Eu sinto muito. - a voz dela soou em sussurro.

Estendi minha mão para a mesma e a mesma pegou. Acariciei com o meu polegar a mão dela coberta pela luva preta e a mesma me deu um sorriso pequeno.

- Eu também sinto muito pelo seus pais..- falei fazendo ela assenti.

Senti outra vez o maldito incômodo em meu estômago enquanto fitava os olhos dela que também exploravam os meus. Desviei meu olhar do dela quando me assustei com as batidas na porta, me levantei da cama franzindo as sobrancelhas e a S/n levantou da poltrona do quarto.

- Pois não? - disse assim que abri a porta e vi um cara super alto e musculoso usando um terno preto..ele tinha a feição séria e me analisou sem fazer expressão alguma.

- Onde está a Duquesa Conway? - ele perguntou fazendo meus olhos dobrarem de tamanho e me virei para trás..a S/n estava olhando a vista da minha varanda enquanto eu ainda recebia a informação.

Duquesa Conway. O que mais essa mulher esconde?! Ela veio até mim com um sorriso de canto e me fitou outra vez quando chegou perto da porta.

- Boa noite, Senhorita Luthor.. obrigada pela companhia - ela falou e eu senti meu corpo estremecer quando ela aproximou os lábios em minha orelha - .. você estava magnífica na festa, Lena.

Fechei meus olhos com o sussurro dela e a mesma se afastou de mim. Ela saiu do quarto junto com o homem que tinha o quíntuplo do tamanho dela e do meu também.. depois os dois foram para a escadaria do último andar. Fechei a porta suspirando e me joguei na cama.

- Duquesa Conway...- passei a mão pelo meu rosto enquanto respirava fundo - ..ela é uma caixinha de surpresas, literalmente.

Dei risada comigo mesma e vi a máscara dela em cima da minha cama. Estava ao lado da minha. Amanhã irei entregá-la pessoalmente à duquesa.



═════════ ❃ ═════════

A Lena com a S/n na festa:


Ela na porta quando ouviu o Duquesa Conway:

• Gostaram? kkk

Continue Reading

You'll Also Like

243K 36.4K 70
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
125K 1.6K 3
S/n Jones se encontra em um dilema moral quando começa a flertar com a mãe do seu melhor amigo, Scarlett Johansson, que também é sua vizinha e casada...
19.1K 1.6K 8
Modelo, Atriz, Cantora e Empresária com apenas 23 anos Sn Marshall já ganhou 6 Grammy em uma noite, se tornou a segunda modelo mais bem paga do mundo...
1M 50.9K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...